Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Perfect World
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2
mC_MaLuKo
Fiz um search e não encontrei nenhum tópico acerca deste mmorpg, também não sei muito acerca dele a não ser que tem grandes gráficos e segundo parece grande jogabilidade, depois tem imensas coisas no jogo como maior parte dos mmorpgs. A open beta é daqui a 10 dias, mas ao que parece o jogo vai ser F2p. Já agora parece uma beca o AION pq também tem asas :x

Perfect World
Solidus
May I say "mais um daqueles"? :X (posso-me sempre enganar, mas foi o que me pareceu)
mC_MaLuKo
Não entendo, ao meu parecer este mmo é muito melhor que muitos mmos que estão pra i a falar, pelo que li mete o wow a um canto todos os dias.
Solidus
Eu disse que foi o que me pareceu... Não joguei o jogo... Logo se vê quando abrir a beta
sliderboss
O que vai meter o WoW a um canto vai ser a merda do Fury man..que vício de jogo...é PVP de manhã a noite,até xoro..
Agni
Eu já estive para fazer um post sobre este mmo mas não veio a vontade. Anyway..

O que eu ouvi foi que tem mais de 5,000 quests.

Compararam o Perfect World ao WoW e ainda disseram que era melhor (isto foi o que um gajo disse num forum, nao sei se é verdade). <- Não és tu mc maluko LOL

Pode-se editar os valores na cara e isso tudo. Aqui está um video de parte dessa customização: http://www.youtube.com/watch?v=VsrVoC1xOpM...ted&search=

Pode-se voar de maneiras diferentes dependendo da raça.
Os humanos voam em cima de espadas: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/ab/E11human.jpg
Os wing voam através de asas, óbvio. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f4/F11elf.jpg
Os beasts voam através de bestas XD. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/4/43/C07beast.jpg

E aqui está um voo dum wing: http://www.youtube.com/watch?v=hpOiX4HL6mo

Se quiserem ler mais: http://en.wikipedia.org/wiki/Perfect_World

Este jogo está lindo! @_@

EDIT: Encontrei isto:
Urm, since there's no english site available yet ( I'm thinking it's gonna open right when Open-Beta starts), just use this one. It has lots of information and well, pretty darn useful to learn about the game.
EDIT: Right, there's the Philippines version. Not worth mentioning. They're blocking foreign IP's, and it will be in full english.
The first "international" version will be Malaysian version, which will be in full english, once it hits closed beta, starting early july.

Não sei se é verdade.
S4INT_S3Y4
Wow...O_O methinksijustcame xD Nah a sério LOOKS AWESOME.
Al Bhed
(Dying from PK will not cause loss of experience, but items may be dropped).

Isto quer dizer, não obrigado. Não gosto de jogos que te esforças para ter uma coisa e depois chega um palhaço, em 2 pancadas e dropas o que tiveste semanas para conseguir.
S4INT_S3Y4
Vamos lá ver, os equipamentos tmb podem não ter tanta importancia nem serem tão difíceis de adequirir como no wow e L2, pode ser que o que importe mais seja..sei lá stats built?skills built? não sei, e vamos a ver que tmb pode ser por "instances" or fds melhor pondo, só em certos mapas seja possível ser pk.
mC_MaLuKo
Hm vou já agora fazer umas quotes interessantes a meu ver:

Battle in Land, Sea, and Air

Each character and class in Perfect World has the special ability and peripherals to fly, trek, and swim in different terrains. Inherent attributes, special equipments, summons or even mountable animals make it possible for characters to not only fly, trek, and swim but also to duel and clash on any of the terrain. Perfect World created a world with flying monsters and floating cities and ruins, all waiting to be explored.

Duelar no ar :X

Instanced Dungeons

Additional to the world there are also instanced dungeons where the players can experience their own adventures with a group of other players. There will be instanced dungeons for each level bracket (19,29,39...) as well as 2 for the Heaven And Hell Faction and its very similar to WoW's instancing system.

Esta ali po saint ;P

Marriage System

Like many other MMORPGs, Perfect World has a complete marriage system. Both players will have an online notice, have xxx's wife/husband title, and have about 2 special skills, more lovers clothes, and driving pets!

Lolz
daniivoPT
QUOTE(mC_MaLuKo @ Jul 8 2007, 03:33) *
Hm vou já agora fazer umas quotes interessantes a meu ver:

Battle in Land, Sea, and Air

Each character and class in Perfect World has the special ability and peripherals to fly, trek, and swim in different terrains. Inherent attributes, special equipments, summons or even mountable animals make it possible for characters to not only fly, trek, and swim but also to duel and clash on any of the terrain. Perfect World created a world with flying monsters and floating cities and ruins, all waiting to be explored.

Duelar no ar :X

Instanced Dungeons

Additional to the world there are also instanced dungeons where the players can experience their own adventures with a group of other players. There will be instanced dungeons for each level bracket (19,29,39...) as well as 2 for the Heaven And Hell Faction and its very similar to WoW's instancing system.

Esta ali po saint ;P

Marriage System

Like many other MMORPGs, Perfect World has a complete marriage system. Both players will have an online notice, have xxx's wife/husband title, and have about 2 special skills, more lovers clothes, and driving pets!

Lolz

ja esta em Beta né... ja podemos testar??
m4T4_g4T0s
já tinha ouvido falar disto.. sem palavras.
PsYcADeLiC
parece ser porreiro ^.^
mC_MaLuKo
Faltam 9 dias para open beta daniivo.
S4INT_S3Y4
Granda info Mc Maluco ^.~

O jogo pareçe mesmo ter feito aquilo que nós sempre comentamos e desejamos, juntou o melhor do WOW e do L2 O_O.

só digo...EU QUERO, EU DESEJO esse jogo xD!
Agni
Eu ouvi dizer que a versão filipina vai bloquear IPs que não são de lá, por isso não se entusiasmem já. Mas mesmo que fizerem isso, está a ser feita a versão da Malásia que não vai bloquear. Mas pode ser que não seja verdade, espero eu.

Estão a pensar em fazer que classe? Eu estou a tender para a raça Wing. Agora se faço archer ou priest ainda não sei :/
S4INT_S3Y4
QUOTE(Agni @ Jul 8 2007, 16:39) *
Estão a pensar em fazer que classe? Eu estou a tender para a raça Wing. Agora se faço archer ou priest ainda não sei :/

Eu também estou mais virado para os wing, mas é uma coisa que ainda dá para pensar.

Eu queria é poder começar a jogar já hoje xD :ph34r:

Is Perfect World - Philippines for the Philippines only?

While we would like to accommodate the players based outside the Philippines Level Up!'s licensing agreement with Wan Mei Beijing precludes non-Philippine IPs from joining Perfect World - Philippines. This restriction extends to all phases from Closed Beta through Official Launch.

Mais Aqui.

Edit:Fds esqueçe, Mylevelup é para as Filipinas ONLY, por isso registramos-nos pra nada, vamos mesmo ter de esperar pela versão da Malásia. ~.~
S4INT_S3Y4
Double post ftl mas é por uma Boa razão.

Malásia Perfect World.

Malásia PW account creation.

PW Malásia clients, OB?

fds assim já dá?

^Quanto aos clientes eu esperava, visto que o que vi era o usado na Versão chinesa =-0
S4INT_S3Y4
Grande achado Agni, babei-me todo.

Edit:BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHA!

Já estou a jogar LOL, sim é chinês MAS QUE SA F*DA X'D

Screens soon to come.
Agni
Não fui eu que encontrei, foi um amigo tongue.gif. A única coisa que não gostei foi o HUD. Podia estar um bocado melhor :/
S4INT_S3Y4
Pois, tmb achei que era um bocadinho pro simples e coiso não sei...

Pah mesmo assim partilhaste connosco happy.gif
Hentai_Men
não estou a ver o jogo a batter o warhammer mas ok :x
Agni
Saint, arranja aí o link para a versão chinesa, quero-me distrair a fazer personagens. XD
S4INT_S3Y4
http://202.75.58.135:8088/downloads/Games/...llClient118.exe

^ pra ti Agni xD

Bem, vamos lá a ver...o Warhammer é um bocado diferente dos outros MMORPG's, é mais virado pro pvp como o fury.

Este e o Aion para mim batem porque sou um fan do estilo gráfico que têm.
Agni
Ty. Para registar é num dos links que nos deste no outro post?

EDIT: Ok, nvm. Já me registei XD
Hentai_Men
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 9 2007, 18:12) *
Este e o Aion para mim batem porque sou um fan do estilo gráfico que têm.

korean / lineage style tongue.gif
S4INT_S3Y4
/yup yup xD
Can't help but to fall inlove X_X
sliderboss
o Fury vai brutalmente bater o sistema de mmorpgs actuais. Faz-se tudo por meio de pvp,mas o jogo é ao estilo gunz(Só quem tem skill em carregar no maior número de teclas é l337)
S4INT_S3Y4
OMFG Descoberta LOL

Chinese Client Translation to English 75% complete!

Pois é meninos, eu daqui já não saio LOL <3
Dulthis
saint jogas na malasia? sao os links k deixast ali em cima certo?
S4INT_S3Y4
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 8 2007, 18:08) *

Sim é o da Malásia, o cliente deles está é em chinês mas usas os links que aqui tens e ficas na maior.

P.S.Fui pro servidor com menos ping, acho que é o segundo na lista.

IGN:Brooklin,Sun.
Dulthis
Nao consigo sakar o jogo dai, adiciona ai ao msn dulthis@hotmail.com
S4INT_S3Y4
Ora bolas, os links todos do server decidiram adormeçer ou o sei lá o que, esperem por amanha e continuem a tentar que eu ainda ontem saquei ~.~
Cronic
Ya, eu tambem nao consigo sad.gif
sliderboss
eu vou experimentar o jogo pa ver se é fixe
Cronic
Lool ... sliderboss vi hj pela 1ª vez essa imagem, na t-shirt dum gajo ...

Sry o offtopic
Agni
http://www.world2.com.my/downloads/WanMei_...ient118.torrent

Este deve dar.
S4INT_S3Y4
O jogo está muito loco ontem com um human mage passei um bom bocado a fazer quests e diverti-me bué.
Cronic
QUOTE(Agni @ Jul 10 2007, 17:16) *

Ya ja estou a sacar, ty wink.gif
sliderboss
fdx torrents? mas kual é o pirata que se preze que usa torrents..que nojo.
Al Bhed
Há muitas empresas que para maximizar o seu produto disponibliza o client em torrents. Não sei qual é o problema.
d4rkt3mp
Boas

eu ja sacei o jogo, instalei mas nao sei porque nao consigo sequer entrar no jogo, se alguem me pode-se ajudar eu agradecia.

d4rkt3mp@hotmail.com
gutek
ja' tou a sacar biggrin.gif tenho que exprimentar isto ohmy.gif

btw .. saint .. tas em grande biggrin.gif

argh .. nao sei e' como criar account .. isto ta' td em chines :|
S4INT_S3Y4

happy.gif

Agora estou a Jogar o Human mage "Sun" lvl 14 ~_~
gutek
ya ja' me registei .. olha la' .. como e' para lvlar ? um ano por lvl ? ou e' fast ?
S4INT_S3Y4
Desde que faças as quests corre tudo a um bom ritmo, claro que não podemos esquecer que o nível máximo é 100 ou assim, por isso não chegas lá numa semana nem nada do género.
gutek
hmmm. ..

q lvl tas ? e qnt tempo demoraste a chegar la' ?
mC_MaLuKo
Tive fora uma beca, só quando voltei ontem é que reparei na tal cena do filtrar ips naquela versão e blabla. Saint rula tá a fazer esta merda andar, tou a sacar o client agora. ;D
S4INT_S3Y4
Sou lvl 14 quase 15 com um Human mage(divertido)

Jogo desde o dia 9 e ouve um dia ou outro que não joguei, as quests são a melhor maneira de lvl pois dão muita exp e compensam pois apesar de ter as tipicas quests de mata X moobs a exp que ganhas é rewarding, depois tmb tive umas quests em que era preciso ir entregar umas cartas e outra recuperar a caveira de um fallen hero e coisas assim.

Eu estou a levar as coisas com calma e tal, desfruto as paisagens e exploro aqui e acolá ^.^ o jogo satisfaz-me muito mesmo.

Edit:Vou agora jogar um bocado ;P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.