Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vgp
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic
Al Bhed
O dólar Canadiano caiu face ao euro? Acabei de comprar o DBZ Burst Limir por 42€, parece que não, mas jogos da PS3 a 40€ é quase metade do que se pratica cá.
impaKt
isso tem estado assim ha bastante tempo, por algum motivo é q mando vir tudo o q é jogos do canada... turok ficoume por 20eur.
Al Bhed
QUOTE (impaKt @ Jun 9 2008, 23:45) *
isso tem estado assim ha bastante tempo, por algum motivo é q mando vir tudo o q é jogos do canada... turok ficoume por 20eur.

Mas eu também mando, até acho que fui eu que apresentei o site aqui, mas ultimamente tenho estado de volta do site porque estava na duvida de mandar vir o DBZ ou não, e hoje como foi fazer a pre-order vi que os preços (no geral) tinham baixado. O jogo ficou-me por 42€, o que são 3€ a menos por cada jogo, e é quase metade do que se pratica cá.
impaKt
pois, na sei... é uma questao de consultares o www.xe.com , mas nao duvido nada que tenha descido..
Solidus
A taxa dos ports ia deixar de ser paga, deve ser disso...

Btw al enganaste-te no offtopic, moved tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.