Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 2Moons
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2
FaLcAo
TITULO: 2Moons
ESTADO: Closed Beta
SITE: Por enquanto só existe site de comunidade que é http://2moons.acclaim.com/
ESTILO: Extreme Action

Comments: Não resisti em postar aqui este mmorpg porque suspeito que vai ser uma bomba...
Para quem não conhece é a versão em Inglês do jogo Dekaron. Esta versão está a ser dirigida pelo David Perry (eu não conheco bem o trabalho dele, mas anda toda a gente maluca por ser ele o director, por isso ele deve ser bom, lol).
O jogo não vai ter mensalidades, mas vai ter um sistema "premium" daqueles a que ja estamos habituados, ainda não sei se se vai ter de comprar o jogo ou não ao estilo do GW...

Video: Vejam o trailler que ja incorpora algumas imagens ingame: http://www.youtube.com/watch?v=lItJ2KO7n_8

Imagens: Estas imagens são do Dekaron, mas sempre ficam com uma ideia...

Static
Pelos videos que vi não gosto -.-"
OutKaster
epah isso fez-me lembrar o MU online... n sei pq tongue.gif
mas o jogo promete... so espero k nao morra =/
Solidus
ver só videos e imagens já não me convence.... Já fiquei muitas vezes desiludido porcausa disso... anyway pelas pics /video parece mt nice... mas como já disse não me convence...
DJcotonetes
i like , os combates fazem me lembrar devil may cry!Ver no k vai dar
OutKaster
QUOTE(DJcotonetes @ Oct 10 2006, 14:07) *
i like , os combates fazem me lembrar devil may cry!Ver no k vai dar

claro que os jogos ficam sempre diferentes nos filmes mas se tiver um sistema de combate bacano e que tenha uma liberdade fixe, nem me importo que seja grinding style
Xath
QUOTE(OutKaster @ Oct 9 2006, 21:18) *
epah isso fez-me lembrar o MU online... n sei pq tongue.gif
mas o jogo promete... so espero k nao morra =/

lolol a mim tb! se calhar ate pode ser giruuh vou ver videos a ver como é... mas n vou pagar pa o jogar =D

wink.gif
Silent
Se o Combate tiver a mesma liberdade que tem no filme, vai se rum jogo a experimentar...

E sinceramente no filme pareces ter uma liberdade de movimentos semelhante ou superior ao WOW.
BoltScar
nop, not for me... akelas armaduras todas eskesitas wtf?
myr
ya faz lembrar o MU, nunca gostei de MU, é feio lol
monteiro
o jogo parece ter um fighting mode porreiro biggrin.gif se é como o trailer mostra entao pelo menos vale apena tentar smile.gif
FaLcAo
Pois é pois é... O jogo chegou finalmente à Closed Beta e posso dizer-vos que vale muito a pena. Ainda há muitas arestas para limar mas tá mto bom o jogo.
Static
Two Worlds é a mais recente vítima das datas de lançamento incumpridas.

Este RPG previsto para PC e Xbox 360 deveria aparecer nas lojas já no mês de Março, mas a Zuxxez achou que ainda havia muito trabalho a fazer, especialmente na vertente multiplayer. Assim, Two Worlds apenas vai estar terminado em Maio de 2007.

Fonte : PtGamers
SirGlad3
QUOTE(Static @ Jan 27 2007, 17:50) *

Este RPG previsto para PC e Xbox 360 deveria aparecer nas lojas já no mês de Março, mas a Zuxxez achou que ainda havia muito trabalho a fazer, especialmente na vertente multiplayer. Assim, Two Worlds apenas vai estar terminado em Maio de 2007.

off topic: Copy/paste do PTGamers nao foi?? tongue.gif
Eu sou membro do PTGamers já há algum tempo meu nick lá é dBoy

Bem já me registei para poder sacar o game e nada, até agora tou há espera do email de activação da conta mas não sei se aguente quero mesmo experimentar este game, depois dos vídeos que vi sobre o game fiquei com água na boca só espero que valha a pena!
Static
Sim é copy paste eu é que me esqueci de por a Fonte e sim Glad3 eu sei que tu és membro dos PtGamers wink.gif
BaggeN
Ja o ando a jogar tongue.gif
È engracado o jogo mas e pena nao termos mais liberdade de movimentos.
gutek
opa.. ninguem aki tem um beta key?

alguem q a tenha e ja n jogue este jogo.. q é para eu xprimentar o game tongue.gif
Spoky
Tbm curtia uma key para experimentar isto..
se alguem arranjar...
Shadow-boy
QUOTE(Static @ Jan 27 2007, 18:50) *

Fonte : PtGamers

primeiro estas a falar de "Tow Worlds" este jogo apresentado neste topico chamase 2moons e nao é para consolas é apenas para PC.
A data de lançamento em Open Beta sera dentro de 20 dias aproximadamente.
Pff nao comparem este jogo com MU :S é quase um pecado comparar esta obra de arte de mmorpg com esse jogo basico que é o MU.

Aqui esta um bom trailer do jogo sem efeitos cinematograficos http://www.youtube.com/watch?v=ZS4OybuMbrM...ted&search=

PS: quem gosta de mmorpgs com bons pvp's este será a vossa melhor escolha.

Fikem bem [[]] dry.gif

Clique para ver o anexo
FaLcAo
Hey.

Pois é pessoal, a OB está cada vez mais próxima (ou assim o esperamos), e com isso em mente foi criado um fórum para juntar toda a comunidade portuguesa que joga 2Moons. Está ainda em projecto a criação de uma Guild só para portugueses e esperamos que toda a gente adira, quer à guild, quer ao fórum, de forma a criar uma comunidade forte e interessante.

Posso já anunciar o fórum e espero que todos se registem e postem frequentemente.

O link para o fórum é: http://2moons_pt.queroumforum.com/
E também estamos presentes na PtNet @ #2Moons

Em relação à guild vai ser criada uma pol no fórum para se votar num nome. Quanto aos nomes para a guild também vai haver a possibilidade de dar ideias que, como já referi, serão votadas mais tarde. Não está definido quem vai criar a guild a ideia é simplesmente definir um nome e começar a fazer pub através da criação de userbars e signs (por exemplo).

Espero que a comunidade tuga se comece a juntar de forma a criar uma experiência de jogo mais interessante.

Divirtam-se e postem muito!
Arkh
já tá open beta?
Comrade
QUOTE(Arkh @ May 1 2007, 21:08) *
já tá open beta?

penso que não
FaLcAo
Ainda não =\ Mas já era altura...
Arkh
QUOTE(FaLcAo @ May 2 2007, 08:48) *
Ainda não =\ Mas já era altura...

ya... a closed beta já acabou á muito... queria experimentar pa ver se jogo isto ou 9D
S4INT_S3Y4
Assim que sair a open beta, vou lá dar um pulo, quem sabe fique.
Arkh
a aklaim esqueceu-se desta merda foi?....

já cansa
Arkh
cancelaram a produção disto ou merda parecida?

acho que nunca vi um mmorpg que de CB para OB demora-se 1 ano...
LythQ
No forum disseram que os developers tavam lá a fazer umas conversões da versão koreana e ainda levava 2 meses, mas este update já foi há umas 2 semanas.
S4INT_S3Y4
Bem, mais um pra esquecer por enquanto.
FaLcAo
Dia 30 deste mês abre.
Arkh
já começou ohmy.gif
Al Bhed
Open beta ou retail?

Já me registei agora só falta esperar pelo download.
Cronic
Open Beta
Arkh
Open Beta, saca do filefront, o host deles tá a ser spammado
PreKPoweR
saquem do host deles tou a sacar a 3mb/s eles meteram novos servers
Al Bhed
QUOTE(PreKPoweR @ Jul 30 2007, 19:13) *
saquem do host deles tou a sacar a 3mb/s eles meteram novos servers

Dás-me o link de onde sacas? É que do site não se saca nada.

QUOTE(Arkh @ Jul 30 2007, 18:44) *
Open Beta, saca do filefront, o host deles tá a ser spammado

Fileplanet?

Porem os links eram mais uteis. :/

edit.Já saco, esqueçam lá isso.
Cronic
http://2moons.acclaim.com/downloads/game.htm

Estou a sacar a 1300 kbs em media yes.gif
Al Bhed
Joguei 5mins e não me pareceu grande coisa, alguém que me diga onde está e me dê umas dicas ou vai já delete.
Cronic
QUOTE(Al Bhed @ Jul 30 2007, 21:18) *
Joguei 5mins e não me pareceu grande coisa, alguém que me diga onde está e me dê umas dicas ou vai já delete.

Same here no.gif

Tanta espectativa e afinal nao tem grande diferença dos mmorpgs f2p que tem saido nos ultimos tempos ...
Arkh
eu tou a curtir, BUT GUESS WHAT? mal o jogo começa já te um filha da grande p*ta duns BR a spammer o GENERAL chat, sem ser em ingles... é a mesma merda em todos os jogos.

nao me importava que uma ou duas bombas dropassem (nova palavra:P) naquele pais infeliz
S4INT_S3Y4
Lol, eu mal fui matar moobs havia um idiota a correr com um granda raid atrás....fui violado pelo gajo ><
Static
Eu fiquei a jogar WoW a ouvir o PrekPower no TS.
Não!!!!

Apanhei um epico smile.gif
S4INT_S3Y4
QUOTE(Static @ Jul 31 2007, 07:40) *
Não!!!!

Congratz Lucky mofo x3 :ph34r:

O 2Moons está a sair-se mais divertido do que parecia O_O
Arkh
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 31 2007, 17:55) *

Não!!!!

agree yes.gif

IGN saint?
Static
Se me cansar do Tabula Rasa e quando voltar de férias talvez saque isso e experimente ^^
S4INT_S3Y4
QUOTE(Arkh @ Jul 31 2007, 18:20) *
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 31 2007, 17:55) *

Não!!!!

agree yes.gif

IGN saint?

Brooklin-Shaman
FaLcAo
Se virem por lá um FaLcAo não se esqueçam de pedir PvP e de dar 20k, obrigado. xD
Cronic
QUOTE(FaLcAo @ Aug 1 2007, 11:34) *
Se virem por lá um FaLcAo não se esqueçam de pedir PvP e de dar 20k, obrigado. xD

Estas a que lvl?
Al Bhed
Unnistaled lol.
PreKPoweR
uninstalled 2
"no coments"
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.