Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [CoV] O meu char =)
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Suricate
Comprei o city of villains ha uns dias, ja tou nivel 10 e curto bue o jogo! no primeiro dia passei horas a criar chars até encontrar o meu preferido, que foi este, um dominator (que domina e controla os outros) com poderes Mind/Psy, basicamente quando começo a matar um gajo consigo-o fazer voar e dps ir contra ao chao, mandar ataques da minha cabeça e manda-lo uns 2 metros para tras so com um toque xD o look foi o que achei mais porreiro, tenho é de mudar as calças, sao de insecto tongue.gif

btw , Exanimus é uma palavra em latim que quer dizer morto vivo biggrin.gif

Art
É..é muito giro para quem ve assim o char...mas a jogar ...blé

basicamente quando começo a matar um gajo consigo-o fazer voar e dps ir contra ao chao,

basicamente, quando comecei a jogar fiquei stuck numa treta de uma sala com uma cadeira que não me deixava mexer laugh.gif

btw, good luck suri e have fun smile.gif
Xath
lolol ta mt nice man wink.gif tu ja n jogas wow é? lol fazme lembrar o tempo em k jogava cov (beta test XD)... lol btw good luck se foss free to play eu jogava ctg lol ^^ essa char parece interessante parece akeles gajus do x-men k fazem atakes com a mente mt nice... wink.gif
Solidus
fixe fixe... gl
DJcotonetes
tongue.gif tb kero jugarrrrrrrrr e ter poderes todos xpto laugh.gif laugh.gif talvez knd for free tih hih
Solidus
entao espera sentado :X
Xath
QUOTE(DJcotonetes @ Jun 20 2006, 22:54)
tongue.gif tb kero jugarrrrrrrrr e ter poderes todos xpto  laugh.gif  laugh.gif talvez knd for free tih hih
*

kd for free? lol... como o solidus diss bem podes esperar sentado =X.. n axo k isso fike free bem como os outros mmorpgs... wink.gif
OutKaster
isso do COV e fx?
nunca joguei nem no beta =/
mete ai umas fotos do interface e do k podes fazer e tal ^^
Suricate
QUOTE(OutKaster @ Jun 21 2006, 00:26)
isso do COV e fx?
nunca joguei nem no beta =/
mete ai umas fotos do interface e do k podes fazer e tal ^^
*

quando tiro screens o interface desaparece unsure.gif
mas o jogo é fx, começas por criar o personagem, escolhes a tua archtype (brutes(warriors like), stalkers(rogues), masterminds(minion masters), dominators(controlar os inimigos) e corruptors(mages)) e dps a tua origin (science, mutation, techonology, natural e magic) e dps escolhes os teus poderes primarios e secundarios e dps começas a escolher as roupas do teu vilao, tipo de roupa e cor e se queres ter oculos ou nao, tem muitas cenas. Quando começas a jogar começas no tutorial que é quando tu foges da prisao na cidade em que os super herois jogam, dps levam-te para as rogue islands, para a mercy island primeiro e enquanto nivelas vais mudando de ilha, o mais fixe do jogo é que podes fazer mayhem missions, que é ir a cidade dos herois e destruir aquilo tudo, podes matar policias, destruir carros, caixotes do lixo, bocas de incendio e assaltar bancos tongue.gif eu dps tento tirar umas screens com interface
Dulthis
a interface é igual á do CoH e tb ja vi por ai screens do CoV ora vejam bem k tem la lol o stryker axo k postou lol ele é 1 colado tongue.gif

http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?s...indpost&p=18366

teem aki tongue.gif
OutKaster
parece ser giro...
emcomendaste no amazon?
vou ver se compro esse(ou ent fico-me pelo EVE xD)
Suricate
eu mandei vir do ebay, seja onde for que mandes vir, tem de ser da europa!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.