Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Shining Lore Online
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Zalkier
aki ficam algumas pics

Uchiha_Itachi
Parece giro... qual é o site mesmo ? tongue.gif
Zalkier
nao ha site lol, o jogo foi cancelado devido a phantagram(produtora deste jogo) ter sido comprada pela ncsoft, até que a phantagram conseguiu recuperar a independencia e decidiu dar os files dos servers a alguns utilizadores chineses, os quais partilharam os ficheiros com alguns jogadores ke falam ingles( n sei kual é a nacionalidade deles) ke decidiram fazer renascer o game, de momento está em open beta um puco reduzida, poix o server está a correr directamente de casa de um jogador, e o server tem um numero limitado de jogadores, e até punha aki o link do forum deles, mas está altamente proibido fazer isso, por isso, se kiserem saber, pm'me ke eu dou-vos o link em privado.
Uchiha_Itachi
É impressão minha ou aquilo não tem exe ? blink.gif
Zalkier
tem ficheiro executavel tem, nao te eskeças de adicionares os files para o server, para poderes jogar, dpx basta abrires o loader e escolher a ultima opcçao do lado direito e entras no jogo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.