PsYcADeLiC
Aug 1 2007, 18:18
Ta porreiro o jogo =D mas mesmo assim Lineage2 pwnz hehe
Arih
Azure Knight lvl 19
ando sempre pelo Blades
S4INT_S3Y4
Aug 1 2007, 23:04
>,< Azure Knight pawna no pvp...lvl 12 Shaman aqui >_>;
S4INT_S3Y4
Aug 2 2007, 2:33
Porra lol Wicked Summoner >_>;
QUOTE(Cronic @ Aug 1 2007, 12:59)

QUOTE(FaLcAo @ Aug 1 2007, 11:34)

Se virem por lá um FaLcAo não se esqueçam de pedir PvP e de dar 20k, obrigado. xD
Estas a que lvl?
Neste momento 36 =)
S4INT_S3Y4
Aug 2 2007, 12:30
Lawl, Wtf Hardcore player. xD
Nem por isso =\
Hoje nem joguei, por exemplo, e ontem já tava um tuga a lvl 42, hoje já deve tar a 46 para aí, isso sim, é Harcore!
Qual é o interesse ser hardcore numa beta? É simplesmente idiota.
Isso depende... Estando numa Open Beta e sendo a politica da Acclaim não dar wipes dps da OB (a não ser que haja um caso de um bug que comprometa completamente o jogo) até vale a pena...
Quanto a mim, agora vou para o Algarve e não vou jogar até dia 12. Fiquei a level 39 e já foi nice, o PvP no 2Moons vale muito a pena mesmo, e o Pk também, principalemente Pk parties.
Al Bhed
Aug 3 2007, 11:34
QUOTE(FaLcAo @ Aug 3 2007, 05:52)

Quanto a mim, agora vou para o Algarve e não vou jogar até dia 12. Fiquei a level 39 e já foi nice, o PvP no 2Moons vale muito a pena mesmo, e o Pk também, principalemente Pk parties.
Deve ser uma festa doida [/sarcasmo]
Humm.. Qual será melhor .. Lunia ou 2Moons ?
Al Bhed
Aug 11 2007, 17:36
Recebi um mail a dizer que já está em Open Beta.

edit, afinal já estava, esta é a segunda fase.
monteiro
Aug 21 2007, 19:18
em que servidor estão vocês?
Cronic
Aug 21 2007, 22:59
Eu estou no ... ops ... desinstalei o jogo ...
monteiro
Aug 22 2007, 12:26
LOL eu chego aqui o ppl ate ja desinstala com medo de mim

mas por acaso o jogo não me chama assim muito atenção
SexyStud
Aug 27 2007, 17:35
Comecei a jogar 2Moons depois de uns tempos sem MMORPGs, e estou a gostar do jogo.
Tem as suas falhas (erros de tradução, bugs na questlist, afk levelers), mas o gameplay é agradavel e sabendo fazer xp, não há excessive grinding (por enquanto).
Não esquecendo que é um F2P, não tou a ver melhor por aí.
O PvP/PK é bastante bom. Depois de ver as penalizações todas por PK, pensei que fosse ser mais um crybaby RPG, mas surpreendeu-me pela positiva. Ainda não há grandes GvG, mas pelo que vi dos videos de Dekaron (versão azn do 2Moons), aquilo é brutal. Quando houver deadfront então...

Já vi por lá uns tugas, e há umas quantas guilds portuguesas. A comunidade tá meio desagregada, em parte por causa do sistema de shards, mas ainda assim dá para se ir cruzando com ppl de cá.
epa . . eu quando vou a conectar ao servidor diz q o IP ta bloqueado :|
FiReJoKeR
Sep 1 2007, 17:04
Eu comecei a jogar na 5ª feira depois de ter jogado Archlord algum tempo (2 semanas talvez). Tinham-me dito que era melhor que Archlord, duvidei um bocado, apesar de ainda achar que o AL é o melhor f2p que aí anda, a verdade é que o 2Moons me está a entreter, não fico nada aborrecido quando ando a grindar (ao contrário do AL), é fácil encontrar parties e afins.
Há PvP's ocasionais, que são sempre porreiros para desenjoar de uma jornada de grinding, dungeons porreiros, lag é um problema mas o AL laggava bem mais, depende do servidor... Os gráficos cumprem, pensava que fossem melhores, pois não conhecia o Dekaron também, mas são aceitáveis para f2p. GvG deve ser brutal.
Única coisa que acho que o 2Moons fica a perder para muitos é no tamanho do "mundo". Acho que há poucas zonas, e as que há sendo grandes ou não, dentro de si repetem-se bastante, podiam fazer melhor acho eu.
Podiam criar um categoria para o 2moons na parte de "Game specific threads"
Al Bhed
Oct 7 2007, 21:32
QUOTE(Akuma @ Oct 7 2007, 21:16)

Podiam criar um categoria para o 2moons na parte de "Game specific threads"

Se houver gente interessada e que mantenham a secção actualizada.
TheWorst?!
Nov 29 2007, 19:29
I hate point and clickers...
S0LDieR
Feb 27 2008, 15:39
Tou a desenterrar isto pk ja começou o Dekaron beta (versao europeia). Arranjei a key no mmorpg.com mas nao sei se eh preciso.
Anyways, o jogo ta mto engraçado e se quiserem fazer uma guild ou criar uma sub-secçao de forum (se houver pessoal) apoio! Encontrei 5 tugas ontem, mas devem haver mtos mais.
Eh a gametribe que distribui o jogo, site:
http://www.gametribe.com/gt/dekaron.do
Bloody_vampire
Feb 27 2008, 19:45
Este jogo na minha opinião é a mesma merda que os outros só que os npcs são rudes como a puta que os pariu:|
goliath
Mar 22 2008, 13:10
da me um erro diz k o game guard nao consegue fazer o update :S
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.