Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Atlantica Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2
Static
EU cá tenho tado a tentar de x em quando

http://www.fileplanet.com/190220/190000/fi...ne---Beta-Patch

So reparei agora mas adicionaram isto na news. Já tou a sacar tongue.gif
Static
Tá Up as 2 em ponto!

Puseram 1 cena nova, Stamina. Na CB 1 a malta fez bue Plevel parece que eles querem impedir isso agora e dar mais enfase as cenas novas da guild e da comunidade uqe foram adicionadas. Odeio mas ao mesmo tempo gosto... So n posso nerdar :z
DeathSeeker
n podes nerdar? Fizeste akele post mm ás horas k abriu e aposto k fizeste directa XD
seu nerd tongue.gif jking
my turn to play biggrin.gif
ign: Deathseeker
Static
Só não fiz directa por causa da cena da stamina... É que nem acordei cedo pq depois ficava bored quando a stamina acabasse. Ate agora fora a stamina ainda não vi nenhuma diferença.
Solidus
QUOTE (DeathSeeker @ Aug 8 2008, 12:09) *
n podes nerdar? Fizeste akele post mm ás horas k abriu e aposto k fizeste directa XD
seu nerd tongue.gif jking
my turn to play biggrin.gif
ign: Deathseeker

Não fez porque eu depois fui-me deitar e ele ficou sozinho xD
Hugo Mad
Agora que a CB2 acabou, só resta esperar que comece a CB3.
Era mesmo bom que chegassem finalmente as boas notícias em como não haverá wipe de CB->OB.

Mas, na realidade, não tenho grande esperanças nisso, é raro o jogo que não leva wipe de antes da open beta. Até porque ainda não se decidiu bem o que fazer com os gajos que andavam a abusar dos scrolls para lvlar à grande...

Eu cá, com wipe ou sem wipe, estarei sempre na CB3. Só não sei como será depois de voltar ao trabalho... lá terei de deixar o auto-craft o dia todo... lol
Murtas
Como é que vai este jogo?
S4INT_S3Y4
Vai +/-

Nunca ninguem está totalmente satisfeito, mas isso é normal.

Vai sair um novo update aparentemente, parece interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=iW92eejX-uQ...feature=related
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.