Immortal-King.pt
Jul 2 2004, 22:30
Tenho andado a explorar as várias profissões e até agora percebi que o principal problema do elementalist é o melee. Pensava em compensar isto com a resistência de um warrior e possivelmente usar aqueles skills do elementalist para melhorar o dano das armas que num warrior com armas poderosas poderia fazer grande efeito.
No entanto seria um elementalist de 1ª porque seria principalmente de spells e quando o inimigo se aproxima um último golpe poderoso eliminava-o. Possivelmente o sprint seria uma outra possibilidade para fugir e voltar a atacar à distância.
Alem destas dúvidas aparece outro problema. O warrior deve ter uma armadura para melhorar a sua defesa, no entanto uma personagem que é principalmente elementalist perde o bónus das robes em termos de energia.
Qual a vossa opinião?
tipo, dupla class so acontece quando chegas a lvl 20e tens de fazer merda pa crl para pores (pelo o ke ouvi) por isso convem so ter concentrares para já na class principal
Immortal-King.pt
Jul 2 2004, 23:15
Tipo, o E3 nao tava limitado a nivel 15? é porque se tava como explicas que nos screens apareçam chars com Inferno e Hammer Bash ambos nos 8 skills que aparecem em baixo?
QUOTE(Immortal-King.pt @ Jul 3 2004, 12:15 AM)
Tipo, o E3 nao tava limitado a nivel 15? é porque se tava como explicas que nos screens apareçam chars com Inferno e Hammer Bash ambos nos 8 skills que aparecem em baixo?
antes podias ter 2 class a lvl 15, e como comecavas a lvl 15 e n podias subir eles meteram logo pa escolher 2 class's, agr acho q subiram pa 20
Kg.Soo4
Aug 7 2004, 14:14
Beehive se é komo dizes entao não tiras a possibilidade de poderes até vir a ter uma 3ª classe tipo a lvl 40!
e a lvl60 uma 4ª!
nao sei ate k lvl tamos limitados nao havendo experiencia ganha na demo da E3!mas deduzo k vindo de ex-programadores da blizzard a hipotese de ser semelhante ao diabloII é muito provavel chegarmos a lvl 99!
:cheers:
metallic
Aug 7 2004, 15:27
WoW ta limitado a lvl50/60 de momento
Nao acho nem me parece bem q um char venha a ter mais k 2 class's, eu preferia 1 só mas eles secalhar kerem variar os chars..
Kg.Soo4
Aug 9 2004, 17:14
pa 1 só não duas pelo menos!!axo bem k o pessoal se keira especializar mas seria um kitu boooring so poderes tratar de uma profissão
Além do mais!!as guilds não estariam em condiçoes!!
imagina so poderes escolher uma profissão!!bastava matar os monks todos(alem de eles para batalhar nao serem do melhor)e tava meio caminho andado!!!
ao menos haver variedade,e nao temer gajos só porke podem rexuxitar os team m8!(entre outros)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.