Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ghost Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Thegoodlol
ESTADO Open Beta

SITE
- http://go.gameflier.com.my/

REQUESITOS
Site não diz, mas consegui jogar com:
- 256mbs de RAM
- 256mbs de placa grafica(ou qlq coisa assim xD)
- Windows XP
- processador 1.7ghz
- 4mbs de velocidade(sapo adsl Xd)

CRIAR CONTA
http://www.ipoint.com.my:8080/Billing/NEW_...ER/REGISTER.asp
Depois de criarem acc têm que criar um ID próprio para jogar Ghost Online.

DOWNLOADS
- (147.1mb) + (updates)

SCREENSHOTS

Comentário

Ghost Online é muito semelhante ao Maplestory(há quem diga que até é melhor),pois também é um 2D scroll MMORPG, mas têm algumas diferenças, pois no GO há sistema de pvp, não se fica meses para conseguir 1 lvl, e dá para correr ou fzr high jumps.
Há quatro jobs: peasant(beginner), assassin(ranged assassin e meele assassin), warrior(swordsman e blade warrior) e taoist(fan user ou staff user - fan + magic attack - phys attack; staff é o oposto).
Têm imensas quests, e pelo que vi, um mapa bem elaborado.
Quem começar a jogar, e estiver indecido na build que quer ter, basta visitar www.ghostsource.net, um dos melhores fansites de GO xP

Nota: Quem quizer começar a jgr, q comece agr, pois estão a fzr eventos dando rewards de quests com cash items biggrin.gif

Dicas

CTRL - apanhar items
SETAS - movimentar
ESPAÇO - atacar
CTRL + UP - High jump
CTRL + DOWN - saltar para baixo

- Na criação do char escolham sword, e metam full STR até lvl 10(e n se preocupem com os stats, depois de passarem de job, serão resetados), pois será mais facil lvlar xP
- Comecem logo em lvl 6 a apanhar items para a quest para passar de job(20 ropes, 10 scorp tails, e 10 bone hands)
- Em lvl 10 assegurem-se q escolhem os stats decentemente, para depois n terem q criar um novo char

Mais informações: ghostsource.net

EDIT

É provável que depois da open beta o jogo continue free com cash shop(como sucedeu com a versão de GO japonesa/coreana :x e no MapleStory), pois no jogo há uma opção para comprar items com cash. Normalmente são items inúteis, apenas para dar um ganda visual ao char lol...
monteiro
parece o MapleStory
Static
Ghost Online é muito semelhante ao Maplestory(há quem diga que até é melhor),pois também é um 2D scroll MMORPG, mas têm algumas diferenças, pois no GO há sistema de pvp, não se fica meses para conseguir 1 lvl, e dá para correr ou fzr high jumps.

Abre os olhos monteiro. Eu deixei de jogar MP porque era mt lento... Vou dar 1 olho neste.
metallic
Excelente post Thegoodlol, assim que puder vou ver este pequeno vicio tongue.gif
Solidus
Parece bem fixe para relaxar... Ainda me lembro dos tempos do maple tongue.gif quando tavamos todos a matar porcos la na cidade dos arqueiros xD aquilo enchia...

Se este é mais facil de lvlar sou capaz de lhe dar um vista de olhos ^^
DJcotonetes
QUOTE(Solidus @ Feb 12 2007, 15:24) *
Parece bem fixe para relaxar... Ainda me lembro dos tempos do maple tongue.gif quando tavamos todos a matar porcos la na cidade dos arqueiros xD aquilo enchia...

Se este é mais facil de lvlar sou capaz de lhe dar um vista de olhos ^^

same here yes.gif
Bloody_vampire
Se calhar exprimento =)
gutek
té ta fixolas... e cm disse o solidus.. se é mais facil pa lvlar.. em principio tmb vou xprimentar... é q nao sou mt de ficar agarrado a um jogo a espera 3 ou 4 horas para lvlar..
Hentai_Men
Lol ia mesmo agora para postar este jogo para a lista =P não sabia que ja havia tugas a jogar tongue.gif:P eu começei a jogar ontem. fui ao free to play achei o jogo e gostei smile.gif até agora acho interessante...
gutek
epa.. ta nakela xD so joguei prai 20 min ou 30... ja tou lvl 6 ou 7

nunca tinha jogad foi um mmo em 2d.. :S te tava axar xtranho xDDD mas ta td.. ta fixolas até
Solidus
lol estive a jogar, não curti do jogo :/... É bue secante e a falta de "informacao" no jogo, para nos orientar acaba por chatear... Estou à bue tempo à procura do gajo para mage e não encontro :/ só encontrei o assassin.
DJcotonetes
Xeguei ao registo , mais trabalho k o custume volta pa tras XD knd tiver mais paciencia tento =|
Hentai_Men
é vdd, mt falta de informação... :\
Thegoodlol
QUOTE(Solidus @ Feb 14 2007, 03:01) *
lol estive a jogar, não curti do jogo :/... É bue secante e a falta de "informacao" no jogo, para nos orientar acaba por chatear... Estou à bue tempo à procura do gajo para mage e não encontro :/ só encontrei o assassin.

Por isso e que falei no ghostsource.net que vos diz muitas coisas sobre o jogo, como a localização dos npcs para o first job.

@ DJcotonetes lê bem o que pedem no registo(eu também demorei uns 10 minutos no registo, pq tava a fazer aquilo a pressa :x)

****SPOILER****

- NPC WARRIOR: Sentosa Plains 2
- NPC MAGICIAN: Klang Valley 3
- NPC ASSASSIN: Sentosa Plains 6

Para passar de job precisam de:
- 10 Scorpion Tails
- 10 Ropes
- 10 Bone Hands

As ropes e facil de encontrar, para as scorp tails e bone hands vão a Sentosa Plains 4, depois vão para o portal e voilá.
Mangept
não me consigo registar.. |:
PsYcADeLiC
QUOTE(metallic @ Feb 12 2007, 12:31) *
Excelente post Thegoodlol, assim que puder vou ver este pequeno vicio tongue.gif

Hahhaah duvido!!!! Es um homem muito ocupado Metallic hehe...

"WORK HARD GO RICH"
Hentai_Men
se alguem souber de um patch po windows vista diga, estas merdas não dão para o vista :S
tenho de jogar no pc da minha sis :\
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.