E a grande honra de ser o primeiro a levar criticas eh o ultimo priv server de HB para PTs
ora meus amigos a exp bruta, os overpowered items e os items dados segundo o lvl não ajudam o server... apenas criam o novo conceito ke eu introduzi ainda no forum antigo: os "High Level Noobs"
e perguntam vcs o que é um "High Level Noob"?
Ora bem sem querer indicar nomes *cof* Raiden *cof* []RaBBiT[] *cof* Echelon *cof* Merlin *cof*, um High Level Noob eh um noob que:
- Faz Poison Clouds em cima de chars em Pretend Corpse na experança de os matar, e eventualmente ganhar ek(por esclarecer...), e para ficar com o item deles
- Pergunta "por que raio fazem os inimigos Protection-from-Arrow em cima de mim?"
- E dps pergunta "por que raio não consigo fazer Protection-from-Magic agora?"
- Mata HellClaws não pelo drop... mas pela exp!
- Dá drops de HellClaws aos noobs da outra town em troca de... um ek...
- Numa hunt de HellClaws ou TigerWorms se vê um inimigo ataca-o imediatamente mesmo que ele apenas esteja a observar não atrapalhando a hunt da town inimiga, deixando o warrior que estava a bloquear flyar até varios squares de distancia e morrer
Ora muito bem agora ke já temos a definição podemos reflectir... e a conclusão é:
com noobs assim ainda se aguenta jogar...
mas, falta aki a piece de resistance(mt conhecida dos fieis ao HQMC), que é:
O que acontece quando os proprios GMs são contagiados com esta onda de noobalhice e lamice?
e agora passo eu a explicar o que acontece:
- GMs a lamar eks uns com os outros
- GMs que teimam em não dar a cara e cheatam *cof* Merlin *cof*
- E se alguem se queixa a dizer que o char do GM foi editado ou qq coisa do genero eh logo ameaçado que é kickado do servidor...
e é com isto que anuncio o meu abandono do pior servidor de HB onde ja estive...
apenas peço desculpa ao pSyTrEe e ao darkslider porque ainda mantiveram um minimo de coerência(até lamarem os eks
- Os teus amigos GMs sabem ke tu usas um exe hackado?
sem mais e com os melhores cumprimentos
mute (aka Rui Esteves)
PS: havemos de nos encontrar