Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Night Elf Druid
MMORPG Portugal > Game specific threads > World Of Warcraft
PsYcADeLiC
Pessoal, eu comecei o jogo apenas a 2 dias , e gostaria de saber se estou no bom caminho ao ter criado " Nigh Elf Druid".... que dizem??'
Static
Começei.

Não. Criaste na aliança xD
Se gostas de classes versáteis que podem fazer tudo (e acabam, a healar) é a tua classe. Se não go go reroll. Se tás na trial tens muito tempo para correr as classes todas.
Al Bhed
QUOTE(Static @ Jul 6 2007, 11:13) *
Começei.

Só se usa "ç" quando é A O e U, com E e I não leva.

QUOTE(Static @ Jul 6 2007, 11:13) *
Não. Criaste na aliança xD

Se gostas de classes versáteis que podem fazer tudo (e acabam, a healar) é a tua classe. Se não go go reroll. Se tás na trial tens muito tempo para correr as classes todas.

Não tem nada ver com alliance ou horde , tem a ver com quem jogas, se estiveresa jogar com os teus amigos não interessa qual é a facção visto que estão aí para se divertir. E druid desde o Patch 2.0 que tem a oportunidade de competir com os warriors num tanking spot juntamente com os Prot palas. (ver Fanning no armory)
É verdade que com trial não podes experimentar muitas classes, por isso é que deves ir bem decidido quando fores jogar, eu antes de começar a jogar no oficial estive num privado, embora só tenha ido até nivel 10 o que não é quase nada decidi escolher o druid no oficial.

Pessoal, eu comessei o jogo apenas a 2 dias , e gostaria de saber se estou no bom caminho ao ter criado " Nigh Elf Druid".... que dizem??'

Se estiveres com alguém conhecido é só habituares-te à classe e aprender a jogar com ela, depois o interesse e o intusiasmo vai surgindo à medida que vais avançando no jogo(lvl up).
PsYcADeLiC
Ty Al Bhed, ja agora dizme 1 cena, eu cheguei a level 10 e aparareçeu uma cena de talents, e eu fiquei a nora sem saber o q fazer.... :| dame ai umas dicas acerca disso sff
Bitzbiz
talents e a specialidade k pds ter dentro de uma class, dependendo da talent a tua char tem poders novos, mais defesa, mais atake,....
todos os lvl´s k ganhas apartir de lvl 10 recebes um ponto k vais pondo no lugar da talent k kizeres.

a talent do druid esta divida em balance, feral combat e restoration.

balance e para tirares mais com os spells k tens/vais ter como o "Moonfire" a lvl 40 pds transformarte num moonking para tirares mais dmg.

Feral Combat (a talent mais usada) é para tirares mais dmg em mellee kuando tas transformado num animal como o bear (kuando subires de lvl vais puder transformarte em novos animais).
bear e como se fosses um warrior com mt armor e mt vida, mt bom pa tankar e batalhas longas,
cat e como se fosses um rogue, mt bom dmg dealer, jogas como um rogue com stealth e atakes de supresa,
tens uma forma para nadar mais rapido mas n sei o nome dela lol
Flyght form k transformas em passaro para puderes voar.

Restoration e a talent para curar,, n tiras tanto como se fosses feral mas curas mt mais. (mas se kizeres curar vai pa paladin ou priest k e bem melhor na minha opiniao lol)

axo k sao todos lol

druid e a class k tens um pouco de tudo dependo da maneira k keres jogar yes.gif

agr para informacoes mais especifikas como um exemplo de uma talent ou assim, fala com o azure pk ele era/é druid lol
PsYcADeLiC
Disseram-me que a level 10 ja me podia transformar.. tenho de subir Feral Combat ??
Al Bhed
Sim a nivel 10 ganhas a Bear Form, mas não está no skill trainer. Tens que fazer uma serie de quests Até receberes a Bear Form, a primeira parte de todas começa em Darnassus há lá um druid trainer que tem a quest inicial, depois é só fazeres o que te mandam e no fim recebes o Bear. O site do Wowhead (www.wowhead.com) é uma grande ajuda para as quests que não souberes fazer. Quanto aos talentos tens que pensar bem no que queres. Eu vou-te dar uma tree (nome que se dá a uma cadeia de talentos) que te vai guiar ao longo dos teus niveis. Como ainda só estás em trial e caso queiras depois da trial mudar vou-te dar uma tree só até nivel 20. http://www.wowhead.com/?talent=zZxMho. Tem cuidado não te enganes a pôr os talentos porque depois se os quiseres mudar vais ter que pagar, e para quem começou agora é impossivel pagar.
PsYcADeLiC
Al Bhed eu nao estou em trial :X ja estou no Free month q eles dao.... ^^
Bitzbiz
mas segue essa lol para kem n conhece o jogo normalmente demora a chegar a lvl 20.

mais uma coisa lol mts classes so comecam mesmo a ser porreiras apartir do lvl 20 =P
PsYcADeLiC
laugh.gif Ja estou a fazer a quest da Bear Form hehe... e bue fdd
Al Bhed
Quando chegares a lvl 20 diz que eu posto mais da build, se eu postar toda ao mesmo tempo depois não hás-de saber o que pôr.
PsYcADeLiC
Msg para " Azure " Azure tu qd eras entre level 10 e 20, morrias mts vezes com o druid???
Hentai_Men
todos os newbies morrem muito tongue.gif
mas druida é das class's k morre menos a meu ver.
Bitzbiz
um truke e fzr o regrowth (axo k ta mal esrito lol, a skill para recuperares vida por ticks) e dps te pores em bear. pelo menos vejo mts druids a fzr isso xD
Assequins
Pois um druid nao para... mata em cat form.. faz heal em si proprio.. e continua... e sempre assim é mesmo non stop..
Azure
QUOTE(PsYcADeLiC @ Jul 7 2007, 01:43) *
Msg para " Azure " Azure tu qd eras entre level 10 e 20, morrias mts vezes com o druid???

Não lol, morrer com druid é muito raro. É das classes mais fáceis de soloar.

Agora só te digo isto, queres ser healer? Se sim entao tás na boa, faz feral tree ate 70 e depois respecc pra Resto.
Se não então tás na merda, visto que 99% da população do wow não percebe puto de druids e são estupidos a dar cum pau, pensando que os druids não sabem, nem podem dar DPS ou tankar.
Ruffs
Hoje em dia não é bem assim oh aza...

Com tanta falta de tanks ou mesmo de DPS um druid resolve na boa
Assequins
Azure, so se for no teu realm, porque eu conheço tanto balance, resto e feral druids. Alias agr ate ja ha mais ferals do que resto.. Balance e que e um bocado raro, mas nem faz logica de ser, porque levar-se um por raid nao era mau de todo, tendo em conta os +5% spell dmg ou qq coisa assim
zeons
É verdade o que ele disse, vais a entrar numa guild e és druid, a primeira coisa que eles prg é se és resto.
DishPears
Tinha-mos 2 Balance druids quando mata-mos o Leotheras
Assequins
Claro que perguntam se es resto, eles têm que saber qual e o teu specc antes de entrares pa guild -.-
PsYcADeLiC
QUOTE(Bitzbiz @ Jul 8 2007, 00:49) *
um truke e fzr o regrowth (axo k ta mal esrito lol, a skill para recuperares vida por ticks) e dps te pores em bear. pelo menos vejo mts druids a fzr isso xD

pois... eu tb fasso isso, mas quando sao 2 ou 3 para usar de novo e fdd pk o casting da skill diminui conforme o dano que levo. depois a unica solução e a morte smile.gif

QUOTE(Azure @ Jul 8 2007, 23:24) *
QUOTE(PsYcADeLiC @ Jul 7 2007, 01:43) *

Não lol, morrer com druid é muito raro. É das classes mais fáceis de soloar.

Agora só te digo isto, queres ser healer? Se sim entao tás na boa, faz feral tree ate 70 e depois respecc pra Resto.
Se não então tás na merda, visto que 99% da população do wow não percebe puto de druids e são estupidos a dar cum pau, pensando que os druids não sabem, nem podem dar DPS ou tankar.

Azure, isto tb pode ser por ter sido a primeira vez que estou a jogar wow....
nao estou a par das skills nem das zonas lol...
E eu por acaso tb estou a subir Feral ^.^ rolleyes.gif
Al Bhed
Druid da forma mais básica:

1-10 - Caster "form"
10-20 - Bear form
20-70 - Cat form.

Simple as that.
Assequins
Eu ainda acho piada aos balance druids... so nao gosto de uma coisa neles, porque parece-me que a quantidade de spells que têm e mto reduzido, os roots, starfire, moonfire e wrath. E depois nao têm nada de como tirar threath nem tirar o agroo...
Al Bhed
QUOTE(Assequins @ Jul 10 2007, 15:23) *
Eu ainda acho piada aos balance druids... so nao gosto de uma coisa neles, porque parece-me que a quantidade de spells que têm e mto reduzido, os roots, starfire, moonfire e wrath. E depois nao têm nada de como tirar threath nem tirar o agroo...

Como os feral não têm parry para tankar, nem os resto's têm um heal rápido.
Azure
QUOTE(Ruffs @ Jul 9 2007, 01:53) *
Hoje em dia não é bem assim oh aza...

Com tanta falta de tanks ou mesmo de DPS um druid resolve na boa

QUOTE(Assequins @ Jul 9 2007, 11:08) *
Azure, so se for no teu realm, porque eu conheço tanto balance, resto e feral druids. Alias agr ate ja ha mais ferals do que resto.. Balance e que e um bocado raro, mas nem faz logica de ser, porque levar-se um por raid nao era mau de todo, tendo em conta os +5% spell dmg ou qq coisa assim

Bom eu também apanhei grandes desilusões porque só jogava com tugas, e nós já sabemos a mentalidade tuga...

De qualquer das formas, deixei de jogar wow devido a essas merdas. Pobre do meu druid... o que ele sofreu nos seus dois anos de vida!
Bitzbiz
o k mais achava piada eram o balance druid a dancar em monnking form xD

mas sim Assequins tem razao ao dzr k tem pcs spells, a maioria spama o moonfire =X
Azure
boomfire pra mim é tipo um execute muito fraquinho lol xD
Al Bhed
WoW - Grim Batol RETIRED
Azuroth - Night Elf Druid 70 "OMG BARE TANK PEWPEWMANGLEPEWPEWRAWR"
Lazulli - Night Elf Warrior 60

FFXI - Caitsith ACTIVE
Azuroth - Elvaan
Jobs - Monk 25 || Thief 20 || Warrior 14
Rank 3 - San d'Oria

Queres passar do nivel 30?
Assequins
Qual moonfire... Wrath sempre a dar..
Azure
Lol al tongue.gif

Apeteceu-me vir jogar de novo e tou a curtir bues. Agora tou a lvlar o meu warrior até 20 para depois continuar com o Monk =D
Al Bhed
QUOTE(Assequins @ Jul 11 2007, 00:28) *
Qual moonfire... Wrath sempre a dar..

O wrath usado pelo oomkin durid atinge o seu auge contra o mob da terceira estátua na quest da flight form, o Ash que o diga.
Ashamn
yip yip

btw, logga no durid ó panilas. Gief tank
Ruffs
QUOTE(Azure @ Jul 11 2007, 02:48) *
Lol al tongue.gif

Apeteceu-me vir jogar de novo e tou a curtir bues. Agora tou a lvlar o meu warrior até 20 para depois continuar com o Monk =D

Larga isso Aza.... no.gif
Azure
QUOTE(Ruffs @ Jul 11 2007, 14:30) *
QUOTE(Azure @ Jul 11 2007, 02:48) *

Lol al tongue.gif

Larga isso Aza.... no.gif

Pa deixa me brincar uma beca tongue.gif
Al Bhed
QUOTE(Ashamn @ Jul 11 2007, 13:58) *
yip yip

É já hoje se me deres a tua nota do exame. :x
Ashamn
QUOTE(Azure @ Jul 11 2007, 16:17) *
Pa deixa me brincar uma beca tongue.gif

O caraças, GO BACK TO WOW NOW WORMS!

QUOTE(Al Bhed @ Jul 11 2007, 16:59) *
QUOTE(Ashamn @ Jul 11 2007, 13:58) *

yip yip

É já hoje se me deres a tua nota do exame. :x

LOL, nab.

Tive 11 nos dois, nem faço mais nada..
Azure
Nota leet ashman xD
Ashamn
Serve-me perfeitamente, e tou incapaz de pagar em livros por 2 meses -.-
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.