Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dragon Fable
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Thegoodlol
Um jogo feito em flash, pela mesmo equipa que fez a adventure quest(www.battleon.com). O jogo em si é single, mas tem uma opção de PvP com outros jogadores. Pode-se escolher entre Mage, Rogue ou Warrior.
É fun, mas sobre o pvp, nao sei se os outros jogadores jogam pelas proprias maos, ou se e tudo já automático :X. Anyways:

ESTADO Free com opção de premium acc ou qlq coisa assim |sad.gifo jogo e novo ainda n sei mto soubre ele)

SITE
- http://www.dragonfable.com/

REQUESITOS
Macromedia Flash Player.

CRIAR CONTA
http://www.dragonfable.com/df-signup.asp

SCREENSHOTS

Este sou eu tongue.gif
Solidus
não me chama muito à atenção :S
Xath
ate pode ser interessante eu sempre gostei das batalhas por turns... tongue.gif
qualker dia exprimento.. =)

wink.gif
DJcotonetes
Bha!Eu jogava o adventure quest mas depois chega uma altura em que nao tens vaga pa entrar , ou fazes upgrade para guardian (e pagas) ou tás ali que tempos a tentar entrar.Na pior das hipoteses fazes uma conta nova e aproveitas enquanto der pa entrar , quando te puser na fila outra vez toca a fazer acc nova XD perdi a vontade de jogar depois , portanto nao vou jugar este ¬_¬'
Dc_
Sinceramente n joguei o Adventure quest muito aprofundadamente, ams este dá uma mobilidade e liberdade que me pareceu ser bem maior.. Só é pena ter batalhas por turnos..
DJcotonetes
Bem acerca do adventure quest , outro dia fui tentar e entrei logo á 1ª blink.gif dei la umas voltinhas e epá....os gajos mudaram akilo outra vez dry.gif agora podemos ganhar Z tokens em combates normais (n precisamos pagar para as ter , a menos k keiram) e ha quests novas e areas novas.....mas tiraram mt coisa para os free users :angry: :angry: basicamente todos os sitios onde se subia bem foram co crl , ESPECIALMENTE A QUEST DO LEROY JENKIS T_T , anyways agora fui tentar e akilo ta fdd pa entrar outra vez =\
Thegoodlol
mesmo assim ha muita gente a pagar para jogar adventure quest :F
Era mesmo eu q pagava para jogar isso :X
Solidus
pagar para jogar um flash game o.O

ffs :x
OutKaster
ja joguei isso era gratis e tal... mas dps fartei.me xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.