Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Uma questao de etica
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
Cronic
Nao, nao vim dizer mal de ninguem inda por cima porque desde que aqui cheguei fui bem acolhido por todos e nao tenhu nada a apontar contra ninguem desta comunidade.

Entao porque o topic? dry.gif

- Bem fiz o topic porque andei aqui a ler uns topics desta parte do Forum e fiqui um pouco escandalizado com certas coisas do estilo:
pessoas X vem falar de pessoa Y e antes da pessoa Y ver o topic ja pessoa Z se pos a fazer comentarios negativos, pessoa esta que nem tinha nada haver com o assunto (ou seja anda a por lanha para a fogueira). Claro que depois isto origina uma revoluçao e no fim do topic ja se discute coisas que estao totalmente ao lado da questao incial.

- Por isso eu acho por bem usarem este topic para resolver coisas que vos ficaram intaladas e que os de fora se quiser comentar que digam algo de util, pois se somos todos uma comunidade e tamos todos aqui para o mesmo para que dar nos mal e irritarmo nos? unsure.gif

Isto foi so o que eu penso, espero que nao levem a mal e percebam o meu ponto de vista

Cumpz. Cronic
monteiro
hum.... e impersao minha ou andas a ler mts livros de psicologia? tongue.gif
Al Bhed
Cronic já que insiste, eu começo.

Oh monteiro, não é que não goste de ti (e não gosto, não gosto de gajos) mas a tua escrita e os teus posts dão-me uma irritação tão prefunda e porquê?

1º - O teu português NÃO PRESTA.
2º - Quando fazes spamm (90% dos teus posts) + o teu português, ui.
monteiro
QUOTE(Al Bhed @ Jul 28 2006, 18:41)
Cronic já que insiste, eu começo.

Oh monteiro, não é que não goste de ti (e não gosto, não gosto de gajos) mas a tua escrita e os teus posts dão-me uma irritação tão prefunda e porquê?

1º - O teu português NÃO PRESTA.
2º - Quando fazes spamm (90% dos teus posts) + o teu português, ui.
*

lol, ya eu sei teinho k melhorar isto dry.gif fico a falar com pitas no mirc e da nisto sad.gif

vou fazer um esforço sad.gif
krocHE
isto sera amor? kuanto mais me bates mais eu gosto de ti? ohmy.gif
Al Bhed
Isso mesmo.
Azure
ACÇÃO SOCIAL DO ANO

Meter o monteiro a falar português corrente lol.
mC_MaLuKo
Lols, monteiro seu spammer. ;>
Art
??
Dulthis
MONTEIRO SPAMMER! PA ES MAU TOMA LA TOMA TOMAA! xD wink.gif
monteiro
eu nao sou spammer >_<

va la parem com isso, tao a ser mt infantis tongue.gif
Xath
QUOTE(monteiro @ Jul 30 2006, 00:13)
eu nao sou spammer >_<
*

sabias k mentir e feio? ^^
vai-te crescer o nariz como o pinokio rotfl xD

wink.gif
Al Bhed
QUOTE(monteiro @ Jul 29 2006, 23:13)
eu nao sou spammer >_<

va la parem com isso, tao a ser mt infantis  tongue.gif
*

Já que estamos na secção de flame.

Porra monteiro tu és o meior spammer deste forum. Já está na altura de fazeres uma moderação, ou bem que dizes alguma coisa ou não dizes nada.

O que é de mais enjoa, nunca ouviste dizer?

edit: tu ainda tentas, outros nem isso.
impaKt
pão
Dulthis
de trigo? :ph34r:
monteiro
Al Bhed relax dude smile.gif tas sempre fdd com isto pa, se algem faz um bocado de spam mandas logo a casa a baixo sad.gif as vezes uma beca de spam nao faz mal a ngm o ppl ate se ri um bocado com a estupides do ppl e tal smile.gif

como estes gnus a falar de pao tongue.gif

RELAX!!! laugh.gif
Art
vou dar o lock porque já é spam
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.