Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Atlantica Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2
Solidus
Game Introduce

Atlantica Online is the first full 3D online game developed by Korea-based Ndoors which has developed some famous online games, such as TimeNTales, KoongPa and Goonzu Online. Atlantica Online is set in a fantasy world where the East, West, the past and future co-exist. And the story tells how the hero adventures into the world to discover the unknown continent Atlantis.

Game Feature

- Town Management Simulation
- AMO(Advanced Multiple Operation) System
which combines turn based extreme strategic
and battle.
- Mercenary Raise System that hires various
mercenaries and fight with them.
- Simulation concept through Town management
and control
- Exciting Huge PVP mode that allow Max. 27 VS 27

Fonte

Debut Trailer

Sinceramente ao ver estas screens fiquei na duvida se é do mesmo jogo que o trailer que vi na gametrailers, pois o trailer tava porreiro, mas pelas screens looks crappy (se me tiver enganado digam-me sff), anyway não estava aqui por isso postei... O site que meti lá em cima explica como se inscreve para a beta koreana... Não encontrei site EU/USA...
Kothar
O trailer não é mau de todo, mas depois o jogo é sempre outra coisa.. a ver vamos.
Solidus
Não me cheira nada mas enfim...

Aqui vai mais um trailer
S4INT_S3Y4
Info Quoted from
Here

NDOORS designed Atlantica’s combat, mercenary and city/country management systems to set it apart from the rest of the MMO market.

The turn-based combat system offers players the chance to strategically plan every move of the nine characters in their group. Players can form teams of three to bring 27 controllable characters into combat. Or for simple fights, players can preset each character/mercenary’s skill set and let the auto-battle system resolve the fight.

The mercenary system gives players the chance to manage multiple characters’ development simultaneously. In addition to their main character, players can hire eight mercenaries each with a different class and skills. They can be obtained as an infant and raised, married to other mercenaries and even have their own children. Mercenaries’ stats will decline as they age, necessitating the need to constantly update and upkeep the mercenary roster.

The city/country management system adds a layer of strategic play beyond typical party level interaction. Guilds can establish control of cities and go to war with each other. They will need to plan everything from culture, commerce and industry, even down to the placement of buildings for the maximum output. Groups of guilds can even band together to take control of countries. Controlling cities and countries allows them to obtain rare items and mercenaries.

“We really strived to create a game that gave players something new,” said Peter Kang, CEO of NDOORS Interactive. “Atlantica was designed to bring the gameplay that RPG and strategy fans love the most to the MMO world. Atlantica takes smarts, requiring planning and strategy at every step.”

A muito que ando a espera de algo assim, turn based MMORPG

Os gráficos podem não ser ZOMG, mas tmb não são EWWW

E como n sou a graphics whore, quero é mesmo ver como é que o gameplay disto se vai safar.

Edit:Btw, para a English CB...->Atlantica
Arkh
Turn Based MMORPG parece-me interessante.

Tou na CB, dia 18 vou experimentar.
S4INT_S3Y4
Lol

Eu estou a jogar a versão Coreana

The game got me hooked.
Static
http://www.mmoabc.com/getAtlanticakeyview

Ainda tem keys para a Beta. Eu corri tudo e por fim acabei por descobrir que o MMOABC ainda tinha.

Ok já não vou. A beta só começa as 05:00 PM PDT time qq coisa como 17h de lá o que equivale à nossa Meia-noite de 18 para 19 T.T
S4INT_S3Y4
Screenies time

Static
Bom aspecto tem...
S4INT_S3Y4
QUOTE (Static @ Jul 17 2008, 14:16) *
Bom aspecto tem...

The game delivers (imo)

No grind at all(Well, its quests "grind", but since the quests are Storyline....<3, claro, existem quests k não são relacionadas com a Storyline (para conseguires special mercenaries etc etc))

Só podes dizer que é grind em certas quests em que pedem para conseguires a info do monstro(É tipo uma base de dados sobre o monstro, têm 3 rankings, quanto mais info tiveres sobre o monstro menos dano levas deles, mais dano fazes e melhor é o drop rate)

Pode acontecer conseguires a info logo no primeiro mob do tipo que matas, ou no XXXXXXXX XD

E têm tantas features que eu nunca tinha visto noutro MMO

E o crafting system tmb está neat.
DeathSeeker
eu vou! Ao rock in atlantica!
Parece ser fixe, market system interessante, semelhante ao do gonzu, mercenary system
Meet me there ^^
Arkh
Tem aquele look de final fantasy, gosto.
Static
OOps enganei-me na Hora afinal é amanha sabado à 0100 da matina em vez de ser a meia noite tongue.gif
S4INT_S3Y4
Já podem fazer login....

xP

Esperem um bocado e eventualmente entram.
Static
Já estive a jogar.

Ingame name -> Loryan dos Chimera

Primeiras Impressões:

Estou a gostar do jogo pelo menos do que vi até agora. O tutorial é muito intuitivo mas dá bastante liberdade aos jogadores para fazerem o que querem. O sistema de mercenários funciona bastante bem e as quests alimentam o bom ambiente de fantasia que o jogo já oferece. O objectivo do jogo é mesmo ser divertido e relaxante pelo que tem opções como Auto-Walk para um NPC (dá sempre jeito para ir à WC) ou então para o sitio da quest e também tem um auto-combat (que se limita a ser auto-attack mas que é util para farmar mobs mais fracos sem nos cansar-mos muito). Também tem 1 seta para orientar.

Em termos de mobilidade tanto WSAD(e QE) como o rato estão bastante apuradas e fazem bem o trabalho.

Os combates são interessantes... Embora tenhamos apenas 30s por turno para mexer os 4 (ou mais) mercenários os controlos podem ser feitos só com o rato o que facilita um pouco (left click normal attack right click spell) mas os combates acabam por não cair na monotonia porque existe muita tactica envolvida (como por exemplo matar os inimigos que fazem rez primeiro ou então fazer Loot para impedir que estes sejam ressuscitados). O Loot é feito em combate e tem tempo (4 turnos) o que custa a acção do mercenário por esse turno... Se forem rapidos o suficiente podem fazer loot no final MAS ainda com o sistema de turnos. Se passarem dos 4 turnos os corpos desaparecem. O inventário ainda que me pareça insuficiente para a tralha que eu apanho funciona bem. Maioria dos drops dos inimigos são caixas diversas (umas dropam armas e armaduras (são aleatórias) , outras livros de skills(também aleatorios), outras items para encantar armas e ainda por fim umas dropam scrolls) e por isso podem optar (como eu já tou a fazer) e depois de uma caçada longa abrir as caixas que interessam no momento e manter as outras fechadas.

Ainda não vi muito do crafting mas o Enchanting está bastante bom. O sistema faz um pouco lembrar L2 (com +1+2+3 etc) mas as armas não partem e para encantar são precisas pedras próprias (caem dos caixotes tongue.gif) e um X numero de armas iguais para encantar uma outra (para +1 precisas de 2 armas para +2 precisas de 4 e por ai adiante, parece que para +9 precisas de 512). O mesmo também se aplica às armaduras.

Da comunidade vi pouco mas o sistema de guilds promete muito mesmo.

Nota positiva de 2h de jogo da CB tongue.gif
S4INT_S3Y4
Static, as armas/armaduras partem, mas só as de nivel 60+(se me lembro correctamente), e a partir desse nivel tmb têm durabilidade(podes usar umas tools "Hammers" para reparar o equipamento tho)

Quanto ao tempo que tens nos turnos, depende de quantos mercs tens, quantos mais + tempo te dão.

Static
Thx for info tongue.gif

@ Saint: Eu queria dizer Partir mas era quando falhavas um Enchant como acontece no Lineage 2 tongue.gif

Edit: O jogo foi under maintenance e já saquei 2 ou 3 updates, no minimo, desde o meu ultimo post. Agora o login menu já está mais rápido e já não tem nenhum bug... E agora ou o jogo tá down ou n sei porque voltou a dizer que o jogo abre à hora que eu disse em cima.
S4INT_S3Y4
QUOTE (Static @ Jul 18 2008, 17:52) *
Thx for info tongue.gif

@ Saint: Eu queria dizer Partir mas era quando falhavas um Enchant como acontece no Lineage 2 tongue.gif

Edit: O jogo foi under maintenance e já saquei 2 ou 3 updates, no minimo, desde o meu ultimo post. Agora o login menu já está mais rápido e já não tem nenhum bug... E agora ou o jogo tá down ou n sei porque voltou a dizer que o jogo abre à hora que eu disse em cima.

Uma coisa que eu penso que toda a gente vai gostar é que a nDoors é uma companhia muito dedicada, sem duvidas

Na KR version, há maintenance todos os dias and um patch quase todos os dias.

E isso de já não poderes fazer login, nem tu nem ninguém aparte dos FP subscribers, aquilo deve ter sido uma "falha" deles e foi possivel fazer login mais cedo, para nosso divertimento lol
Hentai_Men
para quando OB?
S4INT_S3Y4
Para ser sincero

Não faço ideia Hentai, mas sei que eles na versão KR fizeram 3 CB's xD antes da OB

Bem, é esperar e ver.
Static
Eu tenho 1 key a mais e o MMOABC ainda tinha 90 e tal. Pq não tentas?
monteiro
pelo menos a artwork safa se... aquele não parece o sasuke? ohmy.gif

http://dh03.cgsociety.org/gallery/
Static
Tou completamente viciado... Até acordo cedo para jogar -.-" Já nem toco no WoW...

Aproveitem que o Fileplanet tá a dar keys e venham jogar também ^^
Solidus
Por acaso essa é fan made monteiro
Static
Por acaso não é... É o loading screen. Ou melhor um dos...
Solidus
hum.. Tava a dizer isso porcausa disto
Hi all.

Here is the poster for the MMO Roleplaying game called 'Atlantica'

It took aproximately two months to complete it.

this piece is the teamwork of several workers in my project.
I did layout, posture of characters, background painting,
final composing and retouching for it.
S4INT_S3Y4
QUOTE (Static @ Jul 24 2008, 12:03) *
Tou completamente viciado... Até acordo cedo para jogar -.-" Já nem toco no WoW...

Aproveitem que o Fileplanet tá a dar keys e venham jogar também ^^

MUAHAHAHAHAHA :3

lol

Eu só estou a espera de saber se vai haver wipe ou não para avançar com a minha char(duvido que consigam +10k players até ao fim da CB...MAS vamos ver)

btw, qual foi a classe que escolheste Static? ;o
Azure
Este jogo não me excita nem um bocadinho...
S4INT_S3Y4
QUOTE (Azure @ Jul 24 2008, 13:47) *
Este jogo não me excita nem um bocadinho...

You're right, to t3h Azure bear...you need pr0n to turn him 0n xD

Para cada qual o seu, I <3 the game lol.
Static
Escolhi Spear. Mas se fizer Wipe vou escolher ou gunner ou secalhar Shaman ou então fico como tou.

É 1 beca chato fazer wipe agora mas eu tenho esperanças que não o façam... Já tou a nivel 43 /cry
S4INT_S3Y4
QUOTE (Static @ Jul 24 2008, 14:17) *
Escolhi Spear. Mas se fizer Wipe vou escolher ou gunner ou secalhar Shaman ou então fico como tou.

É 1 beca chato fazer wipe agora mas eu tenho esperanças que não o façam... Já tou a nivel 43 /cry

Em 3 dias de gameplay cheguei a 49 na versão coreana, sem party

Não custa assim tanto lol

Tmb sou spear na KR mas na CB fiz Axe <3 atacar 3 gajos ao mesmo tempo+aoe stun skill=win
DeathSeeker
Knd a OB sair, largo o Florensia e vou pro atlantica

Upar eh facil em solo e ser gunner rula
Quando akilo abrir de novo vou recolher a info de todos os mobs k existem, ficar com 100% mosnter info XD
Static
Tive um gunner mas nao gostei muito dele tbh. Era um Artellary man tho... Mas era fraquinho mesmo a nivel 39.
S4INT_S3Y4
QUOTE (Static @ Jul 29 2008, 12:36) *
Tive um gunner mas nao gostei muito dele tbh. Era um Artellary man tho... Mas era fraquinho mesmo a nivel 39.

O ponto forte do Artillery man é mesmo o splash damage num padrão + , e como têm high accuracy as chances de acertar um stun são maiores, alem do mais podem sempre comprar/fazer balas para aumentar o vosso base damage.
Static
Mesmo assim prefiro ter um Monk Tbh... A cena dele de dar vida e armor ao Main é demasiado boa xD
Hentai_Men
od arranjo uma key?
S4INT_S3Y4
QUOTE (Hentai_Men @ Jul 29 2008, 22:33) *
od arranjo uma key?

Agora esperas pela segunda CB =| rumores apontam para 5 de Agosto.
Static
Eu pelo menos vou ter o meu nome a Azulinho muahahaha tongue.gif Em principio todos os jogadores da CB 1 estão selecionados para a CB 2
DeathSeeker
Se fores fazer Monk, ela vai lvlar devagar em relaçao as outras, pk so da heal e n mata grande coisa XD
Plo menos tens auto upgrade nas skills, lvl 20 tens heal de row wink.gif
Tava para experimentar uma formation a ver se dava bem pa pvp: Viking, 2 spearmans, monk, shaman, 3 gunners e 1 archer
Frost axe na primeira row, silence na row de casters, gunners a disparar para cada coluna ^^
Static
Se estás a falar de Staff como main é diferente de Monk porque o monk não cura quem cura é o Shaman tongue.gif Eles até levlam rapido pelo que me disseram, mas eu já me decidi e vou continuar com spear ^^. Quando tiveres 1 guild com cidade é que tens 1 Plevel do crl... Sempre que chega lá mais população ganhas tipo 600+ XP, se combinares isso com Party Xp ainda tens mais 1 boost. Se a tua guild for das primeiras a ter cidade então os primeiros tempos são puro mel... Só Xp a entrar.

Em relação à formation estás te a esquecer dos Cooldowns antes de usares qq skill tongue.gif Embora provavelmente resultasse.

Mais 1 infozita... EU <3 Auto-Craft! Embora ache que mate 1 bocadito o crafting porque posso craftar qq coisa que precise de 1 abuso de workload do dia para a noite sem andar a farmar acho muito bom porque farmar workload torna-se boring e assim o char nunca está parado mesmo quando está só a farmar Guild Points (por tar online)
DeathSeeker
Eu sei que os spells teem cooldown de 1 turno knd começas a lutar, isso serve para um gajo mexer nas formaçoes pa n levar muito baile e ser logo stunned
mas ate k a ideia eh boa, so n sei se vai ser practica, stun na 1st row (damage dealers e tanks) silence na row de healers, depois eh ir matando 2nd e 3rd row (k sao as mais fracas, claro k se tenta matar o main)
ou entao mm akelas formations de um so gajo. imagina só archers a mandar setas po main XD e silences em cada fila, o gajo n fazia nada xD

pah, eh fazer uma guildzinha ou juntarmonos a uma activa o mais depressa possivel e pronto ^^
e sim, viva o auto craft e o automove ^^
S4INT_S3Y4
QUOTE (DeathSeeker @ Jul 31 2008, 14:21) *
Eu sei que os spells teem cooldown de 1 turno knd começas a lutar, isso serve para um gajo mexer nas formaçoes pa n levar muito baile e ser logo stunned
mas ate k a ideia eh boa, so n sei se vai ser practica, stun na 1st row (damage dealers e tanks) silence na row de healers, depois eh ir matando 2nd e 3rd row (k sao as mais fracas, claro k se tenta matar o main)
ou entao mm akelas formations de um so gajo. imagina só archers a mandar setas po main XD e silences em cada fila, o gajo n fazia nada xD

pah, eh fazer uma guildzinha ou juntarmonos a uma activa o mais depressa possivel e pronto ^^
e sim, viva o auto craft e o automove ^^

Por acaso já fiz pvp contra um gajo que a formação dele era tudo archers(incluindo Hero)
Fodeu-me logo a Shaman mas como eu tinha 2 gunners e 1 archer e o meu Hero é um viking(huge amount of hp) dei cabo dele sem perder mais ninguém.
DeathSeeker
a combinaçao de tacticas eh kuase infinita, algumas bem pensadas em teoria, algumas mal na pratica
uma engraçada k vi seria por um shaman a fazer brutal will numa row de vikings e so os viamos a dar bue hits e a devastar cada row sem hipoteses XD

So espero k o OB venha depressa, e ja agora a CB2 tbm ja vinha ^^
Static
Tive a ver tacticas no forum e vi as coisas mais estranhas de sempre. Desde 6 spearmans a 5 gunners e 2 vikings+Beastmaster a 3 swordsman e 6 shamans... Como disseste as combinações são mais que infinitas.
DeathSeeker
CB2 abre amanha (dia7) e vai ate dia 18
GET READY
Static
Na verdade para nós a beta abre só dia 8 as 2 da manhã xD. Pelo menos acaba quando eu for de férias haha.
Static
Lol os gajos meteram 1 relógio no site mas o relógio está sincronizado com o do PC. Resumindo segundo eles são 2 PM PDT time quando na verdade sao 6 AM tongue.gif fail

Edit: serei o unico a ter um relogio com as horas em PDT em vez de GMT?
Solidus
Porquê usar PDT, quando o nosso horário é GMT?
Static
O server tá nos EUA e se te manteres logado a certas horas tens rewards. Fora as horas para PvP e shit like that... Além disso é so um relógio velho não ando com ele (ainda).
DeathSeeker
Knt apostas k o server abre mais cedo? xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.