Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bots
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Xath
Encontrei este jogo no site do 2moons pelos vistos sao os mesmos criadores e decidi experimentar ja k n tenho nada k fazer e ate esta interessante... tem um estilo tipo gunbound ou gunz assim por rooms.

Home- http://bots.acclaim.com/

Download - http://www.acclaimdownloads.com/bots/setup...tup(060927).exe

Para registar têm mesmo ao lado na pagina oficial é free to play quem quizer experimentar =P

Screenshots

Clique para ver o anexo

Clique para ver o anexo

Clique para ver o anexo

Clique para ver o anexo

mas depois tem akelas cenas de comprar coins com cash normal quem quizer ou ganhas a força o dinheiro no jogo ha sempre akeles high lvls k teem o mlhr equip pkausa disso mas é giro o game pa descontrair ^^

wink.gif
Solidus
Essas screens não me agradam muito :/ Da-me a sensão que o jogo tem os movimentos limitados

*goes relax on wii* :X
Static
Old^3

Gonna relax to my wii like Solidus
BoltScar
Já joguei e não presta.

Mas k é isto? toda a gente tem uma Wii?! Eu tb kero!!!

K jogos é k vcs têm?
Static
Zelda por aqui
Xath
wii sports k e o k vem ja com a consola e zelda l0l mais nd... vou comprar novos comandos pa jogar com o meu irmao e amigos (sim pk wii e a consola pa divertir mm mais nd...)
e devo comprar o super smash bros k sair pa wii ^^

wink.gif
Solidus
wii sports... 2 comandos (TOMA TOMA XATH tongue.gif), red steel, aiming to zelda and brawl (super smash) quando sair...

(sim pk wii e a consola pa divertir mm mais nd...)

Tu antes da wii jogavas jogos para que? Para fugires ao divertimento? ._.

anyway offtopic :X
Xath
nabo de merda xD...posso jogar pk n tenho nada k fazer... jogar 1 mmorpg pa tar com a comunidade... ou ha sempre akeles k jogam wow so pa terem 1 char a 60 (e detestam mm lvlar e n curtem mt pvp e matar mobs é perda de tempo) ha kem jogue so pa ter 1 char bonita mm k n curta o jogo...

de qlq maneira axo k percebest o k kria dizer... nao? wii e SÓ pa divertir principalmente com esta enovaçao dos comandos...

wink.gif
Static
Inovação talvez...

World of Warcraft também é para divertir

Olha esse português pastilha elástica...
Xath
dsc la... <.< n percebes? xD

sim e pa divertir mas vaisme dizer k mtas pessoas jogam wow no lvl 40 ou 30 assim 1 cado "obrigadas" kd e a segunda terceira quarta ou kinta personagem a subir ja tao fartos de lvlar e so kerem e k akilo xegue a 60 >.<

wink.gif
Ruffs
Tou a subir a quinta mas so na desportiva tongue.gif (Until TBC)
Al Bhed
QUOTE(Ruffs @ Jan 9 2007, 16:45) *
Tou a subir a quinta mas so na desportiva tongue.gif (Until TBC)

Mas se a TBC só saisse no final de fevereiro ele ainda punha esta a 60. <3
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.