Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HBUSA - Em memoria aos velhos tempos
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
myr
Eu e o real, no primeiro dia do hbusa.

Dps posto mais lol, saudades e com vontade de jogar outra vez lool

Se alguem tiver screnshots antigas ou recentes (se ainda ha la aguem a jogar) de server oficial (HBINT - HBUSA) postem tb wink.gif
myr
Bem aqui estão mais umas..

[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20040520.jpg[/img]
[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20040522.jpg[/img]
[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20040523.jpg[/img]
[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20041004.jpg[/img]
[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20041004_.jpg[/img]
[img]http://andrefilipe.planetaclix.pt/Helbreath/HBUSA/HelShot20041007.jpg[/img]
DarkRyder
jajajajj, so vejo é chug! nooblet!
CHE DUELO! liao
Dulthis
nice shots!! ^^

meta: AHH seu sakana xD meter a mulher a jogar!!! wink.gif
Sentry
saudades... helbreath foi de longe o jogo que eu joguei durante mais tempo...
Miko
USA nca joguei mto..era mais INTL...era tao fixe..nca cheguei sequer a lvl 80 mas era bue curtido aquilo..\m/

tenho saudades..muitas...\m/
Art
Pode ser feiinho, desactualizado etc, mas se deixa cá umas saudadas do caneco..lá isso deixa.

hbint ftw
Sentry
mas honestamente gostava bem mais do HB antes de eles apaneleirarem o jogo todo com os hero sets e abaddons e merdas do genero... antigamente quando nem havia wing helm nem horn helm... e a melhor arma era a giant sword/battle axe... isso sim
myr
Bem mais umas tiradas hoje..
DarkRyder
rich noobo
vou fazer com ke te kickem da ragnarok ._.
Solidus
saudades....

*cries in silence for HBPT ;_;*
PsYcADeLiC
lol o Metallic metia a mulher a jogar haahaha :| que abuso dass .. axo q e bem Pior que Violencia Domestica lolix biggrin.gif
DalimThor
do usa nao tenho screens mas agora do int ui ui inda tenho aki umas bem giras que o ppl antigo ainda e capaz de reconhecer tongue.gif

e a minha melhor drop que tive no Int que foi com a Lewen por volta das 5 da manha tongue.gif numa das nossas noitadas lol

Art
Lindo dalas laugh.gif

Este jogo tem história...

Os raides (não era bem raids...era uma aventura lá chegar lol) a d3 com o dalas, cafa, minha irmã, asta e os outros dois (esqueci-me o nome deles mas conheco-os ao vivo a pala do jogo), irmão do dalas, grande grupo, esses raids a d3 eram giros....demoravamos 4 horas para lá chegar, uns perdiam-se pelo caminho, outros eram owandos por ares, outros apanhados pelos spaws, mas a fun era sempre garantida, grandes gargalhadas que dei a pala desse jogo.
O pvp era do melhor, nada como estar na d3 (meu mapa preferido) a matar um mob (como sempre a rasca) e passar um elv a correr e ter 8 ares atras (e eu assobiava para o lado claro), o general chat era só rir, os picansos fenomenais, os raids as cidades (que naquela altura só podia ser ao fim de semana) era rir até mais não, nunca irei esquecer quando uma manada de ares faziam o raid pelas dungeuns e ficavam a espera ca em baixo, quando os elvs organizavam-se e dexiam ao mesmo tempo para a dung. lá se ia o serv.
Também nesse jogo encontrei a melhor guild com que joguei MMOs, pessoal 5* e mais uma que não irei esquecer, organizamos um raid a ToH, o pessoal todo exitado com o "NoRBiT" [alguns daqui devem saber quem é...era aquele que ia vestido de lowbie matar smiles com a wand na newb zone nos dias dos raids e quando vinham os ares ele metia o axe (naquela altura nao havia bhamms) e era só rir ver os ares a fugir dele] a dizer sempre "para baixo" "para baixo" nas ML, com exitação toda, quando demos por nós estamos em aresden ...em vez de ToH.
Tanta merda passei nesse jogo, lembro-me perfeitamente a 1º vez que matamos 1 demon, conheci 90% do pessoal com quem me dou em MMOs neste jogo, vi pela 1º vez o meta neste jogo (merdoso de ares) à porta da ToH, o RD já conhecia do mIRC, o "aragorn" (vizinho do RD) e o puto confuso, no jogo conheci terri, neon (ele a treinar shield na d1 em vez da farm, agora ta todo xpto), beeh, petit e jocker, hb, miko,mute, enfim, nunca mais saia daqui.
Depois veio os dupes e o HBUSA, mas o HBUSA era todo certinho, para quem era batido no HBINT (hacks rules) estranhou 1 cado o hbusa, eu ainda nas barraks levei 1 warrn do tretas do GM por curse dry.gif

Vou ter 60 anos e ainda vou lá dar umas voltas.

edit, o pessoal que se queixa de gank e corpe camping no wow, não jogava 10 mins HB lol
Dulthis
Eu nunca cheguei a jogar no oficial =/ só joguei no server do meta que foi onde conheci muita gente que por aqui anda. tongue.gif
DJcotonetes
QUOTE(Dulthis @ Sep 8 2006, 16:35) *
Eu nunca cheguei a jogar no oficial =/ só joguei no server do meta que foi onde conheci muita gente que por aqui anda. tongue.gif

Same here , Ares FTW :>
Dulthis
yep ares ftw ^^ mandei me para la ao calha e foi onde fui parar desde ai nunca fui elv tongue.gif
Solidus
ELVINE FTW!!!!!!!!!!
Miko
DALAS tu ainda me vais mandar essas screenies todas pro mail para eu me rir 1 bocado!!!!!!As nossas raids a d3 duravam ate as tantas!era mega xD!!!curtia milhões!!!

CUIDADO CO DEMON!!INVIS INVIS INVIS!!*dead*

~epa esperem 15minutos que ja ai vou outra x pessoal!
Super green Pot xD
DalimThor
ROTFLMAO

sabes bem Miko tongue.gif akilo e ke era jogar e bem biggrin.gif

na tenho mtas Miko apenas as ke consegui salvar com os varios formats e mudancas de disco o ke comparado com as ke tinha sao uma pekena gota sad.gif
myr
QUOTE(Miko @ Sep 10 2006, 01:18) *
DALAS tu ainda me vais mandar essas screenies todas pro mail para eu me rir 1 bocado!!!!!!As nossas raids a d3 duravam ate as tantas!era mega xD!!!curtia milhões!!!

CUIDADO CO DEMON!!INVIS INVIS INVIS!!*dead*

~epa esperem 15minutos que ja ai vou outra x pessoal!
Super green Pot xD

Lol agora ja há teleport para a d3, e super power green pot valem 150k e sao usadas em pvp contra esw mages tongue.gif

QUOTE(DalimThor @ Sep 14 2006, 01:18) *
ROTFLMAO

sabes bem Miko tongue.gif akilo e ke era jogar e bem biggrin.gif

na tenho mtas Miko apenas as ke consegui salvar com os varios formats e mudancas de disco o ke comparado com as ke tinha sao uma pekena gota sad.gif

Posta isso wink.gif

Anyway o meu p2p acabou ah pouco nao sei se vou dar rep2p por agora, nao tou com muita vontade...
Smallcat
EHHHHHHHHHHHH e eu? laugh.gif
eck0
Bem não tenho screenshots do oficial, mas ponho do HBPT, no qual me diverti bastante. Já ninguem me deve conhecer visto não ter parado por estas bandas já há uns anos mas pronto tongue.gif

Isto foi um bug, e pronto multipliquei-me biggrin.gif

ahhh ainda tenho o client do mettalic alojado na sapo woot.gif http://d0dg3.no.sapo.pt/HBPT.zip

É o que da não apagar as coisas mas também ficam para mais tarde recordar como agora biggrin.gif

Por alguma razão que não me recordo mas que dei o nome de ownage há foto por algum motivo deve ter sido provavelmente por ter morrido o pobre do Azrael tongue.gif

Aqui foi durante um event

Alguém foi esmagado rolleyes.gif

E depois alguns morreram e alguns estavam mamados woot.gif
metallic
Bons velhos tempos eck0 wink.gif É inacreditável como é que nos divertíamos tanto com um joguito 2D com 1/100 de conteúdo que um MMORPG da actualidade l0l
eck0
QUOTE(metallic @ Jul 26 2007, 10:06) *
Bons velhos tempos eck0 wink.gif É inacreditável como é que nos divertíamos tanto com um joguito 2D com 1/100 de conteúdo que um MMORPG da actualidade l0l

Mesmo, mas digo-te que acho que o pvp que mais me diverti de todos os jogos foi em HB biggrin.gif . Desde fugir e correr para dentro das casas e ter meia duzia cá fora há espera depois do zonning faziam block e bem que morria. Ou então andar a fazer kite a 3 ou 4 tongue.gif . E depois havia assim uns jogadores misteriosos todos equipados com grandes armaduras (que eu fugia sempre dry.gif ). E depois tinha aqueles eventos manhosos onde vinham os hellclaws desgraçar-nos a vida e tudo há espera de gamar o drop :ph34r:
Ainda me lembro do drop rate de medusa stuff estar marado um dia, passei la todo o dia a farmar golems tinha cenas medusa que ia dar a algum pessoal mas tu disseste me que tinha sido um bug e pronto deixaste me com uma peça de cada woot.gif já fiquei feliz da vida ahah

Outros tempos tongue.gif
Solidus
Good old times indeed!
Dulthis
meu 1º MMORPG wub.gif
Sidhartha
meu primeiro² e mais viciante mmorpg. espero q hbusa nunca morra.
Art
OLÉ, é por causa destes posts que sinto-me velho, BIBA O HB INT cheio de hacks, isso é que era, o hbusa pos o jogo mais serio e claro a guito.

HB INT forever (especialmente aquela torre do inferno ou como se chamava, em que eramos uns 300 tipos e morriamos na porta, isso é que era lol)

edit, foi neste jogo que "conheci" tipos estranhos como o beeh, RD, gordo, terrifico e muitos outros.
DarkRyder
ToH pah! Tower of Hell!!!!!!!

Era masé granda server sem esw's nem nada disso tudo com os wands antigos e o monstro mais forte era o demon, vá podem adicionar o helclaw e o tigerworm que ainda eram boas versoes mas mais pa frente nao!
Solidus
Ah! Ainda me lembro quando os elvin e os ares do servidor do meta se juntaram para matar a tigerworm ;D

E eu fiquei com o drop tongue.gif
Sentry
Gief HBINT back... bons velhos tempos de grande vício que me custaram pelo menos 2 anos da minha vida...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.