S4INT_S3Y4
Jul 6 2007, 0:10
LOL xD Good fucking point.
sliderboss
Jul 6 2007, 11:48
Pois,mas nem toda a gente segue o lema "Po anal tudo serve". a gaja até girinha(de corpo n sei,n se vê),mas aquele plano a mostrar os dentes..n sei pk n inspira muita confiança
sliderboss
Jul 6 2007, 21:18
Ta quase a abrir...vais para que server man? assim vamos todos po mesmo partir pernas
sliderboss
Jul 6 2007, 22:53
Man...a minha GeForceGo 7300 coitadinha...não se aguenta..até na char creation o jogo tava super lento...fikei logo triste pensei que nunca iria jogar akela mrd..mal conseguia me mexer. Até pensei em dar a minha conta aqui a alguém,mas agora pus Low spec renderer (pa gráficas antigas),e o jogo apesar de defeituoso,joga-se bem..que se lixe.. =\
Btw pelo que já consegui perceber,podemos ter "incarnations" que sao varios "sets" da char ou seja,tamos na batalha e somos healers,imaginando que o grupo deixa de precisar dum healer e precisa dum ranged,se tivermos 1 set ranged,com abilities e armadura etc,podemos mudar. Da pa comprar varios slots etc. É ao estilo guildwars,que ia-se pa batalha com 9 skills ou la o ke era,e aki é igual mas tem vários "side decks" pa ir mudando
sliderboss
Jul 7 2007, 17:47
Man,comecei a jogar isto á 1 hora,e ja dominei 1 crystal vortex's..fui morrendo morrendo até aprender o sistema de jogo,e posso dizer Que está B-R-U-T-A-L.
Tirei screenshot e tudo,5 kills,2 kill assistants 2 crystals retrieved e 0 deaths. Hahahah fui o 1º do meu match,ja rulo nakela mrd á grande,até ja saiu 2 épicos em matchs mas nunca consegui ganhar o roll =) Eu punha aqui o screenshot mas n sei se viola o NDA
poxe .. tambem qero exprimentar isso :|
Também... estou à espera ainda do email
sliderboss
Jul 17 2007, 23:42
este fim de semana só la pus os pés 5 minutos,ando a viciar desde quinta,naquele jogo o dark and light baseado do DOTA do wacraft3,eu viciei tanto DOTA na beta do warcraft3 reign of chaos a uns 2/3 anos...que vicio
Static
Jul 17 2007, 23:46
Eu jogo DOTA!!! nick
Hentai_Men
Jul 18 2007, 10:54
DOTA pwns! \m/
sliderboss
Jul 18 2007, 11:36
Sou o Slider lá no DAL,aquela mrd tou sp a gozar com os americanos,eu ando sp no server USA porque o internacional n tem simplesmente ninguem. O jogo é ganda vicio passo 24 horas a jogar aquilo,mas tá bue unbalanced. os mage's de Light como a dorothy,Peah,lobelia sao bue overpowered todos os skills são uber comparado com dark. Juntas as 3,e basta alguem chegar ao pé ke leva nukes de 12k de dano
meh .. o q e' q qer dizer quando diz: "This realm is currently full, please try again later."
?
Quer dizer que o realm tá full o.o
Tenta mais tarde
OMG... EU QUERO JOGAR CARALHO .
DishPears
Jul 20 2007, 16:50
I'M ON BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Opááá! Também querooo
S4INT_S3Y4
Jul 20 2007, 17:23
Neim Fury nem War nem nada...só mesmo o raio do Deco para salvar o dia.
Al Bhed
Jul 20 2007, 23:07
QUOTE(gutek @ Jul 19 2007, 19:59)

OMG... EU QUERO JOGAR CARALHO .
Vais so primeiro post da thread está lá um site, nesse site pões o teu nome e o teu mail, uns minutos depois recebes um mail a dizer-te o que fazer. De momento estou na queue do Fileplanet para sacar o jogo se sacar e conseguir jogar digo qualquer coisa, se não conseguir digo na mesma.
edit: As primeiras duas linhas do mail que mandaram diz isto:
Hello Al Bhed,
Welcome to the Closed Beta Test for Fury!
Static
Jul 20 2007, 23:33
Tralalalala Downloading
5min edit: 2 Gigas??? Só para o mes que vem.
Solidus
Jul 21 2007, 0:58
Eu tentei jogar esta cena, estava sempre down -.-
Caguei, agora quero warhammer

(quase sacado)
Diz lá "Fury Preview Weekend". Eu já tinha visto por acaso mas não estou para pagar mais dinheiro no fim do mês até porque já passei do limite uns 30 gbs e ainda por cima só durante dois dias.
meh .. fury rocks :> e' tipo guild wars .
mas ta muito porreiro ..
Al Bhed
Jul 21 2007, 13:32
Também achei isso, mas dentro dessa comparação prefiro o Guild Wars. Mas o jogo está fixe pelo que vi.
eu tenho andado todo viciado nisto ..
OutKaster
Jul 21 2007, 22:45
Hello Fabio,
Welcome to the Closed Beta Test for Fury!
pois é eu tb fui escolhido e ja estou a sacar
quem me empresta a conta pa eu experimentar??
vá lá, mostrem ao mundo que ainda há pessoas simpaticas neste mundo
S4INT_S3Y4
Jul 22 2007, 18:54
Vou-te mandar uma pm com a info da minha account.
és um amor de pessoa <3
onde é que saco o client já agr?
DishPears
Jul 22 2007, 19:56
NO fileplanet, eu tb empresto a acc visto nao conseguir jogar : )
BaggeN
Jul 27 2007, 16:07
2 horas para começar a weekend preview
DishPears
Jul 27 2007, 19:06
saquei um client e tava corrupto, tou a sacar outro T_T
Al Bhed
Jul 27 2007, 19:09
QUOTE(Arkh @ Jul 22 2007, 19:29)

quem me empresta a conta pa eu experimentar??
vá lá, mostrem ao mundo que ainda há pessoas simpaticas neste mundo
http://www.unleashthefury.com/default.phpPões o teu nome e o teu mail e pouco tempo depois recebes um mail a dar-te um log in e uma pass também um link para sacares o jogo.
Já agora se quiseres a minha conta diz-me que eu dou-te por pm ou pelo msn.
Bleh, decidi que secalhar valia a pena ;p Ta a downloadar. Aquilo tem muitos servers ou é só um?
Experimentei e nao gostei O.o
Pegaram no pvp do wow e fizeram um jogo, com uns extras...
kacetado
Jul 27 2007, 21:56
tbm ja estou a sakar o jogo ^^ mas axo k o meu pc nao vai aguentar

e mt frakinho o pc

mas tnh sempre o do meu irmao ^^ vamos rezar para k konsiga jogar no meu nem k seija em hipermegariminimos ^^
Não percebo.. Quando eu carrego no Play, aquilo demora um bocado e depois o computador crasha. :|
Al Bhed
Jul 28 2007, 0:06
Actualiza a drivers da placa gráfica, ou reinstala. Se o problema continuar manda um mail para eles.
kacetado
Jul 28 2007, 0:18
bem akabadinho de fazer todinho e gastar 2gb de trafego recebo esta bela msg

nao vou poder jogar fury plo menos no meu pc

la vamos nos xatear a cota para um pc novo visto k o k tnh de momento esta ultrapassado ^^
OutKaster
Jul 28 2007, 0:46
=X man o meu pc está velho velho velho e corre Fury :|
bem caga la nisso e vem ao upshift
Solidus
Jul 28 2007, 0:48
Por essa screen estás mesmo a necessitar de uma maquina nova se queres jogar algum jogo

Btw não podias meter mais icons no desktop? dass :X
S4INT_S3Y4
Jul 28 2007, 4:09
QUOTE(Solidus @ Jul 28 2007, 01:48)

Por essa screen estás mesmo a necessitar de uma maquina nova se queres jogar algum jogo

Btw não podias meter mais icons no desktop? dass :X
Lol, Também detesto isso, não tenho um único icon no meu desktop.
DishPears
Jul 28 2007, 12:28
Eu recomendo que evitem este jogo.
Tirei o meu sonho de beleza para jogar isto!!! A experimentar todas as classes ><
QUOTE(Al Bhed @ Jul 28 2007, 01:06)

Actualiza a drivers da placa gráfica, ou reinstala. Se o problema continuar manda um mail para eles.
Já funciona. Ty!
Epá o jogo é super dificil =x Ou então é da minha classe. Os overlords não são bons? :/
OutKaster
Jul 28 2007, 14:18
QUOTE(Agni @ Jul 28 2007, 14:21)

QUOTE(Al Bhed @ Jul 28 2007, 01:06)

Já funciona. Ty!
Epá o jogo é super dificil =x Ou então é da minha classe. Os overlords não são bons? :/
eu ainda nem lutei contra ninguem so ando la a explorar
DishPears
Jul 28 2007, 14:46
Eu ja testei:
Defiler + healer - muito fraco;
Destroyer - omfgwtfugotpwnage
Warden + Growth - É só buffs mas ainda nao testei tudo..
Quanto aos overlords é so pwnage pelo que tenho visto...
overelord é fixe, o jogo é que suka puramente imo.
e concordo com o DishPears.
kacetado
Jul 28 2007, 22:52
nao percebo pa k e k preciso tantos rekesitos para um jogo k nao parece ser assim tao acima da media mas pronto :s :\
DishPears
Jul 28 2007, 22:54
O jogo parece-me mais baseado mesmo nas abilities e gear do que realmente skill. Lembra-me o PvP do Guild Wars, menos tactico e mais button mashing ><
Já consigo matar pessoas =x
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.