Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Age Of Conan On X360
MMORPG Portugal > Game specific threads > Age of Conan > Noticias
Solidus
Bem, isto não é bem um novidade, já foi dito à algum tempo... Mas como não estava aqui decidi postar.

"This is a groundbreaking leap forward for Funcom. The fact that we now get the chance to develop 'Age of Conan' for the Xbox 360 means access to a potentially whole new and large MMO market," said Trond Arne Aas, CEO of Funcom. "The fast-paced and innovative combat system in 'Age of Conan' will suit the demanding console audience perfect. We believe the amazing online capabilities of Xbox 360 will be a great match for MMOs like 'Age of Conan', and as one of a handful officially approved MMO games for the console we aim to create a unique, brutal and powerful online gaming experience."

Fonte
impaKt
Sim tambem ja sabia. se fosse rico era gajo pa comprar xbox 360 so pkausa do GoW2 e AoC
SirGlad3
AoC na x360.. não, dá me aflição jogar jogos deste género sem rato... mas num futuro próximo acho que vai dar para os jogadores da x360 jogarem nos mesmo server que agente joga em PC! acho isso fixe!
Kothar
Também nao gosto deste tipos de jogos numa consola, mas o dinheiro que tens de gastar a fazer updates no PC pra correr AoC, mais vale comprares uma 360 e ainda jogas um GTA4 biggrin.gif
impaKt
gta4 ja tenho na ps3 tongue.gif

eu gosto de rpgs em consolas!
SirGlad3
eu gosto mas este parece me esquisito jogar com o comando, principalmente a camera.... é como os FPS's nas consolas, não dão com nada! meu rico rato, é mais dispendioso jogar em PC mas prontos... é habito! até o GTA4 prefiro que saia para PC para jogar com o Rato LOOL
mas gosto de RPG's nas consolas, do género Final fantasy, kingdom hearts, e outros! que joguei ... ainda há uns na PS3 que queria experimentar, mas não me vejo a jogar um l2, wow, lotr ou AoC numa consola.. são habitos!
Solidus
Este jogo pode-se perfeitamente jogar com o comando porque não existe nenhum tipo de mira... Não há dificuldade nenhuma na camara... Eu sinceramente, se tivesse opção, de conectar o comando ao PC, jogava com o comando.
impaKt
QUOTE (Solidus @ May 24 2008, 23:41) *
Este jogo pode-se perfeitamente jogar com o comando porque não existe nenhum tipo de mira... Não há dificuldade nenhuma na camara... Eu sinceramente, se tivesse opção, de conectar o comando ao PC, jogava com o comando.

Sim e o auto target facilita muito as coisas!
SirGlad3
QUOTE(impaKt @ May 25 2008, 2:33) *
QUOTE(Solidus @ May 24 2008, 23:41) *

Sim e o auto target facilita muito as coisas!

isso porque o jogo foi feito, já com a intuição de adaptar há X360.
Mas acho que prefiro o meu rico rato mesmo assim... LOL Mouse is mouse...
Azure
Tipo a xbox deve ter entradas usb (pelo menos a ps3 tem), logo deve suportar rato.

Mas um gajo fica bue limitado a jogar um mmorpg numa consola.
Kothar
já há uma possivel data para o lançamento ou ainda nem comecou a ser feito ?

estou seriamente a pensar em comprar uma 360 e jogar lá AoC, podendo ainda jogar GTAIV.. não há melhor!
Moonstone
Bom sempre serve para render mais uns trocos mas prefiro o PC, posso ouvir os meus mp3s enquanto estou a jogar, fazer tab e procurar info na net ao mesmo tempo etc. Quanto a PCs para correr o AoC hoje em dia já se compra um PC bom praticamente ao preço de uma consola. Mas isto claro comprando as peças, comprado já montado nas grandes superfícies enfiam-nos sempre o barrete.
SirGlad3
eu sinceramente se compra-se agora uma consola nex-gen era uma PS3, por que tem vários títulos que adoro, e venho a seguir desde a ps2... e pelo blue-Ray, mas se fosse rico comprava as duas, há títulos da x360 que me puxam muito a atenção.. nomeadamente o proximo fable... Blue Dragon e mais uns quantos!
Solidus
QUOTE (Kothar @ May 25 2008, 17:15) *

estou seriamente a pensar em comprar uma 360 e jogar lá AoC, podendo ainda jogar GTAIV.. não há melhor!

Quando souber de alguma coloco uma noticia
Kothar
QUOTE(Solidus @ May 25 2008, 22:26) *
QUOTE(Kothar @ May 25 2008, 17:15) *

Quando souber de alguma coloco uma noticia

Ok, thanks Solidus thumbsup.gif
impaKt
Não sei se está correcto mas eles teem acertado com as datas praticamente todas:

http://www.videogamesplus.ca/product_info....b97e1dfd6a0c2fb
m4T4_g4T0s
hum... tenho quase a certeza de que é possivel ligar um teclado/rato usb na x360 tongue.gif a mto "boa - má" gente que joga fps na x360 de rato e pwna os mens que jogam de comando tongue.gif
Al Bhed
QUOTE (m4T4_g4T0s @ Jun 16 2008, 22:42) *
hum... tenho quase a certeza de que é possivel ligar um teclado/rato usb na x360 tongue.gif a mto "boa - má" gente que joga fps na x360 de rato e pwna os mens que jogam de comando tongue.gif

Então vou já comprar o CoD 4 ou o Quake Wars para a PS3 (presumindo que dá para fazer o mesmo). tongue.gif
Solidus
Eu não dou 100% mas tenho quase a certeza que isso não dá para fazer (tanto na ps3 como na xbox360) sempre vi as pessoas a jogarem os jogos com o comando, nunca vi ninguem falar de rato e teclado... Eu já joguei e foi sempre com comando
Bloody_vampire
QUOTE(Solidus @ Jun 17 2008, 0:19) *
Eu não dou 100% mas tenho quase a certeza que isso não dá para fazer (tanto na ps3 como na xbox360) sempre vi as pessoas a jogarem os jogos com o comando, nunca vi ninguem falar de rato e teclado... Eu já joguei e foi sempre com comando

Eu já ouvi a falarem de jogarem com comando...naquele sitio que não se pode dizer o nome....
Moonstone
Só tenho pena que uma das componentes que mais gosto dos MMoRPGs esteja praticamente a morrer, a Comunidade e a sua socialização no jogo, jogar com um comando yay nem escrever escrevem logo interacção com os outro jogadores é nula praticamente, isto claro se forem jogar nos mesmos servidores de PC, mas as comunidades desde a massificação dos MMoRPGs que foram por água á baixo, hoje em dia os general chats é só spam de treta, fazer um pick up group é uma roleta russa só que numa arma de 6 balas tens 5 e uma câmera vazia....
Solidus
Para escrever podes conectar um teclado.. Isso dá em todos os jogos, para a vertente da escrita...

E uma coisa muito usada, em praticamente todos, senão todos, os jogos online nas consolas, é o micro

Claro que para um mmo isso é mais complecado, se bem que possivel... Com criação de chats por exemplo e para o globar usava-se o texto, com um teclado ligado or something
Moonstone
Não é muito prático quanto a mim, metade do pessoal não se vai dar ao trabalho de largar o comando para ir escrever no teclado.
Solidus
Admito que posso não ser tão prático para muita gente... Mas vendo bem também não é muito complicado de tornar as coisas práticas... No fundo tu no PC para escreveres também tens que "largar" as teclas de jogo e o rato...

O problema é que normalmente as pessoas não têm uma mesa para colocar o teclado, mas isso torna-se facil, se por exemplo, colocar uma pequena mesinha (ou cadeira, watever) à frente do sofá e colocares lá o teclado, por exemplo...

Mas admito que possa tornar-se complicado para algumas pessoas, depende de como têm as coisas
Azure
QUOTE (Moonstone @ Jun 17 2008, 16:18) *
Não é muito prático quanto a mim, metade do pessoal não se vai dar ao trabalho de largar o comando para ir escrever no teclado.

FFXI
Moonstone
Que é que tem o FFXI ?
Desenvolvam as respostas sff, é um fórum para podermos "discutir" é preciso argumentar se não isto morre, assim como assim acho os tópicos que tratam de nada sobre MMoRPG mais activos que os sobre MMoRPGs.

Suponho que queiras dizer que o FFXI saiu para consola? Em que molde, servidor próprio?Mesmo servidor que os do pessoal com PC? Qual é a quantidade de jogadores que o jogam na consola? Como é o sistema de combate etc? É que o AoC não dá muito espaço de manobra para um gajo largar o comando e escrever, não há auto attack e easy 1 click spells dado que geralmente ele nuka ataca para onde ta virado e perdes muita da utilidade se não estiveres 100% dentro do combate especialmente em grupos nas instances mais lixadas sendo até que muita da comunicacao acaba por ser feita através de ventrilo ou TS, desconheço o mundo das consolas sei que hoje em dia já têm disco rígido e permitem os descarregamento de ficheiros da internet mas será que permitem correr estes programas de voz? ou os sistemas online das consolas como o Live etc permitem a ligacao aos servidores de vent ou TS?
Especialmente no AoC a comunicaçao tanto em High level PvE ou PvP deverá ser feita por voz e não por escrita.

Tenho-me vindo a aperceber disto ultimamente muito mais visto que tenho começado agora a fazer as dungeons de 60 para cima, sendo que estas começam a precisar de uma coordenaçao maior e acabas por ter um ritmo de batalha muito mais frenetico, o Sanctum of the Burning Souls é muito mais simples, não costumas ter mais que 2 mobs por pull etc, na dungeon que estive ontem a noite a fazer por exemplo as mobs batem por tanto que ou usas knockbacks e stuns que o tank morre mesmo que uses todos os heals que tenhas logo o pessoal tem de usar os seus stuns e knockbacks ordenadamente ou tá tudo lixado.
Neste momento o principal problema deixa de ser o teclado quase visto que neste jogo estou a ver que não há muito espaço para um gajo "teclar" enquanto está em acção.
impaKt
offtopic: moonstone mete linhas de intervalo entre os teus textos pq para quem olha para eles, à primeira vista, perde logo a vontade de ler :S
Moonstone
O melhor que consigo fazer já fiz edit, não dá para separar muito mais.
Solidus
Moon mas quando estás no PC para escrever também tens que deixar de lutar, vai dar ao mesmo...

Não conheço um unico jogo online nas consolas que não tenha suporte de voz, portanto de certeza que o AoC na 360 também o vai ter.

Não sei se na xbox360 é cada jogo que implementa ou é mesmo o live que já tem, isso não te sei dizer.
Moonstone
O problema será até que ponto o sistema de voz da xbox será compatível com os usados no PC
Azure
QUOTE (Moonstone @ Jun 18 2008, 2:20) *
Que é que tem o FFXI ?
Desenvolvam as respostas sff, é um fórum para podermos "discutir" é preciso argumentar se não isto morre, assim como assim acho os tópicos que tratam de nada sobre MMoRPG mais activos que os sobre MMoRPGs.

Suponho que queiras dizer que o FFXI saiu para consola? Em que molde, servidor próprio?Mesmo servidor que os do pessoal com PC? Qual é a quantidade de jogadores que o jogam na consola? Como é o sistema de combate etc? É que o AoC não dá muito espaço de manobra para um gajo largar o comando e escrever, não há auto attack e easy 1 click spells dado que geralmente ele nuka ataca para onde ta virado e perdes muita da utilidade se não estiveres 100% dentro do combate especialmente em grupos nas instances mais lixadas sendo até que muita da comunicacao acaba por ser feita através de ventrilo ou TS, desconheço o mundo das consolas sei que hoje em dia já têm disco rígido e permitem os descarregamento de ficheiros da internet mas será que permitem correr estes programas de voz? ou os sistemas online das consolas como o Live etc permitem a ligacao aos servidores de vent ou TS?
Especialmente no AoC a comunicaçao tanto em High level PvE ou PvP deverá ser feita por voz e não por escrita.

Tenho-me vindo a aperceber disto ultimamente muito mais visto que tenho começado agora a fazer as dungeons de 60 para cima, sendo que estas começam a precisar de uma coordenaçao maior e acabas por ter um ritmo de batalha muito mais frenetico, o Sanctum of the Burning Souls é muito mais simples, não costumas ter mais que 2 mobs por pull etc, na dungeon que estive ontem a noite a fazer por exemplo as mobs batem por tanto que ou usas knockbacks e stuns que o tank morre mesmo que uses todos os heals que tenhas logo o pessoal tem de usar os seus stuns e knockbacks ordenadamente ou tá tudo lixado.
Neste momento o principal problema deixa de ser o teclado quase visto que neste jogo estou a ver que não há muito espaço para um gajo "teclar" enquanto está em acção.

FFXI partilha os mesmos servers em 3 sistemas diferentes: Ps2, PC e 360.

Todos se jogam com comando e teclado para chat.

O jogo ainda é popular mesmo passados praticamente 8 anos, portanto é seguro dizer que o Conan tb deve funcionar.

Tá melhor?
Moonstone
Não é seguro dizer que o AoC também deve funcionar dado que a maior parte das guilds está a optar pelo uso do Ventrilo ou do Teamspeak devido a ser praticamente impossível a nível alto escrever o que quer que seja em combate, se não querem desenvolver os temas por mim tudo bem menos tempo perco.
Solidus
humm Não sei moon... Logo se verá... Ainda nem se sabe se serão os mesmos servidores

Ser possivel de ficar bom é, agora se o vão fazer ou não... Have no ideia
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.