Após 2 posts decidi por um topico de flame ao nosso membro mais arrogante do nosso (até à data) feliz forum. Este "puto"(de idade indefenida mas actua como tal) tem um ego muito grande e é extremamente arrogante não se importa com o estatuto dos outros membros que estão aqui à muito mais tempo do que ele atacando com frases dos seus 1º's posts como
infelizmente, a maior parte de voces so sabe e escrever barbaridades, talvez pela falta de experiencia, ou entao, pelo facto de nao terem nascido com a aptidao necessaria para um jogo como o World of Warcraft.
ou
Vou comecar com o pobre Moonstone: Esta criatura tem o descaramento de vir para este forum dizer que esta satisfeito com as raids de 25 pessoas.
continuando com instultos variados aos membros
Quanto ao Suricate so tenho a dizer que tenho pena de ti. Pelo que disses no primeiro post ( deves ser uma pessoa com muita corajem para mostrare4s aquilo ) ve se que es um ser humano sem aptidao para o World of Warcraft pois nunca deves ter tado num raid.
O cumulo de tudo
Respondendo ao Comrade, sim, sou um deus superior dono da sabedoria do WoW. Nao vou perder tempo contigo porque dizes que quem inventou as rais de 40 pessoas foi condecorado com o premio da estupidez, mas depois desse post quem foi condecorado com esse premio foste tu.
Se quizerem responder a este meu post so vos peco que digam alguma coisa de jeito, ja n peco que que nao respondam com palavras nao apropriadas porque isso voces todos conseguem mas pelos vistos duas pessoas que responderam ao meu primeiro post ainda nao dizem nada de jeito.
e ainda tem o descaramento d acabar com esta frase
PS: So espero que este post nao tenha sido tao destrutivo como o primeiro como o Metallic pediu.
** Flame mod On **