Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Monster And Me 3.0
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
metallic
Para os antigos adeptos deste jogo, saiu agora uma nova versão que vai premanecer free durante algum tempo biggrin.gif

A Antiga versao 2.5 vai ficar Free para sempre a partir do dia 1 de Janeiro de 2005!!

SITE - http://mm.91.com/
myr
isso eh ke? pokemon style ?
metallic
Já nao te lembras do jogo ? eu, o terri e o small costumava-mos jogar a isto tongue.gif

E sim, é +/- pokemon style, com pvp incluido, muitos animais/items, etc...
myr
ja criei acc, 800 megas de client.. esperar pelas happy hours smile.gif
metallic
Vê primeiro se gostas mesmo do tipo de jogo, porque sao muitos mbs tongue.gif

Breve descrição:

O teu objectivo é simples, aumentar o TEU lvl e o lvl de um ou mais monstros, como preferires. Á medida que vais jogando, podes ir apanhando mais monstros para trocares/venderes/usares, items para te ekipares (e ao teu monstro, alguns apenas). Vais subindo de escalão e aprendendo truques de judo para lutares com os teus adversários.
Podes fazer guild, ter um pequeno espaço para a tua guild, tens crafting, criação de novas criaturas, etc... podes andar nos bixos, transformares-te num dos bixos que tenhas.

Enfim, o jogo tem muito para fazer, e digo ja... no 2.5, joguei +/- 1 mês e nem sequer cheguei a sair do primeiro mundo (sao 3) tongue.gif
Bug
eu tb joguei!!!!!! era o paperboy ou paleroy ja n me lembro bem joga com o small e com o sliderboss!!!! eu ja tenho o jogo a uns tempos n gosto mt pah este n tem auto fight como no outro e + dificil lolol o outro em 1 dia ficavas lvl 100+ o smallcat chegou aos 300 e tal!!! numa semana smile.gif neste nem se pode saltar nem nd ta 1 banho
Art
Já joguei e detestei, boa sorte para quem for jogar.
berserker
eui juguei isto e no incicio tinha uma jogabilidade de MERD* ... nucna vi pior mas passado alguams horas com a jogabilidade atrofiante um gajo habituase
Dulthis
ya lol foi 1 dos meus maiores vicios mas pronto ja foi cus porcos agora so se joga o 1º mas como SWG bomba caguei pa isso xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.