Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aeon
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
system-v
Nunca pensei em vir a iniciar aki um tópico... mas... não há capacidade de resistência...
QUOTE("Aeon in IRC @ 02-07-2004")
[ 17:48:00 ] ! +system-v Votação CNN sobre melhor equipa do Euro, toca a votar pessoal http://edition.cnn.com/SPECIALS/2004/euro2004/
[ 17:50:40 ] «@Aeon» EEEEEENGLAAAAAND! xd
[ 17:51:20 ] «+system-v» Aeon quartos de final
[ 17:51:24 ] «+system-v» diz-te alguma coisa?
[ 17:51:29 ] «@Aeon» zzzzzzzzz
[ 17:52:00 ] «@Aeon» Digo-te outra coisa, Portugal nunca ganhou... ^^
[ 17:52:05 ] «+system-v» não
[ 17:52:15 ] «@Aeon» Poft.
[ 17:52:17 ] «+system-v» então deve ser a inglaterra que vai jogar no domingo contra grécia
[ 17:52:22 ] «@Aeon» Pfft, suckam.
[ 17:52:26 ] «+system-v» e anda toda a gente engana
[ 17:52:27 ] «+system-v» e anda toda a gente enganada
[ 17:52:49 ] «@Aeon» Adorava ver Portugal perder. biggrin.gif

Alguém me é capaz de explicar o raciocínio desta criatura????????????????????????
mute
é a tristeza de certas pessoas... já não é o primeiro que encontro assim...
mas temos que dar o desconto... eles sofrem dessa rara doença proveniente duma defeciencia ganha ah nascença... nascem com o intestino grosso ligado ao cérebro e dps dá nisto...
Azrael
ZZZZZZZZZ, alguma da minha família é ENG, dá-me o direito de apoiar a selecção... Besides... É futebol, o que é que isso tem a ver com a nacionalidade de uma pessoa? Pfft... :x
metallic
brainless ? acho k a palavra diz tudo tongue.gif
Miko
come merda as colheres ao pequeno almoço :X
Nightfiend
QUOTE(Posted: by Aeon on Jul 2 2004, 06:15 PM)
ZZZZZZZZZ, alguma da minha família é ENG, dá-me o direito de apoiar a selecção... Besides... É futebol, o que é que isso tem a ver com a nacionalidade de uma pessoa? Pfft... :x

Mas nasceste em Portugal certo ?
Eu tenho mais de 90% da familia do lado da minha mãe em França e não apoio a França de modo nenhum .
Art
Alguém me é capaz de explicar o raciocínio desta criatura????????????????????????

15 anos.
Dulthis
15 anos o krl!!! ke eu tenho 13 e apoiei portugal =P
DarkRyder
GOT 16! PORTUGAL!! PORTUGAL!! TOO LATE no.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.