Alguns de aqui ja me devem conhecer , alguns não , portando vou ser directo lol
Estou a pensar correr um server de WOW ou de L2 , e gostava de saber o que voces preferem e o que pensam.
metallic
Oct 16 2006, 13:54
Para server acho que L2 visto ter mts menos bugs que o original, como jogo WoW sem duvida

Welcome
lol, olho NGE, mekie, server pt ou inter?
DJcotonetes
Oct 16 2006, 19:20
Eu axo k preferia k fosse de wow para me estrear nesse grande jogo , ate pk ja tou farto de l2 (em priv server anyway)
No entanto o k mais se ouve em relaçao a priv servers l2>wow
Beehive como nos bons velhos tempos Portuga 100% e alguns estranjas tal vez. mas so posso que seja amigo vosso claro.
Mas mesmo assim fazendo server de Jogos causa o Trafego nacional , porque vem tudo para o pc do server e sai para os outros .
Claro que tenho que ter a certeza que muitos jogadores iram jogar né , porque fazer para ter meia duzia de patos pingados não vale a pena né.
Tipo velhos tempos do Amado Helbreath Pt , muchos players.
Mas preciso mesmo saber do que preferem , eu ja configurei tudo mesmo de L2 / WOW e se acham que vale mesmo a pena , preciso de opniões.
L2 tudo a 90%
Wow = 85 %
Bloody_vampire
Oct 16 2006, 20:28
L2 e se queres chamar pessoal mete as rates altas e depois vais baixando...
Eu tenho aqui um server igual ao L2-Revenge com mobs a dar buffs e tudo que eu dei uns toques , so que rouba demasiada Ram ( 3gb ) e hostar isso cado fora de questao lol , agora tou é a pensar hostar um outro server C4 ou C5 , que rouba menos ram
Assequins
Oct 18 2006, 15:43
L2.
Joguei em ambos em servers privados e L2 e mto melhor em termos de bugs, lag, etc etc.
Mas tenta fazer um server de WoW 1.7.0 com o wow emu e ve como fica.
Solidus
Oct 18 2006, 21:09
olha o nge, já não te via deste o hbpt

sempre achei servers de L2 > WoW, sem duvida, mas como me fartei de privados de l2 e praticamente não joguei wow, digo wow...
Al Bhed
Oct 18 2006, 23:45
L2 sem duvida, o WoW é muito oncompleto no que toca a servidores privados. Não vou jogar, mas deixo so a opinião.
Static
Oct 19 2006, 11:30
L 2 definitivamente

ou então MU
Al Bhed
Oct 19 2006, 15:10
QUOTE(Static @ Oct 19 2006, 12:30)

L 2 definitivamente

ou então MU

MU não, já estou aj ogar num, e muita desta gente não gosta de MU.
Smallcat
Oct 20 2006, 11:54
NGE !!!! nigah !!!!!!!!!!!!!!
WoW ftw !!!!!
L2 há servers privados como o crl ... e L2 já ta ultrapassado.. pra isso fazes pvt serv de RF lol
Solidus
Oct 20 2006, 13:14
MU há o official free, para que jogar num privado? :/
Uchiha_Itachi
Oct 20 2006, 14:12
Se querem emular um servidor privado de WoW esqueçam o wowwow ou o wowemu, façam-no com o MangOS que é bastante fiel ao oficial (acho k ja disse isto) apesar de estar em alpha. podem ver o exemplo do » w o w t u g a « por ai
DJcotonetes
Oct 20 2006, 19:53
Se for 1 server de wow podes contar cmg e com mais 1 , talvez mais (da minha parte pelo menos) , agora de l2 nem por isso.
*CENSORED*
Edit: Lê as regras primeiro antes de postares
monteiro
Oct 31 2006, 16:28
private servers? pensei que o meta nao gostava disso
Solidus
Oct 31 2006, 17:54
QUOTE(monteiro @ Oct 31 2006, 16:28)

private servers? pensei que o meta nao gostava disso

não deixa porem links, falarem podem...
Teem liberdade de falar do assunto... nao podem é postar links porque ja foderam o juizo ao meta à pala disso...
RF n era mau pensado lol nem devia de dizer isto, mas era so para exprimentar o game pk nnc joguei. Qnto a kreres hostar um server dessa dimensao de jogos tens de ter um bom server e uma boa conexao, e muitos players ou entao axo k é pa esquecer
Solidus
Nov 7 2006, 17:26
QUOTE(Beehive @ Nov 7 2006, 10:05)

RF n era mau pensado lol nem devia de dizer isto, mas era so para exprimentar o game pk nnc joguei. Qnto a kreres hostar um server dessa dimensao de jogos tens de ter um bom server e uma boa conexao, e muitos players ou entao axo k é pa esquecer
podes experimentar no official com trial ._.
BoltScar
Nov 27 2006, 12:16
Privados de WoW sao uma bela porcaria. Privados de L2 para alem de haverem imensos, o ultimo onde eu tava foi fechado pelo FBI e claro, perdi as minhas chars.
DJcotonetes
Nov 27 2006, 14:50
QUOTE(BoltScar @ Nov 27 2006, 12:16)

Privados de WoW sao uma bela porcaria. Privados de L2 para alem de haverem imensos, o ultimo onde eu tava foi fechado pelo FBI e claro, perdi as minhas chars.
Tavas no extreme??? ou houve mais algum fexado plo fbi? é que alguns tão a fechar mas é por medo :ph34r:
BoltScar
Nov 29 2006, 12:15
eu tava no extreme tava... foi o unico a ser fechado pessoalmente pelo FBI se nao me engano, como dizes, os outros fecharam por medo. Axo k isto foi tipo um golpe pensado, visto k o extreme era o mais popular e antigo dos servers, eles souberam disso e resolveram pagar uma pipa de massa ao FBI para investigar. Com o servidor mais popular e antigo fechado, os outros acabam por fechar com medo... tal como se diz, get hit the leader to damage the group. (eu sei k nao é so assim k se diz)
RekiemPT
Nov 30 2006, 19:03
de wow nem vale a pena se for como o wowtuga onde os pets sobem de lvl mas nao ganham hp nem mp entre outrs e bom

l2c5 sem duvida
Sentry
Nov 30 2006, 23:35
Bem... dada a natureza do topico acho que ja durou mais do que tempo suficiente.
A minha opinião (e é mesmo minha e não representa de todo a opinião da equipa... embora talvez até possa representar) é de que private servers não devem existir.
Vou fechar isto... foi interessante mas acabou
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.