Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Novidades LOTRO: Book 11
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lord of The Rings Online
Pyros Templar
1ª grande novidade: o meu LM chegou a lvl 50!

Claro que ao pé dessas as restantes são pouco relevantes, mas cá vai:

-Para celebrar a minha chegada a nível máximo, a Turbine resolveu oferecer-me uma grande quantidade de skills novas e mesmo um novo pet (um lince ^^). Como os LMs são uns tipos simpáticos, também convidaram os Minstrels para a festa! (para os que não perceberam nada do que escrevi, é o patch de class review dos LMs e dos Minstrels)

-E a (segunda) grande novidade do PAtch, casa, mansões e palácios - Player Housing! - e feito de um modo muito interessante: semi instanciado - ou seja, são instances, mas partinhadas pelos outros jogadores. Claro que com casas, também vem a conta de electricidade, água, impostos, enfim... blink.gif

E há mais... muito mais...

Patch notes oficiais

Como seria de esperar, trata-se de um pequeno patch.. 1.2GB!
Al Bhed
Grats pelo lvl 50, estive hoje no jogo e estava la a MOTD a dizer grats.

Patch size = lmao
Pyros Templar
QUOTE(Al Bhed @ Oct 24 2007, 14:26) *
Grats pelo lvl 50, estive hoje no jogo e estava la a MOTD a dizer grats.

Patch size = lmao

Sim o patch size é doido biggrin.gif

Mas também percebe-se, tendo em conta novas áreas, instances e o player housing (que não deve ocupar pouco). Tudo com texturas de vários tamanhos, nomeadamente as ultra High Res tongue.gif

Pelo que vi até agora a implementação do player housing está brilhante: eles criam bairros instanciados e o jogador (E as guildas) compram casas específicas - eheh vamos ver quem fica com a melhor vista biggrin.gif

E o pessoal fica com vizinhos e tudo (tipo "hi neighbor... have a couple gold you could borrow? tongue.gif")
Genial!

Outros mmos poderiam aprender com isso (wow *cough*cough*)

Outra coisa que me está a surpreender é o ritmo de patchs... um em Agosto com zonas novas, critter play, bancas. Agora outro em Outubro, com player housing e mais zonas novas...

Era esse o calendário, mas não estava à espera que o cumprissem biggrin.gif
Solidus
QUERO! Tenho que comprar isto, quando acabarem os exames na fac ;|
Azure
Lol acabou hoje a trial =|

Pyros man, tentei falar contigo em whisper mas aquilo dava me um erro esquesito... que tinha de ser teu amigo ou tar na mesma kin, ou whatever.

Pa.. eu até comprava o jogo... experimentei 3 classes: hunter, captain e guardian e gostei muito do captain mas o guardian tambem tá louco, os hunters é que pelos vistos há aos pacotes lol.

Mas não me estava nada a apetecer dar 50€ agora por outro jogo... e depois fico com remorsos do wow, que já é a mesma razão que n tou a jogar FFXI agora =|

Bleh, logo vejo.
Solidus
QUOTE(Azure @ Oct 24 2007, 21:39) *
Lol acabou hoje a trial =|

Pyros man, tentei falar contigo em whisper mas aquilo dava me um erro esquesito... que tinha de ser teu amigo ou tar na mesma kin, ou whatever.

Pa.. eu até comprava o jogo... experimentei 3 classes: hunter, captain e guardian e gostei muito do captain mas o guardian tambem tá louco, os hunters é que pelos vistos há aos pacotes lol.

Mas não me estava nada a apetecer dar 50€ agora por outro jogo... e depois fico com remorsos do wow, que já é a mesma razão que n tou a jogar FFXI agora =|

Bleh, logo vejo.

Eu também falei ctg, adicionei-te, mas como não tinhas adicionado não deu para falar...

btw 50€?
Azure
Add? que add? =|
Solidus
QUOTE(Azure @ Oct 24 2007, 22:04) *
Add? que add? =|

Adicionado tongue.gif

Tava a escrever e a ver tv deu nisso xD
Al Bhed
Se procuraram Pyrostemplar lixaram-se que o nome dele lá é só Pyros.

QUOTE(Azure)
depois fico com remorsos do wow

Remorsos por jogares outro jogo que não o WoW? O wow já está mais que pago.
Solidus
Eu sei que é Pyros lol ele tem aqui no forum tongue.gif
Azure
QUOTE(Al Bhed @ Oct 24 2007, 22:13) *

QUOTE(Azure)

Não é isso lol... remorsos de deixar o meu durid :<
Pyros Templar
QUOTE(Azure @ Oct 24 2007, 23:58) *
QUOTE(Al Bhed @ Oct 24 2007, 22:13) *

QUOTE(Azure)

Não é isso lol... remorsos de deixar o meu durid :<

SE puderes assina ambos tongue.gif

E joga o que te apetecer na altura...

Que é o que eu sou capaz de fazer com o WOW ;p (estou com um acesso gratuito por 10 dias - fui lá apenas no primeiro, .. entretanto tenho estado no Lotro). Sentia saudades do mage, mas foi estilo... naaah.
Azure
Lol pyros =P

Infelizmente... quer dizer, vá se eu quisesse realmente jogar os dois ate conseguia pagar... custava uma beca mas pronto.

É que eu nem sequer tou a jogar wow atm... aliás n tou a jogar nada sem ser psp.

I'm so fucking bored =\
Al Bhed
QUOTE(Azure @ Oct 25 2007, 00:16) *
Lol pyros =P

Infelizmente... quer dizer, vá se eu quisesse realmente jogar os dois ate conseguia pagar... custava uma beca mas pronto.

É que eu nem sequer tou a jogar wow atm... aliás n tou a jogar nada sem ser psp.

I'm so fucking bored =\

Somos 2, em 15 minutos carrego no "Today's" de 3 foruns mais de 5 vezes cada.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.