Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RUMOUR: A Blizzard a trabalhar noutro MMO?!
MMORPG Portugal > MMORPG World > MMORPG Chit-Chat
Sentry
A Blizzard abriu uma série de "Job Openings" para um projecto sem nome divulgado ainda... no entanto dois dos empregos indicam que se trata de um MMO... (Lead 3D Character Artist - Next-Gen MMO)

Podemos portanto comecar a especular sobre o que virá aí tongue.gif

(source: http://www.blizzard.com/jobopp/ )
Pyros Templar
QUOTE(Sentry @ Nov 26 2007, 02:36) *
A Blizzard abriu uma série de "Job Openings" para um projecto sem nome divulgado ainda... no entanto dois dos empregos indicam que se trata de um MMO... (Lead 3D Character Artist - Next-Gen MMO)

Podemos portanto comecar a especular sobre o que virá aí tongue.gif

(source: http://www.blizzard.com/jobopp/ )

A notícia e as especulações já têm algum tempo - uns dizem que é para um mmo baseado no Starcraft, outros no Diablo, outros uma coisa inteiramente nova.

Os mais cínicos dizem que é um revamp do WOW...
Static
Novo MMORPG com uma Nova franshise digo eu.
S0LDieR
numa entrevista disseram k nem estavam seker a pensar num wow 2, pk ainda tinham mta coisa para fazer e desenvolver no wow.

Ptt, caso nao estejam a "mentir", estarão eventualmente a fazer outro mmorpg :\

Mas acho que nesse caso, convidariam pessoalmente uma pessoa para esse cargo nao? :/
Static
Eu acho que a blizzard ja percebeu que precisa dum novo IP para reforçar a sua presença. o mundo de Warcraft tem o Warcraft 3 com o DOTA que o mantém vivo e tem o WoW. O Diablo ainda anda com o D2 embora existam rumores que vão fazer um D3 para breve RPG. o Starcraft anda com o Sc2 em desenvolvimento... Fora isto a Blizzard não tem mais nenhuma franshise de peso. E eu acho que precisam de outra.
Pyros Templar
Até agora a Blizzard nunca licenciou IP de terceiros, pelo que ficaria muito surpreendido se o fizesse agora.

No entanto, que IP de qualidade existe para licenciar?

Embora boa parte destes (Tolkien, Star Wars, D&D, Star Trek ...) já estejam a ser usados, ainda sobram muitos.

Pessoalmente acho que ou é um revamp do wow - acho que não vai haver um Wow2 mas sim uma contínua migração do wow - na 3ª expansão? - ou então algo completamente novo, eventualmente virado para o mercado asiático.

Mas lançar novo IP como MMO é muito arriscado - excepção feita a um formato completamente distinto do WoW, por forma a não canibalizar o seu próprio produto.
Static
A Blizzard não é burra o suficiente para fazer concorrência ao seu próprio MMO com outro MMO. Digo eu... E mesmo que lançasse um MMO dos outros IP's como Starcraft ou Diablo não iriam diferir assim tanto do WoW iria causar algum caos na comunidade. Eu pessoalmente arriscaria nos dois estilos que podem vir a ter algum sucesso na comunidade, nomeadamente os MMOFPS, com exploração livre (*dreams*) de preferência, ou então um MMO de Aventura com um misto de plataformas maybe um pouco estilo Metroid. Existem milhentos estilos de MMO's sem serem os RPG's para serem explorados e acho que um novo IP explorando outra vertente seria o ideal.
Azure
wow com graficos next gen, imo.
Dulthis
Também penso que é WoW com novos graficos, houve bastante polemica à conta disso no inicio ainda se lembram? ^^
Solidus
Sinceramente tenho as minhas dúvidas que seja um wow 2...
Pyros Templar
QUOTE(Solidus @ Nov 26 2007, 22:17) *
Sinceramente tenho as minhas dúvidas que seja um wow 2...

Não um wow2, mas um renovação do wow actual.
Sentry
Pa pelo menos gráficamente o WoW já merecia um revamp... não é que esteja mau... mas podia tar melhor tongue.gif
sliderboss
Qual wow carai...venha masé um novo diablo que já estamos a espera á muito tempo. Só espero que gráficamente n seja como esta moda do 3d que vai tirar piada toda ao jogo em sí
Solidus
QUOTE(sliderboss @ Nov 28 2007, 12:56) *
Qual wow carai...venha masé um novo diablo que já estamos a espera á muito tempo. Só espero que gráficamente n seja como esta moda do 3d que vai tirar piada toda ao jogo em sí

Se for bem feito não tira... As coisas têm é que ser é bem feitas...
BaggeN
new franchise.
Dulthis
Diablo 3 need ^^ por acaso ate tenho saudades de jogar Diablo 2 com o Xath
sliderboss
o Diablo3 não pode ser feito ao estilo WoW sem ficar merda. Isto porque em todos os mmorpgs como o WoW as personagens são uns zé ninguém e as personagens principais do jogo,como a bashee queen etc sao npcs. Os bosses como o arthas etc existem em instances porque obviamente n podiam tar sp a aparecer. Ora o Diablo3 como é virado para Kill Prime evils and lesser evils,só vejo fazerem o Didi etc em instance,o que é NOJENTO. sad.gif

Como dizia o ex-director da BlizzNorth um novo Click and point em plataforma mas melhorado gráficamente assentaria que nem 1 luva no D3,afinal o Diablo3 é isso mesmo é essa a magia da história do diablo
Solidus
QUOTE(sliderboss @ Nov 29 2007, 11:31) *
o Diablo3 não pode ser feito ao estilo WoW sem ficar merda. Isto porque em todos os mmorpgs como o WoW as personagens são uns zé ninguém e as personagens principais do jogo,como a bashee queen etc sao npcs. Os bosses como o arthas etc existem em instances porque obviamente n podiam tar sp a aparecer. Ora o Diablo3 como é virado para Kill Prime evils and lesser evils,só vejo fazerem o Didi etc em instance,o que é NOJENTO. sad.gif

Como dizia o ex-director da BlizzNorth um novo Click and point em plataforma mas melhorado gráficamente assentaria que nem 1 luva no D3,afinal o Diablo3 é isso mesmo é essa a magia da história do diablo

Quem é que falou em ser igual ao wow? Eu falei que pode perfeitamente ser 3D e não necessita de ser point and click... Como disse as coisas têm é que ser bem feitas... Evoluir e inovar é optimo mas tem que ser bem feito... E isso são das coisas mais complicadas quando se tenta inovar um jogo ou passar de 2D para 3D... Complicado porque as produtoras querem é lançar o jogo logo e fazer dinheiro, porque se tiverem cabeça e fizerem as coisas com tempo conseguem isso na boa...
sliderboss
Pois só que a política da blizzard ultimamente é fazer money money money,e estão se a cagar para o legado histórico dos videojogos que lançam,e como hoje em dia as comunidades de mmorpgs é so putos....se me fizerem o diablo3 em mmorpg vao foder aquela merda toda....Tou a imaginar o diablo3 cartoonado tipo WoW,com instances onde saem os items garantidos,items que nunca caem dos bolsos nem se desgastam,etc... Já para não falar da política do: passar 24 horas no jogo ou 4 horas é o mesmo em termos de xp é 1 ciganice autentica,já não se dá valor ao trabalho investido nos jogos
Azure
Trabalho investido nos jogos

Lolz desculpa mas não pude de deixar soltar um /chuckle
sliderboss
sim trabalho por parte dos jogadores. Porque um gajo ker passe 5 horas lá ou passe 10 é a mesma coisa,o nível n apresenta grande descrepância. Sim vá quando é o caso de instances para arranjar os items tier,kt mais tempo se dedikar mais se vai arranjar,mas o jogo n tem objectivo nenhum. Andar ali endless a sakar items de instances para kê? para fazer pvp que nem é ranked? para matar pessoal e n saltar items nenhums? n tem objectivo
DJcotonetes
QUOTE(sliderboss @ Nov 30 2007, 13:59) *
sim trabalho por parte dos jogadores. Porque um gajo ker passe 5 horas lá ou passe 10 é a mesma coisa,o nível n apresenta grande descrepância. Sim vá quando é o caso de instances para arranjar os items tier,kt mais tempo se dedikar mais se vai arranjar,mas o jogo n tem objectivo nenhum. Andar ali endless a sakar items de instances para kê? para fazer pvp que nem é ranked? para matar pessoal e n saltar items nenhums? n tem objectivo

this is the point ;x also , to have fun ;>
Solidus
Não slider, um jogador não devia ser avaliado por ficar 3000 horas a grindar bixos ou em instances a ganhar items, mas sim pela skill e pela estratégia usada e pensada pela sua propria cabeça... Assim, imo, é que um jogo deve ser feito.

Qualquer pandego fica horas a grindar os mesmos bixos e torna-se todo l33t... Agora, se no jogo é avaliada a skill, um brain dead já não fica assim tão l33t... Desta forma torna-se possível distinguir os bons jogadores dos maus e diminui a existencia de putos l33ts na comunidade, visto que é necessário skill e cabeça para pensar a melhor estratégia.

That's my opinion.
Bloody_vampire
É penterro:| Muito Roleplay no GTA:SA
Arkh
@ slider, KEK! entao tu achas, que quem nao tem vida social/profissional, whatever, é aquele que devia ter o maior lvl/melhores items?

e aquels que compraram o jogo para jogar no fim dum dia de trabalho, para se divertir, ou jogar nas ferias, deve andar feito noob?

GET REAL!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.