Epá eu vou pó materialismo pk até agora inda na tive provas k me mudassem a opinião.
-Espiritas/mediuns ( é a mm coisa? :S )
Epá eu bem k vejo os gajos na tv a fazer 30 por uma linha com as mézinhas do tempo da tetra avó deles e a pessoa sente o efeito imediato e fica feliz da vida.Mas dps olho para a pessoa e continua a ser a mesma mãe solteira gorda feia na casa dos 40 , apenas aos saltos .E dps ha smp akela vou te rogar uma praga e tal , um gajo tropeça , bate ca cornadura e pronto é a praga a resultar :ph34r: .I mean , paaaaliiiizeeeee!!! Agora smp k der um peido na rua "OMFG!!! Tenho uma praga em cima , dps lembro me k comi feijão ao almoço" ou então morro em l2 , perco os itens tds "OMFG!! Foi akele wizard!Ele tinha uma voodoo doll! Tou doommed :crybaby: , ups lembrei me agora k PK um bot ali atras e os town guards tem fobia de nicks a vermelho

"
-Vida após a Morte
Se tal existe , quantas pessoas , ou almas , existem ao todo?Haverá um numero definido?E kek acontecerá knd xegarmos ao limite?Reset

?World go boom? :thumbsdown:
-Deus/es
Se existe um pk não aparece e tira as teimas

?"Ah e tal , Deus n intrefere na vida dos humanos e tal" entao para k precisamos de um

?E outra coisa , knd andava na catekese diziam me "Não deves pekar k deus castiga , vais pó inferno" e diziam tb "Deus é bom , perdoa" i mean....WTF? então e o inferno? bronzeardor de luxo?E pk há tantos deuses:S?Tantas religiões , cada uma com o seu deus ou deuses?Kek fazem tais seres , já k n aparecem e dão rumo ao mundo?Jogam á sueca

?Fazem aposta k continente vai subjugar os outros? ou controlam os humanos mmorpg style?"WTS Iran!!1Real Cheap

".Ou fikam a ver a guerra , a fome , as doenças , desastres naturais (causados por os ditos deuses??) a dizimarem cada vez mais ppl? pouco sádicos não :angry: ?
-Fantasmas/almas penadas do além/anjos
Tipo á smp akela cena "ah e tal , eu vi o tio-avô-cunhado-tetra bisneto do quim zé pastor do monte!!

Ah viste? E as provas han????
Pois.....essas n tenho

(ou então é uma foto MUITO realista feita c photoshop ou paint power XD , ou um reflexo na makina/camera)
Aahhh pois....metei vos no santo real crl k aí é k vês coisas :nono: "(devia se testar a sanidade mental destas pessoas)
-Milagres
ONDE?ONDE?ONDE?Epá n me venham c merdas "ah e tal o menino tinha cancro , o médico disse k n tinha cura mas agora tá curado" epá keu saiba (e espero) a medicina n existe pa enfeitar , ou pa servir de religião (n era mau pensado

).No dia k vir um gajo a voar sem ter um foguete no rabo acredito em milagres até lá, n perco o proximo episódio

!
-Só aki um extrazito ;P
Os feriados , tipo o natal....comemora se o nascimento de jezus n é?isso é católico , e os ateus? tb trocam prendas (tipo eu

)?
Em resumo vai smp haver akeles k dizem "deus vai vos proteger , venham para a nossa religião ou o canal sexyhot vai ficar codificado pra smp e os vossos tomázios vão rebentar e o bibi vai coçar vos o estomago por dentro" e os outros k dizem "Bha , tretas! só nos kerem sacar €€€". Cada um acredita no k lhe faz mais sentido e vive a vida segundo a sua escolha

.Não se ponham é c merdas do tipo "ah e tal isto existe existe existe e se n acreditares levas um tiro nos cornos" ou então "Só fanáticos!Deviam todos morrer" ok?
Love & peace everybody :hug: ;D
Ah e btw ,
MARY CRIKA(bom natal)
E BOM ANUS NOVO(bom ano novo)