Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fury
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
SirGlad3
Nome: Fury
Link : Site

Fury

The Game:
Fury is a game that defies definition. This is an experience unlike any other massively multiplayer game ever made - in battle, the pacing is pure adrenaline and action, and between battles you'll find depth and flexibility beyond that of any other RPG. Team up with your friends, Clanmates and Realmmates to battle for glory against hundreds of thousands of players.

Re-defining PvP Combat
Combat in Fury is easily the fastest RPG combat ever seen, and the action is utterly relentless. Fury is about jumping into the mayhem and immediately smashing your opponents, instant re-spawning means no waiting before getting straight back into the thrill of battle! A refined matchmaking system ensures you'll always face-off against opponents of equal skill and playing experience. Even defeat will often result in you developing your character and earning rewards. Fury provides four unique battle types that range in scale from 8 to 64 players - you can choose to play solo, or join teams of up to 32 players. Teamwork, strategy, tactics and communication are just as vital to winning as the power of your character.

Customize your Spells and Skills
Fury introduces a totally classless advancement system, meaning you will never have to make a decision that can ruin your character. As you unlock new abilities you can rearrange your quickbar with any combination of spells or melee skills you've gained. The only limitation is your Characters' ranking, which determines how many equip points you can use at one time. Fury's 4 Elemental Schools and 8 Combat Disciplines feature over 400 different abilities - and your character can gain them all! This allows for literally millions of different possible combinations. Your character can save up to 255 unique combinations of armor, weapons, items, spells and abilities in templates we call Incarnations.

The Evolution of Team Based Play
Fury not only challenges the world of PvP, it redefines the idea of the "game world" itself. Instead of facing one or two opposing Realms or Factions within a single server, you are pitted against dozens of other Realms (servers). Once you have chosen your home Realm, you can form up into groups, teams, and Clans (guilds) within your Realm, then vie for supremacy against all others. Tens of thousands of players can exist upon a single Realm, so you'll find no shortage of enemies or allies. Who will emerge as the leaders of each Realm, rallying thousands of players into the most epic battles ever seen?

Fury is the Ultimate Player vs. Player experience. Coming Q4 2007.

Features:

* PvP combat focused - Every development decision focuses on providing players the ultimate in Player vs. Player experience.

* Combat with the visceral thrill of an FPS game, and the strategy and depth of an RPG.

* A robust matchmaking system that ensures players always fight opponents of equal skill and experience

* Classless advancement system for ultimate flexibility - No more gimping your character or being constrained to a specific set of abilities. In Fury you don't choose a class - you define your own!

* A game that provides instant action to catch your attention, and the meaningful depth to hold it.

* Realm vs. Realm system with literally dozens of other Realms to fight against!

* Over 400 abilities, each with 10 unlockable ranks providing near endless possibilities for character advancement and achievement.

* No boring PvE grind - go straight into thrilling PvP combat against human-controlled opponents.

* Compelling Backstory with over 100 "memories' to unlock, these memories tell you about your character's incredible history.

* Enormous item and equipment system, up to 1000 inventory slots - no boring, restrictive, inventory management here.

* An MMO that you can actually achieve things in during your lunchtime.

* Next-generation game built on Unreal Engine 3.

* Challenge system for fighting with friends, groupmates or clans, for practice or bragging rights.

Screenshots:

Screenshots link

Video "Fury Teaser"
woot.gif Belos gráficos e parece que vem ai um bom jogo baseado no PvP biggrin.gif
OutKaster
quero experimentar biggrin.gif
Bloody_vampire
QUOTE(OutKaster @ May 26 2007, 11:39) *
quero experimentar biggrin.gif
FaLcAo
Têm de ter um bom pc para jogar isso como deve ser. Eu fico logo mal disposto quando as fases beta e alfa são por hórarios e o Fury foi assim, logo, das poucas vezes que lá entrei tavam uns 3 ou 4 jogadores, portanto, fiquei logo a gostar pouco do jogo, lol.
Azure
Não me excita lol.
Hentai_Men
o jogo é brutal, tenho stressed beta, mas agora mudei de grafica e não consigo entrar, so deixam ir para a stressed beta 256mb grafica. sad.gif o jogo pwns msm, pvp + pvp biggrin.gif estranho so postarem agora, pensava até k já estava por aqui
BoltScar
PvP based? 64 players? mmorpg AND fps? Fast-paced combat? eu tenho k experimentar isto! Já tava à espera do Chronicles of Spellborn, k é tambem um mmorpgfps baseado em pvp, vamos la ver qual dos dois sai primeiro biggrin.gif
sliderboss
Este fim de semana é o primeiro pre beta weekend,e eu sou beta tester laugh.gif ,domingo dps de parar de jogar logo deixo aqui screenshot's e a minha opinião
Hentai_Men
ja houve mais dias xD tenho beta, posso emprestar a alguem se quiserem
DishPears
hentai mememe >_<
Bloody_vampire
QUOTE(Hentai_Men @ Jun 1 2007, 17:02) *
ja houve mais dias xD tenho beta, posso emprestar a alguem se quiserem

Meh olha que eu sou dos antigos do ppldept xD
mC_MaLuKo
Quem me dera poder entrar. ;o Como se inscreve para beta é isso que n estou a perceber.
Hentai_Men
QUOTE(mC_MaLuKo @ Jun 1 2007, 19:58) *
Quem me dera poder entrar. ;o Como se inscreve para beta é isso que n estou a perceber.

A algum tempo atrás inscrevias-te na newsletters, e eras chamado, foi assim que me aconteceu a mim...

Para participarem na beta o vosso pc tem de ter no minimo:

http://forums.auran.com/fury/forum/showthread.php?t=363
gutek
na parte que diz:

Upload DirectX diagnostic file, onde e' que esta esse ficheiro .txt q eles qerem? :F
OutKaster
QUOTE(gutek @ Jun 7 2007, 16:44) *
na parte que diz:

Upload DirectX diagnostic file, onde e' que esta esse ficheiro .txt q eles qerem? :F

aos ao executar e escreves "DxDiag"
dps gravas em .txt
DishPears
Hentai eu inscrevi-me e nao recebi nada T_T
gutek
done .

ty biggrin.gif
Hentai_Men
passei o fim de semana todo a testar, está awsome biggrin.gif:D meto screens ou videos qdo poder tongue.gif
BoltScar
fdx eu inscrevi-me e nao recebi mail nenhum, nao tive sorte... o cabrao do bloody por outro lado inscreveu-se, mesmo sabendo k nao tá ca aos fins de semana e teve uma beta key k nao usou! k crl!

hentai isso tá fixe ou ke? tem akele clima mmorpg e ao mesmo tempo FPS? ja andaste a porrada com outros jogadores? é skill-based ou level-time-luck-based?
Hentai_Men
QUOTE(BoltScar @ Jun 11 2007, 01:29) *
fdx eu inscrevi-me e nao recebi mail nenhum, nao tive sorte... o cabrao do bloody por outro lado inscreveu-se, mesmo sabendo k nao tá ca aos fins de semana e teve uma beta key k nao usou! k crl!

hentai isso tá fixe ou ke? tem akele clima mmorpg e ao mesmo tempo FPS? ja andaste a porrada com outros jogadores? é skill-based ou level-time-luck-based?

ele n teve key, era a minha que lhe emprestei =P

Esperem umas horitas que ja vos trago noticias, tenho um video meu a uplodar para stream, é tarde (3 da manhã) e vou-me deitar xD amanhã dou-vos MUITAS novidades biggrin.gif
Hentai_Men
Informação
Bem, após dois fim-de-semanas trago-vos novidades, que como sabem, não podem sair daqui...
É muito importante para mim que todo o material que vou colocar aqui e informação, que tentem não dispersar muito pois, apesar de não ter lido as regras da alpha ainda, duvido que seja permitido que o que se passa lá venha cá para fora.

Bem, primeiro vou desde já dizer, tenho um video e uma screenshot que editei, está tudo com maus gráficos e o video tem uma parte com brakes, e foi por isso k na altura emprestei a minha key pois a minha gráfica era uma versão atrás da unica 6600 que eles deixavam usar. Felizmente o hardware requirement foi removido e pude jogar, com quase tudo no minimo :\ logo vão ver maus gráficos num jogo que, ja joguei com tudo ao máximo, mas não consigo manter isso dentro dos battlegrounds.

P.S.: Vou comparar com o wow em algumas coisas para ser mais facil entender.

Gameplay:
Sim é um mmorpg contudo sente-se o FPS (TPS mais propriamente visto ser na terceira pessoa) pois é rapido, sente-se o arcade a fluir, muito fixe mesmo. O que me atraiu no wow foi o sistema pvp, era fluido, rapido, não tinhamos só de carregar tecla e esperar pela barra de cast, e o que me atraiu neste jogo foi isso mesmo, é que conseguiu superar em certas partes o sistema de porrada do wow. Continuamos a poder exploitar e a andar aos saltos em tudo e usar o ambiente para atacar e defender.
Contudo, e esperando k seja da alpha, algumas paredes não tiram LOS deixando os melees um tanto ao quanto incapacitados xD

Equip Points
A medida que vamos subindo no rank (nivel) vamos ganhando equip points. Os equip points são usados para as abilidades e equipamento, ou seja, um capacete para poder ser usado requer 5 equip points, e uma abilidade outros 5 por exemplo, a medida que vamos subindo no "tier" tanto do equipamento como da magia, vamos precisando de mais equip points, e das duas uma, ou andamos nús para ter uma skill toda xpto imba, ou nivelamos até termos "slots" ou espaço (que sao os equip points) para as podermos ter equipadas xD, contudo estão já aprendidas na nossa lista de magias aprendidas.

Incarnations:
É basicamente a nossa class, contudo, tento um char podemos nele gravar varias incarnations e mudar (fora dos battlegrounds). Com que proposito perguntam-se voces, bem, o sistema de levling baseia-se, pelo que sei até agora, em ganharmos pontos nos battlegrounds (essences - que vou falar mais a frente), e com esses pontos gastarmos em quests, e essas quests dão-nos uma determinada % para o proximo rank (nivel), e unlockam novas abilidades, mesmo as que não vamos usar, ou seja, podemos usa-las noutra incarnação, como se pudessemos mudar de "alma" mas usar sempre o mesmo corpo! (é interessante)

O começo, escolher a nossa "Tree"
Bem até agora começa com nós a customizar a personagem (são todos humanos XD), depois temos de escolher uma tree principal que mais tarde poderemos modificar com abilidades que vamos ganhando ao longo de quests.
podemos escolher entre fazer as trees para:

Life:
-> Growth (melee)
-> Champion (ranged)
Death:
-> Destroyer (melee)
-> Invoker (ranged)
Growth:
-> Warden (melee)
-> Oracle (ranged)
Decay:
-> Overlord (melee)
-> Defiler (ranged)

E voces devem tar a pensar, pah mas isto é pouca coisa, mas não, imaginem-se por exemplo no wow voces poderem misturar um mage com um healer era interessante não? Pois aqui podem... ohmy.gif
Por exemplo, eu começei por escolher "Warden" ou seja, uso poderes de growth (terra) mas sou melee, e a medida que fui avançando, deram-me a hipotece de começar a misturar o que entendesse, então começei a misturar fogo, e agora poderei ser um "Destroyer of Warden" se quiser, mesmo como bem entender, pah digo-vos aqui por palavras minhas que é IMPOSSIVEL, ou tipo 1% de hipotece de haver duas pessoas iguais, são mesmo muitas skills e muitos caminhos por onde escolher, e podem voltar atrás ou fazer outra encarnação. Com o limite de equip points e tudo mais, é quase impossivel mesmo isto acontecer, pois mesmo que tenhamos as magias iguais a outros, e o equipamento (o que é mt mt improvavel), eu posso tar a usar uma magia e outro outra, pois não podemos usar todas mesmo as que ja ganhámos nas quests, pois existe um limite de equip points como disse a cima.

Porrada + Equip
Até agora sei de 3 maneiras que mostro no filme, e a unica que estou a jogar chama-se vortex, que é basicamente, ganha a equipa que capturar primeiro 4 cristais, podemos roubar da base deles e tudo mais.
Até agora todos os ranks vão para o mesmo sitio a mistura, podendo causar é certo um desiquilibrio mas, acho que isso vão ser mudado, contudo não são muito mais fortes que nós (até agora).
No fim do battleground, quer ganhemos ou percamos, são-nos dados X essences (dependendo de que tree tamos a usar e para a qual tamos "registados"), também é dado dinheiro, e aparece uma lista grande de items para "rollarmos" (como no wow). E sim, se tiverrem muita prestação e ganharem, aparecem items melhores. Deixamos de ter de andar a farmar semanas e tudo mais, basta sermos bons no que fazermos, sermos prestaveis, ganharmos "archivements", defendermos bem, atacarmos bem, e são-nos dados bons items para rolar. Depois são-nos enviados por mail caso tenhamos ganho, sendo o dinheiro e a essence garantidos.
P.S: Todos os battlegrounds, combatemos contra outro realm, ou seja dentro deste realm somos todos "amigos" ao menos para o BG Vortex. na alpha so ha dois realms: Gold e green (tou no gold ja agora), mas acho que ja vi um tal de socrates no green.

Sim eu sei que sou o pior a escrever mas pronto dry.gif é mesmo muita coisa que torna este jogo espectacular. e os meus erros ortográficos também!

Mana?!? onde está a mana?!?!?
Pois é, não ha mana, somos todos rogues aqui, ou seja, funciona como cartas magic, ha magias que nos dao combo points e outras que nos tiram, podemos usar dois tipos de cada x como vos vou mostrar nas screens e no filme. ou seja, posso usar uma magia k growth k m da +5 combo points para usar depois outra que me tira. E temos dois reservatórios para podermos usar dois tipos, por exemplo terra + fogo. Mas claro, como vos disse, voces podem ter tudo o que quiserem, ou seja, até podem enfiar terra + fogo + heal, contudo tendo so dois reservatorios, o que for oposto a vida (que n m lembro agora qual é), vai remover esse.

Exemplo: Magia de ataque de fogo que da +X; depois faço magia de ataque de agua que da +2Y
tinhamos ganho um combo point, contudo esse vai remover o Y, ficando no fim só um combo de agua.
confuso? XD mas com game play percebem

Imagens!! gief

Atenção!!! os gráficos não são nada disto xD blame asus 6600 sad.gif

-> Combo points X e Y são os tais reservatorios;
-> Podem ver um escudo na barra de skills, chama-se "Defensive Stance" são X segundos (dependendo do nivel) que ficamos á matrix stile so a desviarmos-nos de tudo.
-> podem ver também na barra de skills que tenho duas skills com fundo vermelho, duas de azul e o resto verde. As vermelhas foi porque segui o caminho dentro de warden que me leva a fogo (destroyer visto querer ser melee, mas também podia misturar melee growth + ranged fire), as verdes pronto é growth ataque por fim aquelas azuis não são agua xD, uma é o "charge" como conhecem do wow e a outra é a minha arma, que tá a azul porque tem propriedade de agua (não tenho outra melhor sad.gif edit: agora ja tenho ja)

Video:

Se o video alcançar muitas vistas eu vou remove-lo! é para voces e para mais ninguem! Se eles topam isto fico sem key :\

Antes de verem o bug do rato e alguns quadrados que aparecem foi quando filmei :x no jogo não aparecia.
Parem o filme sempre que quiserem ver o texto das coisas, pois tive de filmar o minimo tempo possivel para nao ficar grande

-> Começa por mostra-vos o journal com as quests, e dentro da trial que estava fazer aparece uma barra a verde quase cheia que mostra as growth essence que preciso para acabar a quest bem como as abilidades que vou unlockar e qual quero escolher, dependendo da que escolho a proxima quest é diferente, ali posso escolher entre fogo e na mesma growth
-> Depois mostra o avatar e aparece la "Next rank (progress): 50% (disciple)" quer dizer que me falta 50% para o rank disciple.
-> As abilidades que já aprendi (não sao as que unlockamos, mas sim as que já aprendemos dentro dessas todas que ja ganhamos). Estão com fundo vermelho porque como podem reparar no canto sup direito dessa janela, aparece lá "Equip points: 88/90" e so tenho 2 pontos livres para poder equipar a magia e as mais fracas custam 5 equip points.
-> depois o equipamento, a vermelho porque nao tenho equip points para o usar e a amarelo o que tenho equipado.
-> depois passei com o rato por cima de duas magias para verem, uma da +1 Charges (estilo combo points) e outra tira -5 charges.
-> Actionner, a unica maneira que sei até agora de vendermos itens, é para outros players, de todos os realms.
-> Depois mostra os battlegrounds que ha até agora;
-> Depois qdo fiquei sem net, n éra para gravar mas pronto dry.gif
-> Depois sim porrada, primeiro com brakes porque tinha acabado de entrar no BG, depois la pa frente fica mais fluido(2min e 40 +/-), e podem ver nos contentores de charge points a subir verde e vermelho e etc : )
-> No fim, ganhamos aquele BG e mostra o sistema de roll para itens.

http://stage6.divx.com/user/Hentaipt/video/1307206/Fury
(digam-se se quiserem com melhor qualidade)

Acho que é tudo, deve faltar qualquer coisa mas perguntem que se souber respondo.
DishPears
Gostei do que vi quero mesmo experimentar isso : D
Al Bhed
Fui-me tentar inscrever para a beta, provalvelmente uma open beta, mas quando faço o upload do DxDiag ele diz que não dá. E uaté podia arranjar maneira de dar, mas tenho que preencher a form toda do inicio. Se alguém poder dar indicações agradeço.

O jogo parece estar fixe, só não percebi bem foi o lvling e gostei do pvp, é fluido, pelo menos mais que o L2.
Static
Parece interessante. QUERO A CHAVE DA BETA!!!
Hentai_Men
QUOTE(Al Bhed @ Jun 11 2007, 15:49) *
Fui-me tentar inscrever para a beta, provalvelmente uma open beta, mas quando faço o upload do DxDiag ele diz que não dá. E uaté podia arranjar maneira de dar, mas tenho que preencher a form toda do inicio. Se alguém poder dar indicações agradeço.

O jogo parece estar fixe, só não percebi bem foi o lvling e gostei do pvp, é fluido, pelo menos mais que o L2.

Ainda só esta em alpha tongue.gif

O levling é fazendo as trials (quests do journal), ou seja, ganhando essence, ou seja fazendo pvp biggrin.gif
Solidus
Gostei do que li e do que vi smile.gif
S4INT_S3Y4
Muito bem, bela bomba que isso e pareçe, o pvp está fixe, bom Trabalho Hentai Men
gutek
inscrevi-me e nada :| qero experimentar :||||
mC_MaLuKo
Recebi agora 1 mail a dizer que fui aceite para a closed beta que começa dia 8 de julho. :X
S4INT_S3Y4
Omfg GIIIIIIIIIIEFFFFFFFFFFFFFF ._. NERF MC Maluko T_T
Solidus
Eu já nem me lembro se me inscrevi xD

Depois conta aí coisas maluko ^^
Hentai_Men
não vos queria deixar sem nada xD aqui vai um video de grande qualidade de um colega lá do fury beta tongue.gif

http://files.filefront.com/Furymkv/;7881502;;/fileinfo.html
sliderboss
Eu tenho acesso a closed beta,so que eu menti nos specs do portátil,e a puta da gráfica não dá,fico a espera que adicionem mais para lhe deitar as unhas
Static
Nao queres dar a tua conta ao je?
S4INT_S3Y4
xD BEGGURRRRR ._. Agora tmb não me lembro se me registrei para isto.
sliderboss
QUOTE(Static @ Jul 3 2007, 15:40) *
Nao queres dar a tua conta ao je?

Tou a espera de novas gráficas para poder jogar laugh.gif
PsYcADeLiC
Com este pc de merda nao posso fazer nada fdx :|
Static
Enquanto n tens a nova gráfica ^^
Hentai_Men
QUOTE(sliderboss @ Jul 3 2007, 14:29) *
Eu tenho acesso a closed beta,so que eu menti nos specs do portátil,e a puta da gráfica não dá,fico a espera que adicionem mais para lhe deitar as unhas

já não existe limite de hardware ha mt tempo xD
gutek
e q? alguem me arranja uma key ? e' que eu ja' me inscrevi ha' uns meses e nao recebi nenhum mail :/

se alguem me pudesse emprestar .. agradecia ..
Solidus
QUOTE(gutek @ Jul 4 2007, 14:13) *
e q? alguem me arranja uma key ? e' que eu ja' me inscrevi ha' uns meses e nao recebi nenhum mail :/

se alguem me pudesse emprestar .. agradecia ..

Se está tudo a pedir é porque não têm
sliderboss
JÁ NÃO HÁ SPECS? e só agora é ke me dizes? FODA-SE É JA ESTE FIM DE SEMANA KE VOU KEIMAR OS OLHOS A JOGAR ISSO tongue.gif

Olha dps combina-se o server pa irmos ambos para o mesmo ganguear aquela merda laugh.gif
Agni
Registei-me, mas acho que os meus specs não assim lá muito bons. :/
sliderboss
Agni,essa asiática que tens no avatar mete medo. Parece que se vai transformar numa merda qualquer

Ph34r
Azure
MEDO? Carai a mulher dá é uma granda vontade de encostar à parede e malha-la até lhe saltar os olhinhos!

LOL

=P
S4INT_S3Y4
Ou até te cairem os tomates XD
sliderboss
N sei,N sei...kd ela mostra aquela dentição até me arrepio
S4INT_S3Y4
Fds, eu até tenho arrepios xD, no bom sentido.
Azure
Lol no comments.
DJcotonetes
A mostrar os dentes , pelo sim pelo nao comer por tras...ou arriscas te a ficar sem ele >.<
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.