Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Underworld Preachers a recrutar!
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
Páginas: 1, 2
-=[uP]'Hares
Pois é meus amigos, Underworld Preachers já andam neste espectacular jogo e quero o quanto antes jogadores portugueses para entrar para a Guild. Não se preocupem com níveis, porque, tanto a Guild está no início (embora ja tenha 4 membros garantidos), como eu que comecei a minha 2ª char hoje e so jogo deste ontem, ainda estou num nivel mt baixo. Quem estiver interessado, é so mandar um mail para underworldpreachers@mail.telepac.pt ou ir ao site http://www.upclan.areavirtual.pt/ e registar-se como recruta ou entao procurar por mim no server Lionna.

P.S. - Já vi ai umas quantas questões sobre quantos jgds portugueses há, pois bem, daquilo q sei, pelo menos 20, inclusive ja há guilds nacionais.
eXhume
Continuamos a recrutar PT ou BR ppl,somos um grupo de amigos que começamos a jogar a coisa de 1 semana.

uP guild contituida por:

---> eXh - Human Knigth lvl 28 (GuildLider)<---
---> ElwingeR - Elf Scout lvl 24 <---
---> imotall - Dark Elf Assassin lvl 27 <---
---> Gynera - Elf Wizard lvl 14 <---
---> DeAdOnE - Elf Scout lvl 21 <---
---> BloodOfheaVen - Orc shaman lvl 11 <---
---> thor0 - Human Figther lvl 16 <---
---> SlaveZer0 - Human Figther lvl 17 <---
eXhume
So pra atualizar cada vex somos mais smile.gif

---> eXh - Human Knigth lvl 33 (GuildLider)<---
---> ChajiN - Dwarf lvl 15 <---
---> ElwingeR - Elven Scout lvl 24 <---
---> imotall - Dark Elf Assassin lvl 30 <---
---> Gynera - Elf Oracle lvl 25 <---
---> DeAdOnE - Elf Scout lvl 23 <---
---> BloodOfheaVen - Orc shaman lvl 15 <---
---> thor0 - Human Warrior lvl 20 <---
---> SlaveZer0 - Human Figther lvl 18 <---
---> EvilSpider - Dark Elf Palus Knight lvl 22 <---
---> Collision - Dark Elf Fighter lvl 16 <---
---> Augusto - Dark Elf Assasin lvl 17 <---
---> Desease - Dark Elf Wizard lvl 11 <---
DarkStalker
o KXT já não joga?

ele pelo menos era do vosso clã..
Collision
O KXT é o maior rulão ai da zona man...ele é o EvilSpider tongue.gif
impaKt
so pa meter raiva tongue.gif os rehash do erica tao full agr. temos 25 players, um nivel 39 , tres 38 , um 35 e o resto tudo 40++. o nosso membro msia alto ta a nivel 50 agora smile.gif
eXhume
QUOTE(impaKt @ Jul 11 2004, 12:27 AM)
so pa meter raiva tongue.gif os rehash do erica tao full agr. temos 25 players, um nivel 39 , tres 38 , um 35 e o resto tudo 40++. o nosso membro msia alto ta a nivel 50 agora smile.gif

nao fazas confusao so jogamos ai a umas 3 semanas nao a 3 meses,, tongue.gif somos grupo de amigos que jogavamos outos MMORPGS decidimos comecar a jogar lineage2 e aki estamos nos.

mais uma atualizacao!! Clan lvl 1

---> eXh - Human Knigth lvl 38 (GuildLider)<---
---> ChajiN - Dwarf lvl 17 <---
---> imotall - Dark Elf Assassin lvl 33 <---
---> Gynera - Elf Oracle lvl 31 <---
---> DeAdOnE - Elf Scout lvl 26 <---
---> BloodOfheaVen - Orc shaman lvl 17 <---
---> thor0 - Human Warrior lvl 20 <---
---> SlaveZer0 - Human Figther lvl 20 <---
---> EvilSpider - Dark Elf Palus Knight lvl 26 <---
---> Collision - Dark Elf Palus Knight lvl 25 <---
---> Dasease - Dark Elf Wizard lvl 16 <---
---> Anjo - Dark Elf Palus Knight lvl 29 <---
Arkh
Vcs já paravam de perguntar ao Tiagondc e ao Kryspie se kerem entrar po vosso clan não? eles tao cmg e com o Mauro (Andreia) no clan por isso parem lá ya?

ke tal? rolleyes.gif
eXhume
QUOTE(Arkh @ Jul 24 2004, 12:13 AM)
Vcs já paravam de perguntar ao Tiagondc e ao Kryspie se kerem entrar po vosso clan não? eles tao cmg e com o Mauro (Andreia) no clan por isso parem lá ya?

ke tal?  rolleyes.gif

Achas mesmo que queremos algem que nem sabe jogar l2 ?......
eXhume
mais 1 update:

UnderWorld Preachers Clan
PPL TUGA

---> eXh - Dark Avenger lvl 42 (GuildLider)<---
---> ChajiN - Dwarf lvl 17 <---
---> Elwinger Elf Scout lvl 25 <---
---> imotall - Dark Elf Assassin lvl 38 <---
---> Gynera - Elf Oracle lvl 34 <---
---> DeAdOnE - Elf Scout lvl 29 <---
---> BloodOfheaVen - Orc shaman lvl 19 <---
---> thor0 - Human Warrior lvl 26 <---
---> SlaveZer0 - Human Warrior lvl 22 <---
---> EvilSpider - Dark Elf Palus Knight lvl 31 <---
---> Collision - Dark Elf Palus Knight lvl 33 <---
---> Dasease - Dark Elf Oracle lvl 20 <---
---> Anjo - Dark Elf Palus Knight lvl 31 <---
---> Harin - Elf Figther lvl 10 <---
---> KronnPT - Human Knigth lvl 26 <---
---> eizer - Orc Shaman lvl 16 <---

---> RagePT - Dark Elf Figther lvl 1 <--- ???? > Pending.

Meu msn e eXhume@aeiou.pt qualquer duvida e so adicionar me
impaKt
mas kem disse k era preciso saber jogar l2 pa se jogar? akilo eh so klikar no enimigo e clicar no atacar. kual é a dificuldade? :X
eXhume
QUOTE(impaKt @ Jul 24 2004, 11:35 AM)
mas kem disse k era preciso saber jogar l2 pa se jogar? akilo eh so klikar no enimigo e clicar no atacar. kual é a dificuldade? :X

Nao e que ja fomos a bloody queen e tipo , ele so lurou 93492430 bichos pra sima de nos umas 500 vexes que acabamos numa das vexes morrer , tentamos falar com ele explicar , pra ter calma mas nao resultou , mas qualquer MMORPG ade que saber jogar/skillz , nao e bem so clicar no inimigo!
Arkh
nem sabem jogar l2? por acaso nem teêm mais lvl do ke qualquer um no vosso clan nem nada rolleyes.gif

o mauro tb disse ke andam lhe a pedir items... vcs são uma anedota! o mais incrível é ke ele disse ke tu (exhume) mais um healer conseguiam matar a bloody queen... eu ouvi isto disparei logo: ROFL LMAO LOOOOOOOL!!!

aprende kualker coisita de l2 unsure.gif

^^
eXhume
QUOTE(Arkh @ Jul 25 2004, 12:39 PM)
nem sabem jogar l2? por acaso nem teêm mais lvl do ke qualquer um no vosso clan nem nada  rolleyes.gif 

o mauro tb disse ke andam lhe a pedir items... vcs são uma anedota! o mais incrível é ke ele disse ke tu (exhume) mais um healer conseguiam matar a bloody queen... eu ouvi isto disparei logo: ROFL LMAO LOOOOOOOL!!!

aprende kualker coisita de l2  unsure.gif

^^

Epa olha nao tou aqui pra aturar putos , sry , men pra aturar as vossas historias mal contadas ou mentiras inventadas...

1º Eu sou lvl 43 Dark Avenger ,tenho mais lvl que qualquer 1 dos Tugas do vosso clan...
2º O mauro que venha ao jogo falar comigo e dizer que items lhe pedimos ? é que qualquer membro nosso com lvl 20+ esta ekipado ao maximo com D grade.
3º Eu dize ao Mauro sim , dize: Eu , gynera e o imotall matavamos a Bloody Queen ,e Repito : Eu(eXhume) , Gynera e o Imotall matamos a bloody queen.(claro nao podemos eskeser da minha Dark panther tb buffada pelo healer com 370 p.att )
4º Sobre o teu poste anterior falei com o TiagonDC ele nao sabe do que falas , falei com o kryspie(conheco ele nha vida real) nao sabe do que falas , falei com o Mauro( andreia ) Dize que achou estranho , afinal de contas o que se passa , ou tu sabes inventar muito bem ou voces todos nao passam todos duns aldraboes.
5º Nao trupes o que eu dize , eu dize " pra que queremos algem que men l2 sabe jogar" (tiagonDC) nao Falei em plurar "voces".
6º Pra acabar nao es tu que me vais ensinar a jogar l2 smile.gif

Soz o meu Portugues escrito em teclado e mesmo assim , cheio de erros tongue.gif
DarkStalker
Xi pá eu já não vinha aqui há muito tempo e isto está agitado...

1- peço desculpa pelo azkoy, ele não tem calma nenhuma a responder...

agora eu vou falar sobre o que já ouvi e li

1- és sim lv 43 e és mais q os todos porque:
(e só és porque eu deixei de jogar com o meu elfo que já era lv 40 há mais de 1 mês) e isso de lvlar com os chinês mais odiados do jogo.. sim aqueles que não falar ingles e que só estão lá pra ganhar dinheiro no jogo pra depois vender no e-bay e coisas o género... sempre que cheguei a crumatavas sempre com eles a jogar.. bem o teu cla deve ser o unico a fazer.. mas o lv fala mais alto não é...

passas a vida em cruma, jogas prai 14 horas por dia.. muitos de nós trabalham, estudam e têm vida por isso não têm esse tempo pra jogar

2- nós no nosso clã convivemos muito e dá-mos valor às amizades e paródia durante o jogo, por isso é só vamos pra cruma durante prai 1 hora por dia, porque de resto estamos sempre em´´areas novas e a explorar coisas novas, coisas que o teu clã não faz porque estam sempre preocupados com o subir de lv (o unico que eu não vejo em cruma o dia todo é o KXT)

3- isso de dizeres que tu sozinho + 2 (3 com a dark panther) gajos conseguem matar a bloody isso é estupidez e tu sabes que sim, a bloody é lv 60, tens poison, tira mana e corre que se farta. e mm com todos os teus skills, se por algum acaso teu healer cura, a bloody vai ao healer e ele morre)

se conseguires (e realmente duvido e muito) consegues matar uma e já vais quase morto pró segundo embate com outra bloody. e desculpa dizer-t mas tu não és tão forte como pensas.

4- outra coisa é convidar, o kryspie e o tiago dizem que tu, estás sempre a dizer para eles se juntarem ao clã, o que eu axo uma falta de respeito visto que sabes que eles estão lá no nosso clã.

5- em relação aos dwarfs do nosso clã: é verdade que vocês passam a vida a pedir coisas ao rohirrim (muitas vezes ele está comigo e diz que tem de ir a um sitio pra fazer qualquer coisa pra vocês, e quanto a mim, muitos de vocês estam sempre a pedir items que scavengers arranjam)

6- no outro dia TU pediste-me ajuda porque um gajos estavam a chatear-te (dizendo tu que és o melhor portugues por ser lv 43 não vejo razões para isso..) e o teu clã mentiu-me ao dizer que vocês estavam naquela sala de cruma em primeiro lugar, eu pus em causa o nome do meu clã contra um dos melhores clãs deste momento do server 4 (os ZA) e fui lá defender-vos de um cla com gajos de lv 50+, cheguei lá, fiz figura de burro e ia arranjado problemas para o meu clã porque vocês enganaram-me ao dizer que estavam lá primeiro, por acaso enquanto eu estava lá, um dos gajos que nem era vosso nem era dos outros disse-me o que se passou e contou-me que vocês chegaram lá, viram um gajo lá e começaram a matar tudo.azar que morreste logo que eu sai da sala

outra coisa é pores a mandar-me pms pra mim a dizer: que lv tás? eu digo 35 e tu : ainda? já estou em lv 40

se tu percebesses do jogo (como tu dizes que percebes, porque já me chegast a dizer que eu precisava de saber que sitios eram bons pra ter boa exp) desculpa te dizer, mas eu já jogo este jogo há 6 meses e conhecço mais do jogo do que tu, por isso não me venhas tentar ensinar a jogar.)
o dwarf é o boneco mais dificil de subir visto que não tem skills de ataque e demora muito mais a matar os mobs, e isso é o que toda a gente diz em todos os servers, por isso não venhas com as tuas teorias que não é.. ou será que tu zsózinho sabes mais que os outros 30mil

os teus lv 20+ não estam equipados com o melhor D grade porque já conheci muitos e desculpa lá mas bronze set + tomawak não é nada bom pra lv 25 como um dos teus amigos tem, os unicos bem equipados são o KXt, o imotall e o gynera..

o nosso guild tem 20 jogadores, só 3 deles têm menos de lv 35 de resto são todos lv 35+ e pelo menos 6 já são lv 40+ e tu com lv 43 com esse equipamento .. enfim... os nosso lv 40+ já têm no minimo tudo C grade..

e convenhamos .. um cla com um gajo lv 43 e os outros nem a 30 chegam...

se o teu clã é tão bom e tu és tão bom como tu dizes não sei porque pedes tantas coisas a nós...
se tivesses um pouco mais de humildade talvez fosse melhor...
eXhume
QUOTE(DarkStalker @ Jul 26 2004, 11:04 AM)
Xi pá eu já não vinha aqui há muito tempo e isto está agitado...

1- peço desculpa pelo azkoy, ele não tem calma nenhuma a responder...

agora eu vou falar sobre o que já ouvi e li

(e só és porque eu deixei de jogar com o meu elfo que já era lv 40 há mais de 1 mês) e isso de lvlar com os chinês mais odiados do jogo.. sim aqueles que não falar ingles e que só estão lá pra ganhar dinheiro no jogo pra depois vender no e-bay e coisas o género... sempre que cheguei a crumatavas sempre com eles a jogar.. bem o teu cla deve ser o unico a fazer.. mas o lv fala mais alto não é...

passas a vida em cruma, jogas prai 14 horas por dia.. muitos de nós trabalham, estudam e têm vida por isso não têm esse tempo pra jogar

2- nós no nosso clã convivemos muito e dá-mos valor às amizades e paródia durante o jogo, por isso é só vamos pra cruma durante prai 1 hora por dia, porque de resto estamos sempre em´´areas novas e a explorar coisas novas, coisas que o teu clã não faz porque estam sempre preocupados com o subir de lv (o unico que eu não vejo em cruma o dia todo é o KXT)

3- isso de dizeres que tu sozinho + 2 (3 com a dark panther) gajos conseguem matar a bloody isso é estupidez e tu sabes que sim, a bloody é lv 60, tens poison, tira mana e corre que se farta. e mm com todos os teus skills, se por algum acaso  teu healer cura, a bloody vai ao healer e ele morre)

se conseguires (e realmente duvido e muito) consegues matar uma e já vais quase morto pró segundo embate com outra bloody. e desculpa dizer-t mas tu não és tão forte como pensas.

4- outra coisa é convidar, o kryspie e o tiago dizem que tu, estás sempre a dizer para eles se juntarem ao clã, o que eu axo uma falta de respeito visto que sabes que eles estão lá no nosso clã.

5- em relação aos dwarfs do nosso clã: é verdade que vocês passam a vida a pedir coisas ao rohirrim (muitas vezes ele está comigo e diz que tem de ir a um sitio pra fazer qualquer coisa pra vocês, e quanto a mim, muitos de vocês estam sempre a pedir items que scavengers arranjam)

6- no outro dia TU pediste-me ajuda porque um gajos estavam a chatear-te (dizendo tu que és o melhor portugues por ser lv 43 não vejo razões para isso..) e o teu clã mentiu-me ao dizer que vocês estavam naquela sala de cruma em primeiro lugar, eu pus em causa o nome do meu clã contra um dos melhores clãs deste momento do server 4 (os ZA) e fui lá defender-vos de um cla com gajos de lv 50+, cheguei lá, fiz figura de burro e ia arranjado problemas para o meu clã porque vocês enganaram-me ao dizer que estavam lá primeiro, por acaso enquanto eu estava lá, um dos gajos que nem era vosso nem era dos outros disse-me o que se passou e contou-me que vocês chegaram lá, viram um gajo lá e começaram a matar tudo.azar que morreste logo que eu sai da sala

outra coisa é pores a  mandar-me pms pra mim a dizer: que lv tás? eu digo 35 e tu : ainda? já estou em lv 40

se tu percebesses do jogo (como tu dizes que percebes, porque já me chegast a dizer que eu precisava de saber que sitios eram bons pra ter boa exp) desculpa te dizer, mas eu já jogo este jogo há 6 meses e conhecço mais do jogo do que tu, por isso não me venhas tentar ensinar a jogar.)
o dwarf é o boneco mais dificil de subir visto que não tem skills de ataque e demora muito mais a matar os mobs, e isso é o que toda a gente diz em todos os servers, por isso não venhas com as tuas teorias que não é.. ou será que tu zsózinho sabes mais que os outros 30mil

os teus lv 20+ não estam equipados com o melhor D grade porque já conheci muitos e desculpa lá mas bronze set + tomawak não é nada bom pra lv 25 como um dos teus amigos tem, os unicos bem equipados são o KXt, o imotall e o gynera..

o nosso guild tem 20 jogadores, só 3 deles têm menos de lv 35 de resto são todos lv 35+ e pelo menos 6 já são lv 40+ e tu com lv 43 com esse equipamento .. enfim... os nosso lv 40+ já têm no minimo tudo C grade..

se o teu clã é tão bom e tu és tão bom como tu dizes não sei porque pedes tantas coisas a nós...

1. Tu deixas te de jogar , mas se lembrares bem eu tb deixei de jogar com o meu palus knigth.. e nao pude jogar logo seguir a beta pk tava mal economicamente , o que leva a teres uns 2-3 meses de avanço, mas que isso interessa. Nao sou o unico lvl 40 no clan o DuKe(imotall tb ja ta fazer quests todas pra AW) , o Gynera tb...e desculpa eu tb tenho escola , estudo na UAL , por isso nao venhas com desculpas de tempo...
Sobre o chineses eles nunca me fizeram mal , alias morri ao lado deles perdi items e eles sempr eme devolveram.. nao tenho nada contra eles por isso sao como qualquer outro , nao me importo tar em party com eles.

2. Nosso clan faz jantares e 90% do clan nao so seccao de Lineage mas como outras que temos como UT/COD/CS/AA/ etc etc.. somos mais de 50 players em todas a seccoes e 90% conhece se na vida real devido a lans+ jantares que fazemos. Gostamos de lvar mas nao acho mal nisso , mas... tb gostamos de explurar nossos sitios , ja andaramos muito por ai perdidos a explurar, ja fomos bloody queen , e proximo target e a queen ant!Btw acho passo mais tempo na arena do que em cruma mas tb.

3- isso de dizeres que tu sozinho + 2 (3 com a dark panther) gajos conseguem matar a bloody isso é estupidez e tu sabes que sim, a bloody é lv 60, tens poison, tira mana e corre que se farta. e mm com todos os teus skills, se por algum acaso  teu healer cura, a bloody vai ao healer e ele morre)

3. Afirmo que matamos a bloody queen, bloody queen dame hits de 80-120, isto com items D grade pk se tivese C grade seria menos, tenho por volta de 1750HP , ela bate 80-120 o gynera da heals de 300HP+ , hate na bloody pra nao ir atras do healer isso logo 1 sena , ela ganha hate de 1000+ em mim e dificil ela deixar me de bater , o poison nao e probrema basta usar great potion, ahhh e nao podemos eskeser do meu shield stun...
Mas nao tenho provar nada a migem, so dize que matamos so acreditas se kiseres..

4. Eu convidei sim , inclusivo a ti a ao rohirrim mas isto a 2 semanas quando vosso clan antigo terminou, nao aceitaram , tudo bem ,nao falei mais nisso, agora a 2 dias ouvi dizer que somos uns grandes chatos sempre a convidar tiagondc e o kryspie..quando nao e verdade , achei estranho , fui falar com tiagondc , ele dize: que comentou que tava com uns caras legais , tu perguntas te : quem ? ai ele dize : exh e o seu clan , e tu respondes te : Teem cuidado com eles!! Nao sei que queres dizer com isso..mas claro as historias teem sempre 2 versoes...

5. Pra comecar ,de crafts pra items vai muito... como arkh comentou..
Sim e verdade eu mesmo pedi ao rohirrim pra fazer uma armour, o que ele se desponibilizou 100% ( ele muito bacano).
Quanto a ti, mingem , perguntei se algem tinha te pedido algo, resposta foi nao!!
Talvex podem ter perguntado onde dropa melhor iron ore pra scavengers , isso sim , agora pedir items ? eles men teem nessecidade disso...

6. Primeiro nao dize que era o melhor portugues , porque nao o sou , apenas respondi quando arkh dize que voces eram maior lvl que nos, quando nao e verdade , repito eu sou maior lvl que kuaker tuga do teu clan, por isso o arkh nao ta correcto. Sobre a sala em cruma men vale a pena descutir soubre isso , nao a nada a discutir a sala era nossa , acabou , ponto final.

outra coisa é pores a  mandar-me pms pra mim a dizer: que lv tás? eu digo 35 e tu : ainda? já estou em lv 40

Nao vejo mal nisso 0.o

Nao me lembro de perguntar te quais melhores sitios pra lvlar pk eu lvo sempre em cruma.. mas prontos.
Nao dwarf nao e o boneco mais dicifil de levar , e dos mais dificies sim , o meu char tem menos HP que o teu e menos atake com a mesma arma , tem sim mais 1 bocado de defesa , skills de attack ? quem me dera poder ao menos levar o power strike desde do lvl 20 continua no mesmo lvl 9 nao da pra subir mais , se fizer power strike agora e so gastar mana pk da mais 5 do que o meu hit normal lol pra isso uso 1 SS dou o doublo do Power strike ,,, e nao gasto mana., por isso desculpa mas tas enganado.

So pra te informar 3 jogadores da nossa clan teem uma sorte ... compraram armas de 1.5 mil por 150k , nao foi so 1 foram 3 , isto antes de terem lvl 20 , ( que cagada) , outro deles matou 1 red dropou arma de 700k,teem elven sets etc.. sao mais rikos que eu em lvl 43 , mas toma la umas lista de lvl 20+ equipados ao maximo (arma e armour)

Evilspider
Collision
Deadone
imotall
Gynera
Anjo
Elwinger
SlaveZero
KronnPT

Acho que nao vale pena dizer mais, ja é maior que a tua lista..

Falas do que nao sabes..media do nosso clan ta em lvl 32+ , temos 15 jogadores e outros espera que suba o clan de lvl.
Sim tenho ekipamento muito mau pra lvl 43 mas..sou amigo do amigo poix imotall foi scamado e perdeu mais de 1mil(kukury +1 our +2) , ai eu chegei e ajudei contribuindo com 1mil pra uma nova arma o resto do guild ajudou fomos buscar uma arma de 1.5mil para ele ,nao falando que ppl ja contribui muito pro clan com $$ e vamos subir pra lvl 3 ainda esta semana, 1 clan que so existe a 3-4 semanas...

Repito tas enganado , media dos members é 32+ , mas tb temos 2 membros lvl 10 e 17 ,nao vejo qual e o problema ? eles sao noobs agora mas quem sabe que eles nao te passaram futuramente ? O.o

O meu clan é o que é , e orgulho me dos meu members , estou arependido de a 2 semanas quando teu clan acabou de te ter convidado , se sobesse que eras assim ....nunca o teria feito , mas ainda bem que nao aceitas te smile.gif

soz again , meu portugues no teclado e cheio de K's
DarkStalker
ok és o maior.. ganhast

pergunta ao chaijin e ao thoro se não me pediram coisas..

ao resto eu axo muita graça..

enfim são todos os players que jogam lineage2 que são burros e tu é que és o esperto.. enfim..

tu consegues com um healer matar a bloody (esta é uma comédia)

ora então o dwarf não é o boneco mais dificil de lvlar (outra comédia, basta veres o forum original que vês a opinião de prai 30000 jogadores)

é natural que sejas o maior char.. quem joga mais, sobe mais.. e sim é uma questão de tempo, basta tar ali um dia em cruma a andar de um lado pró outro que nem um tolinho pra subir 2 lvs se for preciso por dia.. mas há maneiras de jogar..) quem gosta de aproveitar o jogo vai explorar.. agora dizeres que andas nas arenas.. LOL e sobes de nivel onde? nas arenas? ...

quanto aos encontros e estares a comparar com os jantares isso só pode ser comédia.. nós também vamos marcar um encontro em frança, talvez os canadianos, os ingleses e nós podemos ir lá ter para um jantareco...

isso do tiago também não é verdade.. lol porque haveria de dizer, cuidado com eles? LOL
se o tiago me mentiu isso é outra coisa..

ok a sala de cruma era tua... olha que houve muita gente que disse que não.. e até próprias pessoas da tua party..

e reapra bem nas coisas que dizes e na maneira que dizes.. é óbvio que te axas o melhor ...

quotes das tuas frases:

Talvex podem ter perguntado onde dropa melhor iron ore pra scavengers , isso sim , agora pedir items ? eles men teem nessecidade disso...

mas toma la umas lista de lvl 20+ equipados ao maximo (arma e armour)

Acho que nao vale pena dizer mais, ja é maior que a tua lista.. (que por acaso não é.. ou tu tens jogadores em lv 22 com uma raríssima sage rags, uo melhor euqipamento de mago e super raro que eu e o rohirrim craftamos, ha ! espera, pode ser que tenhas um gajo com lv 25 e uma elven long sword, a melhor espada D grade ...) mas enfim.. com essa arogância nem me chateio...

e vamos subir pra lvl 3 ainda esta semana, 1 clan que so existe a 3-4 semanas...

ok mas é o que tu dizes, és o maior, parabéns biggrin.gif

PS: não venhas pedir ajuda se te axas um máximo e não venhas com coisas do género:

olha vens aki pra me ajudar ok? tuga power não é? ...

e não te preocupes que melhor não és e há custa disso ainda vais morrer mutio como morrerst nakele dia em cruma, e olha vê lá se não és confundido com os gajos que vendem dinheiro no e-bay (parabéns és o primeiro, e como tu dizes, foi uma sorte terente devolvido o shield, mas enfim repito.. o que conta prati é o lv e não a maneira de ser...)

-->>> o que prati conta é lvlar e mais nada, o que para um lider.. enfim, senão vejamos:

fazes party com chineses que só estão ali pra fazer dinheiro e que à custa disso estam a arruinar o jogo ( e sim, fazente mal porque vendem dinheiro no e-bay o que faz com que as pessoas possam comprar.. a não ser que compres também o.0 )

como tu dizes vais pra cruma lvlar, duvido que conheças metade de Aden

até chegas a por em questao que outra pessoa jogue por ti pra lvlar o teu boneco (como respondeste ao behive no outro topico)

-------

a questão aki não está em como eu sou.. está em como tu falas, respondes e ages para com as pessoas.. é pena que um clã com ppl que eu gosto seja liderado por uma gajo assim..
eXhume
Olha so te quero dizer umas coisas , falei com o kryspie e com tiagondc, e chegei a conclusao que isto ja é filme, sry mas nao tenho tempo pra isto , poderia muito bem responder ao teu post com factos , mas acho nao vale a pena perder o meu tempo nisto , pk senao nao saimos daki durante dias...vamos ficar por aqui , so peço que nao levantem falsos rumours acerca dos uP , acerca de pedir crafting(nao sao items) ao rohirrim se alguma vex nessesitar volto o a fazer , e acho que nao tens nada haver com isso , e mesmo que nos andase mos sempre a convidar o tiagondc e o kryspie pro nosso clan(o que nao e verdade) tb acho que nao tens nada haver com isso, men seker es lider do clan onde estas, allias o kryspie sempre foi do nosso clan e continua no nosso clan mas na seccao de UT smile.gif, por isso vamos ficar por aki , nha boa , no hard felling , pra isto nao acabar mal , pra nao nos voltare mos a falar e porrada no jogo e tudo isso tongue.gif , pra finalizar so quero perguntar te 1 sena , como no post antigo dizes "que ate ppl da minha party la na sala do ct1 dize k a sala era deles" kuanto eramos 10 ou 11 menbros la dos uP(nosso clan) + tiagondc todos sabiam e tavam a lutar pela sala pk ela era nossa O,o , oupa .... Por isso digo e repito , nao vale pena mesmo perder tempo nisto...quais das duas , ou meu clan cambada de mentirosos , cujo eu conheco aquase todos pessoalmente , ou es tu que es muita,,,,,
DarkStalker
então só chego a uma conclusão as pessoas são malucas...

1º dizem as coisas e dps desmentem a ti

2º fazem e dizem que não...

é a única coisa que se pode tirar conclusão

e não eu também baseio-me em factos, ou pelos menos no que as pessoas me vêm contar..

é o que eu digo.. é tudo mentiroso
uP*EvilSpider
huh.gif Ora bOaS ou não..

Eu ouvi comentarios e é por isso que estou a postar aki neste forum.

Eu era um dos membros do clan k onde tava o Kryspie, Andreia, Hopelessness and so on.. que jogava com o char de iNXTiNCT. Mas agora mudei para EvilSpider o meu nick dos outros jogos mmorpg e estou no clan dos Underworld Preachers.

Eu tive a ler e reler sobre os post que tem sido postados pelas varias pessoas aki no forum.. eu não vou recapitular sobre o que já está dito ou o que cada um de nós sabemos sobre de tudo. biggrin.gif

Andreia, no outro dia ajudaste-nos lá em cruma tower em resolver por causa de uma sala.. MAS, e repito mas.. desde quando 1 sala de CT1 pode ser ownada com apenas 1 gajo lá dentro?

Items.. omg Andreia não sabia que eras assim.. ( no BETA o ppl não era assim que eu saiba ).

Outras pessoas que também que comentáram que o clan uP, andavam a chatear o ppl do outro clan (tugas) para entrar no nosso. Isso não pode ter acontecido pq aki neste clan nunca, mas nunca envolve nesses assuntos a não ser o leader com o ppl e neste caso só foi apenas o lider a mandar os convites. Depois houve aí um fulano qq que L2, não era preciso saber jogar... OMG!!
Jovem tu deves é jogar Copas aí em casa de certeza não? "MMORPG" procura no dicionário ou nakeles dicionário com CD.
Sabes pelo menos ver um dicionário certo?! tongue.gif

Eu não quero confusões com o ppl.. melhor dito: Ninguem gosta e ninguem quer confusões com o ppl ainda por cima conhecidos do Beta.. Andreia, Kryspie, etc..

Queridos e Queridas Jovens... não discutem não viciem mto, vão até à praia dar um mergulho engatar umas loiras, morenas, etc.. wink.gif Portem-se.. hehe
-=[uP]'ElwingeR
WoW batalha campal é para ser no jogo, não é aki peeps. Andreia qt a eu (ChajiN) pedir-te items, penso q a única x q te pedi alguma coisa foi mm se me podias vender um recipe de SS D-Grade. Disse-te tb uma x q se precisasses de algum item q te faltasse e q eu tivesse q era na boa, ou q poderiamos trocar items. Por isso nao me venhas dizer q te pedi items. E perguntei sim tal como o eXh disse que mobs é q seriam fixes para mim com lvl 12 para ganhar iron ore. Pensava q eras um gajo impec, pelos vistos enganei-me. Relativamente a teres a char mais dificil do jogo, é mentira, isto pq tens exactamente as mm skills q o Human a partir de lvl 20. Tendo em conta q o Power Strike de nada vale. Se tu fosses um gajo que nem tivesse $ para comprar o melhor equipamento Non Grade mal crias-te essa char, ya ate poderia concordar ctg. Mas vá como disse batalha campal é no jogo e um clan q eu pensava q viria a ser aliado parece-me a mim q mais vai ser é inimigo, mas pronto azar. Relativamente ao Kryspie aKa Z3D, ele disse-me uma cena qd eu comecei a jg e lhe disse para ele jg pelos uP, se kiseres pergunta-lhe nao me acredito q ele me vá desmentir. Peace, over & out.
Eizer
Boas noites!!

Bem eu comecei a jugar la2 com a minha char na 3 feira, tou lvl 17 almost 18 e nao conheco kuase nada do jogo. Tou na guild dos uP com muito gosto pq e ppl muito porreiro mm ... ok ... ok ... tirando o collision .. COF COF !
Ja vi ke anda ai muita peixeirada e nao me curto meter muito na peixeirada... mas dps de ver 1 desculpa destas : " passas a vida em cruma, jogas prai 14 horas por dia.. muitos de nós trabalham, estudam e têm vida por isso não têm esse tempo pra jogar" ... enfim que e ke tu tens haver com o ke o ppl deixa ou nao deixa de fazer.... se consegue jugar o tempo que joga... ainda bem pa ele nao tens nada haver com isso... desculpem la a todos mas este tipo de bocas sao mm foleiras...
DarkStalker
as coisas que eu disse foram dirigidas ao ex e a mais ninguém e da forma como ele tem feito certas coisas,

os outros até pedem certeas cenas e eu não me importo, mas depois de certas conversas dentro do jogo com exh ele pareceu-me bastante arrogante com as coiasas de todos os dias vir falar comigo a perguntar que lv eu andava e que ele estava melhor e que EU tinhas de saber os sitios onde matar senão eu não subia, e depois dizer que o dwarf não é o mais dificil de lvlar "chamando-me indirectamente n00b" e depois passados uns dias ou horas vinha-me pedir conselhos, de onde sobre o que era melhor pra dorpar uma coisas ou outra, ou pra onde ir (afinal ele não é l33t como tem demonstrado pelas conversas?).. mas enfim, contra factos há argumentos, eu jogo este jogo desde a CB, tive nos sieges no server de testes, já fui a todo o lado na C1, e conheço os melhores jogadores do server, por isso dicas se fosse pedir era aos bone que já temchars lv 70+ e esses sim percebem dsto, não é uma pessoa que joga isto à dois meses e q só por ter um char lv 43 se axa o maior, fui dos primeiros a conseguir muitas coisas, como dos primeiros a ir pra cruma, ir para o lv 2, a ir ao ants nest e coisas assim e cheguei mesmo a ser convido pelos PRIMEZ (o melhor clã do server 4, e que neste momento nem a giran vão porque passar a vida no cemetry...) por isso quando ele me diz: tens de saber onde lvlar... enfim.. pelo menos posso dizer que percebo do jogo e que tenho muita experiência do jogo...

KXT eu a ti nunca hei-de negar nada pq dd a beta que tens sido um dos meus melhores amigos em jogoe tenho pena de ver-te sozinho a jogar como ontem em Death Pass com uma party de outros gajos biggrin.gif

chajin e os outros que falam dos items, isto não tem necessariamente a ver com o pedir items, tem a ver com as conversas em tom arrogante que o EXH tem dentro do jogo, primeiro diz que mata tudo que já tem o char lv 43, por isso só me queixo porque ele sendo bom devia ter tudo, e devia conseguir fazer o que queria, por isso as coisas que eu digo não é contra vocs mas contra a maneira de ser do Exh ... e sim, eu arranjo-te o recipe na boa

quanto ao char mais dificil de lvlar.. vocês querem contradizer o que mais de 30000 pessoas dizem e que pela experiencia que têm falam?
nós não temos nenhuma skill de ataque a não ser o stun, e nem de ataque é, e se sabes o que aconteceu na c1 o stun tá mais dificil de "cair" e pode ser interrumpido mutio rápido, o stun de shield como o que o exh tem é quase 100% fiável , nós temos mais hp mas menos defesa e por mais que me contradigam, não conseguem contradizer a comunidade de l2... isso do ser aliado ou não não é comigo, e como já disse só não gosto da maneira como o teu lider fala, de resto não tenho razão de queixa de ng e ajudo sempre que puder

e sim KXT, se um gajo tá na sala primeiro axo que ele deve ficar com ela (mas aifnal estava ou não ? é que o exh disse que sim, as pessoas disseram que não) .. blink.gif (em relação a isso um dos gajos até postou no forum oficial do lionna uma cena que o exh disse nesse dia , sobre se é aceitável ou não acupar um quarto sózinho, e pelo que podes ler as pessoas acham que é nromal... )
axo que se tivesses também num sitio sozinho não ias gostar que chegassem lá e ocupassem akilo

isso dos convites:
eu sei que é só o exh que convida, e o tiago queixou-se (se mentiu ou não, não sei mas axo que devo acreditar numa pessoa do meu clã) que mesmo depois deter a tag do clã o exh continua-va a convidar
quanto ao kryspie, eu só estava na party dele e perguntei a ele se o exh também o convidava muitas vezes para o clã dsele, ao que ele respondeu:

-sim mas é natural porque eu até sou dos uP, e eu isso até compreendia, mas axo uma falta de respeito para connosco, e com o cla , mesmo depois de saber que uma pessoa está noutro clã e que até tem tag, estar a convidar mais que uma vez para um clã dele... mas são maneiras de pensar e ser, que nem vou discutir...

(repito isto é baseado no que eles me disseram, por isso se é verdade ou não a culpa não é minha...)

quanto ao comentário de jogar 14 horas, se percebes do jogo, sabes que quanto mais tempo jogares, mais tempo sobes de lv, não é uma acusação, é um facto em quase todos os MMORPG, quem joga mais sobe mais, por isso é que disse que não me admirava de ele estar melhor que os outros, visto que é o que joga mais.

Eu sinceramente não quero discussões, mas tava um bocado farto da maneira como o exh falava em jogo, ( e vinha com as cenas do eu não saber lvlar e que o dwarf não era dificil de lvlar...) claro que ele pode desmentir como fez até agora e com um clã por trás dele a defendê-lo enfim... quem fica mal visto sou eu, mas também só eu sei as conversas que tive...
uP*EvilSpider
bOaS again... woot.gif

Andreia, hehe ya eu tava em Death Pass com uma gaja a lvlar tongue.gif
Tavamos todos em CT1 a lvlar mas depois fartei-me hehe.. (sabes como n curto mto de cruma) por isso sai biggrin.gif

Andreia mas 1 gajo numa sala a tomar conta.. pah unsure.gif

Em relação aos rumores sobre eXhume, não é verdade Andreia. Não sei como te contaram as coisas mas principalmente sobre o Tiago, ninguem mas ninguem o convidou para entrar no nosso clan. O que o eXh fez foi apenas convidar o pessoal que nós conheciamos desde da beta. (tu, z3d, etc..)
Se ele andou a dizer que eramos chatos porque andáva-mos a chatear para entrar no nosso clan.. peço imensa desculpa mas ele é muito mentiroso.. no.gif
Arkh
exhume ou o crl ke é o teu nome.
1º- to a mim pra me ensinares L1 tinhas de jogar a closed beta da japan version, pq eu joguei a ob da japan version e passado um tempo fui banido pq o ppl usou todo as mesmas identidaes, passados 3 dias veio a cb da NA beta, joguei tb a ob da NA beta, prelude e agr C1. para me ensinares L2 tinhas de dar com os cornos no chao.

2º- se eu não fosse impaciente como sou podia ter lvl 50 na boa. no server 3, ke era onde eu jogava, tinha 6 personagens lvl 25+ a maior lvl 36. dps fui po 4, pa me juntar ao mauro (aka andreia) e ja sou 23. tens de comer sopa para me poderes ensinar L2.

3º- isso da bloody queen e impossivel, procura o warcry o pq e verás.

4º- no server 3 tava no 2 melhor clan. Invicti Aeterna.

5º- e quanto ao ponto 2. entre a open beta e o prelude tive 3 semanas sem jogar e depois arranjei uma acc emprestada. desde entao fiz akelas 6 personagens.

6º- os gaijos do teu clan nao teêm melhor D grade. podem ter o melhor D grade comprado em lojas. mas será ke teêm elven long sword? sage's rag? ssm? mithril dagger? e outros? duvido.

7º- sendo lvl 43 és um podre do crl. no geral, um fighter ao chegar ao 33 ja tem pelo menos brig set (bp e gt) e uma SoRev. kuando chega ao 40 ja teêm pelo menos money para a 1º C grade wep e pelo menos uns chain gaiters. tu com 43... get a fuking life.

8º- lembras te na open beta dum gaijo chamado Ozury? sou eu. lembras te do meu lvl kuando te encontrei? lvl 15. antes disso tive no server 3. era lvl 23 orc monk. mudei po 4 pq fikei red e perdi a minha arma.

9º- lembras te do meu irmao? "dispenso conhecer todos os tonis de portugal" ? acabao a ob em 32. tb por falta de guito anda á procura de acc emprestada

ta cheios de erors mas ke se foda.
Arkh
1º- to a mim pra me ensinares L1 tinhas de jogar a closed beta da japan version

oops merda de noob em teclado. refiro me a L2
uP*EvilSpider
bOaS again..

Jovem, se queres seguir pelos pontos tudo bem..

1º- to a mim pra me ensinares L2 tinhas de jogar a closed beta da japan version, pq eu joguei a ob da japan version e passado um tempo fui banido pq o ppl usou todo as mesmas identidaes, passados 3 dias veio a cb da NA beta, joguei tb a ob da NA beta, prelude e  agr C1. para me ensinares L2 tinhas de dar com os cornos no chao.

1. Ensinar-te a jogar L2 ou jogos MMORPG ele ensina-te em 3 tempos. por isso não venhas dizer "merda" quando ainda andavas a xuxar na xupeta.

2º- se eu não fosse impaciente como sou podia ter lvl 50 na boa. no server 3, ke era onde eu jogava, tinha 6 personagens lvl 25+ a maior lvl 36. dps fui po 4, pa me juntar ao mauro (aka andreia) e ja sou 23. tens de comer sopa para me poderes ensinar L2.

2. Não é apenas por jogares e por teres muito char's lvl 25+ quer dizer que es o maior ou parvo como referes.

3º- isso da bloody queen e impossivel, procura o warcry o pq e verás.

3. Nem todas as coisas que necessitas podes procurar no warcry. pq matar a bloddy queen é bem capaz com uma organização BOA. Talvez nunca soubeste o que é uma organização é por isso que dizes que é impossível.

6º- os gaijos do teu clan nao teêm melhor D grade. podem ter o melhor D grade comprado em lojas. mas será ke teêm elven long sword? sage's rag? ssm? mithril dagger? e outros? duvido.

6. O nosso pessoal não é preciso ter melhor equipamento para matar ou qq mob. Esta aqui outra vez "uma BOA organização" & "saber jogar"

7º- sendo lvl 43 és um podre do crl. no geral, um fighter ao chegar ao 33 ja tem pelo menos brig set (bp e gt) e uma SoRev. kuando chega ao 40 ja teêm pelo menos money para a 1º C grade wep e pelo menos uns chain gaiters. tu com 43... get a fuking life.

7. Jovem se souberes o fazemos dentro do clan, o que o leader faz para manter o clan activo e estabilização ele já tinha o melhor C grade que qq pessoa aki no clan e muito mais.. Por isso não venhas com "get a fucking life" porque TU não fazes a menor ideia do que estas a falar OK? Gnu do crl..

8º- lembras te na open beta dum gaijo chamado Ozury? sou eu. lembras te do meu lvl kuando te encontrei? lvl 15. antes disso tive no server 3. era lvl 23 orc monk. mudei po 4 pq fikei red e perdi a minha arma.

9º- lembras te do meu irmao? "dispenso conhecer todos os tonis de portugal" ? acabao a ob em 32. tb por falta de guito anda á procura de acc emprestada.

8,9. Man.. tu és gnu, e mais k existe nesta face da terra.

P.S: não costumo dizer tanta merda por causa de um post. Mas fds toni como tu sou bem capaz de escrever e repetir nº que for preciso.. Agora esqueci-me o que dizer para ti.. mas é algo mal par te contar.. mas se lembrar-me eu meto aki no post.
uP*EvilSpider
...
eXhume
isso dos convites:
eu sei que é só o exh que convida, e o tiago queixou-se (se mentiu ou não, não sei mas axo que devo acreditar numa pessoa do meu clã) que mesmo depois deter a tag do clã o exh continua-va a convidar
quanto ao kryspie, eu só estava na party dele e perguntei a ele se o exh também o convidava muitas vezes para o clã dsele, ao que ele respondeu:

-sim mas é natural porque eu até sou dos uP, e eu isso até compreendia, mas axo uma falta de respeito para connosco, e com o cla , mesmo depois de saber que uma pessoa está noutro clã e que até tem tag, estar a convidar mais que uma vez para um clã dele... mas são maneiras de pensar e ser, que nem vou discutir...

(repito isto é baseado no que eles me disseram, por isso se é verdade ou não a culpa não é minha...)

O Andreia entende uma coisa , mete so 1 sena na cabeça , vou voltar a repetir visto que es lento a entender... EU , convidei o ppl KUANDO sairam todos do clan antigo , mingem de voces estava no clan onde esta agora , e men sabia que voces iam pra outro clan , soube kuando te convidei , tu me contaste ja tinhas tudo tratrado com outro clan ,visto foste o ultimo a ser convidado , isto a umas 2 semanas , e nunca mais pegei no assunto , simplesmente acabou o assunto ai , nao me venha com senas a dizer que é falta de respeito , pk quando receberam os convites , e tu sabes muito bem e lembras te quando eu te convidei foi na mesma altura +/- que convidei o resto do ppl, sabes muito bem que vc nao tavam em clan...

Digo e repito , eu nao sou o melhor jogar , pk por mais que tu sejas muito bom , existe sempre algem melhor,isso de eu ser o melhor sao conclusoes que tiraste na tua cabeça.

E verdade que perguntei te sim onde melhor sitio pra dropar com spoil , mas pergunto me que tem isso de mal ? isso faz te tu saberes mais do jogo que eu ? lol , tu es scavenger so me popas trabalho se me dizeres onde dropa , ouve simplesmente posso ir uma pagina de l2 fans e ler dos drops dos mobs e fico a saber o mesmo que tu...desculpa mas isso nao faz saberes mais do game que eu , e eu tb sou player da CB , apesar de ter 1 interva-lo de alguns meses no meio sem jogar.

Isso de eu andar a fazer msg a perguntar que lvl es , depoix eu dizer "ainda" , epa nao sei pk mas tu sempre foste mais lvl que eu ,e sempre tiveste maximo de items que podias usar , comecas te esse char com maximo non grade e ao lvl 20 passas te pra maximo D grade,viste me muitas vexes a levar em AC , tives te sempre a vantagem de subir mais rapido pk dos items .

Nao me venhas dizer que eu sou isto ou sou akilo , pk nao tenho nada contra ti , e tu ja muito tempo , ja desde da beta que jogamos juntos que tu sempre foste sempre assim pra mim , ja tou abituado , ja men ligo ,acho e da tua pessoa , ade de respeitar...mas se tens algo contra mim , simplesmente diz...

Pha nao es o unico que teve convivio com os primez lol , maior parte das vexes em CT2 estou sempre com primez , gajos k sao lvl 52+ ate mesmo com o FumoFumo(muito bacano ele) do teu clan.

não é uma pessoa que joga isto à dois meses e q só por ter um char lv 43 se axa o maior

Sou o maior lvl que kuaker 1 Tuga do vosso clan , isto e resposta que dei ao Arkh kuando ele dize kuaker 1 de voces era mais lvl que o nosso clan todo , ele nao esta correcto , agora se dai tiras conclusoes que eu me acho o melhor ok smile.gif leva la a bicicleta smile.gif

KXT eu a ti nunca hei-de negar nada pq dd a beta que tens sido um dos meus melhores amigos em jogoe tenho pena de ver-te sozinho a jogar como ontem em Death Pass com uma party de outros gajos 

Quaquer 1 e livre de fazer o que que kiser e acho que tu nao tens nada haver com isso lol...

primeiro diz que mata tudo que já tem o char lv 43

Es um trepador de palavras e frases , por te dizer que eu, gynera e o imotall matamos a bloody queen fazes ja 1 filme do carai lol , " que eu sou o maior ,e que mato tudo" opa sem comentarios...

quanto ao char mais dificil de lvlar.. vocês querem contradizer o que mais de 30000 pessoas dizem e que pela experiencia que têm falam?
nós não temos nenhuma skill de ataque a não ser o stun, e nem de ataque é, e se sabes o que aconteceu na c1 o stun tá mais dificil de "cair" e pode ser interrumpido mutio rápido, o stun de shield como o que o exh tem é quase 100% fiável , nós temos mais hp mas menos defesa e por mais que me contradigam, não conseguem contradizer a comunidade de l2... isso do ser aliado ou não não é comigo, e como já disse só não gosto da maneira como o teu lider fala, de resto não tenho razão de queixa de ng e ajudo sempre que puder

Ningem ta contradiar ningem..eu falo pelo que sei ja jogei com os 2 chars e sao os mais dificeis de lvar nao me venhas dizer dwarf e o mais dificil pk nao é , alias o stun do dwarf faz damage e o meu nao , continuo a dizer , dwarf é sim dos mais dificeis mas nao o mais dificil, pode vir o papa dizer que nao , eu falo pelo que sei e que fiz,factos nao pelo que 30000 gajos dizes , se eles diserem , "manda te pra dentro do poço que é bacano" , la ias tu...

Soz ppl o meu Pt no teclado tongue.gif
metallic
Bem eu nao keria dizer nada porque esta discussão nao me diz respeito mas... em vez de estarem a escrever a mesma coisa em todos os posts, porque nao param para reflectir o PORQU das discussão ?

Tão a discutir porque:

- um diz que mata bloody queens com 3 gajos <> outro diz que é impossivel
Solução: Matem essa puta a frente dos que dizem ser impossivel ou no minimo tirem shots (ja agora keria ver a cara dela wink.gif)

- um acusa de ser chato e convidar repetidamente alguns players a mudarem-se po seu clan <> outro fica fodido porque isso nao se faz.
Solução: Isto apenas diz respeito a quem foi convidado (que bastaria dizer um simples não e arrumava o assunto) e quem convida. O clan nao tem nada a ver com isso, aliás os rapazes até podem ter mostrado que não gostam do clan (o que suponho nao ser o caso) e darem dicas de kerer mudar de clan...

- estarem a tentar provar quem é o melhor no jogo
Solução: esta ja nao tem solução, devem ter faltado ás aulas de maturidade...

- pedir items e fazer perguntas sobre drops
Solução: Acho que vocês eram minimamente amigos segundo o que o exhume diz num dos posts sobre andarem juntos na cb, por isso nao sei o porquê de se picarem com uma coisa dessas, mas ja que se picam... aconcelho a deixarem de comunicar.

- um diz que dwarf é o mais dificil de lvlar e outro diz que nao
Solução: Cada um tem a opinião que tem, um char pode ser dificil de lvlar num determinado ponto e mais facil noutro por isso acho que esta discussao é desnecessária...

- e por ai fora...

Agora so me ponho a pensar para mim, se vocês ja quase andam a porrada por causa de birrinhas num jogo, o que nao fariam por uma gaja...
uP*EvilSpider
hehe.. biggrin.gif

Enquanto gajas existem muitas no jogo só tens 1 main char a lvla'r tongue.gif

Enfim.. mas no fundo de todos os termos é verdade no que disseste para quê criar uma confusão brutal, por causa de um ou uma ideia mal entendida ou simplesmente uma mentira?

Solução: Acho que vocês eram minimamente amigos segundo o que o exhume diz num dos posts sobre andarem juntos na cb, por isso nao sei o porquê de se picarem com uma coisa dessas, mas ja que se picam... aconcelho a deixarem de comunicar.

Chamas isso solução? blink.gif

Tlz tás a precisar de ir mais as aulas de "relacionamento" do que da "maturidade".
Arkh
lol evilspider.. mata te!
eu empurro e grito: evilspi
i
i
i
i
i
d
d
d
e
e
e
r
r
r
*puff*

tass?
uP*EvilSpider
Cura-te
metallic
QUOTE(uP*EvilSpider @ Jul 27 2004, 05:09 PM)
hehe.. biggrin.gif

Enquanto gajas existem muitas no jogo só tens 1 main char a lvla'r  tongue.gif

Enfim.. mas no fundo de todos os termos é verdade no que disseste para quê criar uma confusão brutal, por causa de um ou uma ideia mal entendida ou simplesmente uma mentira?

Chamas isso solução? blink.gif

Tlz tás a precisar de ir mais as aulas de "relacionamento" do que da "maturidade".

Depois de ler isto tudo consegues ver algum futuro relacionamento entre eles ? l0l
DarkStalker
1º exume eu só tenho alguma ocisa contra ti pq primeiro, eu já jogava o jogo `a 3 meses quando ela saio pra OB, que foi aí que te juntaste, e dd o principio mesmo no TS , nem AnthalusPT sabias dizer, em vez de me chamar Mauro, como os outros faziam porque não lhes apetecia dizer o nome do char..

lembras-t do que me chgas-t a chamar, NUNCA mas mesmo NUNCA chamast-m seja pelo meu nome ou pelo nome do meu char, sempre fazias merdas do´genero:

-ó atabus ó qq merda, diz-m aí...

-anfus sabes que..

inventavas sempre o novo nome e rias-t sempre qu dizias, isso já me chateava, é assim 1,2,3 vez ainda é nakela, mas mm depois quando se deu akele episodio do hunting bow com o imotall tu vostas-t a dizer a mm merda..

-o atabus ó qq merda, tu dissest que vendias,

e se até os nomes mais difíceis do ppl dizias pq vinhas semrpe com o antabus ou qq merda?
logo dd aí não curti a maneira de falar

outra.. desde a open beta, que vinhas com palestras de como se jogar este jogo (recordo-t que eu já jogava à mais de 3 meses..)
vinhas sempre falar com merdas a dizer o teu boneco é q era fixe...

e mais uma coisa.. isso da bloody queen, tu podes matá-la mas ficas tu, o teu healer todos secos e se expirrarem o eu boneco morre..

eu não digo ter convivio com os primez.. que isso qq um pode ter..eu digo ser CONVIDADO pelos PRIMEZ pra se juntar ao clã deles...

ves então se é tão fáciul ir a outra page como tu dizes porque não vais.. afinal a´te é capaz de ser melhor

prontos e lá estás tu .. a tua opinião é que conta.. e não a de 30000 gajos que já fizeram 2 chars e um deles um dwarf .. ok...

quanto a isso de eu ter o melhor gear. posso ter a mlhoer mas não joguei muito tempo ..

qunato ao stun. o nosso faz dmg.. mas quanto tempo dura o teu comparado com o normal?

mas acredita vou por um post no l2 oficial a perguntar qual o boneco mais dificil de lvlar e dps ve-mos..

mais uma coisa eu n lvlei rápido porque ao contrário de outros jogadoreseu não vou pró sítio que dá mais exp, e fico lá à roda dos mobs, vou pró sitio que dropa o que eu quero, e muitas vezes não são dungeons de andar ali sem parar e sem poder morrer.. mas esta é a diferença entre ter 2.5mil na bag e fazer items raros pró pessoal do clã , e já estou a começar a fazer as minhas duals katanas, e o meu líder já tem umas duals katanas ... sem contar com items, (e sim , eu dei dinheiro ao meu antigo clã, dei dinheiro ao rohirrim pra comprar uma tarbar 1.5mil porque um gajo roubo-lhe a dele, enfim..)
posso não ter o mesmo lv mas tenho o dobro do dinheiro ..
ó pá eu já não quero mais discussões , fica na tua eu fico na minha...

e digo-t já não há nenhum noob a jogar nosso clã e mesmo ao irmos aos locais mais lixados.. (forrest of mirros já ouvist falar? , nunca morremos isso prova uma oboa organização..) e o azkoy não é nenhum n00b ele já jogou connosco muitas vezes e mostra que percebe muito bem do jogo..

a nivel e outros mmorpg podes ser muito melhor, mas a nível de l2 sabes tanto como os outros , e sim, o azkoy sabe jogar mt bem...

mas vou agora é jogar ainfal ainda sou n00b.. estou lv 38 ... blink.gif

mas olha uma coisa diz aos teus amigos do teu clã pra não gozarem com o azkoy, porque não queria nada ter um guerra clã vs clã contra vocês...
DeAd_OnE
Lool cambada d l33ts. ( You guys made my day, funny as hell ) rolleyes.gif wink.gif
uP*EvilSpider
Quem é o AZKOY ??

Eu não conheço..
eXhume
[quote=DarkStalker,Jul 27 2004, 05:43 PM] 1º exume eu só tenho alguma ocisa contra ti pq primeiro, eu já jogava o jogo `a 3 meses quando ela saio pra OB, que foi aí que te juntaste, e dd o principio mesmo no TS , nem AnthalusPT sabias dizer, em vez de me chamar Mauro, como os outros faziam porque não lhes apetecia dizer o nome do char..

lembras-t do que me chgas-t a chamar, NUNCA mas mesmo NUNCA chamast-m seja pelo meu nome ou pelo nome do meu char, sempre fazias merdas do´genero:

-anfus sabes que..

inventavas sempre o novo nome e rias-t sempre qu dizias, isso já me chateava, é assim 1,2,3 vez ainda é nakela, mas mm depois quando se deu akele episodio do hunting bow com o imotall tu vostas-t a dizer a mm merda..

-o atabus ó qq merda, tu dissest que vendias,

e se até os nomes mais difíceis do ppl dizias pq vinhas semrpe com o antabus ou qq merda?
logo dd aí não curti a maneira de falar

outra.. desde a open beta, que vinhas com palestras de como se jogar este jogo (recordo-t que eu já jogava à mais de 3 meses..)
vinhas sempre falar com merdas a dizer o teu boneco é q era fixe...

e mais uma coisa.. isso da bloody queen, tu podes matá-la mas ficas tu, o teu healer todos secos e se expirrarem o eu boneco morre..

eu não digo ter convivio com os primez.. que isso qq um pode ter..eu digo ser CONVIDADO pelos PRIMEZ pra se juntar ao clã deles...

ves então se é tão fáciul ir a outra page como tu dizes porque não vais.. afinal a´te é capaz de ser melhor

prontos e lá estás tu .. a tua opinião é que conta.. e não a de 30000 gajos que já fizeram 2 chars e um deles um dwarf .. ok...

quanto a isso de eu ter o melhor gear. posso ter a mlhoer mas não joguei muito tempo ..

qunato ao stun. o nosso faz dmg.. mas quanto tempo dura o teu comparado com o normal?

mas acredita vou por um post no l2 oficial a perguntar qual o boneco mais dificil de lvlar e dps ve-mos..

mais uma coisa eu n lvlei rápido porque ao contrário de outros jogadoreseu não vou pró sítio que dá mais exp, e fico lá à roda dos mobs, vou pró sitio que dropa o que eu quero, e muitas vezes não são dungeons de andar ali sem parar e sem poder morrer.. mas esta é a diferença entre ter 2.5mil na bag e fazer items raros pró pessoal do clã , e já estou a começar a fazer as minhas duals katanas, e o meu líder já tem umas duals katanas ... sem contar com items, (e sim , eu dei dinheiro ao meu antigo clã, dei dinheiro ao rohirrim pra comprar uma tarbar 1.5mil porque um gajo roubo-lhe a dele, enfim..)
ó pá eu já não quero mais discussões , fica na tua eu fico na minha...

e digo-t já não há nenhum noob a jogar nosso clã e mesmo ao irmos aos locais mais lixados.. (forrest of mirros já ouvist falar? , nunca morremos isso prova uma oboa organização..) e o azkoy não é nenhum n00b ele já jogou connosco muitas vezes e mostra que percebe muito bem do jogo..

a nivel e outros mmorpg podes ser muito melhor, mas a nível de l2 sabes tanto como os outros , e sim, o azkoy sabe jogar mt bem...

mas vou agora é jogar ainfal ainda sou n00b.. estou lv 38 ... blink.gif

mas olha uma coisa diz aos teus amigos do teu clã pra não gozarem com o azkoy, porque não queria nada ter um guerra clã vs clã contra vocês... [/quote]
[/QUOTE][quote]lembras-t do que me chgas-t a chamar, NUNCA mas mesmo NUNCA chamast-m seja pelo meu nome ou pelo nome do meu char, sempre fazias merdas do´genero:

-anfus sabes que..

inventavas sempre o novo nome e rias-t sempre qu dizias, isso já me chateava, é assim 1,2,3 vez ainda é nakela

[/quote]

Eu ainda houje nao sei pronuciar o teu nick do wizard o que queres que te faza ? acredita que nao era gozo , e mesmo nao consueguir pronuciar.

[quote]
mas mm depois quando se deu akele episodio do hunting bow com o imotall tu vostas-t a dizer a mm merda..[/quote]

Soubre esse episodio nao curti pk nao foste homen de palavra dizes 1 sena logo passado 1 dia ja dizes outra , nao gostei , fui ter contigo ao Team speak e dize te isso em voz alta pra me ouvires bem ,pk nao quero que andem ai dizer que digo mal das pessoas nas costas, epa se nao gostas te soz , so dize a verdade.. enfimm..

[quote]e se até os nomes mais difíceis do ppl dizias pq vinhas semrpe com o antabus ou qq merda?
logo dd aí não curti a maneira de falar[/quote]

Acredita ... nao consuigo pronuciar o teu nick , nao posso fazer nada.

[quote]ves então se é tão fáciul ir a outra page como tu dizes porque não vais.. afinal a´te é capaz de ser melhor[/quote]

Pq achava te 1 amigo , que me podia fornecer alguma informaçao/ajuda , mas enganei me, acho que tenho é 1 inimigo ai.

[quote]prontos e lá estás tu .. a tua opinião é que conta.. e não a de 30000 gajos que já fizeram 2 chars e um deles um dwarf .. ok... [/quote]

Ouve a mim nao me interessa o que os outros dizem , eu jogei com os 2 chars ( dwarf e human knigth , entre outros que nao interesam , e digo te , dwarf e sim dos MAIS dificeis de LVAR , mas nao o mais dificil, acho é muito equivalente com o human knigth.

[quote]mas acredita vou por um post no l2 oficial a perguntar qual o boneco mais dificil de lvlar e dps ve-mos..[/quote]

Repito nao me interesa o que 3000 pessoas dizem , isto e o que eu penso depoix de ter jogado com os 2 chars

[quote]e digo-t já não há nenhum noob a jogar nosso clã e mesmo ao irmos aos locais mais lixados.. (forrest of mirros já ouvist falar? , nunca morremos isso prova uma oboa organização..) e o azkoy não é nenhum n00b ele já jogou connosco muitas vezes e mostra que percebe muito bem do jogo..
[/quote]

O que é isso comparado com a queen ant ? Queres falar em organizacao vai a queen ant.

[quote]
ó pá eu já não quero mais discussões , fica na tua eu fico na minha...[/quote]

Eu podia ter ja bom C grade ekipamento e algum $$ , nao o tenho , mas usei sempre o $$$ pra bons motivos mais importantes que C grade items pra mim.

Sim , melhor ficar mos por aqui , isto pelo que vejo nao passa de um mal entendido desde da beta das senas do nick , que interpetas te mal quando que dizia o teu nick sempre mal , soz nao posso fazer nada acerca disso , pk nao consuigo pronunciar o teu nick, nos ate deviamos ser todos aliados , mas acho que evez disso somos inimigos , mas nao subtimes o teu inimigo , so o que te digo, as vex as coisa nao sao bem como parecem...

acerca desse cromo , ele que nao abra o cu que nao ha problemas , acho ele arranja mais problema do que joga mas...enfim...
Collision
Hello ppl,

Eu sei que nem tenho nada a ver com a cena ( bem, até tenho visto que sou dos uP) mas só queria fazer uma pergunta: Isto é mesmo necessário?

Epá é que estamos num server rodeados de milhoes de farmers, cromos de merda e cenas assim. Somos 2 guilds tugas...n teriamos muito mais a ganhar com espirito de entreajuda?

Kuanto ao tenho mais level rulo um molho, conheço bué o mapa até sei kuantas pedras há em dragon valley...epá tipo..GANDA LOL!

Cada um joga como ker, da maneira ke lhe dá mais prazer e divertimento, afinal isto é um jogo n se eskeçam disso e é esse o seu objectivo principal.

Eu no inicio tb cagava no levling e andava com o Evil ( em level 16) horas a andar tipo aden, hunters village etc. Continuava o GNU low level do costume epá...mas divertia-me e tava na boa. Agora meti na cabeça ke kero ser BladeDancer á força e é só levling tongue.gif

Resumindo, axo um pouco triste ppl amigo, ke já jogaram muito tempo juntos assim á cabeçada...Vcs até podem nem ligar ao ke tou a dizer nakela...GNU do crl ke joga a 2 semanas e meia...low level 35 ... anda aki a mandar postas nem sabem o ke é lineage..té nem me admirava nada...vcs só ligam a nivel, items e conhecimento do jogo...eskecem coisas mais importantes como amizade, ajuda, cooperação...enfim...eu por exemplo ponho estes ultimos acima do resto. Mas o ke voçês fazem é com vcs..

Reflictam sobre a cena e vejam se não tem algum sentido o ke tou a dizer.

P.S - Anthalus n leves a mal o exhume por ele n pronuciar bem o nick é ke tipo..eu tou no ts com e sei bem o ke a casa gasta. tongue.gif Ele ainda hoje n conseguiu dizer Deasease ( sai algo do tipo Daizize). Mas ele co tempo vai lá tongue.gif

P.S2 - As vossas discussões de kem tem a pilinha maior n valem a pena.. é ke já é dado akirido.. SOU EU!

P.S3 - azkoy kuando for grande kero ser como tu!

Stay well ppl
uP*EvilSpider
Collision acordar às 5 da matina e vir jogar e meter um post às 8 da matina é de l33t biggrin.gif tongue.gif

P.S: MAS KEM É O azkoy ???
P.S2: KEM É O azkoy ???
P.S3: VC SE FODAM CRL GNUS DA MERDA tongue.gif
tellos
isto parece 1 novela mexicana... anyways aqui fica o meu equipamento:

Full plate helmet
Full plate gauntlets
Full plate boots
Full plate shield
Composite Armor
Samurai Long sword
E faltam 2 shafts para o eminence bow

Como é que tenho isto? Simples.. farmei os key items todos (blades/shafts/designs/parts/fragments bla bla bla..)

Ah e ja vi ai pessoal a comentar que e impossivel matar a bloody queen cm 3/4 gajos.. Completamente ridiculo visto que eu ao lvl 45 conseguia fazer solo (sendo DA+pantera+SS/B-SpS para drains)
Arkh
me Azkoy. gotcha?
DarkStalker
eu concordo com o que se disse aki e axo que nos deviamos dar bem, mas o azkoy respondeu mal e o exume em vez de ter uma respota mais sensata e com mais calam veio logo pra cima dele com todas as merdas ..

só uma coisas exh, são sou lider, mas não há lider no nosso cla, todos nos decidimos aas coisas e o que fazer aseguir .... digamos que temos um SP lider..

mas pra não me xamares mentiroso e dizer que eu isto, eu akilo axo que uns screenshots falam por si

e mais uma coisa, eu não te disse que o tiago estava farto de vocs o que eu disse foi que ele axava chato vocês o convidarem muitas vezes.

e pra que não digas que eu sou um mentiroso..

e pró gajo que posto ai a gear dele foudasse isso é que é equip biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

o meu líder comprou as dual katana dele hoje e eu vou agora começar a fazer as minhas biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
myr
que tal uma imagem maior darkstalker? i cant see shit
Arkh
sua porca.... kuase no 39.... biggrin.gif
eXhume
Algem ta a mentir agora falta saber quem... server ta down agora mas vou tirar screens shots dos membros todos do clan e quero saber quem e esse tal de papilon ou whatever que andou a convidar ele pro clan ??? daqui e 30 min posto aki as screnies com todos os membros do clan..depoix esplikem me "quem e o papilon"?
DarkStalker
LOL mas repara que o que está lá é: ele convidou-me

e depois é : AXO que o nome dele é papillon...
uP*EvilSpider
Ok, já tou farto desta merda toda..

Andreia, vai diminuir os box de texto quando é essencial..ok?

E mais ainda esse brazuca do crl anda mentir pa crl.. pq no nosso clan não existe nenhum gajo com o nick papilon. Por isso não venhas com essas merdas das mentiras.. e em relação ao Tiagon Ke ESSE FDP KE SE FODA E K N APAREÇA a nossa frente.

Se ele quer mentir vá lá poh cu de judas tás a perceber? FODAS MERDA DOS "BRAZUCAS" DO CRL.. já têm mania não?

Andreia, eu tenho é pena de ti de ainda acreditares no que esse gajo te conta..

PS:. no comments
eXhume
EU vejo bem por enquando , e o que vejo é :
Perguntas te se eu o tinha convidado , ele dize que sim
( Eu repito 3 pessoas que convidei , foram : rohirrim , kryspie , andreia(Tu) )

Perguntas te se depois de ele tar no clan atual com simbolo etc.. se nos tinhamos o convidado, ele dize que sim , o tal papilon.
( Eu pergunto me , quem e o papilon ? esse nick nao consta no nosso clan)

Algo aqui nao bate certo...
myr
a mim parece-me que alguem andou a inventar cenas rolleyes.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.