Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Antiparvos
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
Static
Após 2 posts decidi por um topico de flame ao nosso membro mais arrogante do nosso (até à data) feliz forum. Este "puto"(de idade indefenida mas actua como tal) tem um ego muito grande e é extremamente arrogante não se importa com o estatuto dos outros membros que estão aqui à muito mais tempo do que ele atacando com frases dos seus 1º's posts como

infelizmente, a maior parte de voces so sabe e escrever barbaridades, talvez pela falta de experiencia, ou entao, pelo facto de nao terem nascido com a aptidao necessaria para um jogo como o World of Warcraft.

ou

Vou comecar com o pobre Moonstone: Esta criatura tem o descaramento de vir para este forum dizer que esta satisfeito com as raids de 25 pessoas.

continuando com instultos variados aos membros

Quanto ao Suricate so tenho a dizer que tenho pena de ti. Pelo que disses no primeiro post ( deves ser uma pessoa com muita corajem para mostrare4s aquilo ) ve se que es um ser humano sem aptidao para o World of Warcraft pois nunca deves ter tado num raid.

O cumulo de tudo

Respondendo ao Comrade, sim, sou um deus superior dono da sabedoria do WoW. Nao vou perder tempo contigo porque dizes que quem inventou as rais de 40 pessoas foi condecorado com o premio da estupidez, mas depois desse post quem foi condecorado com esse premio foste tu.

Se quizerem responder a este meu post so vos peco que digam alguma coisa de jeito, ja n peco que que nao respondam com palavras nao apropriadas porque isso voces todos conseguem mas pelos vistos duas pessoas que responderam ao meu primeiro post ainda nao dizem nada de jeito.

e ainda tem o descaramento d acabar com esta frase
PS: So espero que este post nao tenha sido tao destrutivo como o primeiro como o Metallic pediu.

** Flame mod On **
Blaizer
eu n tenho vindo aki mas agr qunado vi isto fiquei tipo o.O

ker dizer este gajo entra aki assim e insulta logo o ppl, o Parvo isto aki n e o teu reino de epicos, tas tipo

'sou bue bom ja vou a acabar AQ40'

conheço ppl k já vai em naxx e n e tão anti-social como tu!

desculpa lá mas a confiança tem limites a tua sorte foi n me insultares a mim pok no dia em k o fizeres vais te arrepender eu ja tou aki há n sei qunato tempo e nunca falei assim com ninguem... n e desse modo k vamos passar a 'gostar' de ti e as barabaridades foste tu k as disseste agr no teu posto, acho k akilo devia ser passado pa Flamming Room...

@ Bloody
- Volta wink.gif
Azure
Lol

O gajo é o tipico forum troll, por isso o melhor de aqui em diante é não o alimentarmos mais.

Deixa o morrer smile.gif
metallic
QUOTE(Azure @ Aug 29 2006, 15:12) *
Lol

O gajo é o tipico forum troll, por isso o melhor de aqui em diante é não o alimentarmos mais.

Deixa o morrer smile.gif

Pro como ele é no WoW nunca vai morrer, tem sempre Major Health's e Bandages á mão em casa tongue.gif
AntiParvos
Boas ppl!

Estou bastante feliz por ser tao importante para voces que tenham criado este espaco so para falar de mim, nao e para qualquer um.

Vou responder de seguida as "questoes e ofensas" do Static

1º Sou mais novo que os meus pais e mais velho que a minha irma
2º Ja me ensinaram mas sempre disseram que eu era mau aluno
3º Pura inveja de nao ser como eu
4º Gosto bastante da minha arrogancia
5º "peticao", de certesa que foste ao dicionario
6º Adoro os morangos, sabiam que a mimi vai sair no final da serie de verao? Por acaso tenho pena
7º Eu foi feito para o WoW, nao tenho culpa que tu nao tenhas

Blaizer, nao te vou ofender mas dar te uma informacao. Disses que nao sabes a quanto tempo e que estas neste forum mas eu posso te responder. Abaixo da tua imagem diz o seguinte: "Joined: 9-march 06"

Azure e Metallic, nao preciso de Major Health's e Bandages para permanecer vivo.

Comprimentos
Art
"Comprimentos" para ti tambem.

bah, já nem sabia que isto existia.
Comrade
:dumb:
OutKaster
QUOTE(AntiParvos @ Aug 29 2006, 16:11) *
Boas ppl!

Estou bastante feliz por ser tao importante para voces que tenham criado este espaco so para falar de mim, nao e para qualquer um.

Vou responder de seguida as "questoes e ofensas" do Static

1º Sou mais novo que os meus pais e mais velho que a minha irma
2º Ja me ensinaram mas sempre disseram que eu era mau aluno
3º Pura inveja de nao ser como eu
4º Gosto bastante da minha arrogancia
5º "peticao", de certesa que foste ao dicionario
6º Adoro os morangos, sabiam que a mimi vai sair no final da serie de verao? Por acaso tenho pena
7º Eu foi feito para o WoW, nao tenho culpa que tu nao tenhas

Blaizer, nao te vou ofender mas dar te uma informacao. Disses que nao sabes a quanto tempo e que estas neste forum mas eu posso te responder. Abaixo da tua imagem diz o seguinte: "Joined: 9-march 06"

Azure e Metallic, nao preciso de Major Health's e Bandages para permanecer vivo.

Comprimentos

*cough* eu foi?*cough*
anyway... essa cena de bandages para te manteres vivo... nah nao vai funcionar... no.gif
Blaizer
QUOTE(AntiParvos @ Aug 29 2006, 16:11) *

tu vê la acho k com bandages n te safas de Reckobombs xD
Bitzbiz
opah..... bloody volta pa dares cabo dele.... xD

acho k ja sei kual e o teu prob.....

senteste sozinho na tua aldeia/cidade...... ng t liga...... e por isso desenvolveste um odio pelas pessoas k se dao bem kom o ppl..... e como aki no forum ng pode ir a tua casa ou escola darte uma bela porrada vens paki armarte em god..... olha sabias k ha linhas de apoio para pessoas como tu?

http://www.bemquerer.org/principles.htm

Telefones: 919901817 - 969354899

E-Mail: apoio@bemquerer.org

axo k ja t consegui ajudar nesse teu problema....
so stfu....... dry.gif
Art
Acabou esta treta, estão a dar demasiada atenção a quem não merece, vejam as vossas prioridades e se vale a pena gastar tempo com o "comprimentos".
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.