QUOTE(DarkStalker @ Jul 26 2004, 11:04 AM)
Xi pá eu já não vinha aqui há muito tempo e isto está agitado...
1- peço desculpa pelo azkoy, ele não tem calma nenhuma a responder...
agora eu vou falar sobre o que já ouvi e li
1- és sim lv 43 e és mais q os todos porque:
(e só és porque eu deixei de jogar com o meu elfo que já era lv 40 há mais de 1 mês) e isso de lvlar com os chinês mais odiados do jogo.. sim aqueles que não falar ingles e que só estão lá pra ganhar dinheiro no jogo pra depois vender no e-bay e coisas o género... sempre que cheguei a crumatavas sempre com eles a jogar.. bem o teu cla deve ser o unico a fazer.. mas o lv fala mais alto não é...
passas a vida em cruma, jogas prai 14 horas por dia.. muitos de nós trabalham, estudam e têm vida por isso não têm esse tempo pra jogar
2- nós no nosso clã convivemos muito e dá-mos valor às amizades e paródia durante o jogo, por isso é só vamos pra cruma durante prai 1 hora por dia, porque de resto estamos sempre em´´areas novas e a explorar coisas novas, coisas que o teu clã não faz porque estam sempre preocupados com o subir de lv (o unico que eu não vejo em cruma o dia todo é o KXT)
3- isso de dizeres que tu sozinho + 2 (3 com a dark panther) gajos conseguem matar a bloody isso é estupidez e tu sabes que sim, a bloody é lv 60, tens poison, tira mana e corre que se farta. e mm com todos os teus skills, se por algum acaso teu healer cura, a bloody vai ao healer e ele morre)
se conseguires (e realmente duvido e muito) consegues matar uma e já vais quase morto pró segundo embate com outra bloody. e desculpa dizer-t mas tu não és tão forte como pensas.
4- outra coisa é convidar, o kryspie e o tiago dizem que tu, estás sempre a dizer para eles se juntarem ao clã, o que eu axo uma falta de respeito visto que sabes que eles estão lá no nosso clã.
5- em relação aos dwarfs do nosso clã: é verdade que vocês passam a vida a pedir coisas ao rohirrim (muitas vezes ele está comigo e diz que tem de ir a um sitio pra fazer qualquer coisa pra vocês, e quanto a mim, muitos de vocês estam sempre a pedir items que scavengers arranjam)
6- no outro dia TU pediste-me ajuda porque um gajos estavam a chatear-te (dizendo tu que és o melhor portugues por ser lv 43 não vejo razões para isso..) e o teu clã mentiu-me ao dizer que vocês estavam naquela sala de cruma em primeiro lugar, eu pus em causa o nome do meu clã contra um dos melhores clãs deste momento do server 4 (os ZA) e fui lá defender-vos de um cla com gajos de lv 50+, cheguei lá, fiz figura de burro e ia arranjado problemas para o meu clã porque vocês enganaram-me ao dizer que estavam lá primeiro, por acaso enquanto eu estava lá, um dos gajos que nem era vosso nem era dos outros disse-me o que se passou e contou-me que vocês chegaram lá, viram um gajo lá e começaram a matar tudo.azar que morreste logo que eu sai da sala
outra coisa é pores a mandar-me pms pra mim a dizer: que lv tás? eu digo 35 e tu : ainda? já estou em lv 40
se tu percebesses do jogo (como tu dizes que percebes, porque já me chegast a dizer que eu precisava de saber que sitios eram bons pra ter boa exp) desculpa te dizer, mas eu já jogo este jogo há 6 meses e conhecço mais do jogo do que tu, por isso não me venhas tentar ensinar a jogar.)
o dwarf é o boneco mais dificil de subir visto que não tem skills de ataque e demora muito mais a matar os mobs, e isso é o que toda a gente diz em todos os servers, por isso não venhas com as tuas teorias que não é.. ou será que tu zsózinho sabes mais que os outros 30mil
os teus lv 20+ não estam equipados com o melhor D grade porque já conheci muitos e desculpa lá mas bronze set + tomawak não é nada bom pra lv 25 como um dos teus amigos tem, os unicos bem equipados são o KXt, o imotall e o gynera..
o nosso guild tem 20 jogadores, só 3 deles têm menos de lv 35 de resto são todos lv 35+ e pelo menos 6 já são lv 40+ e tu com lv 43 com esse equipamento .. enfim... os nosso lv 40+ já têm no minimo tudo C grade..
e convenhamos .. um cla com um gajo lv 43 e os outros nem a 30 chegam...
se o teu clã é tão bom e tu és tão bom como tu dizes não sei porque pedes tantas coisas a nós...
se tivesses um pouco mais de humildade talvez fosse melhor...
1- és sim lv 43 e és mais q os todos porque:
(e só és porque eu deixei de jogar com o meu elfo que já era lv 40 há mais de 1 mês) e isso de lvlar com os chinês mais odiados do jogo.. sim aqueles que não falar ingles e que só estão lá pra ganhar dinheiro no jogo pra depois vender no e-bay e coisas o género... sempre que cheguei a crumatavas sempre com eles a jogar.. bem o teu cla deve ser o unico a fazer.. mas o lv fala mais alto não é...
passas a vida em cruma, jogas prai 14 horas por dia.. muitos de nós trabalham, estudam e têm vida por isso não têm esse tempo pra jogar
1. Tu deixas te de jogar , mas se lembrares bem eu tb deixei de jogar com o meu palus knigth.. e nao pude jogar logo seguir a beta pk tava mal economicamente , o que leva a teres uns 2-3 meses de avanço, mas que isso interessa. Nao sou o unico lvl 40 no clan o DuKe(imotall tb ja ta fazer quests todas pra AW) , o Gynera tb...e desculpa eu tb tenho escola , estudo na UAL , por isso nao venhas com desculpas de tempo...
Sobre o chineses eles nunca me fizeram mal , alias morri ao lado deles perdi items e eles sempr eme devolveram.. nao tenho nada contra eles por isso sao como qualquer outro , nao me importo tar em party com eles.
2- nós no nosso clã convivemos muito e dá-mos valor às amizades e paródia durante o jogo, por isso é só vamos pra cruma durante prai 1 hora por dia, porque de resto estamos sempre em´´areas novas e a explorar coisas novas, coisas que o teu clã não faz porque estam sempre preocupados com o subir de lv (o unico que eu não vejo em cruma o dia todo é o KXT)
2. Nosso clan faz jantares e 90% do clan nao so seccao de Lineage mas como outras que temos como UT/COD/CS/AA/ etc etc.. somos mais de 50 players em todas a seccoes e 90% conhece se na vida real devido a lans+ jantares que fazemos. Gostamos de lvar mas nao acho mal nisso , mas... tb gostamos de explurar nossos sitios , ja andaramos muito por ai perdidos a explurar, ja fomos bloody queen , e proximo target e a queen ant!Btw acho passo mais tempo na arena do que em cruma mas tb.
3- isso de dizeres que tu sozinho + 2 (3 com a dark panther) gajos conseguem matar a bloody isso é estupidez e tu sabes que sim, a bloody é lv 60, tens poison, tira mana e corre que se farta. e mm com todos os teus skills, se por algum acaso teu healer cura, a bloody vai ao healer e ele morre)
3. Afirmo que matamos a bloody queen, bloody queen dame hits de 80-120, isto com items D grade pk se tivese C grade seria menos, tenho por volta de 1750HP , ela bate 80-120 o gynera da heals de 300HP+ , hate na bloody pra nao ir atras do healer isso logo 1 sena , ela ganha hate de 1000+ em mim e dificil ela deixar me de bater , o poison nao e probrema basta usar great potion, ahhh e nao podemos eskeser do meu shield stun...
Mas nao tenho provar nada a migem, so dize que matamos so acreditas se kiseres..
4- outra coisa é convidar, o kryspie e o tiago dizem que tu, estás sempre a dizer para eles se juntarem ao clã, o que eu axo uma falta de respeito visto que sabes que eles estão lá no nosso clã.
4. Eu convidei sim , inclusivo a ti a ao rohirrim mas isto a 2 semanas quando vosso clan antigo terminou, nao aceitaram , tudo bem ,nao falei mais nisso, agora a 2 dias ouvi dizer que somos uns grandes chatos sempre a convidar tiagondc e o kryspie..quando nao e verdade , achei estranho , fui falar com tiagondc , ele dize: que comentou que tava com uns caras legais , tu perguntas te : quem ? ai ele dize : exh e o seu clan , e tu respondes te : Teem cuidado com eles!! Nao sei que queres dizer com isso..mas claro as historias teem sempre 2 versoes...
5- em relação aos dwarfs do nosso clã: é verdade que vocês passam a vida a pedir coisas ao rohirrim (muitas vezes ele está comigo e diz que tem de ir a um sitio pra fazer qualquer coisa pra vocês, e quanto a mim, muitos de vocês estam sempre a pedir items que scavengers arranjam)
5. Pra comecar ,de crafts pra items vai muito... como arkh comentou..
Sim e verdade eu mesmo pedi ao rohirrim pra fazer uma armour, o que ele se desponibilizou 100% ( ele muito bacano).
Quanto a ti, mingem , perguntei se algem tinha te pedido algo, resposta foi nao!!
Talvex podem ter perguntado onde dropa melhor iron ore pra scavengers , isso sim , agora pedir items ? eles men teem nessecidade disso...
6- no outro dia TU pediste-me ajuda porque um gajos estavam a chatear-te (dizendo tu que és o melhor portugues por ser lv 43 não vejo razões para isso..) e o teu clã mentiu-me ao dizer que vocês estavam naquela sala de cruma em primeiro lugar, eu pus em causa o nome do meu clã contra um dos melhores clãs deste momento do server 4 (os ZA) e fui lá defender-vos de um cla com gajos de lv 50+, cheguei lá, fiz figura de burro e ia arranjado problemas para o meu clã porque vocês enganaram-me ao dizer que estavam lá primeiro, por acaso enquanto eu estava lá, um dos gajos que nem era vosso nem era dos outros disse-me o que se passou e contou-me que vocês chegaram lá, viram um gajo lá e começaram a matar tudo.azar que morreste logo que eu sai da sala
6. Primeiro nao dize que era o melhor portugues , porque nao o sou , apenas respondi quando arkh dize que voces eram maior lvl que nos, quando nao e verdade , repito eu sou maior lvl que kuaker tuga do teu clan, por isso o arkh nao ta correcto. Sobre a sala em cruma men vale a pena descutir soubre isso , nao a nada a discutir a sala era nossa , acabou , ponto final.
outra coisa é pores a mandar-me pms pra mim a dizer: que lv tás? eu digo 35 e tu : ainda? já estou em lv 40
Nao vejo mal nisso 0.o
se tu percebesses do jogo (como tu dizes que percebes, porque já me chegast a dizer que eu precisava de saber que sitios eram bons pra ter boa exp) desculpa te dizer, mas eu já jogo este jogo há 6 meses e conhecço mais do jogo do que tu, por isso não me venhas tentar ensinar a jogar.)
o dwarf é o boneco mais dificil de subir visto que não tem skills de ataque e demora muito mais a matar os mobs, e isso é o que toda a gente diz em todos os servers, por isso não venhas com as tuas teorias que não é.. ou será que tu zsózinho sabes mais que os outros 30mil
Nao me lembro de perguntar te quais melhores sitios pra lvlar pk eu lvo sempre em cruma.. mas prontos.
Nao dwarf nao e o boneco mais dicifil de levar , e dos mais dificies sim , o meu char tem menos HP que o teu e menos atake com a mesma arma , tem sim mais 1 bocado de defesa , skills de attack ? quem me dera poder ao menos levar o power strike desde do lvl 20 continua no mesmo lvl 9 nao da pra subir mais , se fizer power strike agora e so gastar mana pk da mais 5 do que o meu hit normal lol pra isso uso 1 SS dou o doublo do Power strike ,,, e nao gasto mana., por isso desculpa mas tas enganado.
os teus lv 20+ não estam equipados com o melhor D grade porque já conheci muitos e desculpa lá mas bronze set + tomawak não é nada bom pra lv 25 como um dos teus amigos tem, os unicos bem equipados são o KXt, o imotall e o gynera..
So pra te informar 3 jogadores da nossa clan teem uma sorte ... compraram armas de 1.5 mil por 150k , nao foi so 1 foram 3 , isto antes de terem lvl 20 , ( que cagada) , outro deles matou 1 red dropou arma de 700k,teem elven sets etc.. sao mais rikos que eu em lvl 43 , mas toma la umas lista de lvl 20+ equipados ao maximo (arma e armour)
Evilspider
Collision
Deadone
imotall
Gynera
Anjo
Elwinger
SlaveZero
KronnPT
Acho que nao vale pena dizer mais, ja é maior que a tua lista..
o nosso guild tem 20 jogadores, só 3 deles têm menos de lv 35 de resto são todos lv 35+ e pelo menos 6 já são lv 40+ e tu com lv 43 com esse equipamento .. enfim... os nosso lv 40+ já têm no minimo tudo C grade..
Falas do que nao sabes..media do nosso clan ta em lvl 32+ , temos 15 jogadores e outros espera que suba o clan de lvl.
Sim tenho ekipamento muito mau pra lvl 43 mas..sou amigo do amigo poix imotall foi scamado e perdeu mais de 1mil(kukury +1 our +2) , ai eu chegei e ajudei contribuindo com 1mil pra uma nova arma o resto do guild ajudou fomos buscar uma arma de 1.5mil para ele ,nao falando que ppl ja contribui muito pro clan com $$ e vamos subir pra lvl 3 ainda esta semana, 1 clan que so existe a 3-4 semanas...
e convenhamos .. um cla com um gajo lv 43 e os outros nem a 30 chegam...
Repito tas enganado , media dos members é 32+ , mas tb temos 2 membros lvl 10 e 17 ,nao vejo qual e o problema ? eles sao noobs agora mas quem sabe que eles nao te passaram futuramente ? O.o
se o teu clã é tão bom e tu és tão bom como tu dizes não sei porque pedes tantas coisas a nós...
se tivesses um pouco mais de humildade talvez fosse melhor...
O meu clan é o que é , e orgulho me dos meu members , estou arependido de a 2 semanas quando teu clan acabou de te ter convidado , se sobesse que eras assim ....nunca o teria feito , mas ainda bem que nao aceitas te

soz again , meu portugues no teclado e cheio de K's