Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dragon Ball online
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
Páginas: 1, 2, 3
Mangept
http://babelfish.altavista.com/babelfish/u...r_en&tt=url

podem ver ai imagens e alguma informacao sobre o jogo. D:
Bloody_vampire
BRUTAL!!!:|
Azure
OMFGGGGGGGGG!!!!!!!!

Isto é tipo um sonho tornado realidade! Pró CRL WOW, GIEF DBZZZZZZZZ!!

Mange obrigado por esta incrivel descoberta!!!!

<3333
Arkh
LINDO MESMO!

té me deu vontade de ler as mangas todas outra vez
OutKaster
ohmy.gif fake?
se nao for deve ser msm fx biggrin.gif
Azure
QUOTE(OutKaster @ Mar 20 2007, 18:38) *
ohmy.gif fake?

psh cala te n agoires crl!
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Mar 20 2007, 18:39) *

ohmy.gif fake?

x2
OutKaster
QUOTE(Azure @ Mar 20 2007, 18:39) *

ohmy.gif fake?

lol its true..
e as personagens parece que foram cortadas e coladas tongue.gif
Azure
N sejas paaaarvoooo.

tongue.gif
Static
http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5052

O suficiente para ser Real deal
Solidus
Só espero que o "songoku", "satan" e etc sejam ncp's...
FaLcAo
Bah... Lançamento na Europa previsto para 2008... =\
Azure
Introduction

Dragon Ball Online, a massively multiplayer online game based on the Japanese comics Dragon Ball, is nearing the open beta testing phase.

According to an anonymous source, Korean game development company Ntl Inc. is developing a massively multiplayer online game based on Dragon Ball. Having high completeness, Dragon Ball Online will start is open beta in the first half of 2007. However, an official announcement has been withheld because the Korean operator for the game has not been selected.

The above image is a screenshot of Dragon Ball Online in its development phase, so it may be different from its public beta version.

Dragon Ball Online is not a casual game but a MMORPG set in the Dragon Ball world 250 years after the original work. In the game, players will take adventures in Dragon Ball world. The game graphics fully reflect the comic style of the original work. The characters in Dragon Ball Online are made in 3D, and the game has introduced quite a number of innovative game systems including world martial arts tournament and marriage system.

The world martial arts tournament is an online counter strike system which produces the strongest player in the game.

The marriage system is a system characterized by alternation of generations, where players can get married and have their children and they rely on their offspring to continue their adventures in the game. Players can only acquire new abilities through alternation of generations.

It is said that Ntl. Inc. is supported by Bandai in developing Dragon Ball Online and that Akira Toriyama, the author of Dragon Ball, has been keeping an eye the development of the game. According to the source, due to the author?¡¥s excessive interference, some of the contents in the original work will not be incorporated into this game, for example, players will not be able to play as Monkey King.

System Requirement

CPU : Pentium 4 2GHz or higher
RAM : 512MB or higher

In-Game Information:

Marriage System : When Dragon Ball Online , was first being developed at that time no other martial arts MMO had a marriage system, so they thought it would be a bright idea to implement it then , well unfortunately times changed, and now its very much a normal thing in MMO`s, Dragon Ball Online has a marriage feature and apparently from our reports its a very in-depth one!

Player Vs Player : If any of you are familiar with the party finding system in City Of Heroes / City Of Villains then this will ring a bell for you , there will be an option to show you all the people who are online, their level , if they have the PVP acceptance on and the chances of winning against them , this would have revolutionized MMORPG`s , but it seems like other MMO`s hit it before Dragon Ball Online.
monteiro
as personagens parecem montagens dry.gif anyway de graphicos por mim ja ta aprovado ... SUCKS ASS!!!

tb nao parece que veinha a ser grande coisa...
Comrade
o meu sonho de puto tornou-se realidade! qual é o site oficial? onde me posso inscrever para a beta? que puta de descoberta acho que não vou conseguir resistir woot.gif

o pormenor do casamento permitir deixar descendência e continuar a jogar é excelente. Já estou a imaginar a criar a minha família de super-guerreiros smile.gif

uma palavra para descrever o jogo: GENIAL!

e os gráficos até estão porreiros, lembram-me os do BUDOKAI, o cel-shading fica sempre bem mas podia estar um bocadinho melhor wink.gif. Depois deste entusiasmo inicial e agora com os pés assentes na terra, isso é jogo coreano e toda a gente como é que são os MMOs coreanos, pois rolleyes.gif
Static
The world martial arts tournament is an online counter strike system which produces the strongest player in the game.

Epix fail.
Al Bhed
QUOTE(Static @ Mar 21 2007, 12:25) *

Epix fail.

Não percebi e acho que o que eles quiseram dizer é que vai ser tipo arenas ou se pensares tipo os torneios que há nos jogos do DB para a playstation.

@aza podes dar o site onde tiraste essa informação?
Azure
Sorry al, esqueci-me de por:

http://feature.mmosite.com/content/2007-03...3744441,1.shtml

@monteiro: vai apanhar no cú, que não és da geração DBZ, senão até te espumavas. Queres gráficos brutais? faz um bico a um gajo e depois volta a olhar pro monitor quando tiveres com os olhos cobertos de nhanha, lol.

@Static: What al said ^^^^
OutKaster
damm... fear the wrath of Azu xD
Mas se o game é koreano quer dizer que vai ser grinding based certo?
Static
Azure acho que chegaste ao rank máximo seu spammer!
m4T4_g4T0s
BRUTAL! kdo é ke isto sai ?
monteiro
QUOTE(Azure @ Mar 21 2007, 19:43) *
Sorry al, esqueci-me de por:

http://feature.mmosite.com/content/2007-03...3744441,1.shtml

@monteiro: vai apanhar no cú, que não és da geração DBZ, senão até te espumavas. Queres gráficos brutais? faz um bico a um gajo e depois volta a olhar pro monitor quando tiveres com os olhos cobertos de nhanha, lol.

@Static: What al said ^^^^

HEY HEY que é isto? dry.gif eu por acaso via DBZ na tv quando era puto mas msm assim o jogo nao me parece que venha a ser grande coisa... e quando aos graficos suckam e mais nada ! e nao vou usar o teu truke de ilusao optika ;> yuk

and BTW es um spamer do clh :| Angel ? dasss ohmy.gif
Static
O teu truque de ilusao optica? Algo me escapou...

Venha e nao veinha.
Gráficos e não graphicos
monteiro
QUOTE(Static @ Mar 22 2007, 13:04) *
O teu truque de ilusao optica? Algo me escapou...

Venha e nao veinha.
Gráficos e não graphicos

epa CALA TE! >_< fdx ja metes nojo a fazer postes SO pra fazer correções FDX! >_< depois eu é que sou spamer...
Static
Caso não saibas ler eu perguntei a cena da ilusão óptica que me escapou. Se as minhas correcções te incomodam não dês os erros xD.
monteiro
QUOTE(Static @ Mar 22 2007, 13:33) *
Caso não saibas ler eu perguntei a cena da ilusão óptica que me escapou. Se as minhas correcções te incomodam não dês os erros xD.

msm assim tu abusas -.-' criar post so pra corrigir uma palavra mt vezes...

QUOTE(Azure @ Mar 21 2007, 19:43) *
Queres gráficos brutais? faz um bico a um gajo e depois volta a olhar pro monitor quando tiveres com os olhos cobertos de nhanha, lol.

é o truke ilusão óptica do azure ohmy.gif nao me admira que ele consiga jogar WoW xD HAHAHA
Azure
Ya eu consigo jogar wow porque tu me fazes bicos.
monteiro
QUOTE(Azure @ Mar 22 2007, 14:21) *
Ya eu consigo jogar wow porque tu me fazes bicos.

hm nop dry.gif segundo a tua logica tu é que me tinhas de fazer pra ficares com melhores graficos laugh.gif
Bloody_vampire
PAREM FODA-SE PUTOS!...
monteiro
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 22 2007, 16:54) *
PAREM FODA-SE PUTOS!...

AH ok ok desculpa sad.gif

hm nop dry.gif segundo a tua logica o bloody é que tinha de te fazer ficares com melhores graficos

desculpa ai bloody .... e azure sad.gif
Bloody_vampire
Mata-te?:|
Static
Espanta-me a infantilidade de ambos
Azure
Lol, não te preocupes Static eu não sou infantil. Cada vez ando é com menos paciência para aturar os filhos dos outros lol.
Static
Eu também nao disse que eras tu xD
Comrade
sinceramente não percebo qual é o problema dos gráficos, não é nenhum age of conan mas também não são horriveis. É da maneira que o pessoal pode jogar sem precisar de comprar um uber pc. wink.gif
Arkh
quem se queixa dos gráficos é porque obviamente nao é fã de DB...

cel-shading é o melhor estilo para DB... monteiro, querias o quê? gráficos tipo Lin2 para um mmo baseado num anime? :|
acho que assim fica bem.

quanto a ser grind based... who cares? :x se der pa fazer um KAME-HAME AH por mob (ou player) sou um gaijo feliz ^^
Azure
QUOTE(Arkh @ Mar 22 2007, 21:39) *
quem se queixa dos gráficos é porque obviamente nao é fã de DB...

cel-shading é o melhor estilo para DB... monteiro, querias o quê? gráficos tipo Lin2 para um mmo baseado num anime? :|
acho que assim fica bem.

quanto a ser grind based... who cares? :x se der pa fazer um KAME-HAME AH por mob (ou player) sou um gaijo feliz ^^

QFT
mC_MaLuKo
Giev plox.
E btw é como a Arka disse. Cel-shading em dbz é que é fixe, por isso é que deliro com o budokai 2 e 3. Vá e tenkachi 2 tb.
Arkh
eu dou-te o Arka...
Hentai_Men
http://youtube.com/watch?v=pn4rr-Ght9w

tou a reparar num grande problema :x corrigam-me se estiver errado. mas vamos ser todos iguais uns aos outros né? :|
OutKaster
QUOTE(Hentai_Men @ May 8 2007, 18:32) *

tou a reparar num grande problema :x corrigam-me se estiver errado. mas vamos ser todos iguais uns aos outros né? :|

se e assim preparate e pa nomes como: vegeta1, v3g3ta, v3g3t4, vegeta9999993459894396
laugh.gif
Bitzbiz
espero k n seja assim =X estraga um cado o jogo sermos tds iguais =X
Azure

Agora diz-me como é que chegaste a essa conclusão parva, após teres visto 3 ou 4 imagens do jogo?
gutek
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O
OOOOOOOOOOOOOOOOL. é o unico comentario possivel depois de ter lido tudo o q voces disseram. .

lol É CLARO Q NUM MILHAO DE JOGADORES, NAO VAI HAVER UM MILHAO DE PERSONAGENS DIFERENTES ! deve ter uns 6 ou 7 diferentes (e isto ja a falar muito por alto) e é claro q vais ver kilhoes de vegetas , sangueÓKus e etc lol
Solidus
Eu acho que quando ele disse que vão ser todos iguais, era tipo dar para escolher mesmo os personagens e isso...

Alem disso é possivel num milhão de jogadores não notares nenhuma igualdade, é só eles quererem...
OutKaster
QUOTE(Solidus @ May 12 2007, 15:10) *
Eu acho que quando ele disse que vão ser todos iguais, era tipo dar para escolher mesmo os personagens e isso...

Alem disso é possivel num milhão de jogadores não notares nenhuma igualdade, é só eles quererem...

tr0...
mas isso n vai ser como wow k mudas de armadura e tens uns graficos diferente ele disse k sai ser tudo igual tipo, tens o songuku, vegeta e o satan por exemplo e prnt... os gajos andam sempre iguas ((ate porque eles nao mudam de roupa)) ele disse graficamente nao estava a dizer k haveria um milhao de chars diferentes para um milhao de pessoas no.gif
Azure
Digam-me onde é que está a informação a dizer que vão ser todos iguais e que as armaduras não vão mudar.

E caso não saibam, não jogamos com os personagens da série...
Hentai_Men
alguns de voces interpretaram-me mal xD tava a falar de: Parece que as armaduras não mudam, pelo que vi até agora( e os koreanos tem mt a mania de fazer coisas assim). E as personagens que da para ver nas imagens parecem limitadas :x a ver vamos : )
Azure
Desculpa mas tenho de discordar. De modo algum consigo saber que as persoangens estão limitadas só por olhar para 4 ou 5 imagens, de um jogo ainda em desenvolvimento.
Solidus
Calma azure tongue.gif estamos só a fazer suposições... Yah, é verdade que os koreados têm muito essa mania, daí eu pensar desta forma... Mas claro que posso estar errado... Alias como disse, se eles quiserem, é perfeitamente possível fazer 1 milhao de jogadores parecerem diferentes :]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.