Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dragon Ball online
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
Páginas: 1, 2, 3
DJcotonetes
Raças difrentes + profissoes difrentes = uniformes/ekipamentos difrentes yes.gif
Claro ke , vamos ver os ditos vegeta1 vegeta2 vegeta3.
E claro i still dont give a shit cuz its dragon ball =O

kkthxbyekmt
UnknowN
vai ter cerca de 6-7 bonecos, cada um montes de penteados pa escolha... é assim e sempre será em mmorpgs.
Solidus
QUOTE(UnknowN @ May 23 2007, 20:53) *
vai ter cerca de 6-7 bonecos, cada um montes de penteados pa escolha... é assim e sempre será em mmorpgs.

A questão é que não é sempre assim tongue.gif

Exemplos: EvE, Vanguard

Anyway... Chegar de fazer suposições quero é ver o jogo ^^
OutKaster
QUOTE(Solidus @ May 24 2007, 11:40) *
QUOTE(UnknowN @ May 23 2007, 20:53) *

A questão é que não é sempre assim tongue.gif

Exemplos: EvE, Vanguard

Anyway... Chegar de fazer suposições quero é ver o jogo ^^

Eve? laugh.gif nao tens mil bonecos a escolha mas é raro veres um gajo igual a ti no eve...
Solidus
Não tens mil gajos mas podes deformar a cara como quiseres... (esticar, puxar, etc)
OutKaster
QUOTE(Solidus @ May 24 2007, 16:28) *
Não tens mil gajos mas podes deformar a cara como quiseres... (esticar, puxar, etc)

exacto... e tambem nao podes por o eve a semelhança dos outros mmorpgs em que tens um char, no eve nao tens char tens naves.
Solidus
QUOTE(OutKaster @ May 25 2007, 23:32) *
QUOTE(Solidus @ May 24 2007, 16:28) *

exacto... e tambem nao podes por o eve a semelhança dos outros mmorpgs em que tens um char, no eve nao tens char tens naves.

Dei o exemplo do vanguard que funciona da mesma maneira tongue.gif

Anyway isto já está bue offtopic lol, sry for that
Arkh
we wants it! we need it!

alguem arranja mais info disto? :<
monteiro
... epa ... que ... fdx ja nem sei que dizer sleep.gif" ... coveiro
Azure
google it, e se encontrares partilha.
Vulcan
[Off-topic]
Boas, antes de mais é com grande prazer que me registo nesto Fórum. Este é o meu primeiro post.
[On-topic]
Retirei isto do Google e como podem ver parece ser diferente das hipóteses que estavam a colocar.
Enjoy. cool.gif

Novo jogo online se baseia em mundo de "Dragon Ball"

da Redação

A revista japonesa V-Jump revelou o jogo "Dragon Ball Online", RPG online sem limite de jogadores para PC que está previsto para aparecer em 2007, na Coréia do Sul, e em 2008, no Japão.

O game conta com a consultoria de Akira Toriyama, criador da popular saga de Son Goku e companhia. Em "Dragon Ball Online", o jogador criará um avatar ao estilo do desenho. Entre as raças confirmadas estão os humanos (talvez com sangue saiyajin, a raça de Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça de Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai se desenvolvendo fisicamente com o tempo. Entre os objetivos estão caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte. Algumas informações sugerem a existência da transformação super saiyajin, que torna os guerreiros ainda mais fortes. Os combates pretendem ser bem movimentados, condizentes com o estilo do desenho animado original.

Os protagonistas do original, como Goku e Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no começo do game para explicar que a Terra corre perigo. Duzentos anos depois dos episódios de "Dragon Ball GT", o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas ganhando força e o aparecimento de uma criatura chamada Olho da Escuridão.

"Dragon Ball Online" é um jogo exclusivo para PC.
Al Bhed
Bem-vindo e grande post. Espermos que fiques por cá a trazer dessas noticias.
Solidus
Bem-vindo ao forum e obrigado pelas infos smile.gif
Vulcan
Boas mais uma vez. Trago aqui mais alguma informação, mas de momento é dificil arranjar mais...
Como podem ver não deve demorar muito a entrar em Open-beta. unsure.gif
Podem sempre passar pelo Youtube para ver algumas SS caso ainda não tenham visto.

Dragon Ball Online está quase na fase aberta de testes.

De acordo com a companhia coreana Ntl Inc., responsável pela produção do jogo, Dragon Ball online irá começar a fase open beta na primeira metade de 2007.

As imagens divulgadas até agora são screenshots da versão em desenvolvimento, então algumas coisas podem ser diferentes na versão jogavel.

Dragon Ball Online se situará 250 anos após o fim da série original. No jogo, os jogadores irão se aventurar no próprio mundo de Dragon Ball, visitando alguns cenários já conhecidos pelos fãs da série.

Os personagens no jogo serão feitos em 3d, e o jogo introduzirá vários sistemas diferenciados, incluindo um sistema de torneio de artes marciais e de casamento.

O torneio mundial de artes marciais tem como base definer a quem é o jogador mais forte de todos.

Já o sistema de casamento é caracterizado por alternações entre gerações, aonde os players podem se casar e ter filhos, que serão usados por eles mais tarde para continuar suas aventuras no jogo.

Certos tipos de habilidades só podem ser adquiridas através da alternação de gerações, ou seja:
A partir de certo ponto, você jogará com seu filho, que eventualmente sera mais forte que a geração anterior.

É dito que a Ntl. Inc. é apoiada pela Bandai no desenvolvimento de Dragon Ball Online e que Akira Toriyama, o autor da série original, está ajudando no desenvolvimento do game.
Bloody_vampire
se a beta era suposta para 1 metade de dezembro já devia ter saído:|
Al Bhed
Há uma falha na tua fonte,

De acordo com a companhia coreana Ntl Inc., responsável pela produção do jogo, Dragon Ball online irá começar a fase open beta na primeira metade de 2007.

Secalhar o que eles queriam dizer era 2008.

Só gostava é que alguma empresa comessace a olhar para isto para pensar numa tradução, não queria o jogo em inglês por volta de 2010.
Vulcan
Pois, mas a falha não é minha simplesmente copiei e colei... mas entendo o que queres dizer e concordo, mas é a vida dos MMORPG (always late).
sliderboss
Já o sistema de casamento é caracterizado por alternações entre gerações, aonde os players podem se casar e ter filhos, que serão usados por eles mais tarde para continuar suas aventuras no jogo.

Com o andar da carruagem n é so no jogo que vamos jogar com os filhos..isto demora tanto tempo a sair que daquenada esta geraçao tb ja morreu e quem joga aos os nossos filhos laugh.gif
S4INT_S3Y4
xD Lol Slider, mas eu só quero é que a espera valha a pena.
sOn_Hp
para giro...n vi muito ainda mas....parece ...

axo que tb havia um jogo de db online que se jogava atraves do counter strike...
numca xeguei a experimentar ...mas axo que tb era giro..
Solidus
QUOTE(sOn_Hp @ Sep 17 2007, 17:16) *

axo que tb havia um jogo de db online que se jogava atraves do counter strike...

Yah eu joguei isso... Era engraçado, mas estava muito inacabado ^^

Deu para me entreter de vez em quando...
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Sep 17 2007, 17:19) *
QUOTE(sOn_Hp @ Sep 17 2007, 17:16) *

Yah eu joguei isso... Era engraçado, mas estava muito inacabado ^^

Deu para me entreter de vez em quando...

cool...eu tentei na altura jogar...mas n xeguei a faselo...uma colega da argentina e que
me disia que era muito fixe...
Vulcan
Sim, eu tambem o conheço. é um MOD chamado Bid For Power se não me engano, joga-se no Quake e Half-Life mas passou a estar disponível para CS. Não tenho a certeza though...
Solidus
QUOTE(Vulcan @ Sep 17 2007, 17:50) *
Sim, eu tambem o conheço. é um MOD chamado Bid For Power se não me engano, joga-se no Quake e Half-Life mas passou a estar disponível para CS. Não tenho a certeza though...

Quando eu joguei, tal como o cs, era um mod do HL
Al Bhed
Esse mod era do Quake 3 e agora é stand alone acho.
sOn_Hp
QUOTE(Al Bhed @ Sep 17 2007, 19:48) *
Esse mod era do Quake 3 e agora é stand alone acho.

do Q3 ?...axo que estas enganado...eu sei pouco do jogo ....mas em relacao ao
Q3 joguei durante algum tempo e numca ouvi falar disso...conheco varios mods
pro Q3 mas esse n...
Bloody_vampire
Há um para o Q3 há um para o Hl1 e há um para o HL2...
DJcotonetes
QUOTE(sliderboss @ Sep 16 2007, 15:12) *

Com o andar da carruagem n é so no jogo que vamos jogar com os filhos..isto demora tanto tempo a sair que daquenada esta geraçao tb ja morreu e quem joga aos os nossos filhos laugh.gif

eu n diria tanto , mas provavelmente vamos pagar as mensalidades ca reforma :>
sOn_Hp
QUOTE(Bloody_vampire @ Sep 17 2007, 20:32) *
Há um para o Q3 há um para o Hl1 e há um para o HL2...

soka....estranho eu numca ter ouvido falar ...talvex isso tenha aparecido quando deixei
de jogar...
Azure
http://www.dailymotion.com/video/x4j47t_dr...line_videogames

algumas imagens e um filme (old eu sei mas alguns podem não ter visto)

parece que vamos poder jogar com Humans, Sayans, Namekians e a raça do Buu ohmy.gif e quem sabe até half-sayians.

enjoy turned.gif
Solidus
I can no see them! Only HD logo
Azure
QUOTE (Solidus @ May 20 2008, 2:44) *
I can no see them! Only HD logo

Não podes ver as imagens? Eu vejo-as aqui no fórum :|
Solidus
QUOTE (Azure @ May 20 2008, 2:47) *
Não podes ver as imagens? Eu vejo-as aqui no fórum :|

Nepia, não consigo :S
Azure
QUOTE (Solidus @ May 20 2008, 2:48) *
Nepia, não consigo :S

esquisito... vou por as imagens no imageshack então.

EDIT: done
Solidus
Tass, já consigo ver =)

Danka
SirGlad3
Dragon Ball Online PlayGame

Na sei se já viram, mas se não aqui fica para se deliciarem... este jogo vai ser brutal... i love DBZ, velhos tempos.. e jogar isto em MMORPG é um sonho! sweat.gif happy.gif

Vou ver se arranjo mais info depois posto aqui!
Al Bhed
"Time machine quest" - Gostei disso, vamos poder "reviver" o DBZ e fazer as sagas, muito bom.
myr
nem sei como eh q ainda n tinham pensado em faze.lo antes.. há por ai tantos mmo's em que o que mais valia era tarem quietos.. Sem duvida o realizar do sonho de mta gente lol
Solidus
Esses dois videos já tinham sido postado umas páginas atrás fofos tongue.gif

Anyway, ainda não vi um korean mmo que não fosse grind, grind, grind, por isso não tenho muitas esperanças...

Btw, isto não tem os requesitos para a lista de jogos, vou mover para o chit-chat
SirGlad3
QUOTE(Solidus @ May 21 2008, 13:54) *
Esses dois videos já tinham sido postado umas páginas atrás fofos tongue.gif

hehe escapou me mesmo isso... eu que tinha lido o tópico antes de o postar... acho que a droga anda-me a afectar a cabeça! lOOL pinch.gif
Azure
Só não estou é a gostar dos mobs lol, demasiado fofos. Assim apetece-me dár-lhes um xi <3 e não espancá los até à morte lol.
Bloody_vampire
Eu continuo a não gostar no gameplay parece muito point; click ; sleep...
JUDGE
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 20 2007, 18:41) *
BRUTAL!!!:|

Eu era fanatico pelo Dragon Ball (todas as series)

Na altura do dbz eu até faltava as aulas para ir ver os episódios...tenho os jogos pa playstation..quanto aos gráficos esperam que sejam pelo menos porreiros como os da playstation.....

Um Bem haja
Azure
QUOTE (JUDGE @ May 23 2008, 10:38) *
QUOTE (Bloody_vampire @ Mar 20 2007, 18:41) *

Na altura do dbz eu até faltava as aulas para ir ver os episódios...tenho os jogos pa playstation..quanto aos gráficos esperam que sejam pelo menos porreiros como os da playstation.....

Um Bem haja

Já somos dois...

Então na luta do goku contra o frieza... cum caraças era a escola toda em peso no polivalente a faltar às aulas só pra ver aquele fight!! hahahha

andava eu no 7º ano... bolas tou velho :|
metallic
QUOTE(Azure @ May 23 2008, 21:52) *
QUOTE(JUDGE @ May 23 2008, 10:38) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 20 2007, 18:41) *

Um Bem haja

Já somos dois...

Então na luta do goku contra o frieza... cum caraças era a escola toda em peso no polivalente a faltar às aulas só pra ver aquele fight!! hahahha

andava eu no 7º ano... bolas tou velho :|

Tas com mais sorte, nos iamos para a loja de electrodomesticos ao lado da escola tongue.gif
Azure
Lol meta... tamos velhotes já!

Agora é que vejo uma coisa, devo ser dos poucos (se não mesmo, o único lol) da nossa idade aqui no fórum que não tem filhos nem é casado lol!

Tendo em conta que ainda estou na faculdade... n deve ser mau.

Mas, porra... lol
impaKt
QUOTE (Azure @ May 23 2008, 22:21) *

Agora é que vejo uma coisa, devo ser dos poucos (se não mesmo, o único lol) da nossa idade aqui no fórum que não tem filhos nem é casado lol!

Mas, porra... lol

Eu sei que nao se pergunta a idade a uma menina, mas que idade tens msm oh cota? tongue.gif

Eu tb era um tanto viciado, era correr po sitio com TV mais perto para poder ver! E na altura em que na saga de Buu resolveram voltar tudo ao inicio? Quase que chorei pa! xD
SirGlad3
haha aqui eu também era grandeee viciado, mas tinha a sorte de só ter aulas há tarde.. por isso via sempre todos os episódios... todinhos era a maluquice total... era um vicio tao grande que até fazia colecção de fotocopias de fanArt do DBZ... dos bonecos que haviam na altura, e de mais qualquer coisita que houvesse na altura... tinha todos os jogos do DB para a PS2... e tenho também uns quantos na PSP... este mmorpg tá na lista dos mais aguardados...
Azure
QUOTE (impaKt @ May 25 2008, 3:12) *
QUOTE (Azure @ May 23 2008, 22:21) *

Mas, porra... lol

Eu sei que nao se pergunta a idade a uma menina, mas que idade tens msm oh cota? tongue.gif

Eu tb era um tanto viciado, era correr po sitio com TV mais perto para poder ver! E na altura em que na saga de Buu resolveram voltar tudo ao inicio? Quase que chorei pa! xD

24 agora em junho lol
impaKt
QUOTE (SirGlad3 @ May 25 2008, 4:29) *
haha aqui eu também era grandeee viciado, mas tinha a sorte de só ter aulas há tarde.. por isso via sempre todos os episódios... todinhos era a maluquice total... era um vicio tao grande que até fazia colecção de fotocopias de fanArt do DBZ... dos bonecos que haviam na altura, e de mais qualquer coisita que houvesse na altura... tinha todos os jogos do DB para a PS2... e tenho também uns quantos na PSP... este mmorpg tá na lista dos mais aguardados...

eu desenhava-os, mas isso sou eu tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.