Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: New Member - Help!
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic
zeons
Já visito este forum à algum tempo mas raramente escrevo algo nas threads que leio. De qualquer modo, eu sou um falhado no que toca a photoshops ou outros programas do género, e eu gostaria de fazer um avatar decente.
Se repararem na minha sign, é algo bastante simples mas é o melhor que sei fazer, portante se alguém estiver disposto a dar-me umas dicas ou a aconselhar-me alguns tutoriais decentes, agradecia thumbsup.gif
zeons
Ups em vez de colocar este tópico no Off-Topic enganei-me e pulo aqui.
Bloody_vampire
www.google.com -> photoshop tutorials -> www.good-tutorials.com
Al Bhed
Topico movido para a secção correcta, e nesse aspecto não te posso ajudar, como podes reparar até eu nem tenho sig (onde é que ela foi?).
Ashamn
Sou mais nabo que tu. teehee.gif
impaKt
QUOTE (zeons @ Jun 17 2008, 20:05) *
Já visito este forum à algum tempo mas raramente escrevo algo nas threads que leio. De qualquer modo, eu sou um falhado no que toca a photoshops ou outros programas do género, e eu gostaria de fazer um avatar decente.
Se repararem na minha sign, é algo bastante simples mas é o melhor que sei fazer, portante se alguém estiver disposto a dar-me umas dicas ou a aconselhar-me alguns tutoriais decentes, agradecia thumbsup.gif

concordo plenamente com o bloody... quase tudo o que aprendi em photoshop foi no good-tutorials... Tira uns 30 minutos por dia e faz uns quantos tutorials... 2 ou 3 semanas dp ja sabes mexer em praticamente tudo aquilo que precisas para fazer um avatar/sig em condiçoes =)

www.good-tutorials.com
zeons
Já agora, donde posso obter o photoshop?
Al Bhed
QUOTE (zeons @ Jun 19 2008, 2:35) *
Já agora, donde posso obter o photoshop?

rapidshare
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.