Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 9Dragons
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
FaLcAo
TITULO: 9Dragons
ESTADO: Closed Beta
SITE: http://9dragons.acclaim.com/
ESTILO: Martial-Arts

Comentarios: Ainda n joguei, vou experimentar hoje, mas a ideia parece engraçada.
O jogo e passado na Dinastia Ming, vários Clans, cada um com as suas classes. Clans estes que diferem e muito entre si, principalmente no estilo de combate.

Vejam este tópico do forum deles: http://phpbb.acclaim.com/9dragons/viewtopic.php?t=1628 Este tópico dá-vos uma ideia de como diferem os Clans, e têm lá videos do estilo de combate de cada um...

Vejam e digam qualquer coisa.
Bitzbiz
o jogo parecem tar mt fx!

ainda vou jogar secalhar lol

as cenas dos clans e k tens k treinar parece bem
ta em closed beta n e?
se conseguires jogar tira algs screens e diz como e lol
Arkh
tadinho do Search sad.gif

ninguem lhe liga, está tao só, ninguem está perto dele.... SEARCH descansa! eu uso-te de vez em quando biggrin.gif
DJcotonetes
Já me resgistei mas ainda não recebi resposta no.gif já alguem joga isto?podem postar umas imagens?

kkthxbye
FaLcAo
Tavam por aí a pedir SS por isso cá estão algumas... Ainda não estou muito "evoluido" no jogo, mas já ficam com uma ideia... Estas imagens foram todas tiradas em Mount Yanmo que é a cidade inicial para os jogadores que pretendem candidatar-se ao Clã Heavenly Demon.
Mas nem todas as cidades são tão "dark"... Varia muito se uma pessoa pretende entrar para um White ou Black Clan...

DJcotonetes
tbm kerooooo :crybaby: knt tempo demorou a mandarem te o mail?
Bitzbiz
tb kero!!!!!!!!!!!!!!!!! xD

fds o jogo parece tar melhr so k pensava =x
FaLcAo
Eu ja me tinha inscrito ha bastante tempo e recebi o email logo que a CB começou... Por isso n faço ideia qto tempo demoram os que ainda n se tinham inscrito...
FaLcAo
Vou por aqui mais umas SSs agora que já estou mais evoluido e que já entrei para os Heavenly Demon e já escolhi a classe que vou ser.
As roupas novas, as novas skills e isso tudo... Ja tou mais fofo, lol.

DJcotonetes
OMFG k lindoooooooo ohmy.gif és o meu heroi!!!!knd entrar no jogo fazes me 1 filho? ;$~~

Hoje recebi 1 mail da acclaim , eu todo feliz ja co pito aos saltos a pensar k era sobre o 9dragons , afinal era sobre um outro jogo deles sleep.gif o dance bhaaa
Bitzbiz
LOL

fg tb kero jogar =X
op jogo parce tar mm fx
Static
és feio tongue.gif
BaggeN
Hi,

You were one of the people that signed up on our website to test Carpe Diem. Thank you. We were wondering if you would be willing to beta test our second game, 9Dragons, for us.

9Dragons is a quest based MMO set in the land of ancient China. Your overall quest is to become a master of Kung Fu and defend the poor peoples against the evils that have beset the Middle Kingdom. It features some really innovative mini-games to learn new skills, and a really deep and involving quest system written by a top Hollywood scriptwriter.

We are wildly excited about this game and we hope that you will be too! It's currently scoring a massive 6.9 on the hype-meter at MMORPG which is very encouraging!

We have taken the liberty of sending you a key and hope that you will be willing to test for us.

Here is your key to enter the beta testing : xxxxxxxxxxxxxx

=)
Arkh
nao postaste a key direito, apareceu xxxxxxx em vez da key, posta aí a key direito sff
Static
Amigos ide ao MMORPG.com ... tão a dar key de borla... eu já tenho a minha
SirGlad3
biggrin.gif Já tenho uma key.. biggrin.gif Vou ver se experimento o jogo ainda hoje, parece-me ser bastante bom.
OutKaster
65% ja... tb vou jogar tongue.gif
gutek
mas key para k? lol eu sakei o jogo, registei-me no site.. e ja tou a jogar desde ante-ontem lol
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 3 2007, 21:52) *
mas key para k? lol eu sakei o jogo, registei-me no site.. e ja tou a jogar desde ante-ontem lol

dry.gif bah xD
bem eu ja la ando tb, aquilo ta nice yes.gif
gutek
andas? tas em q cidade? e qual é o teu nome ingame? biggrin.gif

o jogo ta mta fixe !
SirGlad3
Fuck off a mim dá me erro e não consigo entrar no server blink.gif :angry:

Alguem sabe do que que é isto ??
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 3 2007, 22:13) *
andas? tas em q cidade? e qual é o teu nome ingame? biggrin.gif

o jogo ta mta fixe !

Ta sim senhora biggrin.gif
Adivinha la qual e o nome tongue.gif
OutKaster
E tou em shaolin e tu?

e glade nao faço a minima eu estou a jogar agora mesmo :|
Solidus
Bah, tava para experimentar isto, mas... É mais um jogo que diverte um pouco no inicio e farta logo (imo). Alem disso não gostei muito das screens :x este tipo de jogos, com estas barras de vida, skills, etc... já farta :X

btw, o gutek é gay, mas não digam nada a ninguem tongue.gif
Arkh
QUOTE(Solidus @ Jan 4 2007, 00:40) *
Bah, tava para experimentar isto, mas... É mais um jogo que diverte um pouco no inicio e farta logo (imo). Alem disso não gostei muito das screens :x este tipo de jogos, com estas barras de vida, skills, etc... já farta :X

tiras-me a vontade de jogar... só porque concordo ctg >.<
Static
QTF what solidus said
OutKaster
QUOTE(Solidus @ Jan 4 2007, 00:40) *

wh cares, tem artes marciais woot.gif
gutek
:F o meu é gutek biggrin.gif

e tou em tanjin ou carago xDDD

qem mais ta a jogar?

O solidus é bixona :|
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 4 2007, 12:16) *
:F o meu é gutek biggrin.gif

e tou em tanjin ou carago xDDD

qem mais ta a jogar?

O solidus é bixona :|

ok mas qual e o teu cla? XD
gutek
qqker cena beggars tongue.gif

e o teu?
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 4 2007, 13:28) *
qqker cena beggars tongue.gif

e o teu?

shaolin mas acho que vou mudar para Wu Tang os cabroes sao rapidos blink.gif
gutek
tmb sou rapido.. lol
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 4 2007, 13:55) *
tmb sou rapido.. lol

lutas com o que? eu uso punhos e sucka laugh.gif
gutek
staff.. hehe
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jan 4 2007, 14:33) *
staff.. hehe

ah ok e olha nao te consigo achar la no game, diz que nao encontra ninguem com esse nome blink.gif
Nightfiend
ja tou a jogar, sou o Nightfiend
como encontro vcs?
Xath
sakating xD
eu ja tinha account nos akklaim ou o krl e registei a conta pa jogar e tou a sakar deixo durante a noite e amanha jogo... eu dps meto aki o nick no jogo wink.gif
gutek
pois.. hj nao joguei.. tava com uns probs...
gutek
mas tmb deve ser erro do server ou k.. pq isto acontece mm q esteja online... tems de falar por TS...
OutKaster
dois posts? ai ai...
xath diz ai o teu cla Night andas em que cla? e xath vais para qual? xD
Nightfiend
epa sei la, sou um dos maus plo k parece, Hammen qualquer coisa algo assim

edit: Heavenly Demon.
OutKaster
QUOTE(Nightfiend @ Jan 4 2007, 16:48) *
epa sei la, sou um dos maus plo k parece, Hammen qualquer coisa algo assim

edit: Heavenly Demon.

laugh.gif um dos maus :XD:
esse e o mais fdd de lvlar porque nas outras no lvl 8 podes ser appentice, ai tens k ser 18 blink.gif
mas prnt tb tens as rewards que rulam bue e as skills tb biggrin.gif
Xath
fodass n conseguia durmir e deixei o pc a sakar e vim ver como tava ja instalei update ja ta feito vou a jogar e dame o mm erro k n sei kem k diz cannot connect to lalala... e agr??
sei la pa k clan vou xD vou po k me puxar mais... 1 dark ^^

k mrdiss n da esta mrd... wink.gif

EDIT: O mm erro k sirglad3 (sorry ^^)
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 4 2007, 17:26) *
fodass n conseguia durmir e deixei o pc a sakar e vim ver como tava ja instalei update ja ta feito vou a jogar e dame o mm erro k n sei kem k diz cannot connect to lalala... e agr??
sei la pa k clan vou xD vou po k me puxar mais... 1 dark ^^

k mrdiss n da esta mrd... wink.gif

EDIT: O mm erro k sirglad3 (sorry ^^)

experimenta ir ao site e fazer log in dps deve pedir para confirmar a acc ou uma cena assim pode ser k de huh.gif
Xath
n apareceu nada a pedir pa confirmar simplesmente fasso login e clico play... =X no BOTs e so fazer isso k da... e da mm empresa =X

alguem mais acontece isto? o k fizeste tu sirglad?
wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 5 2007, 13:02) *
n apareceu nada a pedir pa confirmar simplesmente fasso login e clico play... =X no BOTs e so fazer isso k da... e da mm empresa =X

alguem mais acontece isto? o k fizeste tu sirglad?
wink.gif

experimenta começar o jogo pelo icon que tens no ambiente de trabalho eu uso assim e da na boa...
Xath
ya ja fiz isso e entro no server mas dps diz k deu Login failed e pa contactar um GM se o prob presists... <.< e agr?... >.<

wink.gif

acabei de exprimentar entrar com 1 account diferente k tinha no Bots k tb registei no 9dragons entrei com essa e dame o mm erro mm ao fazer login dps de eskolher o server... >.< esta a funcionar agora? =X

wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 5 2007, 13:15) *
ya ja fiz isso e entro no server mas dps diz k deu Login failed e pa contactar um GM se o prob presists... <.< e agr?... >.<

wink.gif

acabei de exprimentar entrar com 1 account diferente k tinha no Bots k tb registei no 9dragons entrei com essa e dame o mm erro mm ao fazer login dps de eskolher o server... >.< esta a funcionar agora? =X

wink.gif

epa nao sei na volta nao estou no mesmo server k vcs o.o
sacaste a beta key? ou so registas-te?
Xath
simplesmente fui ao site e registei e entrei no game... mas da akele erro...
o jogo e gratis todos os jogos dessa empresa sao gratis mas da pa comprar cenas com dinheiro dentro do jogo... =X

wink.gif
OutKaster
QUOTE(Xath @ Jan 5 2007, 14:16) *
simplesmente fui ao site e registei e entrei no game... mas da akele erro...
o jogo e gratis todos os jogos dessa empresa sao gratis mas da pa comprar cenas com dinheiro dentro do jogo... =X

wink.gif

ent n sei se calhar isto esta em pre-beta? donno mas eu foi ao mmorpg.com e arranjei a key e tou a jogar na boa
Xath
tive a ver e este prob n e so meu... mta mais gente tem vi isto no forum do jogo... agr e so esperar k volte a funcionar... prai dia 8 pelos vistos <.<

http://phpbb.acclaim.com/9dragons/viewtopi...asc&start=0
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.