Lindo dalas
Este jogo tem história...
Os raides (não era bem raids...era uma aventura lá chegar lol) a d3 com o dalas, cafa, minha irmã, asta e os outros dois (esqueci-me o nome deles mas conheco-os ao vivo a pala do jogo), irmão do dalas, grande grupo, esses raids a d3 eram giros....demoravamos 4 horas para lá chegar, uns perdiam-se pelo caminho, outros eram owandos por ares, outros apanhados pelos spaws, mas a fun era sempre garantida, grandes gargalhadas que dei a pala desse jogo.
O pvp era do melhor, nada como estar na d3 (meu mapa preferido) a matar um mob (como sempre a rasca) e passar um elv a correr e ter 8 ares atras (e eu assobiava para o lado claro), o general chat era só rir, os picansos fenomenais, os raids as cidades (que naquela altura só podia ser ao fim de semana) era rir até mais não, nunca irei esquecer quando uma manada de ares faziam o raid pelas dungeuns e ficavam a espera ca em baixo, quando os elvs organizavam-se e dexiam ao mesmo tempo para a dung. lá se ia o serv.
Também nesse jogo encontrei a melhor guild com que joguei MMOs, pessoal 5* e mais uma que não irei esquecer, organizamos um raid a ToH, o pessoal todo exitado com o "NoRBiT" [alguns daqui devem saber quem é...era aquele que ia vestido de lowbie matar smiles com a wand na newb zone nos dias dos raids e quando vinham os ares ele metia o axe (naquela altura nao havia bhamms) e era só rir ver os ares a fugir dele] a dizer sempre "para baixo" "para baixo" nas ML, com exitação toda, quando demos por nós estamos em aresden ...em vez de ToH.
Tanta merda passei nesse jogo, lembro-me perfeitamente a 1º vez que matamos 1 demon, conheci 90% do pessoal com quem me dou em MMOs neste jogo, vi pela 1º vez o meta neste jogo (merdoso de ares) à porta da ToH, o RD já conhecia do mIRC, o "aragorn" (vizinho do RD) e o puto confuso, no jogo conheci terri, neon (ele a treinar shield na d1 em vez da farm, agora ta todo xpto), beeh, petit e jocker, hb, miko,mute, enfim, nunca mais saia daqui.
Depois veio os dupes e o HBUSA, mas o HBUSA era todo certinho, para quem era batido no HBINT (hacks rules) estranhou 1 cado o hbusa, eu ainda nas barraks levei 1 warrn do tretas do GM por curse
Vou ter 60 anos e ainda vou lá dar umas voltas.
edit, o pessoal que se queixa de gank e corpe camping no wow, não jogava 10 mins HB lol