Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 9Dragons
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
gutek
yey... oh pa... é masé o pessoal arranjar aí um server de TS pa gente falar ingame... para nos encontrarmos e lvlar e fazer cenas dessas ! biggrin.gif

q tal? tongue.gif
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 5 2007, 20:04) *
yey... oh pa... é masé o pessoal arranjar aí um server de TS pa gente falar ingame... para nos encontrarmos e lvlar e fazer cenas dessas ! biggrin.gif

q tal? tongue.gif

epah eu posso por o meu server online yes.gif

aqui esta
outkaster.no-ip.info

e ja sei qual e o vosso prob e k vcs tem o patch versao 0 e nos estamos na versao 3 XD
gutek
o jogo tem 2 versoes... uma norte americana.. e outra qqker ! a norte americana é a verdadeira e para jogar no server original, sakem o jogo do site.. nao sakem nem do file front nem do mmorpg.. pq esses pedem 1 cd key.. e essa versao do jogo para a qual é pedida a cd key é a versao p2p.. e nao é original. Segundo um post no forum do jogo original feito pelo admin o jogo é F2P.. e para jogarem no original, têm de sacar do proprio site do jogo.
Xath
ja jogo wink.gif tou no clan heavently demon ou o krl uso saber como arma e sou lvl 3 agr... opa o jogo e complicado pa 1º vez k se joga mas dps e bue fix ^^... e pena e eu ter tantos breaks a jogar... akilo e so breaks o meu pc n deve aguentar com isto... mas aguenta com wow na boa... akilo n consigo andar ta sp a breakar... o k me lixa mais e kd tou a aprender kung fu tenho k acertar la no meio da barra e com os breaks e mt mt dificil =X
o meu nome no jogo é Ithris... sou gaja wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 6 2007, 18:39) *
ja jogo wink.gif tou no clan heavently demon ou o krl uso saber como arma e sou lvl 3 agr... opa o jogo e complicado pa 1º vez k se joga mas dps e bue fix ^^... e pena e eu ter tantos breaks a jogar... akilo e so breaks o meu pc n deve aguentar com isto... mas aguenta com wow na boa... akilo n consigo andar ta sp a breakar... o k me lixa mais e kd tou a aprender kung fu tenho k acertar la no meio da barra e com os breaks e mt mt dificil =X
o meu nome no jogo é Ithris... sou gaja wink.gif

lol ok eu dps adiciono-te fofa xD
eu e o gutek somos demons tb smile.gif
Xath
ok n sei o k s passou mas reeniciei o pc e voltei a jogar e ta perfeito nem 1 lagzinho nem 1 spike =D lindo ^^ ya dps falem cmg e essas tretas brigadao wink.gif
Static
Lol nuub Xath
Xath
rofl sou lvl 7 e preciso de ajuda pa me tornar um heavenly demon fds e mt fdd o raio da quest kem ek em 3 mins vai destruir 3 dakelas pedras la no krl mais velho e voltar? <.< no wow akilo era 5 mins de dar 3 passos e falar com o npc XD

dps falem cmg ingame paaah wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 6 2007, 21:59) *
rofl sou lvl 7 e preciso de ajuda pa me tornar um heavenly demon fds e mt fdd o raio da quest kem ek em 3 mins vai destruir 3 dakelas pedras la no krl mais velho e voltar? <.< no wow akilo era 5 mins de dar 3 passos e falar com o npc XD

dps falem cmg ingame paaah wink.gif

nao nao... dps disso a gaja diz k nao es forte so no lvl 24 filho tongue.gif
Static
hehe pwned
Xath
omfg... atao vcs k lvl ek sao? bem me davam 1 ajuda seu parolos XD
eu nem sei k tipo de demon vou ser... =X

wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 7 2007, 00:40) *
omfg... atao vcs k lvl ek sao? bem me davam 1 ajuda seu parolos XD
eu nem sei k tipo de demon vou ser... =X

wink.gif

Tou Gathering chi 12 aka 25 tongue.gif
isso com a double exp e na boa ^-^
Nightfiend
Epá, sou Opening Chi 5 e ainda nao encontrei nenhum de voces...

Adicionem-me! Sou Nightfiend no jogo tongue.gif
Xath
sou gathering chi 2 eu... ja corro rapido e as minhas armas o k uso mais e saber mas dps tb subo fist kd der l0l... agr eu keria era arranjar 1 sabre de jeito e akele fato bonito dos heavenly demons... n tnh mais quests -.-

wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 7 2007, 19:51) *
sou gathering chi 2 eu... ja corro rapido e as minhas armas o k uso mais e saber mas dps tb subo fist kd der l0l... agr eu keria era arranjar 1 sabre de jeito e akele fato bonito dos heavenly demons... n tnh mais quests -.-

wink.gif

esse fato so em gathering chi 10 e dps as quests tongue.gif
Nightfiend
epá!!! falem comigo no jogo!! sempre k tento falar om vcs diz-me que nao estao online por isso falem vcs comigo
Xath
lolol eu tb tenho um shaolin monk! e fix XD chama-se Keith.
mas jogo mais com a heavenly demon e mais fix hehe nome Ithris wink.gif

falem cmg tb l0l eu nem sei os vossos nicks eu ja vejo rofl

wink.gif
FaLcAo
Só nabos... Eu Depois da CB ainda não joguei... Mas andava em 40+, não me recordo ao certo...
Eu agora só jogo quando abrir um novo servidor...
Xath
l0l eu tipo vou jogar ate sair a TBC do wow e dps volto po wow... =) mas ate tou a curtir o jogo e fix
wink.gif
DJcotonetes
É normal eu inda não ter recebido o mail deles? kero jogarrrrrrr pqp T.T
Nightfiend
QUOTE(DJcotonetes @ Jan 9 2007, 21:51) *

podes simplesmente ir ao site e registar-te
Xath
QUOTE(DJcotonetes @ Jan 9 2007, 21:51) *

n precisas de receber nenhum mail pa jogares... vai ao site e regista-te e dps so sakas e entras qual e o stress? O site é http://9dragons.acclaim.com/

wink.gif
Static
Stressado...
Xath
QUOTE(Static @ Jan 10 2007, 16:48) *
Stressado...

kem eu? :S eu n fiz nada d mal =X tas a dzr isso pk? so tou a tentar ajudar -.-

wink.gif

EDIT:
qual e o stress?

ahh isso? XD tavas-te a referir a isso? -.-

-.- es pouco spammer

wink.gif
DJcotonetes
Tenho 1 conta e tentei mas o update falhou.Agora fui la fiz outra e mesma coisa :/ hoje vou sacar o instaler de novo talvez seja isso...
Nightfiend
Revolving Chakra 6... E ainda nenhum de voces me contactou, caras de peido
Solidus
QUOTE(DJcotonetes @ Jan 11 2007, 21:17) *
Tenho 1 conta e tentei mas o update falhou.Agora fui la fiz outra e mesma coisa :/ hoje vou sacar o instaler de novo talvez seja isso...

Isso pode ser o update que tenha ficado corrumpido por perda de packages... Ou então a tua conecção foi-se...

PS: O gutek é panilas sad.gif e não sabe jogar biggrin.gif
OutKaster
QUOTE(Nightfiend @ Jan 12 2007, 01:21) *
Revolving Chakra 6... E ainda nenhum de voces me contactou, caras de peido

epah ja? nice tongue.gif
eu so jogo de x em quando por isso yah laugh.gif
gutek
opa.. eu deixei de jogar por uns tempos.. tou a jogar outra vez.. sou Blood Demon... e tou em Opening chi 9..

o meu nome ingame é KTM

qqcoisa falem cmg ou adicionem-me
Static
KTM Gutek FFS
gutek
qea?

epa... nao encontro ninguem online.. digam la os vossos names ingame... eu encontrei hoje la outro tuga .

digam qqcena
Solidus
Não encontras ninguem porque és feio e ninguem te quer tongue.gif
gutek
lol... ja tou em revolving chakra 1 :]

agr é q o jogo ta a rular :>
Mangept
algum wu-tang ? |:
gutek
hahahah.. revolving chakra 3 biggrin.gif

e continuo sem ver ngm in game.....
FaLcAo
Announcement
January 2007

You will have noticed on the front of the 9Dragons log-in screen that The Persistent Worlds Company Ltd has ceased to trade. This is extremely disappointing given the obvious support the game has. However a lack of future funding has meant that the company has to stop operating. In due course the servers will be shut down and the forums withdrawn.
We would like to say that you have been a great community and it has been our honour to serve you. We wish you good luck in your gaming future and hope that you find a game where you can all be re-united.

With great regret,

The Persistent Worlds Team
Bloody_vampire
pwned
Static
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 23 2007, 12:04) *
pwned

^2

Será que vai virar p2p ou vai mesmo morrer?
Solidus
LOOL PWNED!!!! Já se estava mesmo à espera, free games vão sempre (ou quase) parar aí ^^
DJcotonetes
o0lL0Olo0LO0l0oL0Olo0LO0lo0 sP00Nage XDDDDDDDDDDDDD

Só tive pena de nao o ter exprimentado ;x
gutek
lamento informar... mas ha 2 versoes do 9dragons... uma da acclaim.. e uma fake... a fake vai cu carago.. mas a da acclaim, a ORIGINAL e F2P, até agora, nao encontrei nada disso !
FaLcAo
És lixado, lol. Estragas sempre tudo... Nem me deixas assustar o pessoal... Este que vai fechar era o da PersistenteWorld, a empresa que inicialmente ia tratar do 9dragons, assim como o CarpeDiem, mas agr a Acclaim tomou conta de tudo. Não se preocupem, podem experimentar a vontade. (Acho eu, lol)
gutek
That's right ^^

podem jogar 9dragons a vontade... e é bom q venham jogar ! porque ando a jogar sozinho sad.gif
PsYcADeLiC
hehe x) eu estou GC9 ... ainda nao vi nh tuga pelo jogo... alguem que me adicione na friend list "LeGaLiZe"

Obs: falcao qual e o teu nick de jogo e de irc x)
gutek
epa.. diz failed quando tento adicionar...

adicionem-me a mim.. KTM

revolving chakra 5
OutKaster
caso nao tenham reparado os 2 têm que estar online para adicionar...
gutek
deixaste de jogar outkaster?
PsYcADeLiC
gutek adicioname psydark69@hotmail.com ou entao eu agora tou no jogo ate as 19h... caso so tenhas visto esta mgs acima das 19h adiconame no mail x)
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 28 2007, 15:48) *
deixaste de jogar outkaster?

basicamente?
Yah tongue.gif
gutek
atao ja me arranjavas era a tua acc... para eu ao menos aproveitar os items.. lol
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.