Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eleições
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic > Debates
system-v
Bem meus senhores, durante os comentários às Europeias ouvi de muita coisa, desde políticos a responsabilizarem o Durão "Cherne" Barroso pela abstenção e a dizerem que era um cartão vermelho contra coligação, até os comentários +/- moderados acerca duma vitória que já se esperava. Mas o que mais me marcou foi o comentário dum membro da coligação Força Portugal "As Eleições não são significativas pois houve uma grande abstenção. os 40% do PS representam cerca e 13% do eleitorado total." Há coisas que me metem nervos e demagogia é uma delas.

Queria agora saber a opinião dos frequentadores do fórum acerca deste tema que duma maneira ou de outra acaba por nos afectar a todos, pois ainda que não votemos pois não queremos saber de política, se não votarmos outros haverá que o farão por nós, elegendo quem lhes interessa. Neste momento a nossa política pessoal devia ser "Entre escolher vários tipos de porcaria, escolher aquela que menos mal nos fará."

opinem sff
Sentry
Politica sick.gif

A minha unica politica é :cheers:

:innocent: :innocent: :innocent:
Digital_Chaos
Abstencao sim, os portugueses sejam eles de direita de esquerda ou de o C#$%#$@ que os F#@$ fazem todos o mesmo, isto so anda pa tras, se o tempo andasse como a nossa politica tavamos neste momento na idade medieval, eles falam falam, e criticam as decisoes do outro partido, mas nao criticam por nao concordarem, criticam porque e do partido adversario, e para levar as pessoas a acreditar que o outro partido e "mau" e eles e que sao "bons".... btw, vou cagar
Art
Primeio quem não vai votar (18 anos), não tem que protestar, porque se não vão votar porque estão na praia, casa etc...não tem o direito para depois dizer mal de quem ganhou/perdeu.

Eu votei no BE e felizmente conseguimos um deputado.

Mas do mal o menos, o PS ganhou e ainda bem, a direita esta a enterrar os Portuguêses.
Zalkier
bem eu nao votei, nao pk fui pa praia, e também nao foi porque ando a estudar pos exames nacionais, simplesmente nao votei pk pa tar a votar em algo errado mais vale nao votar, por isso, como eu tb n gosto da sociedade portuguesa, realmente a politica nao me interessa minimamente, os politicos prometem e prometem, mas so acabam por trazer mal ao povo, ou seja kem n tem direito a queixar-se dpx é kem vota, pk se calhar votou nos que neste momento estarão a ajudar a degradar a qualidade de vida portuguesa, e a aumenta o desequilibrio social pobres/ricos, assim bem como a mediocridade da cultura, e bla bla bla, e por estas e por outras ke nunca gostei e liguei a politica, e provavelmente tao depressa nao irei gostar.
Art
QUOTE(Zalkier @ Jun 13 2004, 09:04 PM)
bem eu nao votei, nao pk fui pa praia, e também nao foi porque ando a estudar pos exames nacionais, simplesmente nao votei pk pa tar a votar em algo errado mais vale nao votar

Votar em branco = não acreditar em nenhum partido....
Art
QUOTE(Zalkier @ Jun 13 2004, 09:04 PM)
como eu tb n gosto da sociedade portuguesa

Ermmm, não gostas da sociadade Portuguesa ??? Sabes o que isso significa ?
mute
aí está... Durão Barroso acaba de ganhar o prémio "Best of the Best" do Stand-Up Comedy em Portugal, quando se levantou para comentar a vitória do PS e proferiu as seguintes frases:
- "Entendi perfeitamente a mensagem dos portuguêses..."
- "Vamos manter a política porque esta é a política certa..."
- "...esta derrota deixou-me estimulado a fazer mais e melhor pelos portuguêses..."

e foi com isto que Durão Barroso largou o caos nas urgências dos hospitais nacionais que não tiveram mãos a medir com os ataques cardíacos provocados pelo riso incontrolavel das suas piadas...

bem ke lhe podiam tentar fazer uma lobotomia que não encontravam nada na cabeça dele...
.____________________.
Azrael
Meu comentário para a política... Se vivessemos numa monarquia, eramos todos mais felizes. (Acho que não é preciso mais nada)
mute
dá me a impressão que tu não chegas ao 12º ano Aeon... :\
Zalkier
lol, por acaso algumas pessoas afirmam ke a monarquia é uma das melhores sociedades, eu pessoalmente n afirmo nem desminto pk nunca passei por uma lol
system-v
QUOTE(Aeon @ Jun 14 2004, 12:07 AM)
Meu comentário para a política... Se vivessemos numa monarquia, eramos todos mais felizes. (Acho que não é preciso mais nada)

dá-me a sensação que ainda não chegaste ao 9º ano pá. a monarquia ficou ultrapassada em portugal ponto final! aliás eu olho para as trombas do D. duarte e penso "gaita, como o bicho tem ar de anhucas!" eu não o queria para rei de portugal...
metallic
QUOTE(Zalkier @ Jun 15 2004, 10:11 AM)
lol, por acaso algumas pessoas afirmam ke a monarquia é uma das melhores sociedades, eu pessoalmente n afirmo nem desminto pk nunca passei por uma lol

Eu acho k depende do país, há paises que se dao muito bem com monarquia outros que nao... para Portugal tem de ser inventada uma nova tongue.gif
Art
E eu vou pagar impostos para uns patos estarem a receber do belo e a viver bem só porque são filhos de ...? Ou entiados, primos etc ???

Dá o poder ao povo.
LuCyFfeR
simplesmente LOL...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.