São exactamente 3:55 da manha quando comecei a escrever este tópico porque sinceramente tenho vontade de discutir este tema que me intriga a uns bons tempos.
Então cá vai..Ora bem eu passei grandes momentos a jogar MMORPG's assim como FPS's online, realmente o que mais me me proporcionou mais divertimento foram:
Medal Of Honor : Allied Assault
Diablo 2 : Lord Of Destruction
Ultima Online
Delta Force Black Hawk Down.
Muito bem, nos BONS anos que passei a jogar estes jogos criei amigos excepcionais sem duvida, talvez tenha passado passado alguns dos melhores momentos até hoje com eles, mas como tudo o que é bom acaba..lá de vez em quando ainda nos reunimos mas nada como dantes, falta muito pessoal, pessoal tem ideias novas entre outros. Ah bom... O que a Internet faz.
Se bem que quando era novo tinha entre 11 a 14 anos eram noites em claro a jogar, tardes bem passadas, sim dias a jogar, não era o jogo em SI que nos fazia jogar era mais pelo convívio, amizade e por ai fora, as parodias no ventrilo/teamspeak..entre outros, muitos outros....
O que se passa em passar é que não consigo estar mais de 10 minutos num jogo, e vou sempre jogar coisas que ja joguei, tenho falta de iniciativa para começar alguma coisa, e por vezes encontro me a jogar super mario bros ou outros dos gloriosos jogos, porque não tenho paciência para mais nada.
Tive 1 ps3, que já acabei por vender a mesma, testo milhares de MMORPG's e FPS's e não consigo estar mais de 30 minutos num a tentar perceber o interesse do jogo e afins.
Normalmente o que faço no pc é falar no msn, ouvir musica e tocar guitarra, se bem que passo pouco tempo cá.