Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Open Beta]Voyage Century Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
OutKaster
E para voltar em grande tongue.gif
eu acho que ja falaram dele mas nao encontrei nenhuma thread com o search, entao aqui vai biggrin.gif

Voyage Century Online, é um jogo em que tu es marinheiro. Podes navegar e podes atracar nas docas e usares o teu personagem para minar, ser lenhador, plantar coisas, etc.... As skill aumentam com o uso que lhes das.

O mapa é o mapa real e os portos existem onde existem os nossos irl.

Fotos

Minimum system requirements

• Intel Pentium III 500MHz or equivalent processor
• NVIDIA GeForce 2 MX400 video card
• 128 MB RAM
• 3.5GB free hard disk space

Recommended system requirements
• Intel Pentium IV 2GHz processor
• NVIDIA GeForce 4 Ti4200 video card
• 256 MB RAM
• 3.5GB free hard disk space
register

Download

World map here
Static
Já joguei e nao gostei... è um MMO inovador. Mas é so de tema.
SirGlad3
Tem todo para ser um grande mmo mas, pelo que vejo é ó mais uma ideia mal aproveitada por quem fez o game... no.gif
OutKaster
QUOTE(Gladept @ Dec 27 2006, 12:07) *
Tem todo para ser um grande mmo mas, pelo que vejo é ó mais uma ideia mal aproveitada por quem fez o game... no.gif

hum... como assim? unsure.gif
Static
O jogo foca-se nas batalhas Navais online... Mas foi mal aproveitado. Os barcos nao sao muito grandes... Nota-se muita influencia de outros mmo's. Muita lag e as cidades sao muito pouco realistas e satisfatórias. E quanto às batalhas navais... Jogaste Overboard? Ou Pirates? é o mesmo... Mas pior.
OutKaster
QUOTE(Static @ Dec 27 2006, 14:44) *
O jogo foca-se nas batalhas Navais online... Mas foi mal aproveitado. Os barcos nao sao muito grandes... Nota-se muita influencia de outros mmo's. Muita lag e as cidades sao muito pouco realistas e satisfatórias. E quanto às batalhas navais... Jogaste Overboard? Ou Pirates? é o mesmo... Mas pior.

nao joguei mas prnt eu gosto do jogo tongue.gif
PsYcADeLiC
Outkaster, quem es no Jogo? eu Jogo no "Da Gama" hehehe dizme o teu nick Bitchin ^^
PsYcADeLiC
Então Outkaster qual e o teu nick, e em que servidor jogas???
Comrade
parece-me bem quando tiver tempo experimento, mas para os que querem um jogo deste tipo decente provavelmente vão ter de esperar pelo Pirates of the Burning Sea que parece estar muito porreiro. Vai sair no verão talvez o compre para me armar em Captain Jack Sparrow enquanto espero pelo Warhammer smile.gif

http://www.piratesoftheburningsea.com yahhhhrrr!!!! wink.gif
Bloody_vampire
Testei,não gostei , desinstalei
OutKaster
ja nao jogo isto, o game até que tinha potencial mas encheu pa caralho e voltei ao WOW tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.