Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Conserning HB Unleashed...
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
Páginas: 1, 2
mute
Bem antes de mais sinto me orgulhoso de ser eu a abrir a Flaming room e aviso ja que não vou poupar criticas a quem as merece dentro da comunidade MMORPG(o mesmo deverão fazer em relação a mim), ou alguma figura ou evento popular do nosso país(pra nos rirmos e pensarmos um bocadinho)...

E a grande honra de ser o primeiro a levar criticas eh o ultimo priv server de HB para PTs rolleyes.gif

ora meus amigos a exp bruta, os overpowered items e os items dados segundo o lvl não ajudam o server... apenas criam o novo conceito ke eu introduzi ainda no forum antigo: os "High Level Noobs"

e perguntam vcs o que é um "High Level Noob"?
Ora bem sem querer indicar nomes *cof* Raiden *cof* []RaBBiT[] *cof* Echelon *cof* Merlin *cof*, um High Level Noob eh um noob que:
- Faz Poison Clouds em cima de chars em Pretend Corpse na experança de os matar, e eventualmente ganhar ek(por esclarecer...), e para ficar com o item deles
- Pergunta "por que raio fazem os inimigos Protection-from-Arrow em cima de mim?"
- E dps pergunta "por que raio não consigo fazer Protection-from-Magic agora?"
- Mata HellClaws não pelo drop... mas pela exp!
- Dá drops de HellClaws aos noobs da outra town em troca de... um ek...
- Numa hunt de HellClaws ou TigerWorms se vê um inimigo ataca-o imediatamente mesmo que ele apenas esteja a observar não atrapalhando a hunt da town inimiga, deixando o warrior que estava a bloquear flyar até varios squares de distancia e morrer

Ora muito bem agora ke já temos a definição podemos reflectir... e a conclusão é:
com noobs assim ainda se aguenta jogar...

mas, falta aki a piece de resistance(mt conhecida dos fieis ao HQMC), que é:
O que acontece quando os proprios GMs são contagiados com esta onda de noobalhice e lamice?
e agora passo eu a explicar o que acontece:
- GMs a lamar eks uns com os outros
- GMs que teimam em não dar a cara e cheatam *cof* Merlin *cof*
- E se alguem se queixa a dizer que o char do GM foi editado ou qq coisa do genero eh logo ameaçado que é kickado do servidor...

e é com isto que anuncio o meu abandono do pior servidor de HB onde ja estive...
apenas peço desculpa ao pSyTrEe e ao darkslider porque ainda mantiveram um minimo de coerência(até lamarem os eks sad.gif )... e deixo uma pergunta ao Merlin(aka X_Cyber?):
- Os teus amigos GMs sabem ke tu usas um exe hackado?

sem mais e com os melhores cumprimentos
mute (aka Rui Esteves)

PS: havemos de nos encontrar wink.gif pelo menos com o pSyTrEe visto que andei na mesma escola dele e vou la algumas vezes.
UnknowN
omg !!! big lol !!!
pSyTrEe
Hi there.
Tens razão ah cerca dos EK's. Foi a pior ideia q tivemos e ainda por cima lamamos wacko.gif tb como mts fizeram. Nos nao conseguiamos controlar isso, so se tirassemos toda a armor o que depois fizemos.
Nos já nos fartamos de nos xatear com isto tudo, vamos recomeçar de novo com outras regras q pensamos q evita mais discuções. Muitas com sentido... outras sem.
Espero q corra melhor. rolleyes.gif
Es livre de exprimentar caso queiras e ver como está.
It's a game.

Peace
UnknowN
ui ui... posso picar? =P
mute
so uma pergunta pSyTrEe:
o teu amigo Merlin vai ser GM?
é que eu não jogo em servers onde os GMs hackam descaradamente e dps dizem ke rulam... wink.gif

"love & peace" - Vash The Stampede
"ou não..." - Nuno Markl
wink.gif
myr
juas ehe só ca faltava eu neh..

agr tb quero criticar 'its my turn'

pa sinceramente achei aquele server mt mau concordo com tudo o k o mute disse e mais!! Expliquem.me uma cena desde de quando Bbh tem forma de hammer e é melhor k gbh com dmg abusivamente alto ja pra nao falar no dmg dos blizzard etc erm anyway pra mim o que meteu mais piada foi a zem a lvl 140 "hihi" e ja nao bastava terem copiado o site do hbusa e terem posto Copyright deles

khal aka Beehive aka André Brito
Merlin
Mas que gargalhadas estou a dar neste preciso momento.

Graças a gajos como o Mute e não só (Aresien) que denominam-se como da Vanguarda do Helbreath, que servers e comunidades não vão para frente (começam a flamar users e a inibir a evolução dos players).

Ah!
Já sei que vão dizer que jogaram no Helbreath Internacional, bla bla bla, também eu joguei e digo mais, eu fazia parte da guilda Lusitanos. Portanto essa deixa não funciona.

Só porque são ownados por users que outrora eram ownados por eles (Mute, entre outros) entram em parafuso e têm de arrumar desculpas para esse feito (GM helped, Hacked Exe, etc)

E quando dizem que os EKs tavam a ser "comprados" não nego isso, porque via e todos viam isso no portal da BI, mas podes ter a certeza que os meus não foram comprados, quer acredites quer não, é a verdade.

Joguem avontade neste novo server, que não dá pica jogar com jogadores assim.

P.S: Não sou GM e não sou o X_Cyber.
aPoC
ahh ... so bokas foleiras lol tongue.gif
Ñ me posso prenunciar kuanto ao server pk nao juguei durante mt tempo mas, pelo k vi, nem estava assim mt mau... rolleyes.gif
btw mute tives-te bem em ñ apontar nomes LOL. Foi bonito da tua parte biggrin.gif
mute
lol Merlin ainda tens o descaramento de vir aki falar?
QUOTE(Merlin @ Apr 6 2004, 07:34 PM)
Só porque são ownados por users que outrora eram ownados por eles (Mute, entre outros) entram em parafuso e têm de arrumar desculpas para esse feito (GM helped, Hacked Exe, etc)

E quando dizem que os EKs tavam a ser "comprados" não nego isso, porque via e todos viam isso no portal da BI, mas podes ter a certeza que os meus não foram comprados, quer acredites quer não, é a verdade.

Quando é ke me ownaste? o meu char so morreu uma vez por players... e não era eu que o estava a controlar, era o kLiPeR...
alem disso eu nunca quis ownar ninguem nem disse isso no global chata como tu... e os 11 eks ke tinha foram todos de gajos ke me atacaram primeiro ah excepção da vez ke matei 4 gajos sem kerer pk keria te matar a ti...
eu vi o teu Fast Cast jovem... e o Aresien topou o teu beholder hack com o beholder hack dele...
ker dizer kickam o Aresien do server por ele usar hacks e gajos da propria team administradora do server usam-nas...
tens o exe hackado e não me venhas com tretas... é pena que não seja uma coisa ke se possa provar com screenshots...
até te devem ter subido os tomates ah boca kuando eu entrei de repente no teu campo de visão em plena WW pit e te vi a mandar 3 blizzs em menos de um segundo... não te disse nada pq fikei parvo e n quis dar cana... pra comprovar a minha teoria ke és dos maiores senao o maior lamer PT a jogar HB eu pedia um post do WarMage ke dava o couro a lvlar todos os dias a toda a hora e tu avançavas exponencialmente em relação a ele...
Quanto aos eks... 80+ eks limpos em tão pouco tempo num server com 10 gajos é alte obra não? se não foram lamados ou editados foram conseguidos com os teus hackzitos por isso nunca foram 80 eks limpinhos...
P.S: Não sou GM e não sou o X_Cyber.

alem disso essa treta de dizer ke n és GM mas fazes parte da team ja n cola...

GIMME A FKIN BREAK...
Azrael
sobre os hacks... No comments...
Agora, sobre o facto de o Merlin ser ou não GM... Bem... Acho simplesmente um pouco estranho o X_Cyber e os outros GM's serem tão protectivos quanto ao Merlin... Será que o Merlin não tem boca para se defender? Precisa dos GM's para o defenderem? Para quê o anonimato? Medo de quê? lol... Única coisa que tenho mesmo a dizer... lol...

Espero mesmo que o HBPT volte, pode ser que funcione como "espanta-bixas" e espante estas todas daqui. rolleyes.gif
myr
Deixem-me so acrescentar aqui uma coisa..

É só para relembrar que esta "guerra" nao é com a esta team que tem andado a ver se faz alguma coisa pela comunidadeque joga mmorpg's em pt, mas é sim com os utilizadores do HBU. O que quero dizer é que quando isto acabar não quer dizer que nós (team) tejamos contra o ppl do HBU ou outros. Acho q dá para perceber o q queria dizer :S
Azrael
Traduzindo para miúdos... Quem está a flammar os users/GM's do HBU, sou só eu e o mute. :x
Duke[Warlord]
boas ppl!
Eu sinceramente axo k o server tava engraçado ...
Adorei a ideia de tornar a BI 1 sitio activo, visto que o server ainda n tem mta gente, sem a BI ninguem via ninguem. (good idea) cool.gif

Quanto aos Ek's ... OMFG ... sem ser os Ek's do Merlin axo k foi td xitoes sad.gif
O mesmo ja n digo da exp, visto k me fartava de jogar e jogar e o merlin subia de 236 pa 243 em 1 hora ... eu demorei 1 hora pa faxer 2 lvl's mas tass.
Se realmente for verdade o k o mute dix sobre o .Exe do merlin entao o server ta condenado visto k ao k parece ele e GM, se os Gm's uzarem xits pq n adem uzar os players?

Gostei da ideia de dar items por lvl's, mas axo que os items que se estao a dar de momento sao abusivos ... dry.gif
O BS vende tudo ... o que torna o jogo uma beca munotuno ... visto k sai 1 battle hammer no xao e caguei na cena, nem apanhei pa ver as abilidades...
Em x disso podiam simplesmente aumentar os Drops de maneira a valorizar os figthers. :ph34r:

Gostava que os Gm's le-sem isto de maneira a modificar o jogo para melhor proveito dos jugadores biggrin.gif

Duke[Warlord] Aka: ( WarMage ) Atento player do HBU.
Art
So podia ser ele a abrir esta secção ( ahahahahahah ).

O meu comentario sobre o HBU é simples, quem o fez, fez bem, bugs existe em todo o lado, podiam abrir a PL e tirar a ML, os premios não estão ali a fazer nada (ganha-se em events), existe alguns itens que nunca deveriam ser vendidos na shop e deveriam abrir um mapa PvM (eu gosto mais de PvM do que PvP por exemplo).

Não vou estar a criticar "a" ou "b", ate porque curti o pSy e acho que quem não gosta do trabalho dos outros, seja servers, sites etc mesmo tendo razão não devia fazer o que alguem fez ( esta é para ti aresien ). Aquela do "olho por olho" é que não esta com nada.

Sobre os hacks ou não hacks ...não vi, não escrevo.

O jogador "Merlin" que diz que não é GM etc bla bla, tudo bem, eu comecei a jogar, ele tinha a mesma roupa que usou na ultima vez que andei por lá ( ver shots no antigo fórum ) e já nesse tempo escreveu que era o "rei da BI" bla bla e eu tudo bem, se é GM ou não...não sei, mas acho que é, mas não vou acusar só por achar, joguei muito pouco para escrever sobre isso.

Alguns posts que não percebi:

QUOTE("[UnknowN)
"]ui ui... posso picar? =P

Mas tu és o spammer de serviço ?

QUOTE("Merlin")
Graças a gajos como o Mute e não só (Aresien) que denominam-se como da Vanguarda do Helbreath, que servers e comunidades não vão para frente (começam a flamar users e a inibir a evolução dos players).

Por uma opnião, ainda por cima na secção "flamming" julgas uma comunidade e seus jogadores?
Deixa ver se percebo, por causa do mute, e Aresien os jogadores ficam inibados? Com medo de jogar ? É melhor não continuar.

QUOTE("Merlin")
Ah!
Já sei que vão dizer que jogaram no Helbreath Internacional, bla bla bla, também eu joguei e digo mais, eu fazia parte da guilda Lusitanos. Portanto essa deixa não funciona.

Guilda Lusitanos em que o Guild Master era o Terrifico...isto de jogar ha mais tempo que o outro não tem nada haver com ser ou não ser n00b, eu por acaso jogo HB antes do HB ser feito. Sou mesmo bom smile.gif

QUOTE("Merlin")
Joguem avontade neste novo server, que não dá pica jogar com jogadores assim.

Ou li mal ou vais desistir ? Se tens razão...qual o problema ? E é por causa de umas criticas que desistes ? Espero que continues a jogar neste server e nos proximos que vêm e ...não te esquecas, isto é apenas um jogo.

Agora uma coisa positiva:

QUOTE("pSyTrEe")
Hi there.
Tens razão ah cerca dos EK's. Foi a pior ideia q tivemos e ainda por cima lamamos  tb como mts fizeram. Nos nao conseguiamos controlar isso, so se tirassemos toda a armor o que depois fizemos.
Nos já nos fartamos de nos xatear com isto tudo, vamos recomeçar de novo com outras regras q pensamos q evita mais discuções. Muitas com sentido... outras sem.
Espero q corra melhor.
Es livre de exprimentar caso queiras e ver como está.
It's a game.

Peace

Nada melhor do que reconhecer um erro, umas criticas não fazem mal a ninguem, e o HBU como os seus jogadores são sempre bem vindos no canal #mmorpg e neste fórum. Trocar ideias, jogos etc é o que se quer com a criação deste fórum.
Art
Ah, esqueci-me.

Montoya Aka Artamir Aka SoulSystem Aka ... Aka... Akado ? :ph34r:
Art
QUOTE(mute @ Apr 6 2004, 07:58 PM)
alem disso essa treta de dizer ke n és GM mas fazes parte da team ja n cola...

Pera ai, essa não tinha reparado.

"Merlin" não é GM mas faz parte da "Team" ????

É um meio GM ou um meio Team ?

Cada vez mais confuso sad.gif
mute
QUOTE(Montoya @ Apr 6 2004, 08:52 PM)
So podia ser ele a abrir esta secção ( ahahahahahah ).

ehehe sabes como é keu sou wink.gif

e agora uns quotes de IRC de jogadores do HBU da town do Merlin:
CODE
[18:35:53] [mute]: e mete te invisivel ao pe do Merlin
[18:35:58] [mute]: mas assim a um cantinho
[18:35:59] [***********]: olololol
[18:36:06] [mute]: sem fazeres barulho
[18:36:08] [***********]: beholder hack lol
[18:36:12] [mute]: pra veres o fast cast dele;)
[18:36:22] [***********]: na me admiro nada ke ele hack

CODE
[00:15:40] [mute]: olha o Merlin eh o X_Cyber neh?
[00:15:44] [*************]: y
[00:15:47] [mute]: lol...
[00:15:52] [mute]: enfim
[00:15:59] [*************]: n sabias??
[00:16:02] [mute]: n
[00:16:06] [*************]: lolao
[00:16:13] [mute]: como eu ja me tou a passar com a merda da lamisse ke vai neste server
[00:16:14] [*************]: eu axo k ele
[00:16:22] [*************]: aldraba nos lvls dele mas tass

»»»» os nicks foram trocados por *s pq de momento não tenho autorização das pessoas em questão para por o quote e não seria politicamente correcto o que não quer dizer ke mais tarde o post não seja editado para meter os nicks correctos
metallic
Quanto á identidade do Merlim, acho k o paste em baixo de uma conversa no canal entre o mute e X_Cyber diz tudo:

(16:46:30) (@X_Cyber) mute
(16:46:33) (@X_Cyber) ouvi dizer k andas
(16:46:34) (@X_Cyber) a xamar
(16:46:36) (@X_Cyber) edits
(16:46:37) (@X_Cyber) a chars
(16:46:41) (+mute) ye
(16:46:42) (@X_Cyber) mais lvls
(16:46:44) (@X_Cyber) k tu
(16:46:48) (+mute) chamei edit ao merlin
(16:46:49) (@X_Cyber) continuas com isso
(16:46:50) (@X_Cyber) temos xatices
(16:46:51) (@X_Cyber) happy.gif
(16:46:54) (+mute) mas n chamei edit ao Nuky[Warlord]
(16:46:55) (+mute) lol
(16:46:58) (+mute) temos pk?
(16:47:06) (@X_Cyber) ele n é edit
(16:47:07) (KLipEr) X_Cyber, pain pain
(16:47:15) (@X_Cyber) nem ele
(16:47:18) (@X_Cyber) nem ng
(16:47:18) (+mute) se ele n eh edit pk se pica tanto?
(16:47:26) (Nuky[Warlord]) olololol
(16:47:27) (@X_Cyber) n te calas
(16:47:29) (@X_Cyber) com isso
(16:47:30) (@X_Cyber) ao pe dele
(16:47:34) (+mute) lmao
(16:47:38) (@X_Cyber) segundo me consta
(16:47:39) (+mute) e ele n se cala ke eu hacko
(16:47:43) (+mute) e eu n me pico
(16:47:45) (+mute) doh
(16:47:48) (KLipEr) reh
(16:48:19) (+mute) o problema eh exactamente ke ele eh o vosso protegido
(16:48:29) (@X_Cyber) protegido de ng
(16:48:30) (+mute) se eu dissesse ke o Nuky[Warlord] era edit ninguem me dizia nada
(16:48:37) (@X_Cyber) ng dizia
(16:48:37) (@X_Cyber) pq
(16:48:40) (@X_Cyber) se calhar
(16:48:41) (@X_Cyber) ele n disse
(16:48:46) (@X_Cyber) ou se veio keixar disso
(16:48:47) (+mute) pk o nuky n se picava
(16:48:48) (@X_Cyber) 1 guess
(16:48:56) (@X_Cyber) pq n deves xagar
(16:48:57) (@X_Cyber) com a mesma
(16:49:02) (@X_Cyber) intensidade
(16:49:05) (@X_Cyber) suponho
(16:49:16) (+Aresien) ...lol...
(16:49:18) (+mute) lmao ele ke n se ponha com merdas la pk eh o lvl mais alto do server
(16:49:22) (@X_Cyber) - atenção k so estou a dizer o k me xegou do merlin -

Até a minha filha de 2 anos soube desde o inicio kem ele era e... eu nem jogo nakilo l0l

Quanto á maneira de como o servidor é gerido, já se sabia que viriam os problemas dos items, chars editados, lammed Eks, over powered chars, etc... num server com lvl250 acontece sempre isso (over powered chars), talvez seja essa a razão por irem começar de novo com lvl cap 180. Vamos lá ver é se os jogadores também têm paciência para começar de novo outra vez rolleyes.gif
Art
MASS OWNED

Até mete "pena".

no.gif do that please sad.gif
Terrifico
Eu queria era ver todos limitados a lvl19 traveller e a andar a caçar gandasmonstros em grupo, isso sim é que tinha piada... no meu tempo (olhem como sou velho) um gajo lvl40 era um grande feito, e iamos às duzias para a farm caçar um Demon que lá andava, nem vale a pena dizer o que acontecia, morriamos todos mas era divertido à brava... whahahaha...

Terrifico aka Terrifico aka Terrifico... ou melhor Terrifico... para que é isto?
metallic
QUOTE(Terrifico @ Apr 7 2004, 03:00 PM)
Eu queria era ver todos limitados a lvl19 traveller e a andar a caçar gandasmonstros em grupo, isso sim é que tinha piada... no meu tempo (olhem como sou velho) um gajo lvl40 era um grande feito, e iamos às duzias para a farm caçar um Demon que lá andava, nem vale a pena dizer o que acontecia, morriamos todos mas era divertido à brava... whahahaha...

Terrifico aka Terrifico aka Terrifico... ou melhor Terrifico... para que é isto?

Imagino como seria, na altura Triple Energy bolt era o Meteor Strike de agora e a Great Sword era o Battle Hammer actual yes.gif

btw terri acho k ta na altura de saltares esses dois da tua sig, os gajos parece que se kerem ir embora mas têm a cabeça colada ao ecrã tongue.gif
mute
QUOTE(Terrifico @ Apr 7 2004, 03:00 PM)

lol terrifico tipo eu pus pk o meu primeiro post parecia quase uma carta tongue.gif
e dps os outros players põem pk os nicks ingame não correspondem aos nicks do forum ou do irc...

Anyways este é o post conclusão(ou não) deste tópico e a minha ultima frase é
Merlin = PWNED!
Sentry
QUOTE(Duke[Warlord)
,Apr 6 2004, 09:51 PM] Adorei a ideia de tornar a BI 1 sitio activo, visto que o server ainda n tem mta gente, sem a BI ninguem via ninguem. (good idea)  cool.gif

E isso é original desde quando exactamente? Alguem ja se esqueçeu do HBPT? sad.gif no.gif sad.gif
Merlin
MUTE

peace n00b *
aPoC
hmm 2nd round starts? biggrin.gif
mute
lmao voltei hoje de férias e reparei no post do lamezito...
pena ke n diga nada em sua defesa... secalhar enfiou de tal maneira o capuz ke ja n consegue dizer nada...

no peace wit u fag .|.
Art
QUOTE(Merlin @ Apr 10 2004, 10:09 PM)
peace

Peace ??? Já ???

mute, aturaste este tipo tanto tempo no hbu ? Ganhaste a taça da Paciencia.

Merlin...pede para cagar e sai, porque mais nada consegues fazer.
DalimThor
ROTFLMAO

someone got OWNED

yes.gif yes.gif yes.gif yes.gif tongue.gif tongue.gif
Azrael
Well... Helbreath Unleashed... FOI aquela base... Nunca um servidor chegara aos calcanhares do Helbreath PT... Quanto mais hosted by "high level noobs" (by mute) que andam por ai... "TENHO UM SERVIDOR! SOU O MELHOR! OLHA O MEU SERVIDOR! AI QUE PODEROSO QUE EU SOU!" no entanto... O que conta ter um servidor... Se os players sao, desculpem-me a expressao... Mas... MERDA AUTENTICA? Ou melhor... Nem players ha as vezes...? Depois... GM's... lol...? GM's? Se chamam aquilo GM's, e ainda vem dizer coisas como: "ah o aresien em GM e alte merda" e coisas dessas... (sim eu vi muito disso por ai, toda, ou quase toda, a Helbreath community me detesta... Ou serao so os "high level noobs?") deviam de olhar para os GM's que tem no server, ou mesmo para eles mesmos, quando fazem esses comentarios infelizes, e se pensam que me afectam muito... you are not even close...

OVER and OUT...

*EDITED* Parte do post passou para um novo topic por se encontrar off-topic aqui *EDITED*
ColdSpirit
FDX kem abriu o server deve de ser dakelas pessoas ke gostam de criticar... mas crl... ag eh a minha vez... lo0lololol voces são todos uns critico e são todos uns lames!!! eh soh lamice ke vai nessas cabeças.... eh soh helbreath pa puta da cabeça sem pensarem noutra coisa e em vez de se ajudarem uns aos outros soh se encavam ainda mais!!!!

deviam era todos de ter vergonha..

para voces todos ke vêm helbreath a frente ( k soh sabem jogar helbreath ) fikem com isto (_(_)===============)~~~~~~~~ no (_0_)...
metallic
QUOTE(ColdSpirit @ May 1 2004, 05:29 PM)
FDX kem abriu o server deve de ser dakelas pessoas ke gostam de criticar... mas crl... ag eh a minha vez... lo0lololol voces são todos uns critico e são todos uns lames!!! eh soh lamice ke vai nessas cabeças.... eh soh helbreath pa puta da cabeça sem pensarem noutra coisa e em vez de se ajudarem uns aos outros soh se encavam ainda mais!!!!

deviam era todos de ter vergonha..

para voces todos ke vêm helbreath a frente ( k soh sabem jogar helbreath ) fikem com isto (_(_)===============)~~~~~~~~ no (_0_)...

Isto não tem a ver com ser criticos ou lames. Quando tu vais jogar um jogo qualquer, esperas que tudo seja ekilibrado e que não haja "amigos" superiores que têm de tudo... até aí tudo bem, o server é deles por isso sao eles é k sabem o k fazer, mas tudo tem limite e o deles chegou ao fim quando começaram com as mentiras...
mute
lol nem mais meta...

Quanto à atitude Anti-Helbreath, devo acrescentar que já não é o primeiro autocolante que aparece a dizer isto, mas parece me a mim que isso é um bocado inveja da comunidade de Helbreath ser uma das maiores ou senão a maior comunidade de MMORPGs em Portugal...
Já agora fica aki o desafio de fazerem um topic na Flaming Room a falar mal dos jogadores de Helbreath... é capaz de vir a ser divertido smile.gif
myr
fds mas esta merda ainda continua? deviam ter vergonha destas bocas todas, o objectivo deste portal é fazer uma comunidade N afastar ppl.

acho k era melhor em ves de mandarem bocas uns aos outros fazerem qq coisa pa resolver o "problema"

(hj tou fdd da cabeca, gajas.....)

locked.
mute
UNLOCKED! CRL!
NÃO AH CENSURA!
FORA COM O FASCISMO! :x
Azrael
Indeed mute, flaming == FLAME... Ou seja... INSULTEM-SE!

Concerning "lammer a insultar a HB Community"...
Bem, é que não é bem o que parece ColdSpirit... Se eles admitissem que NÃO PERCEBEM CÚ DE HELBREATH SERVERS NEM COMO OS GERIR, e não fossem tão convencidos... Talvez até "alguém" os ajudasse de boa vontade... Agora assim?
Terrifico
Então como é? rolleyes.gif Quem é o próximo a fazer um novo servidor de HB?
Whehehehehehehehe ... tongue.gif
mute
lol tou a ver que o terrifico ja anda com saudades tongue.gif
Terrifico
Este pessoal discute, discute, mas acaba sempre por voltar ao mesmo.
yes.gif
Bug
QUOTE(Terrifico @ May 6 2004, 06:51 PM)
Então como é?  rolleyes.gif  Quem é o próximo a fazer um novo servidor de HB?
Whehehehehehehehe ...  tongue.gif

pah eu ate tenho aki os ficheiros podia hostar e td mas perciso de alguma ajuda sad.gif
myr
QUOTE(Bug @ May 9 2004, 02:05 PM)
QUOTE(Terrifico @ May 6 2004, 06:51 PM)
Então como é?  rolleyes.gif  Quem é o próximo a fazer um novo servidor de HB?
Whehehehehehehehe ...  tongue.gif

pah eu ate tenho aki os ficheiros podia hostar e td mas perciso de alguma ajuda sad.gif

eh melhor n, da mais trabalho do k o k tu pensas..
Bug
ja ta feito o server n e meu eu so tou a hostar, kem kizer jogar ke me diga ou ke me contacte no msn warpoke1@msn.com wink.gif
Art
QUOTE(mute @ May 3 2004, 11:13 PM)
Quanto à atitude Anti-Helbreath, devo acrescentar que já não é o primeiro autocolante que aparece a dizer isto, mas parece me a mim que isso é um bocado inveja da comunidade de Helbreath ser uma das maiores ou senão a maior comunidade de MMORPGs em Portugal...
Já agora fica aki o desafio de fazerem um topic na Flaming Room a falar mal dos jogadores de Helbreath... é capaz de vir a ser divertido smile.gif

O Meta abre um serv e numa semana tem-se mais jogadores do que no L2 e Etc juntos.

Agora com melhores graficos, melhor jogabilidade (talvez) esta tudo a dizer que o HB é merda, mas se o meta abrir um -.......ficava tudo enjoado.

(só os servs do meta servem, o resto é merda)

O HB tem uma história simples mas é o que se quer, não é preciso 40 anos para descobrir como se faz "x" e tem um muito bom pvp e pvm.

simples, básico e chega a ser estupido como foram os koreanos a ter esta ideia.
Art
im sad sad.gif
DalimThor
tao e kando e ke abre o server do meta ?? wink.gif wink.gif tongue.gif

tb tou com saudades yes.gif yes.gif
Art
QUOTE(DalimThor @ May 14 2004, 10:43 PM)
tao e kando e ke abre o server do meta ??  wink.gif  wink.gif  tongue.gif

tb tou com saudades  yes.gif  yes.gif

Dalas amigo, o povo esta contigo yes.gif

Recordaste das nossas "porradas" na BI ?

Eu sozinho matei-te a ti, kliper e lewen ao mesmo tempo ahahahahah

Mas matar a Lewen ...até um spawzito de ants a mata ahahaha wink.gif

Obs, não te metas com o mute, porque ele faz sempre daqueles chars PVP que para o matar é preciso 4 bons jogadores wink.gif E infelizmente o meta como mage também é um "ai jesus" para matar.
Miko
estes topics sao simplesmente fantasticos...ate me dao saudades do HB..lol..mas no UO n ha high lvl noobs..pq para ser high lvl e preciso nao ser noob happy.gif

*cheers*
Art
Porque o Merlin não joga HBPT ? (no momento em que escrevo está down), todos são tratados por igual, ai o BI King e da guild Lusitanos mostrava se era ou não noob e calava o pessoal todo.

Seria a forma mais facil de resolver o problema.
eck0
I guess the "KING OF BI" is back yes.gif to hbpt lets see the next chapters biggrin.gif
mute
rofl... espero que ele tente matar TWs ah paulada com zerk wand aqui tambem...
n00d+1? nein... n00d+100000
DarkRyder
-IM HIGHER LVL THAN YOU!
-NO! IM HIGHER!
-STFU HAXER!
-NO YOU HAXER I KILL WW'S WITH 3 BLIZZ IN 3 SECS. IM L33T IM THE BEST YOU N00D!
- sad.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.