Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: World of Kung Fu
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Bloody_vampire
Que nome tão estupido:|Eu quando li o nome do topico pensei que fosse uma brincadeira:|
metallic
Original aquela "mount" da esquerda l0l
Vulcan
QUOTE(metallic @ Jan 21 2008, 11:11) *
Original aquela "mount" da esquerda l0l

laugh.gif ya
Solidus
Desculpem lá mas acho que fiquei cego a olhar para essas imagens ;X

As imgs não dizem como é o gameplay, mas pelo aspecto fico lg sem vontade.... Odeio este tipo de graficos, 3D wanna be cool ;X Façam 2D bonito porra! 2D não é = a feio... Esse 3D é que é!
monteiro
QUOTE(Solidus @ Jan 21 2008, 18:31) *

As imgs não dizem como é o gameplay, mas pelo aspecto fico lg sem vontade.... Odeio este tipo de graficos, 3D wanna be cool ;X Façam 2D bonito porra! 2D não é = a feio... Esse 3D é que é!

QFT smile.gif
sliderboss
QUOTE(Solidus @ Jan 21 2008, 18:31) *

Disseste tudo. Abaixo o 3D!! 2D reigns!
S0LDieR
Qual 2D qual quê! Isso é pa finórios elitistas!

Olhar pa monitores em branco é que é!

Now really, 3D all the way (pelo menos 2.5D).

E já agora, alguém já experimentou o jogo? Mékié? smile.gif
Solidus
QUOTE(sliderboss @ Jan 24 2008, 00:27) *

Muito diferente... Que venha o 3D... Mas bem feito, não como isto... Se é para isto façam 2D bonito...
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Jan 24 2008, 02:20) *

Muito diferente... Que venha o 3D... Mas bem feito, não como isto... Se é para isto façam 2D bonito...

funny...
Azure
QUOTE(sOn_Hp @ Jan 24 2008, 12:35) *
QUOTE(Solidus @ Jan 24 2008, 02:20) *

funny...

OLOLKUPOLOL
Solidus
funny...

Huh? What?
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Jan 24 2008, 15:26) *

funny...

Huh? What?

u....
Azure
no u
Al Bhed
gg u kn0 ow 2 tolk englsh nao stik wiath da topic kkthx
sOn_Hp
...............
monteiro
..............................

fiz mais ganhei biggrin.gif
Solidus
QUOTE(sOn_Hp @ Jan 24 2008, 15:47) *

funny...

Huh? What?

u....

Porque? Por achar que este 3D é feio e que sendo assim preferir um 2D bonito? Ou por achar que nesta altura do campeonato os jogos devem ser 3D MAS bem feitos, para ficarem bons? Caso contrário metam 2D
Azure
Na vale a pena solidus lol.
OutKaster
foda-se tanto spam vcs fazem caralho....
e esse jogo fez-me lembrar o PT o.o os graficos parecem iguais e tal na volta isso deve ser so grind grind grind tipo PT xD
Static
O jogo tá ultra feio. Tenho dito.
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Jan 25 2008, 22:36) *

funny...

Huh? What?

u....

Porque? Por achar que este 3D é feio e que sendo assim preferir um 2D bonito? Ou por achar que nesta altura do campeonato os jogos devem ser 3D MAS bem feitos, para ficarem bons? Caso contrário metam 2D

nop....e so q...por acaso li algo q dissestes em outro topico....e quando li oq
dissestes aqui...axei funny....
Al Bhed
QUOTE(sOn_Hp @ Jan 28 2008, 15:00) *
QUOTE(Solidus @ Jan 25 2008, 22:36) *

funny...

Huh? What?

u....

nop....e so q...por acaso li algo q dissestes em outro topico....e quando li oq
dissestes aqui...axei funny....

Muito esclarecedor sem dúvida. Alguém que apague este spam?
monteiro
por mim era logo apaga-lo do fórum dry.gif
sOn_Hp
cry me a river....
Suricate
really, grow up ppl, vcs têm uma secção inteira do fórum para andarem a falar mal uns dos outros na interwebz e mesmo assim vêm para aqui? se querem discutir sobre que gráficos são melhores criem um tópico, se querem agredir-se verbalmente tmb podem fazer um tópico, agora não façam um tópico de um jogo um tópico para esses assuntos menos para o jogo kk? thnks ^^'
Solidus
QUOTE(Suricate @ Jan 28 2008, 20:01) *
really, grow up ppl, vcs têm uma secção inteira do fórum para andarem a falar mal uns dos outros na interwebz e mesmo assim vêm para aqui? se querem discutir sobre que gráficos são melhores criem um tópico, se querem agredir-se verbalmente tmb podem fazer um tópico, agora não façam um tópico de um jogo um tópico para esses assuntos menos para o jogo kk? thnks ^^'

Eu estou a falar dos graficos deste jogo, é relacionado com o jogo... Não vou criar um topico só para falar dos graficos deste jogo...

Entrei com off-topics mas pronto peço desculpa... Só gostava de compreender o que se passa na cabeça do son que acha tudo funny, mas ok... Btw, son eu acho que sei a que post te estás a referir mas não vejo o que tem de funny, disse praticamente o mesmo que aqui... Anyway enough is enough....
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Jan 28 2008, 21:50) *
QUOTE(Suricate @ Jan 28 2008, 20:01) *

Eu estou a falar dos graficos deste jogo, é relacionado com o jogo... Não vou criar um topico só para falar dos graficos deste jogo...

Entrei com off-topics mas pronto peço desculpa... Só gostava de compreender o que se passa na cabeça do son que acha tudo funny, mas ok... Btw, son eu acho que sei a que post te estás a referir mas não vejo o que tem de funny, disse praticamente o mesmo que aqui... Anyway enough is enough....

hummm...o topico era um onde criticavas alguem por diser mal de um jogo...por isso axei funny...

but no big deal....
Solidus
QUOTE(sOn_Hp @ Jan 29 2008, 12:48) *
hummm...o topico era um onde criticavas alguem por diser mal de um jogo...por isso axei funny...

but no big deal....

São coisas completamente diferentes -.- Eu não o critiquei por dizer mal do jogo, critiquei a forma como ele chamou estupidas às pessoas que gostavam dele... 2 coisas bem diferentes, genious...

Anyway, once again sry for the offtopic... My last one
sOn_Hp
QUOTE(Solidus @ Jan 29 2008, 14:00) *
QUOTE(sOn_Hp @ Jan 29 2008, 12:48) *

but no big deal....

São coisas completamente diferentes -.- Eu não o critiquei por dizer mal do jogo, critiquei a forma como ele chamou estupidas às pessoas que gostavam dele... 2 coisas bem diferentes, genious...

Anyway, once again sry for the offtopic... My last one

nop...n e isso q dis no post....ou entao n estamos a falar
do mesmo....

mas eu so axei funny.....no big deal!

its ur problem...
Static
PReciso de fazer mais um popcorn post?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.