Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: EVE Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Nightfiend
EVE Online
E V E - A world beyond worlds

Once space-faring became profitable due to asteroid mining and vacuum manufacturing, it did not take long for humans to settle all the planets and moons of the Sol system. Naturally, this development increased the economic growth of Earth, making humans more capable then ever of reaching further into deep space. The distance between solar systems was a barrier hard to surmount, but the discovery of Warp technology changed all that. Jump gates, using gravity coupled with negative energy to create stable wormholes between them, allowed instant travel between two points in space. The downside, of course, was that one of the Jump gates had to be physically carried to its destination point, but their advent nevertheless started off the gradual expansion of the human race to other solar systems.

The next big step was the advancement of Warp technology into Jump drives. The first version only allowed very short jumps within the same solar system, but later versions allowed ships to jump between systems without the aid of a Jump gate. This sped up expansion considerably, and in short time humans had established settlements in hundreds of systems, dozens of which were fully fledged colonies. By then, however, the expansion process was becoming increasingly difficult due to bureaucracy. Almost every solar system within jump range had already been bought or leased long before actual colonization began, and many of those wishing to settle in a new world had to wait years to fulfill their dreams.
(continuação só mesmo no site  tongue.gif  )

Parece ser um jogo porreiro e ainda por cima o portal mmorpg.com está a oferecer aos seus utilizadores contas para o jogo até 14 dias completamente á borla até ao fim deste mês julgo eu.
Por isso se querem testar o jogo este é a melhor altura para o fazerem
smile.gif .
Bem aqui vão umas screens

Bem , espero que gostem wink.gif , á pois , o site é E V E Online
metallic
Parece ser xelente o jogo biggrin.gif

Mas fica para a proxima, naves nunca foi o meu forte tongue.gif
UnknowN
o jogo ja e "antigo" mas tb pagas pa jogar online... ;P e pa jogar a jogo c naves.. ah o starwars ;D
S0LDieR
Alguem joga o jogo?

Ja vi pelo menos 6 tugas que o jogam. Era nice se houvesse mais smile.gif
n0n1cK
lookes like freelancer excpto ke os graficos sao melhores axo....mas freelancer tem 1 gameplay bem porreiro kanto a este nao sei
S0LDieR
Este eh um bocado melhor porque tem uma economia 90% gerida pelos jogadores. Ou seja a procura e a oferta influenciam os preços de tudo.
Além de ter mais de 5000 sistemas (cada sistema com planetas, estaçoes, etc).
E média de 8000 pessoas logadas ao mesmo tempo.

Freelancer eh um bocado mais vazio, sem vida.
red_warrior
Já joguei a este jogo e posso dizer que é muito fixe. Nada a ver com os outros MMORPG's do mercado.
A maneira de subir os skills é original. O universo é gigantesco.
Quem gostar de jogos de naves dê uma olhadela cool.gif
S0LDieR
Btw, se alguem kiser uma free trial de 7 dias do jogo, mande-me uma mensagem com o e-mail que eu arranjo.
Fallen
Tambem já joguei e realmente é muito interessante. Pessoalmente não gostei pq não gosto muito de sci-fi #) mas para quem gosta é um MMORPG a ter em conta.
Sentry
Eu agora recentemente resolvi prestar atenção ao jogo e tem coisas muito interessantes a nivel de high end...

O sistema de corporations é muito mais avançado do que qualquer Guild System em qualquer MMO que eu conheça... e este jogo tem a vantagem de nao precisar de tanto tempo online como a maioria dos MMOs que o progresso é directamente proporcional ao tempo de jogo. Neste o treino das skills é feito em real time (ou seja podes tar offline e a treinar uma skill) o que é bastante interessante para quem nao quer dar a vida por um jogo!

Anyway sao os meus pontos de vista tongue.gif Tou por la neste momento.

Fighter: Kei'maa Do (Gallente) a voar num destroyer e a espera de acabar as skills do meu cruiser tongue.gif (sim sou noob... mas sou um noob com estilo)
OutKaster
QUOTE(Sentry @ Aug 26 2006, 21:41) *
Eu agora recentemente resolvi prestar atenção ao jogo e tem coisas muito interessantes a nivel de high end...

O sistema de corporations é muito mais avançado do que qualquer Guild System em qualquer MMO que eu conheça... e este jogo tem a vantagem de nao precisar de tanto tempo online como a maioria dos MMOs que o progresso é directamente proporcional ao tempo de jogo. Neste o treino das skills é feito em real time (ou seja podes tar offline e a treinar uma skill) o que é bastante interessante para quem nao quer dar a vida por um jogo!

Anyway sao os meus pontos de vista tongue.gif Tou por la neste momento.

Fighter: Kei'maa Do (Gallente) a voar num destroyer e a espera de acabar as skills do meu cruiser tongue.gif (sim sou noob... mas sou um noob com estilo)

és um noob com estilo mas es um noob xD
devias de treinar as skills de learning primeiro e tal.
e agora um cruiser pode nao te servir mt...
bem aconcelho que faças um seguro a 100% pelo menos quando te destuirem a cruiser podes receber a guita toda tongue.gif
DalimThor
para tirarem duvidas vao ao canal "Tugas" ha la kase sempre ppl =) senao podem contactar-me ig sou o Khazur =)

fica aki uma screenzita de kando a minha corp (eu e o meu irmao) chegamos ao 1B biggrin.gif (sim sim e so pa dar nas vistas tongue.gif)

OutKaster
QUOTE(DalimThor @ Aug 27 2006, 22:46) *
para tirarem duvidas vao ao canal "Tugas" ha la kase sempre ppl =) senao podem contactar-me ig sou o Khazur =)

fica aki uma screenzita de kando a minha corp (eu e o meu irmao) chegamos ao 1B biggrin.gif (sim sim e so pa dar nas vistas tongue.gif)

Tanto?
*cough*biach tongue.gif
ta giro ta...
se voltar a jogar eu vou pa tua corp xD
DalimThor
tanto ?? lol akilo nao e mt e agora temos mais ainda tongue.gif

e o outro gajo ke com um scam sacou 790 B parece apenas trocos tongue.gif
BoltScar
lol k post tao velho

eu joguei a trial ha pouco tempo e tenho pena de ja ter acabado, é um jogo muito fixe e k nao me aborrece como todos os outros mmorpgs. pk nao é level-based mas sim skill-based, ou seja, nao dá tanta vantagem akeles k tao a jogar 10h por dia, mas sim akeles k sabem gerir o tempo para evoluir os skills, pois os skills xegam a demorar bue tempo e ha que pensar por exemplo, tenho um skill de 10 horas, vou po-lo quando for pa cama, pois o jogo faz o research do skill mesmo quando nao se joga.

Alem disso é um jogo com uma rede mercantil vasta, porque tambem o seu mapa é ENORME (é um universo, xeio de sistemas, cada sistema tem uma estrela e varios planetas, luas e campos de asteroides; por isso podem ver só a vastidao) e ha items k sao vendidos nuns sitios mais caros k noutros, entao existem rotas de comercio tal e qual como na epoca do Renascentismo.

Tem uma diversidade grande de naves, as quais teem rekesitos de skills. Cada nave pode ter hardware (k tambem tem rekesitos) como por exemplo armas (varios tipos de armas desde laser a rockets), hardware para adicionar resistencia a nave, ou dispositivos para PvP como por exemplo disruptores de warp. Alem disso esse hardware depende de CPU e Energy da nave, k tambem pode ser aumentado com skills ou hardware.

O PvP pode acontecer em qualker lado, mas cada sistema tem um nivel de segurança proprio, de 0 a 1, e 0.5 ou mais, significa k se te atacarem, sao atacados pela "policia", 0.4 ou menos, significa k te podem atacar sem problemas. Alem disso o sistema de combate é muito engraçado porque podes fixar varios alvos e escolher k armas keres apontar para cada alvo, por exemplo alvo A armas 1 e 2, alvo B armas 3 e 4. As naves teem Shield, Armor e Structure, e quando a estructura se vai, o teu Pod é ejectado no espaço para nao explodires com a nave (as explosoes sao brutais, adoro explodir com coisas mesmo k nao sirvam para nada depois de explodidas) e dps com o Pod podes voltar a uma estaçao onde tenhas naves ou voltar a estaçao de aprendizagem para pedir outra nave-noob, mas cuidado k ha PKers k destroiem o Pod...

Devo tb dizer k quando metes uma coisa numa estaçao, nao a podes ir buscar apartir doutra estaçao, o k é realista ao contrario dos outros jogos, podes é criar um contracto para alguem levar o teu item da outra estaçao até à estaçao onde estás, se nao kiseres ir la tu buscar, dps um player qualker ve o contracto, gosta da quantia k lhe pagas e faz a Delivery. É possivel dar nome às naves. Existem Drones para variadissimos trabalhos desde atacar a minar. E podes comprar Seguros para as tuas naves, pagas um X e recebes Y se a nave for cos porcos, esse Y é maior k o X e quase dá para pagar uma nave igual se o contracto for maximo.

Para acabar, neste jogo as 3 principais formas de ganhar dinheiro sao quests, matar rats (piratas NPCs) em troca do Bounty (dinheiro k pagam para os matares) e dos items dropados para vender, ou arranjas lasers mineiros, k se metem no sitio das armas mas apenas servem para minar, e vais minar asteroides. Existem varios asteroides diferentes k podes minar, e cada tipo de asteroid tem densidade diferente, por isso quando mais densidade tiver melhor. Alem disso podes refinar o k minas e vender, ou se o teu skill para refinar nao for muito bom, vendes logo sem refinar. Tambem dá para construir hardware e naves apartir de material e Blueprints.

O jogo é muito fixe e gigante em termos de conteudo, tem bons graficos e um mapa enorme, axo k todos deviam experimentar pk eu nao contem nem metade tongue.gif

Ao principio é lixado de compreender o jogo e o tutorial ajuda muito embora demore bue tempo a fazer. Mas tens radar, auto-piloto, warp, stargate...
Azure
Ora aqui está um jogo que eu gostava muito de experimentar, mas infelizmente não tenho tempo para isso.
OutKaster
QUOTE(Azure @ Sep 1 2006, 15:17) *
Ora aqui está um jogo que eu gostava muito de experimentar, mas infelizmente não tenho tempo para isso.

ai esta o bom do eve nao percisas de mt tempo laugh.gif
Azure
Tá bem mas tar a pagar mensalidade para o jogo jogar por mim n é muito fixe tongue.gif
OutKaster
QUOTE(Azure @ Sep 4 2006, 22:36) *
Tá bem mas tar a pagar mensalidade para o jogo jogar por mim n é muito fixe tongue.gif

pronto ta bem laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.