Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dragon Ball online
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
Páginas: 1, 2, 3
PsYcADeLiC
Acho que este e o site oficial http://www.ntl-kk.com/dbo.html
Solidus
QUOTE (impaKt @ May 25 2008, 15:17) *
QUOTE (SirGlad3 @ May 25 2008, 4:29) *
haha aqui eu também era grandeee viciado, mas tinha a sorte de só ter aulas há tarde.. por isso via sempre todos os episódios... todinhos era a maluquice total... era um vicio tao grande que até fazia colecção de fotocopias de fanArt do DBZ... dos bonecos que haviam na altura, e de mais qualquer coisita que houvesse na altura... tinha todos os jogos do DB para a PS2... e tenho também uns quantos na PSP... este mmorpg tá na lista dos mais aguardados...

eu desenhava-os, mas isso sou eu tongue.gif

Same here xD
SirGlad3
Só desenhadores... eu na altura não sabia desenhar anime, hoje em dia sei, mas não tenho pachorra!
mC_MaLuKo
Na minha escola iamos todos para a cantina, nem nos podiamos mexer com tanta gente. :l
Al Bhed
Eu também "desenhava", pegava nas cadernetas e passava a papel vegetal, depois tirava fotocópia e pintava. Adorava fazer isso. biggrin.gif
impaKt
QUOTE (Al Bhed @ May 26 2008, 0:55) *
Eu também "desenhava", pegava nas cadernetas e passava a papel vegetal, depois tirava fotocópia e pintava. Adorava fazer isso. biggrin.gif

haha, foi assim que aprendi a desenhar wink.gif passei a mesma imagem do songoku umas 10 vezes ate que reparei que ja sabia as linhas de cor... comecei a alterar algumas coisas e... ups! ^^
SirGlad3
eu antes de saber desenhar era mais de copiar de lado... lol
Azure
Ya eu tb desenhava lol, copiava de lado até começar a saber mais ou menos.

Mas já lá vão os anos :\
SirGlad3
nos ultimos 4 anos +/- acho que só fiz um desenho que guardei... que foi este, com um erro grave, a sombra na água ficou no sitio errado lol

foi feito com lapis de carvão, acho que tem um nome especifico, que agora na sei! lol
impaKt
gosto do estilo =D
SirGlad3
QUOTE(impaKt @ May 28 2008, 8:25) *
gosto do estilo =D

thks! thumbsup.gif
este foi daqueles desenhos que não sao planeados, comecei a fazer ao calhas e acabou naquilo!
pequena falha onde coloquei a sombra... de resto gostei tb... foi por isso que gravei, eu sou muito perfeccionista, se não gostar deito fora, mesmo o pessoal dizendo que está bom, mas eu se não gosto nada feito!
Este está em A3... feito em 2/3 horas se não me engano!
JUDGE
QUOTE(SirGlad3 @ May 28 2008, 10:21) *
QUOTE(impaKt @ May 28 2008, 8:25) *
gosto do estilo =D

thks! thumbsup.gif
este foi daqueles desenhos que não sao planeados, comecei a fazer ao calhas e acabou naquilo!
pequena falha onde coloquei a sombra... de resto gostei tb... foi por isso que gravei, eu sou muito perfeccionista, se não gostar deito fora, mesmo o pessoal dizendo que está bom, mas eu se não gosto nada feito!
Este está em A3... feito em 2/3 horas se não me engano!

Tinhas/tens uma vertente assim pó mistica isso é porreiro no desenho....eu pessoalmente adoro aqueles desenhos "góticos" não tenho fnac ao pé moro numa aldeia e o tempo que tenho é para relaxar...mas um dia destes curtia um molhe comprar um daqueles livros cheios de desenhos.....é neles que me insipiro para escrever os meus poemas....
SirGlad3
por acaso acertaste, adoro todo o que seja (medieval, tempos antigos, e fantasia) é por isso que adoro mmorpg's como lineage 2, WoW, Lord of Rings, AoC etc... sou fanático por essas épocas! e todo o que havia na altura, até ás lendas de criaturas magicas, dragões etc...
impaKt
QUOTE (SirGlad3 @ May 28 2008, 17:42) *
por acaso acertaste, adoro todo o que seja (medieval, tempos antigos, e fantasia) é por isso que adoro mmorpg's como lineage 2, WoW, Lord of Rings, AoC etc... sou fanático por essas épocas! e todo o que havia na altura, até ás lendas de criaturas magicas, dragões etc...

nem mais... dragoes... *drool*
SirGlad3
para falar nisso, tou a ponderar fazer uma pintura numa parede do meu quarto.. parede inteira... com varias personagens de vários jogos... de musica... filmes.. etc... uma mistura... e não há de faltar lá um dragão! e com uma paisagem brutalissima de fundo, com elementos vector e de fantasia! happy.gif
ideia que tenho há algum tempo e como tenho quem me pinte .. "sabem desenhar muito bem" aproveito e faço isso!
DJcotonetes
I made a goku ._.'
impaKt
QUOTE (DJcotonetes @ May 29 2008, 23:23) *
I made a goku ._.'

haha adorei!!
SirGlad3
hehe tá muito fixe.. mario ftw!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.