S4INT_S3Y4
Jul 9 2007, 17:26
é mais um daqueles que se joga enquanto se espera por outro.
PsYcADeLiC
Jul 10 2007, 1:47
Estão Porreirinhas as screens ^.^ por causa do estilo do jogo faz-me lembrar 9dragons..
S4INT_S3Y4
Jul 10 2007, 2:30
QUOTE(Arkh @ Jul 10 2007, 01:10)

é mais um daqueles que se joga enquanto se espera por outro.
Enganas-te, tem farming/crafting/housing/flying/ridding/swiming/jumping/instances/a skill system like wow/and a stats point system wen you lvl up you get 5 stats points to distribute, bem o jogo está muito completo, e como junta o melhor de dois jogos L2/WOW, eu só digo...Aleluia, já de cá não saio.
Ashamn
Jul 10 2007, 11:10
Desculpem a sinceridade mas parece um antro de homossexualidade. Asinhas? ahah
Nao gosto de jogos q fazem por dar aos characters um aspecto "infantil" nem angelical. Mas isso ja sao gostos..
sliderboss
Jul 10 2007, 11:13
QUOTE(Ashamn @ Jul 10 2007, 12:10)

Nao gosto de jogos q fazem por dar aos characters um aspecto "infantil" nem angelical. Mas isso ja sao gostos..
Se este jogo é de homosexuais eu não sei,agora á uns anos decidi ir ver quem é que jogava furcadia e sim isso é 1 jogo de homosexuais...um mmorpg onde cada pessoa tem 1 pónei e o objectivo do jogo é criar "sonhos" e andar em chat ao estilo second life?
Solidus
Jul 10 2007, 12:55
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 10 2007, 03:30)

Enganas-te, tem farming/crafting/housing/flying/ridding/swiming/jumping/instances/a skill system like wow/and a stats point system wen you lvl up you get 5 stats points to distribute, bem o jogo está muito completo, e como junta o melhor de dois jogos L2/WOW, eu só digo...Aleluia, já de cá não saio.
Suponho que esses stats points possam ser mudados? Ou é do estilo OH NOES I'VE MADE THE WRONG CHOICE! NEW CHAR!
Al Bhed
Jul 10 2007, 14:16
QUOTE(Solidus @ Jul 10 2007, 13:55)

Suponho que esses stats points possam ser mudados? Ou é do estilo OH NOES I'VE MADE THE WRONG CHOICE! NEW CHAR!

Deve ser tipo HB.
S4INT_S3Y4
Jul 10 2007, 16:19
Podem ser mudados pelo que percebi, mas precisas de um tipo de "ticket" para entregares ao npc para depois poderes mudar os stats.
Grandes screenshots Agni xP
S4INT_S3Y4
Jul 10 2007, 17:12
Hey, eu sei que a maioria aqui prefere jogar coisas com o look de cartoons que a mim irrita tanto como provavelmente vos irrita este ar "asian" do jogo, mas experimentem antes darem qualquer tipo de "label" ao jogo, vão ver que gostam.
Solidus
Jul 10 2007, 21:06
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 10 2007, 18:12)

Hey, eu sei que a maioria aqui prefere jogar coisas com o look de cartoons que a mim irrita tanto como provavelmente vos irrita este ar "asian" do jogo, mas experimentem antes darem qualquer tipo de "label" ao jogo, vão ver que gostam.
Eu gosto de ambos os estilos

Vou experimentar mais tarde... quando a tradução para ingles do client estiver completa
sliderboss
Jul 11 2007, 19:16
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 10 2007, 18:12)

Por acaso é o que acontece actualmente. Todo o jogo vem com o mesmo ar,assim como os asiáticos sao todos iguais. O jogo até pode ter algo de sistema diferente..mas torna-se "igual" e aborrecido. é por isso que ja desisti de jogar asiatices,até o voyage century que é sobre a navegaçao europeia,os char's sao asiáticos. Mas nascem na grécia e no norte de africa
V0r4cL3
Nov 20 2007, 17:44
este jogo n e outro jogo pa ir jogado a espera doutro mais sim o jogo principal em si. Em principio a data para a ob sai hj dia 20

gostei das vossas screens agni e s4int, vcs vao pa que server ja pensaram? aqui fica umas screens minhas ja agora da cb :ph34r:

Aproveito pa fazer pub a guild do perfect world ja agora e so clicar no link em cima da sig pa quem tiver interessado e tudo bem vindo

cumps!
Eu também jogo! Acho que estou no Mundo Delphi! Chamo-me Falc0.
impaKt
May 25 2008, 14:13
parece giro!
DJcotonetes
May 25 2008, 15:03
QUOTE (V0r4cL3 @ Nov 20 2007, 18:44)

He's gonna get some e-puss wo0t
(Nov 20 2007 lolwut)
Ashamn
May 25 2008, 15:23
QUOTE(impaKt @ May 25 2008, 15:13)

parece giro!
Agora sem a ironia sff
Alguém joga Perfect World? Se jogarem adicionem-me, se faz favor! Nick: Falc0
QUOTE(Ashamn @ Jul 10 2007, 13:10)

Existem varios tipos de asas....nem todas tao "homossexuais" como tu dizes por exemplo tens as "blood haze" que são semelhantes ás de um demónio.
QUOTE(Al Bhed @ Jul 10 2007, 16:16)

Deve ser tipo HB.
os pontos podem ser mudados através de um scroll,leva o scroll ao elder de qualquer cidade e teras a opção : "change atribute service"
impaKt
May 26 2008, 14:08
QUOTE (JUDGE @ May 26 2008, 13:14)

QUOTE (Ashamn @ Jul 10 2007, 13:10)

Existem varios tipos de asas....nem todas tao "homossexuais" como tu dizes por exemplo tens as "blood haze" que são semelhantes ás de um demónio.
QUOTE (Al Bhed @ Jul 10 2007, 16:16)

QUOTE (Solidus @ Jul 10 2007, 13:55)

QUOTE (S4INT_S3Y4 @ Jul 10 2007, 03:30)

Deve ser tipo HB.
os pontos podem ser mudados através de um scroll,leva o scroll ao elder de qualquer cidade e teras a opção : "change atribute service"
Eu não acho que asas sejam "homossexuais" . Alias, peguem num dos maiores vilões da historia dos videojogos: Sephiroth. May I say AWESOME?
Eu acho que dá sempre um look altamente seja a que personagem for.
QUOTE(impaKt @ May 26 2008, 16:08)

QUOTE(JUDGE @ May 26 2008, 13:14)

QUOTE(Ashamn @ Jul 10 2007, 13:10)

QUOTE(Al Bhed @ Jul 10 2007, 16:16)

Deve ser tipo HB.
Eu não acho que asas sejam "homossexuais" . Alias, peguem num dos maiores vilões da historia dos videojogos: Sephiroth. May I say AWESOME?
Eu acho que dá sempre um look altamente seja a que personagem for.
Xii meu...que nostalgia.....
A asa do Sephiroth é made of win... true.
Mas essas não.
mC_MaLuKo
May 26 2008, 20:49
É a mesma merda, só que é preta e é só uma.
Ashamn
May 27 2008, 18:59
fags, all of you
Bloody_vampire
May 27 2008, 20:06
^subscribe
impaKt
May 27 2008, 22:17
QUOTE (mC_MaLuKo @ May 26 2008, 21:49)

a do sephiroth é epica.
mas ya, nao sao assim tao diferentes -.-' nao é a asa que torna a char gay, é a vontade do user de a equipar com cor-de-rosinha
QUOTE(impaKt @ May 28 2008, 0:17)

QUOTE(mC_MaLuKo @ May 26 2008, 21:49)

a do sephiroth é epica.
mas ya, nao sao assim tao diferentes -.-' nao é a asa que torna a char gay, é a vontade do user de a equipar com cor-de-rosinha
Ai só ma lingua do Perfect world....meus amigos isto é um mmorpg,nãõ é o bush!!!!lololol
Meh, eu joguei isso durante uns dias. É secante. :X
impaKt
May 29 2008, 17:39
QUOTE (Agni @ May 29 2008, 18:34)

E o bush nao, alias sp q abre a boca da pa rir =P
QUOTE(impaKt @ May 29 2008, 19:39)

QUOTE(Agni @ May 29 2008, 18:34)

E o bush nao, alias sp q abre a boca da pa rir =P
Lol.....................................
...........bem,o bush.....ya.....da,pa rir,e quando aquela gaja compositora/interprete musical fez a musica a manda-lo _______?a Pinkie....alguem chegou a ouvir essa musica?upsss.....off-topic
QUOTE(Falc0 @ May 25 2008, 20:17)

Alguém joga Perfect World? Se jogarem adicionem-me, se faz favor! Nick: Falc0
Bem este foi tirado ontem.
Ya agora já não sou Falc0! :/
Agora sou: Alphazen!

^^
Bem vou deixar um screenshot novo aqui
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.