Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [LoTR Online] Some shots :P
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
metallic
Antes demais só queria indicar que o jogo TEM mtas coisas que outros MMORPGs têm, nomeadamente o WoW por isso nao se ponham a fazer posts só com "WoW copy and paste" e coisas do género tongue.gif

Experimentei todas as raças excepto Dwarf que ainda nao tive tempo e acabei por ficar com uma Human Captain wink.gif

SHOTS

Inicio, logo depois de uma mini entrada que cada raça tem e onde só joga 1 char obrigatoriamente.
Clique para ver o anexo

Primeira vez dentro de uma casa, bem porreiros os efeitos do sol.
Clique para ver o anexo

Esta foi outra casa em que merecia uma shot só pelo detalhe da decoração (Hunters Lodge)
Clique para ver o anexo

Cada ataque (skill) consegue levar um upgrade quando se usa mtas vezes
Clique para ver o anexo

Á medida que se progride no jogo vão sendo adicionados ao nosso "Lore" (Tipo diário com tudo o que fazemos como pode ser visto na shot anterior) várias "quests" onde adquirimos titulos.
Clique para ver o anexo

O meu Trainer que por coincidência tb se chama Edgar tongue.gif
Clique para ver o anexo

Loot Window rolleyes.gif
Clique para ver o anexo

Inventory (Bags) rolleyes.gif
Clique para ver o anexo

Na cidade
Clique para ver o anexo

Quest a ser acabada, cada quest que seja possivel ter ou acabar tem um sinal do Anel em cima da pessoa e como marca no mapa.
Clique para ver o anexo

Quest tipo Herbalism, já é a segunda tongue.gif
Clique para ver o anexo

A minha primeira instance, a inicio nem sabia que ia para lá e pensei que morria logo visto ir sozinho mas até foi engraçado. Nessa shot estava a ir apanhar água ao poço para apagar o fogo numa rua e conseguir passar wink.gif
Clique para ver o anexo

E por fim, eu antes de começar a por aqui as shots biggrin.gif
Clique para ver o anexo
Solidus
ahh lindo, nem imaginas a inveja que tenho de ti agora xDDD

Como é que é o lvl based? grind? tipo gw? quests?
Sentry
Ok n vou dizer WoW Copy paste mas vou dizer WoW meets Lineage...

Also n gostei do interface dos menus tongue.gif mas curtia de experimentar... é pena que a blizzard seja das poucas empresas com a decencia de desenvolver jogos para MacOS
Static
Muito bom. Gostei do que vi. Isso de ser WoW like ou L2 Like é relativo. Os jogos teem que ter alguma base nao? Principalmente jogos como este que são esperados. Se for algo demasiado excentrico como por exemplo EVE Online poderia não ser bem aceite. A cena das quests é WoW inspired e o mapa tambem . A portrait é interessante até mas tambem é parecida. Mas embora isso tudo gostei bastante do grafismo.
OutKaster
QUOTE(Sentry @ Nov 18 2006, 14:38) *
Ok n vou dizer WoW Copy paste mas vou dizer WoW meets Lineage...

Also n gostei do interface dos menus tongue.gif mas curtia de experimentar... é pena que a blizzard seja das poucas empresas com a decencia de desenvolver jogos para MacOS

yah isso fez-me lembrar Lineage =X
Mas parece ser nice...
e os graficos tao muita nices tb...
a ver vamos...
Bloody_vampire
As screns desiludiram-me bastante:|
myr
Os graficos sao giros mas já vi melhores, resta ver o gameplay, ainda bem que nao da pa usar addons (acho) como no wow (sim pk isso é uma ganda palhaçada), pena é nao ter pvp.
Bitzbiz
tou a ver k mt gente ta a kurtir o game lol

mas n ter pvp.... lol
Azure
metaaaaaaaaaaaa eu querooooooooooooooooooooooooooo =(
Dulthis
Pessoal tou sem pc durante uns tempos menos k uma semana, tou a ver se ponho akilo a bombar para jogar em high wink.gif dps meto umas screens n digam k o jogo é feio k o meta n tem akilo no maximo é entre o medio e minimo se n me engano wink.gif por isso é bem bom biggrin.gif
Solidus
DA-ME A TUA KEY ENQUANTO NAO JOGAS biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
S0LDieR
Eve Online não é excêntrico, é o futuro! tongue.gif

Os gráficos estão giros mas já houvi dizer que os de EQ2 são melhores.

Claro que não nos podemos esquecer que isto é uma beta, e as coisas estão em trabalhos (se bem que não se esperam milagres em alterações).

Qto ao PvP, existe Monster Play. Encarnas um orc, warg, etc e vais combater outras characters (mais ou menos assim). Claro que não é a mesma coisa, mas pronto :|
myr
ehhh fresquinhassss
Bloody_vampire
o jogo parece o guild wars portanto....

PS:Alguem sabe de uns bons addons para o WoW?,Só vou por aqui os pés daqui a 15 dias(quando acabarem as férias)
Anjo
Hum, parece ser á maneira
Quanto ao PvP axo k li em tempos k eles estavam a pensar em haver tabern fights...tipo em cada cidade haver isso, não sei se isso foi para a frente ou não
Al Bhed
Aza não tiraste nenhuma pics ainda? Quero ver isso. ^^
Azure
Por acaso ainda n tirei nada LOL, a ver se me lembro ;D
Al Bhed
QUOTE(Azure @ Dec 22 2006, 13:15) *
Por acaso ainda n tirei nada LOL, a ver se me lembro ;D

U R teh naab.
Hatebreed
Boas, o jogo parece ser bastante interessante. ja se pode jogar o beta? ja agr como se faz tongue.gif
|]ave
Gostei...e não é preciso pagar mensalidade certo? tongue.gif
è de facto pena que nao haja pvp no.gif ...contudo se houverem lutas de arena ja é fixe... smile.gif
Solidus
Não percisas de pagar na beta lolol... Depois deve ser p2p :F
|]ave
QUOTE(Solidus @ Jan 20 2007, 12:45) *

LOL sim eu sei que nao preciso de pagar na beta..xDDD
tava so a perguntar se sabiam se iamos pagar...expliquei m mal..=|
espero sinceramente que nao seja a pagar..mas eh o mais provavel.. no.gif
monteiro
ave' date='Jan 20 2007, 20:32' post='35853']

Lol? achas que eles andam a trabalhar pra ursos? laugh.gif claro que vai ser P2P (pay to play)
|]ave
QUOTE(monteiro @ Jan 20 2007, 21:13) *
ave' date='Jan 20 2007, 20:32' post='35853']

Lol? achas que eles andam a trabalhar pra ursos? laugh.gif claro que vai ser P2P (pay to play)

prefiro ser um urso a pagar..tongue.gif pa pagar ja m basta o wow..e o GW nao vale a pena..=\
Solidus
Epa sinseramente não sei o que será pior, porque se for f2p o support (entre muitas outras coisas) vai ser uma merda :X
|]ave
QUOTE(Solidus @ Jan 20 2007, 23:18) *
Epa sinseramente não sei o que será pior, porque se for f2p o support (entre muitas outras coisas) vai ser uma merda :X

Ya..vai mesmo.. no.gif
Aken
ave' date='Jan 20 2007, 11:16' post='35821']
Gostei...e não é preciso pagar mensalidade certo? tongue.gif
è de facto pena que nao haja pvp no.gif ...contudo se houverem lutas de arena ja é fixe... smile.gif

Eles tem uma pequena alternativa à falta de pvp, eles dão o nome de PvMP.
É um tipo de Battleground, só que a luta existente é entre a classe que estás a jogar, contra monstros também controlados por players (Monster Player v Player Character).
Isto é, podes optar entre levares o teu boneco habitual (com o teu equipamento, traits, etc), ou escolheres um monstro, que só pode ser utilizado nesse sítio (embora possas melhorá-lo, através de quests, kills etc.).
Com isto, eles apenas se vão preocupar em balancear o jogo em termos de pve, e não lutar ingloriamente, no equilíbrio em termos de pvp e pve.
daniivoPT
falem do jogo ppl
metallic entao????
ha pvp, ou nao ha??? elas sao boas?? jogabelidade??
spawn
eew .. agarram no ddo e mudaram o tema para lord of the rings ... ate usaram o som dos gigantes no ddo nos trolls lol << .
btw turbine sucka em termos de content .. razao pela qual deixei de jogar ddo passado umas semanas dps de ter chegado a lvl 10 (max na altura) em 3 dias
SirGlad3
Bem eu tou no Beta do TLORO e o jogo é mais uma versão Lord of rings do WOW, muito parecido mesmo, os gráficos tão bacanos e as quests também, e isso de não haver PVP não sei onde é que ouviram dizer isso, desculpem se vos desiludo mas PVP há no game, tocas com o botão direito em cima do char que querem pedir PVP e fazem SCAR. O estilo de PVP é o mesmo que o do WOW.
Para obter uma beta key é muito fácil é só se registarem no gamespot e irem aqui
depois seguem os passos e já ta. wink.gif
Depois posto aqui umas pics, tenho de escolher as melhorzinhas! entre 300 e tal tongue.gif
Azure
QUOTE(SirGlad3 @ Apr 11 2007, 12:17) *
Bem eu tou no Beta do TLORO e o jogo é mais uma versão Lord of rings do WOW, muito parecido mesmo, os gráficos tão bacanos e as quests também, e isso de não haver PVP não sei onde é que ouviram dizer isso, desculpem se vos desiludo mas PVP há no game, tocas com o botão direito em cima do char que querem pedir PVP e fazem SCAR. O estilo de PVP é o mesmo que o do WOW.
Para obter uma beta key é muito fácil é só se registarem no gamespot e irem aqui
depois seguem os passos e já ta. wink.gif
Depois posto aqui umas pics, tenho de escolher as melhorzinhas! entre 300 e tal tongue.gif

Agreed, wow clone D:
Ashamn
QUOTE(Azure @ Apr 11 2007, 14:23) *
Agreed, wow clone D:

Tanta expectativa pra isso :\
Comrade
se eu tivesse tempo e dinheiro não me importava de jogar, talvez no verão, talvez... até ao warhammer sair tongue.gif
Bloody_vampire
Comrade se te fartas-te do WoW neste então...esquece lá isso...
Comrade
QUOTE(Bloody_vampire @ Apr 16 2007, 16:41) *
Comrade se te fartas-te do WoW neste então...esquece lá isso...

eu sei o que me espera, mas o fan de senhor dos aneis que há em mim quer jogar wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.