Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gunz Online: The duel
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Nike_bot
[font=Impact][size=3] Gunz Online é um jogo de tiros, onde se fazem algumas acrobacias como saltos, etc. é um jogo divertido, e é preciso muita prática.

Teclas:
Frente: w
Baixo: s
Direita: d
Esquerda: a
saltar: space bar
Shot: Left Ctrl/ LMB*
Reload: R
Espada: 1
Arma primaria: 2
Arma Secundária: 3
Item #1: 4
Item #2: 5
Proxima arma: q/ rato analogico
Arma anterior: e/ rato analogico
Menu: esc
Tabela: tab

* LMB = Left Mouse Botton ( botao esquerdo do rato)

Advanced controls

Dash ( dar implusão): w+w/ s+s
Tumbling ( dar uma cambalhota para o lado e disparar) a+a/d+d
Guard: usar a a espada e clicar no swift
Stuning: Usar espada e clikar no botao esquerdo
wall jump: ir contra a parede e clikas 2 vezes no espaço
wall climbing: encostar á parede e clikar no espaço
Wall hanging: usar a espada ir contra a parede e clicar no botao esquerdo
Wall running: estar a 45º enconstado a parede correr e saltar

Requerimentos:

OS Windows 98, Windows XP, Windows 2000
DirectX DirectX 9.0c or above
CPU Pentium III 500 Mhz Pentium III 800 Mhz or faster
Memory 256 MB 512 MB or above
Graphic Card Direct3D 9.0 Compatible(Riva TNT) GeForce 4 MX or faster
Sound Card Direct3DSound Compatible
Mouse Windows Compatible

Download:

http://www.gunzonline.com/
Vão aos download e clikam em DOWNLOAD.

Espero que gostem.
Agora vou tentar meter fotos...sou novo!
Al Bhed
Bot ftw
Solidus
rotfl! 4 posts x.x

Invadiram-nos!
Xath
bem... nos ja temos esse jogo na lista... n era preciso tanto.. ate k o post ta bem feito lol as teclas e tal advanced ^^
por falar nisso vou sakar ja n jogo a bue =)
wink.gif
BoltScar
Primeiro devias ver se o jogo nao tava ja postado no forum, sabes ler as regras?

Segundo, 1 topic chega...
DJcotonetes
Ja agora , tentei instalar isto mas knd xegou a parte do update.....tá grosso , nestum n ha sleep.gif xega aos 93%/94% e morre =\
Xath
lol igualzinho a mim dj.... fg n sei k s passa =X

wink.gif
snakePT
same here sad.gif
ando a ver s saco noutro sitio,em d fazer o update pelo proprio server :\
pode ser k resulte
monteiro
QUOTE(Xath @ Oct 14 2006, 13:08) *
lol igualzinho a mim dj.... fg n sei k s passa =X

wink.gif

ora isso é por causa do jogo que é uma porcaria sleep.gif

e tambem é uma das razoes pk nao voltei a jogar :x lembro me que na altura demorou me prai 1/2 dias pra acabar isso sleep.gif
Xath
lol eu ja joguei disto vezes sem conta... ownava forte e feio o jogo ate e fixe...
wink.gif
LythQ
^^ mesmo a calhar este jogo estar na lista, voltei a jogar isto anteontem, recomendo porque é preciso bastante treino para dominar as tecnicas mais avançadas.
Para quem tem problemas de torrenting saquem o jogo deste link porque já vem com todos os updates:IGunz
monteiro
eu nao curto o jogo

parece k funciona td a base the bugs.... o que chamam de butterfly (attack e guard ao msm tempo) a mim nao me parece ser nenhuma tecnica nao ah uma animaçao diferente nem nada parece parece 1 :x e depois isto tira a piada toda do jogo... tipo para k usar armas se com a butterfly podes defender... para que defenser com a espada se com o butterfly levas na msm... conclusao tao 16 player aos saltinhos (a usar o butterfly) uns atraz dos outro a spamar as teclas...

spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... sleep.gif tem uma piada do clh...

eles tem que melhorar o combate system, talves com 1 tipo do Prince of Persia hehe tongue.gif

mais uma coisa.... puto do jogo faz doer os dedos pra clh >_< fdx ficas ali meia hora a jogar ficas com os dedos td partidos :x
Thegoodlol
QUOTE(monteiro @ Oct 23 2006, 00:31) *
eu nao curto o jogo

parece k funciona td a base the bugs.... o que chamam de butterfly (attack e guard ao msm tempo) a mim nao me parece ser nenhuma tecnica nao ah uma animaçao diferente nem nada parece parece 1 :x e depois isto tira a piada toda do jogo... tipo para k usar armas se com a butterfly podes defender... para que defenser com a espada se com o butterfly levas na msm... conclusao tao 16 player aos saltinhos (a usar o butterfly) uns atraz dos outro a spamar as teclas...

spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... spacebar, w, w, attack, shift.....hit.... sleep.gif tem uma piada do clh...

eles tem que melhorar o combate system, talves com 1 tipo do Prince of Persia hehe tongue.gif

mais uma coisa.... puto do jogo faz doer os dedos pra clh >_< fdx ficas ali meia hora a jogar ficas com os dedos td partidos :x

1º atacar e defender ao mesmo tempo, n... há sempre alguma delay :X
2º butterfly da ganda estilo
3º e mais facil morreres se usares tumbling(e-style) do q com butterfly(de k-style)
4º gunz e um jogo cheio de tecnicas, muitas delas q os proprios jogadores criam(n há no site do gunz na parte das tecnicas, a butterfly)
5º muitos dos jogadores usam macro, nem precisam de fazer nada :XXXX
6º a mim n me faz doer os dedos, mas cansa-me bue os pulsos XDDD
7º sempre q se descobre bugs num jogo, mtos dos jogadores aproveitam(gandas porcos xD), gunz n e o unico
8º podes n usar butterfly, mas e mais facil ganhares do q se nao usares :c
9º oi smile.gif
monteiro
mas é que eu quero chegar 16 todos a usar butterfly nao tem piada... dry.gif ate pk a unica maneira de defender o butterfly e usar o butterfly sad.gif
Solidus

este desde que jogou os novos pop's, têm que ser todos os jogos como o pop -.-

todos os jogos fazem doer os dedos, pulsos, etc... até mesmo falar no msn com pitas ._.
monteiro
QUOTE(Solidus @ Oct 23 2006, 17:52) *

este desde que jogou os novos pop's, têm que ser todos os jogos como o pop -.-

todos os jogos fazem doer os dedos, pulsos, etc... até mesmo falar no msn com pitas ._.

desculpa la nas nenhum jogo faz doer tanto como este a nao ser k fassas uma directa ou o clh isto ficas ali 10/30 minutos tens que meter gelo tongue.gif

btw POP FTW biggrin.gif so digo que o jogo nao tem mt originalidade em truques... podia ter tipo combinaçoes de teclas pra fazer combos com animaçoes marada e o clh smile.gif

btw eu tinha uma tecnica do clh ;p se quizerem depois explico smile.gif
LythQ
Epa o butterfly pode ter surgido de bugs e praticamente todo o K-Style mas isso é o que é divertido, o ppl inventa as próprias moves, já ontem vi o juggle mais lindo de sempre, comia t a hp toda por mta k tivesses, o butterfly n e perfect, se apanho 1 butterfly user a close range como o todo xD os bugs fazem t pensar k estilo deves usar, por exemplo wall climb --> Reload Shot ou close range combat.
DJcotonetes
Só pa avisar k já tou a jogar outra vez :> searche me -> MauDaFaca
monteiro
QUOTE(LythQ @ Oct 23 2006, 19:48) *
Epa o butterfly pode ter surgido de bugs e praticamente todo o K-Style mas isso é o que é divertido, o ppl inventa as próprias moves, já ontem vi o juggle mais lindo de sempre, comia t a hp toda por mta k tivesses, o butterfly n e perfect, se apanho 1 butterfly user a close range como o todo xD os bugs fazem t pensar k estilo deves usar, por exemplo wall climb --> Reload Shot ou close range combat.

bugs sao sempre bugs nao tem piada, mas nao lhes custava nada transformar algumas dessas tecninas bugs em tecnicas do jogo com uma animaçoes porreiras e tal smile.gif

btw: MauDaFaca huh.gif
DJcotonetes
btw: MauDaFaca

What? mellow.gif não gostas não comes ;>
Jogo no ultimo server e já ha la mt espanhol a odiar o MauDaFaca , cabrones já fazem double e tripple team ._.''
DJcotonetes
lv 12 dagger noob here <--- :$

ngm me ker ir treinar? ;o
monteiro
QUOTE(DJcotonetes @ Oct 28 2006, 18:36) *
lv 12 dagger noob here <--- :$

ngm me ker ir treinar? ;o

se pedires por favor talves tongue.gif

Xfire: duarteslm2
DJcotonetes
dou te uma bolaxinha e um boneco autografado do poupas amarelo biggrin.gif

na uso xfire ;o mr_no_payne@hotmail.com
monteiro
QUOTE(DJcotonetes @ Oct 29 2006, 20:11) *
dou te uma bolaxinha e um boneco autografado do poupas amarelo biggrin.gif

na uso xfire ;o mr_no_payne@hotmail.com

só uma? :crybaby:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.