Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HD-DVD
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic
impaKt
E la se foi o HD-DVD, Blu Ray wins!

"É oficial. A Toshiba vai mesmo dizer adeus ao HD-DVD.

Os rumores confirmam-se. A Toshiba acaba de oficializar a sua despedida ao HD-DVD, indo deixar de desenvolver, fabricar e comercializar leitores e gravadores deste formato. Apesar disso, o serviço pós-venda e de assistência está garantido.

“Analisámos cuidadosamente o impacto a longo prazo da chamada ‘guerra dos formatos de nova geração’ e concluímos que uma decisão rápida irá ser benéfica para o mercado”, declarou Atsutoshi Nishida, presidente e CEO da Toshiba.

“Embora estejamos desapontados pela empresa, e sobretudo pelo consumidor, a verdadeira oportunidade (no que toca o grande público) da alta definição continua por explorar e a Toshiba está preparada e empenhada no uso do seu talento, tecnologia e propriedade intelectual para tornar a convergência digital numa realidade”, concluiu Nishida san. "
Bloody_vampire
É a vida...R.I.P HD-DVD ...
Claro quem se fode são os pobres ...:|
impaKt
Eu acho que isto já era de esperar mas...
Agora fica o galo da MS. xbox 360, por exemplo, que vai ter q se ficar por jogos de, no maximo, 9 gb... Metal gear solid 4 ja vai usar os 50Gb dos BluRays Double Layer, se todos os jogos começarem a seguir esses passos para aumentar as texturas e os conteudos ingame (e acho que é so uma questao de tempo), a xbox vai-se ver mto limitada
Solidus
Old, already talked and posted tongue.gif

Quando à m$ eles disseram que vão meter BR se os consumidores pedirem... Anyway isto também não deve afectar as vendas, quanto à consola... A tochiba é que se vai fuder à grande...

Full news -> http://kotaku.com/357959/hd-dvd-is-dead-pl...-with-your-life
impaKt
Eu duvido que um leitor externo de Blu Ray va poder correr qualquer tipo de jogo. E caso a MS venha a disponibilizar um leitor de Blu Ray, vai ter que engolir um grande sapo..

Quanto ao afectar as vendas, nos proximos tempos tambem nao mas conforme os jogos forem evoluindo e forem precisando de mais espaço, penso que aí sim se vai começar a notar nas vendas
Solidus
Olha que não sei... Porque repara já foi provado mais que uma vez que não são os graficos que fazem os jogos... Além disso não te esqueças que a 360 é de 2005... O que não me admira nada que quando isso acontecer eles comecem a pensar numa next gen... Mas pah, também não sei... Pode ser que sim pode ser que não... Eles tiveram um optimo 2007, a ver como se aguentam...
Azure
QUOTE(impaKt @ Feb 19 2008, 18:11) *
Eu acho que isto já era de esperar mas...
Agora fica o galo da MS. xbox 360, por exemplo, que vai ter q se ficar por jogos de, no maximo, 9 gb... Metal gear solid 4 ja vai usar os 50Gb dos BluRays Double Layer, se todos os jogos começarem a seguir esses passos para aumentar as texturas e os conteudos ingame (e acho que é so uma questao de tempo), a xbox vai-se ver mto limitada

Old

QUOTE(Solidus @ Feb 19 2008, 18:47) *
Old, already talked and posted tongue.gif

Quando à m$ eles disseram que vão meter BR se os consumidores pedirem... Anyway isto também não deve afectar as vendas, quanto à consola... A tochiba é que se vai fuder à grande...

Full news -> http://kotaku.com/357959/hd-dvd-is-dead-pl...-with-your-life

What he said
impaKt
QUOTE(Solidus @ Feb 19 2008, 20:21) *
Olha que não sei... Porque repara já foi provado mais que uma vez que não são os graficos que fazem os jogos... Além disso não te esqueças que a 360 é de 2005... O que não me admira nada que quando isso acontecer eles comecem a pensar numa next gen... Mas pah, também não sei... Pode ser que sim pode ser que não... Eles tiveram um optimo 2007, a ver como se aguentam...

" Após a Toshiba ter oficializado o fim do formato HD-DVD, as acções da Sony em território norte-americano aumentaram 5%.

Segundo a Reuters, William Blair, analista da Ralph Shackart, enviou um relatório aos seus clientes prevendo que a vitória do formato Blu-ray poderá resultar num aumento da fatia de mercado de PlayStation3, com os consumidores a optarem pela consola Sony, em detrimento da Xbox 360. "

Parece que começou mais cedo do que eu pensava.
E eu nunca disse que os 50gb do bluray double layer sao usados somente para graficos.
Azure
Eu fiquei foi parvo quando a reportagem passou na RTP... escreveram BLUE-RAY... fucking tards.
impaKt
à lá portugue.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.