Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Everquest 2 Echoes of Faydwer "Trial"
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
Moonstone
Pois é pessoal a nova expansão do Everquest 2 foi lançada e com ela várias melhorias no jogo.
Podem experimentar o jogo durante 7 dias indo ao seguinte site : http://everquest2.station.sony.com/promotions/playthefae/

Para quem deseje iniciar-se no EQ2 apenas comprando a expansão Echoes of Faydwer ficam com uma conta para o jogo e também todas as outras expansões que já foram lançadas (atenção que só é válido para a criação de uma conta nova, caso alguém já tenha uma conta e compre esta expansão apenas tem direito a esta expansão e não ás restante que já sairam).
OutKaster
o link n worka :|

Edit: nao worka com o firefox com o IE ja da wink.gif
eu ja estou a sacar mas o game e so 85megas? o.O
por acaso sempre tive vontade de experimentar este jogo biggrin.gif
Razuyen

Edit: nao worka com o firefox com o IE ja da
por acaso sempre tive vontade de experimentar este jogo

Pois.. é. Mas depois tens de fazer mais downloads de """updates"""... "Est. Time Remaining: 11:12:12"
OutKaster
QUOTE(Razuyen @ Jan 6 2007, 13:01) *

Pois.. é. Mas depois tens de fazer mais downloads de """updates"""... "Est. Time Remaining: 11:12:12"

eh fock... pois e xD
o meu é estimates 3:30:34
meh wanna play yes.gif

ja agora a diferenças entre raças? o.O
Bloody_vampire
QUOTE(OutKaster @ Jan 6 2007, 13:08) *
QUOTE(Razuyen @ Jan 6 2007, 13:01) *

eh fock... pois e xD
o meu é estimates 3:30:34
meh wanna play yes.gif

ja agora a diferenças entre raças? o.O

Sim,Ha colhões de raças...
Static
Paletes...

24:02 horas de updates =/ cry
Solidus
Também queria esperimentar :| mas estou em epoca de exames sad.gif
Moonstone
A única diferença entre as raças para além do óbvio é a sua facção, tens raças boas, neutras e más isso depois reflecte-se nas classes que podes escolher para cada raça. Já agora quanto aos gráficos dos characters há uns melhores mas na trial não dá para os activar só mesmo com a versão completa mas digo-vos que são muito bons (para quem goste daquele tipo de gráficos claro)
OutKaster
QUOTE(Moonstone @ Jan 6 2007, 19:09) *
A única diferença entre as raças para além do óbvio é a sua facção, tens raças boas, neutras e más isso depois reflecte-se nas classes que podes escolher para cada raça. Já agora quanto aos gráficos dos characters há uns melhores mas na trial não dá para os activar só mesmo com a versão completa mas digo-vos que são muito bons (para quem goste daquele tipo de gráficos claro)

eu ate gosto dos graficos da trial :nod:
e ja agora o game e mesmo assim? o meu esta windowed e quero full screen blink.gif
Moonstone
Faz alt+enter
Os novos modelos são muito mais porreiros que estes.
OutKaster
QUOTE(Moonstone @ Jan 6 2007, 20:10) *
Faz alt+enter
Os novos modelos são muito mais porreiros que estes.

ah ok thanks biggrin.gif
epah aquilo ta bugado... tipo knd faço um char so da para escolher a nova raça mas se fizer delete as vezes ele deixa criar doutra raça laugh.gif
Static
E cmo o WoW.
Solidus
Não é bug, é mesmo assim... Só podes pertencer a uma facção... Para não haver espiões... Mas isso só faz sentido (imo) com pvp... O EQ não é só pve?
Moonstone
No eq as facções não é como o wow, existem raças más boas e neutras mas o pessoal pode falar com todos e grpar com todos, apenas os maus não podem entrar nas cidadades do bons etc serve também para diferenciar algumas classes, por exemplo há 2 tipos de clerics o bom e o mau(Templar e Inquisitor um mais virado para o healing e buffs e o outro também virado para o healing mas com algumas skills diferentes e alguns mecanismos de heals diferentes, mesmo se passa com paladino e shadowknight etc etc) Há pvp no EQ2 existem servidores próprios para pvp onde as habilidades das classes são um pouco modificadas comparadas com os servers pve de modo ás classes estarem os máximo possível equilibradas para o pvp. Em pve as classes não são minimamente equilibradas e é isso que se quer para pve. Quanto ao pvp não sei responder a mais do que o que já disse pois nunca joguei num server pvp, sei apenas que as skills são modificadas como disse.

Acho que tá buggado outkaster acho que com a trial só seria suposto um gajo ter acesso aos Fae que são a raça implementada com a expansão mas consegues fazer qualquer raça depois de teres criado um fae, atenção que não precisas de fazer delete do character para fazeres outro, tens vários slots para vários characters.
OutKaster
QUOTE(Moonstone @ Jan 7 2007, 05:17) *
No eq as facções não é como o wow, existem raças más boas e neutras mas o pessoal pode falar com todos e grpar com todos, apenas os maus não podem entrar nas cidadades do bons etc serve também para diferenciar algumas classes, por exemplo há 2 tipos de clerics o bom e o mau(Templar e Inquisitor um mais virado para o healing e buffs e o outro também virado para o healing mas com algumas skills diferentes e alguns mecanismos de heals diferentes, mesmo se passa com paladino e shadowknight etc etc) Há pvp no EQ2 existem servidores próprios para pvp onde as habilidades das classes são um pouco modificadas comparadas com os servers pve de modo ás classes estarem os máximo possível equilibradas para o pvp. Em pve as classes não são minimamente equilibradas e é isso que se quer para pve. Quanto ao pvp não sei responder a mais do que o que já disse pois nunca joguei num server pvp, sei apenas que as skills são modificadas como disse.

Acho que tá buggado outkaster acho que com a trial só seria suposto um gajo ter acesso aos Fae que são a raça implementada com a expansão mas consegues fazer qualquer raça depois de teres criado um fae, atenção que não precisas de fazer delete do character para fazeres outro, tens vários slots para vários characters.

ah ok hehe thx tongue.gif
o moonstone andas la nisso tb ne? estas em k server? tongue.gif
e manda ai umas screens das tua para ver qual e a diferença entre os graficos da trial e da tua wink.gif
Moonstone
Neste momento estou apenas a jogar a trial também, mas já tinha jogado antes com os novos modelos. Estou no splitpaw server mas não tou a jogar muito andei só a experimentar umas classes para ver o que farei se for jogar EQ2 (de momento estou ainda á espera de ver como o vanguard se desenvolve mas é provável que vá para o EQ2).

Infelizmente já não tenho as screenshots com os novos modelos, comprei disco novo e foi tudo fora com o format lol.

Andei a procura na net a ver se encontrava screenshots mas a maioria é só screenshots antigas sad.gif

Se entretanto encontrar alguma coisa eu posto.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.