Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Azure did it for teh lulz!
MMORPG Portugal > Multimedia > Offtopic
Páginas: 1, 2, 3, 4
Azure
QUOTE (Solidus @ Mar 3 2010, 16:39) *
Parece que o video é fake.

Ya :|

QUOTE (Bloody_vampire @ Mar 3 2010, 17:09) *
Epá *facepalm* para o hype todo criado por esta campanha de marketing... que nerds pá!

U mad?
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Mar 3 2010, 22:33) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 3 2010, 17:09) *
Epá *facepalm* para o hype todo criado por esta campanha de marketing... que nerds pá!

U mad?

Epá não, mas a borreguice crónica não é uma coisa que eu ache muita piada, que posso eu fazer...
Azure
Foi a primeira vez que vi marketing deste género (eu sei que houve mais) e como estava presente quando a comunidade começou a perceber e a desvendar as coisas achei extremamente fixe.

Solidus
Eu não falo por todos, obviamente, mas não é um markting destes que me faz comprar um jogo (ou seja que produto for) mas sei admirar markting bem feito e original (pelo menos na minha opinião ofc). Acho este marking da valve particularmente interessante porque eu tive no semestre passado uma cadeira de criptografia e gostei bastante deste tipo de puzzles lançados pela valve.

Uma curiosidade, acho piada que quando se vê normalmente uma imagem feita de caracteres chama-se "ASCII Image" quando os caracteres da imagem podem nem estar codificados em ASCII tongue.gif
Azure
Ya concordo, não é isto que me vai fazer comprar o jogo (apesar de o comprar sem sombra de dúvidas) mas foi tão bem feito e teve aquela sensação do new and exciting lol.

Gotta love valve
Static
Joguei a demo do Just Cause 2... pure fun... E stunts... Agora nao sei se o jogo vai ter algum conteudo... But fun it is...

http://dl.dropbox.com/u/1427286/Screenshot...01-02-48-07.jpg
Azure
http://vimeo.com/10149605
Solidus
Freaken awesome.
Azure
Eu gostei foi do pormenor do Ronald ser sopinha de massa lool.
Bloody_vampire
That video has the winrar. Musica final = Win
Solidus
;O
Bloody_vampire
FAKE AND GAY!
Azure
Cap'n Obvious reporting for duty, sir!
Solidus
Vi os outros 4 também. Muito bom.
Azure
E pelos vistos o realizador deste filme está a fazer um full length a partir deste ohmy.gif
Solidus
Nice
Azure
Alguns podem ja ter visto isto, mas cá vai:

Solidus
Ahahaha lion king.

O ultimo já não tinha sido postado neste forum?
Azure
Tbh não me lembro, e caguei-me a rir com o Lion King biggrin.gif
Azure

:]
Bloody_vampire
Hotel service from pitbull> That one

Anyway, NICE!
Azure
May be old... but fuck its still awesome sauce.

Solidus
Yes it is... For both tongue.gif
Azure
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.