Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sem Paciencia.
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic
Zaraki Kenpachi
Olá. smile.gif

São exactamente 3:55 da manha quando comecei a escrever este tópico porque sinceramente tenho vontade de discutir este tema que me intriga a uns bons tempos.
Então cá vai..Ora bem eu passei grandes momentos a jogar MMORPG's assim como FPS's online, realmente o que mais me me proporcionou mais divertimento foram:
Medal Of Honor : Allied Assault
Diablo 2 : Lord Of Destruction
Ultima Online
Delta Force Black Hawk Down.

Muito bem, nos BONS anos que passei a jogar estes jogos criei amigos excepcionais sem duvida, talvez tenha passado passado alguns dos melhores momentos até hoje com eles, mas como tudo o que é bom acaba..lá de vez em quando ainda nos reunimos mas nada como dantes, falta muito pessoal, pessoal tem ideias novas entre outros. Ah bom... O que a Internet faz. rolleyes.gif

Se bem que quando era novo tinha entre 11 a 14 anos eram noites em claro a jogar, tardes bem passadas, sim dias a jogar, não era o jogo em SI que nos fazia jogar era mais pelo convívio, amizade e por ai fora, as parodias no ventrilo/teamspeak..entre outros, muitos outros....
O que se passa em passar é que não consigo estar mais de 10 minutos num jogo, e vou sempre jogar coisas que ja joguei, tenho falta de iniciativa para começar alguma coisa, e por vezes encontro me a jogar super mario bros ou outros dos gloriosos jogos, porque não tenho paciência para mais nada.
Tive 1 ps3, que já acabei por vender a mesma, testo milhares de MMORPG's e FPS's e não consigo estar mais de 30 minutos num a tentar perceber o interesse do jogo e afins.
Normalmente o que faço no pc é falar no msn, ouvir musica e tocar guitarra, se bem que passo pouco tempo cá. tongue.gif

Bloody_vampire
QUOTE(Zaraki Kenpachi @ Jun 30 2008, 4:08) *
Olá. smile.gif

São exactamente 3:55 da manha quando comecei a escrever este tópico porque sinceramente tenho vontade de discutir este tema que me intriga a uns bons tempos.
Então cá vai..Ora bem eu passei grandes momentos a jogar MMORPG's assim como FPS's online, realmente o que mais me me proporcionou mais divertimento foram:
Ultima Online

Muito bem, nos BONS anos que passei a jogar estes jogos criei amigos excepcionais sem duvida, talvez tenha passado passado alguns dos melhores momentos até hoje com eles, mas como tudo o que é bom acaba..lá de vez em quando ainda nos reunimos mas nada como dantes, falta muito pessoal, pessoal tem ideias novas entre outros. Ah bom... O que a Internet faz. rolleyes.gif

Se bem que quando era novo tinha entre 11 a 14 anos eram noites em claro a jogar, tardes bem passadas, sim dias a jogar, não era o jogo em SI que nos fazia jogar era mais pelo convívio, amizade e por ai fora, as parodias no ventrilo/teamspeak..entre outros, muitos outros....
O que se passa em passar é que não consigo estar mais de 10 minutos num jogo, e vou sempre jogar coisas que ja joguei, tenho falta de iniciativa para começar alguma coisa, e por vezes encontro me a jogar super mario bros ou outros dos gloriosos jogos, porque não tenho paciência para mais nada.
Tive 1 ps3, que já acabei por vender a mesma, testo milhares de MMORPG's e FPS's e não consigo estar mais de 30 minutos num a tentar perceber o interesse do jogo e afins.
Normalmente o que faço no pc é falar no msn, ouvir musica e tocar guitarra, se bem que passo pouco tempo cá. tongue.gif

O que tu na realidade queres é uma comunidade matura,justa e simpática... Bem welcome to the BF Comunity...
Zaraki Kenpachi
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 30 2008, 10:43) *
QUOTE(Zaraki Kenpachi @ Jun 30 2008, 4:08) *
Olá. smile.gif

Ultima Online

O que tu na realidade queres é uma comunidade matura,justa e simpática... Bem welcome to the BF Comunity...

Também mas o meu problema também é por não encontrar nada que me encha os olhos.
Al Bhed
Mas queres um jogo ou uma comunidade?
Zaraki Kenpachi
QUOTE(Al Bhed @ Jun 30 2008, 13:07) *

Sinceramente, não quero bem nada, simplesmente descrevo a minha situação, porque se encontrar 1 jogo decente rapidamente encontro 1 comunidade. smile.gif
Al Bhed
QUOTE (Zaraki Kenpachi @ Jun 30 2008, 13:09) *
QUOTE (Al Bhed @ Jun 30 2008, 13:07) *

Sinceramente, não quero bem nada, simplesmente descrevo a minha situação, porque se encontrar 1 jogo decente rapidamente encontro 1 comunidade. smile.gif

Isso é relativo, porque um jogo depende (em parte) da comunidade e vice versa.
Moonstone
Infelizmente as comunidades dos jogo hoje em dia já pouco ou nada têm a ver com as comunidades que se conseguiam encontrar antes, falando dos MMoRPGs desde que se começaram as focar nas massas que as comunidades não têm valido a "ponta dum chavelho".
myr
sinceramente isso tbm acontece cmg.. Comprei o age of conan ah uns tempos, e viciei.me, mas dps vieram os exames tive de parar, agr n tenho vontade de voltar a dar p2p tongue.gif, vou dando um salto no hbusa de vez em quando lol
Solidus
Isso também tem acontecer, de certa maneira também comigo...

Digo de certa maneira porque, já não passo as tais tardes que falas no ts/ventrilo a avacalhar e nunca mais encontrei um jogo multiplayer que me enche-se tanto....

Vejo-me varias vezes a repetir todos os mgs (bom agora ando ocupado a reptir o mgs4, ou a jogá-lo online mas pronto tongue.gif)... Assim como super marios, metroids, e coisas assim...

Os jogos online têm estagnado bastante, imo, principalmente na vertente de mmorpg... É necessário dar mais um paço à frente...

Btw, vou mover isto para o offtopic geral, já que isto não é propriamente relacionado com videos e assim... Mas sim mais geral
DJcotonetes
Quanto a mim o maior vicio online foi Lineage 2 , encontrei lá uma boa comunidade de tugas e levei uns quantos para lá comigo.Depois de acabar ainda me meti noutros mmos , sozinho ou só com um ou outro , mas não durou muito tempo.A modos que agora ando é em singleplayers.
Solidus
Minesweeper huh? ;D
Al Bhed
QUOTE (Solidus @ Jun 30 2008, 17:43) *
Minesweeper huh? ;D

That was just for the leet.
impaKt
Eu desde o L2 e o CS que nao me tenho conseguido viciar em mta coisa... joguei wow, larguei, joguei aoc, larguei, tou agora a dar uns toques de wow novamente... quanto a ps3, como a variedade de jogos é maior do que propriamente no pc (todos os meses experimento um jogo novo) nao me canso assim tanto...
Azure
QUOTE (impaKt @ Jun 30 2008, 20:29) *
Eu desde o L2 e o CS que nao me tenho conseguido viciar em mta coisa... joguei wow, larguei, joguei aoc, larguei, tou agora a dar uns toques de wow novamente... quanto a ps3, como a variedade de jogos é maior do que propriamente no pc (todos os meses experimento um jogo novo) nao me canso assim tanto...

Já te fartaste do aoc? duss

e viva os € um jogo por mês vai la vai lol
Murtas
Bem acho que têm haver com o crescimento (adolescência -> adulto). Pelo menos foi o meu caso, e acho que é uma grande percentagem de quem deixa de jogar é por esta razão.

É simplesmente uma questão de mudança de prioridades\gostos.
impaKt
QUOTE (Azure @ Jun 30 2008, 21:16) *
QUOTE (impaKt @ Jun 30 2008, 20:29) *

Já te fartaste do aoc? duss

e viva os € um jogo por mês vai la vai lol

nao tava a espera de me cansar tao rapido, mas tendo em conta que o jogo neste momento é uma grande beta, ate n me admiro... daqui a uns 2 ou 3 meses volto a activar
Solidus
QUOTE (Murtas @ Jun 30 2008, 23:08) *
Bem acho que têm haver com o crescimento (adolescência -> adulto). Pelo menos foi o meu caso, e acho que é uma grande percentagem de quem deixa de jogar é por esta razão.

Eu com o tempo cada vez gosto mais e admiro jogos.. Simplesmente os multiplayer estagnaram e pouco evoluiram... Pelo menos é a minha opinião
impaKt
QUOTE (Solidus @ Jul 1 2008, 1:55) *

Eu com o tempo cada vez gosto mais e admiro jogos.. Simplesmente os multiplayer estagnaram e pouco evoluiram... Pelo menos é a minha opinião

também concordo contigo... eu tenho ligado bastante mais à ps3, por exemplo, neste ultimo ano do q todo o tempo desde a minha primeira master system ate a ps2. o online é que neste momento estagnou um pouco, na minha opiniao... toda a gente hoje em dia tem acesso a internet, tb é mto mais frequente, hoje em dia, encontrar miudos irritantes inseridos em comunidades online...
Azure
QUOTE (Solidus @ Jul 1 2008, 1:55) *

Tenho de concordar.

Cada vez gosto mais dos jogos, pela sua música, pela sua epicness, etc.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.