Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Corum Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
SirGlad3

Corum Online - é o mais recente titulo da GPotato..
Mais um para a lista da GPotato onde já se encontram FlyForFun, Space Cowboy Online e Rappelz.

Screenshots:

Static
Algo parecido com o Fly for Fun... Esperemos para ver...

BTW Glad3 usa thumbnails ou links para as imagens que facilita o carregamento e nao deforma o tópico
OutKaster
parece ser nice... ja se pode jogar?
Moonstone
Tive a jogar a uns dias, não gostei mas sim dava pa jogar.
Solidus
Algo me diz que é "mais um daqueles mmo's" :/
Bloody_vampire
É me familiar com priston tale...
OutKaster
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 26 2007, 17:04) *
É me familiar com priston tale...

yah por acaso é verdade yes.gif
Bloody_vampire
Mesmo assim o priston tale tem melhores gráfico é já está já saiu á 3 anos...FFS não se esforcaram uma pissa....
SirGlad3
Experimentei o game hoje de manha, e não gostei é mais um daqueles "mmo's" como o solidus disse..
Os duelos são feitos em salas privadas, no meu ver tem graves problemas de câmara, os gráficos não são nada de jeito etc... os problemas normais da maior dos mmorpg's deste género, por isso o serem free!

Até agora o GPotato só lançou 2 jogos de jeito a meu ver que é o FlyForFun e o Rappelz!
FaLcAo
QUOTE(SirGlad3 @ Jan 26 2007, 21:02) *
Experimentei o game hoje de manha, e não gostei é mais um daqueles "mmo's" como o solidus disse..
Os duelos são feitos em salas privadas, no meu ver tem graves problemas de câmara, os gráficos não são nada de jeito etc... os problemas normais da maior dos mmorpg's deste género, por isso o serem free!

Até agora o GPotato só lançou 2 jogos de jeito a meu ver que é o FlyForFun e o Rappelz!

Concordo, e o Rappelz e o FlyFF sao uma treta, lol. Mas mm assim o Rappelz aguenta se durante uns dias.
Hentai_Men
Pois, estive a experimentar ontem e pareceu-me mais um grindfast dry.gif resumindo, está uma pessoa a tentar sair do WoW por estar farto e não encontra nada de jeito... Alguem recomenda algo? tive a ver o 2moons parece-me fixe, mas nunca mais é OB : |
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.