TITULO: 2Moons
ESTADO: Closed BetaSITE: Por enquanto só existe site de comunidade que é
http://2moons.acclaim.com/ESTILO: Extreme Action
Comments: Não resisti em postar aqui este mmorpg porque suspeito que vai ser uma bomba...
Para quem não conhece é a versão em Inglês do jogo Dekaron. Esta versão está a ser dirigida pelo David Perry (eu não conheco bem o trabalho dele, mas anda toda a gente maluca por ser ele o director, por isso ele deve ser bom, lol).
O jogo não vai ter mensalidades, mas vai ter um sistema "premium" daqueles a que ja estamos habituados, ainda não sei se se vai ter de comprar o jogo ou não ao estilo do GW...
Video: Vejam o trailler que ja incorpora algumas imagens ingame:
http://www.youtube.com/watch?v=lItJ2KO7n_8Imagens: Estas imagens são do Dekaron, mas sempre ficam com uma ideia...

Pelos videos que vi não gosto -.-"
OutKaster
Oct 9 2006, 20:18
epah isso fez-me lembrar o MU online... n sei pq

mas o jogo promete... so espero k nao morra =/
Solidus
Oct 10 2006, 12:31
ver só videos e imagens já não me convence.... Já fiquei muitas vezes desiludido porcausa disso... anyway pelas pics /video parece mt nice... mas como já disse não me convence...
DJcotonetes
Oct 10 2006, 13:07
i like , os combates fazem me lembrar devil may cry!Ver no k vai dar
OutKaster
Oct 10 2006, 16:19
QUOTE(DJcotonetes @ Oct 10 2006, 14:07)

i like , os combates fazem me lembrar devil may cry!Ver no k vai dar
claro que os jogos ficam sempre diferentes nos filmes mas se tiver um sistema de combate bacano e que tenha uma liberdade fixe, nem me importo que seja grinding style
QUOTE(OutKaster @ Oct 9 2006, 21:18)

epah isso fez-me lembrar o MU online... n sei pq

mas o jogo promete... so espero k nao morra =/
lolol a mim tb! se calhar ate pode ser giruuh vou ver videos a ver como é... mas n vou pagar pa o jogar =D
Silent
Oct 10 2006, 19:17
Se o Combate tiver a mesma liberdade que tem no filme, vai se rum jogo a experimentar...
E sinceramente no filme pareces ter uma liberdade de movimentos semelhante ou superior ao WOW.
BoltScar
Oct 14 2006, 12:00
nop, not for me... akelas armaduras todas eskesitas wtf?
ya faz lembrar o MU, nunca gostei de MU, é feio lol
monteiro
Nov 7 2006, 16:25
o jogo parece ter um fighting mode porreiro

se é como o trailer mostra entao pelo menos vale apena tentar
FaLcAo
Jan 19 2007, 12:45
Pois é pois é... O jogo chegou finalmente à Closed Beta e posso dizer-vos que vale muito a pena. Ainda há muitas arestas para limar mas tá mto bom o jogo.
Static
Jan 27 2007, 17:50
Two Worlds é a mais recente vítima das datas de lançamento incumpridas.
Este RPG previsto para PC e Xbox 360 deveria aparecer nas lojas já no mês de Março, mas a Zuxxez achou que ainda havia muito trabalho a fazer, especialmente na vertente multiplayer. Assim, Two Worlds apenas vai estar terminado em Maio de 2007.
Fonte : PtGamers
SirGlad3
Jan 28 2007, 5:42
QUOTE(Static @ Jan 27 2007, 17:50)

Este RPG previsto para PC e Xbox 360 deveria aparecer nas lojas já no mês de Março, mas a Zuxxez achou que ainda havia muito trabalho a fazer, especialmente na vertente multiplayer. Assim, Two Worlds apenas vai estar terminado em Maio de 2007.
off topic: Copy/paste do PTGamers nao foi??
Eu sou membro do PTGamers já há algum tempo meu nick lá é dBoy
Bem já me registei para poder sacar o game e nada, até agora tou há espera do email de activação da conta mas não sei se aguente quero mesmo experimentar este game, depois dos vídeos que vi sobre o game fiquei com água na boca só espero que valha a pena!
Static
Jan 28 2007, 10:13
Sim é copy paste eu é que me esqueci de por a Fonte e sim Glad3 eu sei que tu és membro dos PtGamers
Ja o ando a jogar

È engracado o jogo mas e pena nao termos mais liberdade de movimentos.
opa.. ninguem aki tem um beta key?
alguem q a tenha e ja n jogue este jogo.. q é para eu xprimentar o game
Tbm curtia uma key para experimentar isto..
se alguem arranjar...
Shadow-boy
Apr 20 2007, 19:22
QUOTE(Static @ Jan 27 2007, 18:50)

Fonte : PtGamers
primeiro estas a falar de "Tow Worlds" este jogo apresentado neste topico chamase 2moons e nao é para consolas é apenas para PC.
A data de lançamento em Open Beta sera dentro de 20 dias aproximadamente.
Pff nao comparem este jogo com MU :S é quase um pecado comparar esta obra de arte de mmorpg com esse jogo basico que é o MU.
Aqui esta um bom trailer do jogo sem efeitos cinematograficos
http://www.youtube.com/watch?v=ZS4OybuMbrM...ted&search=PS: quem gosta de mmorpgs com bons pvp's este será a vossa melhor escolha.
Fikem bem [[]]
Clique para ver o anexo
FaLcAo
Apr 25 2007, 19:03
Hey.
Pois é pessoal, a OB está cada vez mais próxima (ou assim o esperamos), e com isso em mente foi criado um fórum para juntar toda a comunidade portuguesa que joga 2Moons. Está ainda em projecto a criação de uma Guild só para portugueses e esperamos que toda a gente adira, quer à guild, quer ao fórum, de forma a criar uma comunidade forte e interessante.
Posso já anunciar o fórum e espero que todos se registem e postem frequentemente.
O link para o fórum é:
http://2moons_pt.queroumforum.com/ E também estamos presentes na PtNet @ #2Moons
Em relação à guild vai ser criada uma pol no fórum para se votar num nome. Quanto aos nomes para a guild também vai haver a possibilidade de dar ideias que, como já referi, serão votadas mais tarde. Não está definido quem vai criar a guild a ideia é simplesmente definir um nome e começar a fazer pub através da criação de userbars e signs (por exemplo).
Espero que a comunidade tuga se comece a juntar de forma a criar uma experiência de jogo mais interessante.
Divirtam-se e postem muito!
Comrade
May 1 2007, 20:45
QUOTE(Arkh @ May 1 2007, 21:08)

já tá open beta?
penso que não
Ainda não =\ Mas já era altura...
QUOTE(FaLcAo @ May 2 2007, 08:48)

Ainda não =\ Mas já era altura...
ya... a closed beta já acabou á muito... queria experimentar pa ver se jogo isto ou 9D
S4INT_S3Y4
May 29 2007, 2:20
Assim que sair a open beta, vou lá dar um pulo, quem sabe fique.
a aklaim esqueceu-se desta merda foi?....
já cansa
cancelaram a produção disto ou merda parecida?
acho que nunca vi um mmorpg que de CB para OB demora-se 1 ano...
No forum disseram que os developers tavam lá a fazer umas conversões da versão koreana e ainda levava 2 meses, mas este update já foi há umas 2 semanas.
S4INT_S3Y4
Jul 12 2007, 13:06
Bem, mais um pra esquecer por enquanto.
FaLcAo
Jul 12 2007, 19:06
Dia 30 deste mês abre.
já começou
Al Bhed
Jul 30 2007, 15:37
Open beta ou retail?
Já me registei agora só falta esperar pelo download.
Cronic
Jul 30 2007, 15:43
Open Beta
Open Beta, saca do filefront, o host deles tá a ser spammado
PreKPoweR
Jul 30 2007, 18:13
saquem do host deles tou a sacar a 3mb/s eles meteram novos servers
Al Bhed
Jul 30 2007, 19:05
QUOTE(PreKPoweR @ Jul 30 2007, 19:13)

saquem do host deles tou a sacar a 3mb/s eles meteram novos servers
Dás-me o link de onde sacas? É que do site não se saca nada.
QUOTE(Arkh @ Jul 30 2007, 18:44)

Open Beta, saca do filefront, o host deles tá a ser spammado
Fileplanet?
Porem os links eram mais uteis. :/
edit.Já saco, esqueçam lá isso.
Cronic
Jul 30 2007, 19:17
Al Bhed
Jul 30 2007, 20:18
Joguei 5mins e não me pareceu grande coisa, alguém que me diga onde está e me dê umas dicas ou vai já delete.
Cronic
Jul 30 2007, 20:28
QUOTE(Al Bhed @ Jul 30 2007, 21:18)

Joguei 5mins e não me pareceu grande coisa, alguém que me diga onde está e me dê umas dicas ou vai já delete.
Same here
Tanta espectativa e afinal nao tem grande diferença dos mmorpgs f2p que tem saido nos ultimos tempos ...
eu tou a curtir, BUT GUESS WHAT? mal o jogo começa já te um filha da grande p*ta duns BR a spammer o GENERAL chat, sem ser em ingles... é a mesma merda em todos os jogos.
nao me importava que uma ou duas bombas dropassem (nova palavra:P) naquele pais infeliz
S4INT_S3Y4
Jul 31 2007, 4:56
Lol, eu mal fui matar moobs havia um idiota a correr com um granda raid atrás....fui violado pelo gajo ><
Eu fiquei a jogar WoW a ouvir o PrekPower no TS.
Não!!!!
Apanhei um epico
S4INT_S3Y4
Jul 31 2007, 16:55
QUOTE(Static @ Jul 31 2007, 07:40)

Não!!!!
Apanhei um epico

Congratz Lucky mofo x3 :ph34r:
O 2Moons está a sair-se mais divertido do que parecia O_O
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 31 2007, 17:55)

Não!!!!
Apanhei um epico

agree
IGN saint?
Static
Jul 31 2007, 18:36
Se me cansar do Tabula Rasa e quando voltar de férias talvez saque isso e experimente ^^
S4INT_S3Y4
Jul 31 2007, 22:43
QUOTE(Arkh @ Jul 31 2007, 18:20)

QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 31 2007, 17:55)

Não!!!!
Apanhei um epico

agree
IGN saint?
Brooklin-Shaman
Se virem por lá um FaLcAo não se esqueçam de pedir PvP e de dar 20k, obrigado. xD
QUOTE(FaLcAo @ Aug 1 2007, 11:34)

Se virem por lá um FaLcAo não se esqueçam de pedir PvP e de dar 20k, obrigado. xD
Estas a que lvl?
Al Bhed
Aug 1 2007, 13:16
Unnistaled lol.
PreKPoweR
Aug 1 2007, 17:49
uninstalled 2
"no coments"
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.