Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: The 4th Coming - T4C
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
GMaster
The 4th Coming

The 4th Coming é um rpg medieval.
Você tem várias classes que pode escolher para seu char, tem um sistema de chat muito bom, um sistema ótimo de PVP e é um MMORPG onde o objetivo não é só matar bicho, existem várias quest que você podede estar fazendo para ganhar items e melhorar seu char.

ESTADO Final

SITE
http://www.coliseut4c.com.br

REQUESITOS
Windows ME
Pentium II
CRIAR CONTA
http://www.coliseut4c.com.br/cadastro.asp

DOWNLOADS
T4C 1.50 (91,6MB) (.exe)

SCREENSHOTS

metallic
O meu primeiro MMORPG biggrin.gif
Solidus
xii tb joguei isto biggrin.gif... mas não foi o primeiro tongue.gif o primeiro foi o hb biggrin.gif na beta do int ^^
Xath
lol deve ser velhote mas ao mm tempo interessante ^^
o meu primeiro foi o legend of mir tongue.gif e o segundo o hb entrei com o dul kd o conheci (ainda me lembro de nos os 2 a "raidarmos" os elven ^^ e passamos por um GM devia ser o beehive ou o meta (sei k era warrior pelo menos tinha uma sword ou um 2 handed hammer assim 1 coisa) ^^
wink.gif
Solidus
QUOTE(Xath @ Sep 18 2006, 19:29) *
lol deve ser velhote mas ao mm tempo interessante ^^
o meu primeiro foi o legend of mir tongue.gif e o segundo o hb entrei com o dul kd o conheci (ainda me lembro de nos os 2 a "raidarmos" os elven ^^ e passamos por um GM devia ser o beehive ou o meta (sei k era warrior pelo menos tinha uma sword ou um 2 handed hammer assim 1 coisa) ^^
wink.gif

qual era o teu nick?
Xath
pah axo k era keith... mas pk? isso ja foi a tanto tempo k n me lembro ^^
e tu tb jogavas ai? qual era o teu? e pk perguntas?
Solidus
eu joguei desde o inicio xD quando o metallic tinha tanta exp naquilo que se chegava a 100 em menos duma hora xD

e só via gm's e o darkryder tongue.gif

era o DarkKnight de elvine... eu acho que me lembro desse teu nick não sei porque ohmy.gif
Sentry
ora exactamente... era este mmorpg que eu dizia que teve um server oficial portugues... e acho que foi o unico até agora mas entretanto acho que fechou!
Dulthis
Solidus tb entrei era o paperboy =S lolol foi o meu 1º mmorpg ;P mas nos eramos ares lolol
Solidus
QUOTE(Dulthis @ Sep 19 2006, 18:37) *
Solidus tb entrei era o paperboy =S lolol foi o meu 1º mmorpg ;P mas nos eramos ares lolol

AI ERAS TU? LOOOL Não te lembras de mim? xD

anyway offtopic :/

Fui ao site para recordar os meus tempos neste jogo, mas o site não abre :/ e já nem consigo ver as screens
Dulthis
nop n lembro =S oh meta traz ai o hb de volta temos todos saudades pah!!!
DJcotonetes
E eu era o Raiden blush.gif

Este parece mt colorido po meu gosto huh.gif
Btw , akela 1ª shot lembra me diablo 1 la po fim do act 1 senao me engano laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.