Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Europeu de Football
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic > Debates
system-v
10 milhões de contos para estádios, 90% dos nossos hospitais a cair aos bocados, 90% das escolas sem condições, mais de 60% da população a viver no limiar da pobreza, Milhares de doentes em fila de espera para operações de vida ou morte.

Vistas as coisas, porque que devemos andar agora todos patrióticos quando à nossa volta pessoas como nós não têm nem o básico para viver?

Porquê apoiar uma seleção que ganha milhares de contos por mês, que conseguem ser a primeira perder o jogo de abertura em casa, quando a maioria de nós não ganha em cinco vidas o que eles ganham num mês?

O meu avô detestava futbol e agora percebo porquê. No outro dia ouvi um comentário na televisão que era mais ou menos assim: "O que os Portugueses precisam é duma vitória fulminante no Euro2004 para saírem do marasmo em que se encontram!" Somos porventura beneficiados com a vitória ou derrota no Euro? As nossas crianças vão ter melhores cuidados de saúde, andar mais agasalhadas e ter mais acesso à cultura por isso? Os nossos doentes vão ser mais bem tratados, os idosos mais acompanhados nos seus momentos finais nesta existência?

Assim como o povo de Roma tinha o circo para se distrair da pobreza extrema em que viviam apreciando em espetáculo horrendo o sofrimento dos outros, também nós portugueses parece que precisamos de algo que nos faça esquecer das péssimas condições de vida que temos através do santo Futbol.

Uma outra consideração. Para o futbol vão milhões de contos todos os anos e a seleção só dá tristezas para os Portugueses, para os desportistas com problemas físicos (ou deficientes) não vai um tostão e no entanto fartam-se de trazer medalhas para casa... Será que esses desportistas com dificuldades que nós nem conseguimos começar a imaginar valem menos que os futobolistas? Acho que é o contrário, o seu esforço e dedicação provam constantemente o seu verdadeiro valor obtendo vitórias sem qualquer apoio da parte do Estado...

Não espero com isto ofender ninguém, apenas espero que reflictam e pensem na próxima vez que começarem a apoiar um clube se de facto o vosso tempo não seria melhor empregue noutras coisas...
tenho dito
Digital_Chaos
Concordo plenamente system-v, falam da crise disto e da crise daquilo, mas para encher os rabitos dos jogadores de futebol ha sempre dinheiro. Nao ha dinheiro nas camaras municipais para fazer escolas nem hospitais, nem remodelar coisa alguma, mas ha sempre dinheiro para um estadiozito.... Eu so gostava de saber porque e que um gajo que joga futebol recebe muito mais que um medico que salva vidas? Acho que nos podemos viver sem os jogadores, mas duvido que possamos viver sem os medicos, dai podemos constatar a grande inteligencia que o ser humano tem, over, btw, vou cagar....
myr
concordo nisso de se ter gastado bue guito no futbol, mas n vai ser por causa disso k vou pasar a detestar futbol, maxo k é maxo gosta de futbol bebe cervelha, e coça os colhoes
metallic
Se o dinheiro não fosse gasto nos estadios, iria ser gasto noutra merda qualquer ou se calhar até ia ser desviado para a conta de alguem... por isso, mal por mal, perfiro que gastem numa coisa k vai dar algum lucro ao comercio portugûes wink.gif
LuCyFfeR
lol e td uma grande SHIT
Uchiha_Itachi
Epah eu quanto a isto... tou um pouco dividido pois acho mal que os clubes não paguem o que devem aos estádio que lhes empresta milhões para a construcção de estádios. Isso faz com que nós sejamos afectados...
Mas por exemplo o problema do salário dos jogadores.... Se repararem... Eles não recebem do estado... ou seja... Eles recebem de Emprestimos que por vezes também não são pagos... mas estamos neste país né? blink.gif
O que quero dizer é... eles recebem através dos otários que dão dinheiro ao clube (sócios e tal) portanto nós não somos afectados directamente por isso..... é como na igreja os $%&#& doam dinheiro aquela $%#&%#%/ em nome do #%#&&$& para conseguirem ter igrejas melhor e meter dinheiro no cu Oo Mas como eu não doo não quero saber.... É como no Futebol... se não és sócio do X e não pagas... não te deves meter nos salários oO (pelo menos é o que eu penso) Porque eu sou tão patriota... que tou a contar os anos para sair deste país Oo Bem.... se és sócio e tás descontente então lol CANCELA ><

Quanto ao que o Beehive disse... "maxo k é maxo gosta de futbol" <-- Isto é.... bem... no comments eu sou macho e não ligo muito ao foot só vejo jogos importantes e clássicos.... ou quando me dá na cabeça woot.gif

E quanto ao que o metallic disse também é verdade... embora o Euro nos dê mais despesas que lucros... é preferível do que ver os escândalos de corrupção económica e tal como por exemplo o Exmo Dr. SR. FDP. Jõao Vale e Azevedo

Bem obrigado por lerem o testamento (Se leram :ph34r: )

\o/ (Não percebo muito do assunto também e acabei o 9º este ano ) continuem a opinar
myr
QUOTE(Uchiha_Itachi @ Jun 14 2004, 04:58 PM)
Epah eu quanto a isto... tou um pouco dividido pois acho mal que os clubes não paguem o que devem aos estádio que lhes empresta milhões para a construcção de estádios. Isso faz com que nós sejamos afectados...
Mas por exemplo o problema do salário dos jogadores.... Se repararem... Eles não recebem do estado... ou seja... Eles recebem de Emprestimos que por vezes também não são pagos... mas estamos neste país né?  blink.gif
O que quero dizer é... eles recebem através dos otários que dão dinheiro ao clube (sócios e tal) portanto nós não somos afectados directamente por isso..... é como na igreja os $%&#& doam dinheiro aquela $%#&%#%/ em nome do #%#&&$& para conseguirem ter igrejas melhor e meter dinheiro no cu Oo Mas como eu não doo não quero saber.... É como no Futebol... se não és sócio do X e não pagas... não te deves meter nos salários oO (pelo menos é o que eu penso) Porque eu sou tão patriota... que tou a contar os anos para sair deste país Oo Bem.... se és sócio e tás descontente então lol CANCELA ><

Quanto ao que o Beehive disse... "maxo k é maxo gosta de futbol" <-- Isto é.... bem... no comments eu sou macho e não ligo muito ao foot só vejo jogos importantes e clássicos.... ou quando me dá na cabeça  woot.gif

E quanto ao que o metallic disse também é verdade... embora o Euro nos dê mais despesas que lucros... é preferível do que ver os escândalos de corrupção económica e tal como por exemplo o Exmo Dr. SR. FDP. Jõao Vale e Azevedo

Bem obrigado por lerem o testamento (Se leram  :ph34r: )

\o/ (Não percebo muito do assunto também e acabei o 9º este ano ) continuem a opinar

lol tipo tu pensas.te k akilo era a serio? lol-- wtf
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.