Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Metal Arena Network 2
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Static
Tava eu sabe deus a fazer o que quando descubro este MMORPG de estratégia por Turnos (desempenhamos o papel de general wink.gif ) que até tem uns graficos agradaveis e a jogabilidade é simples mas BAAAASTATENTE complexa... Que axam d a malta se jogar para dar umas jogatinas

Titulo - Metal Arena Network 2
Estado - Beta
Site - http://www.massiveassaultnetwork.com/man2/index.php
Download - http://www.massiveassaultnetwork.com/downl...2.0.197beta.exe
Conta - no jogo
Estilo - Sci-Fi Management Turn Based Strategy ou RPG se preferirem
Screenshots - http://www.massiveassaultnetwork.com/man2/screenshots.php

O jogo é Beta Trial e se gostarem podem "comprar" por uns meros 40$ mas como o jogo é activado por Activation key já deve haver Gerador de chaves (pus assim pk do google) e teem acesso a mais 17 mapas. procurem me no XFire tongue.gif
Solidus
huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Static
Spamm???

já fiz os Tutoriais mas ainda n joguei na interntet... Mas tou a gostar imenso =P
Solidus
spam? nao... hum = pareceu-me interessante... gostei das pics... e da ideia lol
Static
Hum foi um bocadinho vago pah... eu depois falo contigo no xfire amanha com calma
Comrade
tou a sacar, amanhã experimento-o
Xath
hehe estrategia n e mt o meu forte... apesar de ja ter jogado warcraft III com amigos nos saloes de jogos e ter gostado bastante tongue.gif
parece interessante... kem gostar de estrategia axo k devia exprimentar tongue.gif

wink.gif
Static
Porcurem por mim no mesenger pelo mail ptghost_static@hotmail.com no xfire se adicionarem ptghoststatic ou no jogo se virem um static tongue.gif eu hoje vou viciar naquilo online

Não expliquei mas o jogo tem uma componente estratégica baseada na fase da "ignorância". Temos alguns terrenos mas sao desconhecidos para os aliados e teremos que os revelar quando for mais oportuno sabendo que os adversários tb teem x terrenos ocultos em sua pose. Aconcelho vivamente a fazerem o tutorial está muito bem construido
Mangept
ohmy.gif um mmorts incrivel vo ja sacar ^^
Static
não é MMORTS! é MMOTBS porque é Turn Based Strategy... mas sim é muitom bom. Já o experimentei e a interface é bastante intuitiva mas como tava a jogar com um tipo k ja tinha jogado mais vezes levei uma coça oh senhores... tambem n tive sorte com os meus "Secret Allies"
Mangept
hm, mas é trial ? la no site na parte de download diz trial :|
Static
é assim é trial ilimitado. A full ofereçe-te mais 17 mapas. é so isso eu vou ver se arranjo um gerador de chaves já que o registo funca assim
BoltScar
Nao gostei... mas olha Static "a jogabilidade é simples mas bastante complexa" ?? essa pos o pessoal a rir aki no TeamSpeak tongue.gif
Comrade
QUOTE(BoltScar @ Jul 11 2006, 22:47)
Nao gostei... mas olha Static "a jogabilidade é simples mas bastante complexa" ?? essa pos o pessoal a rir aki no TeamSpeak tongue.gif
*

ele até tem razão o jogo é bastante simples de compreender mas para domina-lo é bastante complicado. A cena dos secret allies parte completamente o esquema todo.

altamente recomendado para quem é fã de jogos de estratégia. escusado será dizer que joguei duas vezes, uma contra a AI e outra contra um gajo qualquer e perdi ambos rolleyes.gif

porque raio o meu advesário consegue ver os submarinos? eles são submarinos!! logo andam debaixo de água!! logo invisiveis. dry.gif
Solidus
sondas ftw!
Wasted_Man
I'll start playing this aswell smile.gif sounds very good! I'll start by the tutorials ^^ anyway what's that secret allies part you talked a few posts up?
Static
Boltscar e simples...

Tu vês o jogo e compreendes como se compra como se move como se ataca... é simplicissimo. Agora Como jogar? Se compras unidades fortes ou fracas. S usas torres pra defender ou usas unidades normais. Se atacas por terra ar ou agua. Se deixas esta unidade morerr para bloquear o caminho ou se a tiras dai... Ai é que vem a estratégia toda. Resumindo é facil d jogar. Mas para ganhar é preciso pensar muito (15min no maximo) e precisas de conhecer e prever todos os pontos do jogo e do mapa... Dai a sua complexidade
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.