Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: AION
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Suricate
http://eu.plaync.com/eu/games/overview/aion/

vejam o filme, bem porreiro os graficos smile.gif principalmente quando se ve o char a voar
S0LDieR
pois, axo k fez sensaçao na E3.

Mas ainda deve faltar tanto tempo para o lançamento k nem me vou preocupar. Tou farto de estar ah espera k os mmorpgs sejam feitos :X
Dulthis
OMG ta lindo =X pelo k vi mas daki ate k seja lançado ui ui... mas pronto kero joga lo smile.gif
Solidus
omg! epa agr a agua foi contaminada de mmorps? :| so chovem eles tongue.gif...

este rula mt pelo video mas claro.. ha spr akele desconto mas parece ke vem ai bomba... vams ver...
a aparente liberdade no jogo os combos os graficos deixa-me a babar rios tongue.gif... A musica tb esta mt boa... mt bem enquadrada... biggrin.gif
Azure
hmmm, muito bons gráficos sim senhor!
Al Bhed
Combate mexido e tipo FF - já tem um ponto a meu favor, parece mesmo saído de uma consola. Está excelente. Gostava de experimentar.
mC_MaLuKo
Epa... o video tá lindooooooo. Então quando vi a cena das asas.. passei-me. Agora só espero que n seija mais uns daqueles "just another korea mmo". ;D
metallic
Se for tão rápido como o Tabula Rasa está a ser, então temos jogo para 2011 l0l

Bons gráficos de qq das maneiras tongue.gif
Solidus
QUOTE(metallic @ Jun 9 2006, 17:00)

*

agreed biggrin.gif
Nightfiend
esta a ficar muito interessante mesmo e pelo que vi no filme o jogo simplesmente nao pode ter a movibilidade de merda que o l2 tem senao ta td fdd...
Bloody_vampire

*

Tou-me a cagar nesse ano espero ainda estar vivo.

<3 Aion
S4INT_S3Y4
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 9 2006, 21:57)

*

Tou-me a cagar nesse ano espero ainda estar vivo.

<3 Aion
*

WORD!
Silent
Olha esta aqui um jogo que tem potencial..

O conceito e bastante interessante..

AION

Basicamente, a velha luta de ANJOS VS DEAMONS
goliath
Pelo o k li vai ser uma bomba NCsoft FTW.... ahaha
Azure
já não havia um post disto? zzzzz
Solidus
ja havia um post disto que estava na outra seccao por ainda nao haver informacao suficiente para ser postado aki... >_<

http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=940 -> regras

http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=2503 -> post do jogo
PsYcADeLiC
http://www.youtube.com/watch?v=U1LeEpB52o8 SO ESTE FILME TEM MUITO Q SE LHE DIGA!!!! HHAHAHAHA QUERO JOGAR ESTE GRANDE MMORPG!!!
BoltScar
é engraçado k nenhum dos posts está bem feito... se kiserem postar um jogo, por favor metam informaçao como os jogos postados pelo metallic, nakeles sticky está um template para isso mesmo...

agora é k me lembro k isso era o jogo dos anjinhos biggrin.gif a NCsoft smp a fazer imensos graficos, vamos lá ver é se o jogo é alguma coisa de jeito por dentro, sem contar com os graficos...

Espero k n seja so matar bichos como no filme do youtube e tambem espero k dê pa voar mesmo sem ser como no WoW. pois de resto nao vejo senao um jogo onde se tem k frustradamente levelar para ficar forte e andar em PvPs e isso :/

desculpem mas é k ultimamente espero mais um jogo com graça.

cumprimentos
Silent
Boltscar,

Esta com azar, por muito que os graficos melhorem, ou a história ou o ambiente do jogo em si, qualquer mmorpg vai ser sempre limitado ao PVP, PVE, powerlevel / questing..

Muitos dos mmorpg deste momento são clones, com simplesmente um novo ambiente grafico, e uma história diferente.
BoltScar
silent, se nao ouver level ou se for tipo EVE ou assim, nao é preciso powerleveling e o jogo tornar-se-ia muito mais interessante... é k eu nao gosto de ter k passar muito tempo no pc para ter level para matar alguem e normalmente os mmorpgs sao assim, kem tem mais tempo para jogar ganha... eu por exemplo jogo um mod de ut2004 de melee (espadas, machados, martelos, etc) em k mesmo sem ter muito tempo para jogar, sou dos melhores jogadores do jogo, pois o jogo é baseado em skill e nao em tempo(level)

o EVE por exemplo é um pouco estratégico pk é preciso saber fazer boas combinaçoes e mexer com as combinaçoes, nao tem level mas é skill based, é preciso treinar uns skillbooks e isso, mas é fixe pk tu podes por os skills a treinar e fexar o jogo k eles treinam...

um mmorpg sem level baseado apenas no skill, seria fixe, depois era preciso derrotar criaturas e isso usando a cabeça e o skill do proprio jogador, ganhava-se guito e compravam-se armaduras e armas k aumentavam a resistencia e isso, tal e qual como num mmorpg, mas sem level... e claro, com pessoal k fizesse roleplay ficaria um jogo muito fixe smile.gif

porque estes jogos nao deveriam ser xamados de mmorpg mas sim mmolbg (mmo leveling based game) pk rp significa role-play k é interpretar a char e criar uma historia atravez dela com os outros jogadores...

cumprimentos
Silent
Eu, por acaso acaso tava a pensar que ias usar o EVE como exemplo..

De facto o eve e um jogo que escapa um pouco a regra devido ao seu sistema de skill/level, original no minimo biggrin.gif

Mas se fores ver todos os jogos que sairam até agora é tudo, ou quase tudo baseado no Ultima online, e mesmo assim o ultima é dos jogos mais completos a nivel de profissões e RPG que conheço

tudo o que tem saido a nivel de mmorpg's, usa a mesma base, questing, leveling como quiseres, a unica diferença é o mundo/universo do jogo se fores ver os jogos que sairam ou que vão sair...
é tudo o mesmo...

"Pirates of the burning Sea" mmorpg, em vez de teres um char tens um barco
"granado espada" mmorpg, em ver de um char tens 3.
"auto-assault" mmoFPS, em vez de boneco tens carro..

Qualquer um deles baseia.se em em regras ja estabelecidas por MMORPGS / MMOFPS que sairam nos primórdios... neste momento a tua escolha, até sair outro totalmente inovador, a nivel de sistema de jogo, ( mas o ppl tem estado um cado em baixo de ideias novas), a unica diferença que vais ter entre qq jogo que va saindo e simplesmente a nivel de ambiente grafico, e um ou outro extra... que te atraia.. de resto vai ser sempre o mesmo.. que todos os outros que ja vieram...

PS: se parecer um bocado confuso, desculpem, foi escrito por partes, nos intrevalos do bules...
tongue.gif biggrin.gif
Hino
repost!
Tipo ouvi dizer ke o jogo nao saiu mas ja vi videos e ke e parece estar mm brutal! Axo ke vai sair em 2007 mas este jogo vou pagar para jogat pk parece estar mm LINDO!
Solidus
QUOTE(BoltScar @ Jul 17 2006, 03:27)
porque estes jogos nao deveriam ser xamados de mmorpg mas sim mmolbg (mmo leveling based game) pk rp significa role-play k é interpretar a char e criar uma historia atravez dela com os outros jogadores...
*

os outros la por ser com base em lvling não deixam de ter um char para ser interpretado por cada jogador tongue.gif

alem disso os mmo's são mesmo desse tipo... isso é um cado como fazerem um fps em terceira pessoa... deixa de ser fps tongue.gif

@Hino cuidado que as aparencias iludem tongue.gif
Dulthis
same here.. anyway o jogo parece tar mm brutal maass esperamos para ver tongue.gif tenho a BC para comprar ainda xD pre order done :ph34r:
Xath
eu n sei pk... o game n me puxou mt! :S
fiko no wow... =X

wink.gif
BoltScar
silent mas se nao inovarem como eu digo, tirarem os niveis e fazer um jogo k seja muito viciante pk nao é preciso passar 10 horas num dia a matar bichos sem pausas... se nao criarem um jogo assim k seja viciante por ser vantajoso nao so para kem tá smp a jogar mas tambem para kem nao tem tanto tempo... se nao o fizerem entao melhor pois eu tou a pensar seguir informatica para depois ramificar para criaçao de jogos e keria ser eu a expor essa ideia numa empresa como a EA ou mesmo criar essa ideia com um grupo de amigos, independente.
Solidus
QUOTE(BoltScar @ Jul 20 2006, 01:37)
eu tou a pensar seguir informatica para depois ramificar para criaçao de jogos e keria ser eu a expor essa ideia numa empresa como a EA ou mesmo criar essa ideia com um grupo de amigos, independente.
*

vamos ser partners? xD
BoltScar
solidus inda por cima és de palmela e eu de setubal, já tou a formar um grupozito aki com uns amigos k vao seguir o mm caminho k eu, para depois se tivermos pessoal suficiente talvez façamos um jogo entre nos, adiciona-me: B o l t S c a r @ netvisao.pt

é tudo junto, só pus assim pcausa dos email spammers tongue.gif dps talvez possamos combinar uma cena qualker pa falar disto com o resto do pessoal do tal grupo... tens k idade?
impaKt
holy crap, parece mt bom! qd sai?
Dulthis
n sei mas axo k é so para 2007 tb o kero jogar ^^
Arkh
mais algumas noticias sobre Aion? ohmy.gif
Bitzbiz
por acaso lol

ja m tinha eskecido do jogo lol

kurtia mts jogar o game ta mm lindo
myr
O jogo parece-me meio esquesito, parece um arcade game n sei pk a forma como os chars se mexem parecem meio esquesitos e caiem para o chao isso mete bue raiva ja qndo se jogava akeles jogos antigos k os chars caiam e ficavam la a levar porrada metia raiva. a cena das asas e os chars poderem voar é fixe ta mt bem feito pode-se tambem trepar cenas e n é como kuase todos mmo's com elfs e orcs é diferente nesse aspecto, mas n sei parece-me meio eskesito nos filmes k vi da E3 2006 ou entao eh por me tar a doer bue a cabeça lol
Arkh
é da cabeça...

tongue.gif
SirGlad3
+ um video deste belo jogo, tenho muitas esperanças nele...
monteiro
QUOTE(SirGlad3 @ Feb 1 2007, 03:34) *
+ um video deste belo jogo, tenho muitas esperanças nele...

eu tambem happy.gif

ta msm lindo smile.gif
DJcotonetes
Alguem sabe o k é feito deste jogo? betas trials kk coisa tongue.gif
monteiro
QUOTE(DJcotonetes @ Mar 15 2007, 00:00) *
Alguem sabe o k é feito deste jogo? betas trials kk coisa tongue.gif

ya tb cria jogar unsure.gif
S4INT_S3Y4
O Aion e o Guild Wars 2 (apesar de este ainda estar em projecto mesmo) são os MMORPG's que mais inovam e até me passo com o ambiente do Aion (Dragões,demonios,anjos) blush.gif
monteiro
mas ja ha trial :| BETA? ALPHA? alguma coisa? nao me digas que so criaste o post pra dizer isso >_< grrr

vou te matar :|
S4INT_S3Y4
>.>; ora...Sobre o Guild Wars 2 ainda não há nada a não ser o que eles disseram sobre as mudanças do Gameplay novas raças e guerras(de clans) entre "mundos" ou servidores e tal, mas ainda neim há videos quanto mais betas ou alphas >.<
monteiro
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ May 9 2007, 01:05) *
>.>; ora...Sobre o Guild Wars 2 ainda não há nada a não ser o que eles disseram sobre as mudanças do Gameplay novas raças e guerras(de clans) entre "mundos" ou servidores e tal, mas ainda neim há videos quanto mais betas ou alphas >.<

k guild wars 2? eu kero Aion :X
S4INT_S3Y4
QUOTE(monteiro @ May 9 2007, 08:26) *

Acredita Guild Wars 2 vai ser um peso pesado no mundo dos MMORPG's porque para mais vai continuar sem mensalidades.
Hentai_Men
por enquanto tou para ver: 2moons, unleash the fury, AION e warhammer online smile.gif

nunca gostei do sistema de combate do guild wars :S talx por isso esteja sem vontade de ver o prox
Bloody_vampire
SURFISTA MEKIE?!?!?
Azure
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ May 9 2007, 20:23) *
QUOTE(monteiro @ May 9 2007, 08:26) *

Acredita Guild Wars 2 vai ser um peso pesado no mundo dos MMORPG's porque para mais vai continuar sem mensalidades.

Then, it will PHAIL.
Solidus
A ver vamos, quando chegarem estes jogos ^^

Estou com esperanças no AION

btw... monteiro é TRIAL, quando é que aprendes a escrever esta palavra? ._.
Sentry
Adoro os motores gráficos da Crytek... os jogos ficam lindos... portanto a nível gráfico tem tudo pra ser bom... agora só resta esperar pelo conteúdo do jogo tongue.gif
S4INT_S3Y4
O site europeu já está a ganir XD http://eu.aiononline.com/en/home/
Solidus
Cool!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.