Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: sliderboss
MMORPG Portugal > Multimedia > Offtopic
sliderboss
biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Kothar
AHAHA já tinha visto, altamente \o/
Al Bhed
Todos os eps:

1/6

2/6

3/6

4/6

5/6

6/6
Bloody_vampire
Está fixe...
Azure
CODE
Tópico movido e título editado.

Lê as regras slider pff.
sliderboss
tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Azure
Mas tu és cego ou quê?

Porra já tive o trabalho de fazer o tópico por ti, ao menos tem a boa educação de lá meteres os vídeos.

É a última vez que te movo o tópico, mais uma faço lock.

CODE
Merged com tópico já existente!
sliderboss
QUOTE (Azure @ Jul 3 2008, 19:41) *
Mas tu és cego ou quê?

Porra já tive o trabalho de fazer o tópico por ti, ao menos tem a boa educação de lá meteres os vídeos.

CODE

Pá um topic com o meu nick como título, e onde os vídeos são de temas diferentes. Mas que raio de administrador és tu? O metallic anda mesmo já sem tempo para isto dry.gif
Al Bhed
QUOTE (sliderboss @ Jul 3 2008, 21:34) *
QUOTE (Azure @ Jul 3 2008, 19:41) *
Mas tu és cego ou quê?

CODE

Pá um topic com o meu nick como título, e onde os vídeos são de temas diferentes. Mas que raio de administrador és tu? O metallic anda mesmo já sem tempo para isto dry.gif

QUOTE (metallic @ May 15 2008, 12:35) *
Regras da Secção "Multimedia - Offtopic"

- Cada utilizador só poderá fazer 1 topico nesta secção com o seu Username no Titulo
- Só poderá postar conteudo multimedia o criador do topico, ao membro so é possivel comentar os videos
- Se existir conteudo duplicado, este será apagado tal como os posts do(s) membro(s) que tiverem detectado a duplicação
- Links que não existam ou deixem de existir deverão ser apagados pelo criador do post ou um Moderador Multimedia

Tenham em consideração o Spam que não é tolerado!

Bons posts...

Read before post.
Azure
Pá um topic com o meu nick como título, e onde os vídeos são de temas diferentes. Mas que raio de administrador és tu? O metallic anda mesmo já sem tempo para isto

Ora ai nessa tua frase está tudo conforme as regras, regras essas criadas pelo meta.

Por favor lê-as, como já te tinha dito antes.
sliderboss
Quanto a este assunto, tenho a pedir-te desculpas porque realmente n fui ler essas regras nem sabia da sua existência. Por isso tens toda a razão da acção que tomaste.

Quanto as regras, acho-as ridículas e já vou melgar o meta quando o vir no msn lool tongue.gif
Solidus
Sempre existiu a regra de colocar os videos num topico multimedia... Agora estão separados por cada pessoa... Assim evita a criação de topicos por isto e por aquilo só porque alguém vez mais um video a gozar com a floribela, ou com os morangos, ou watever...
Al Bhed
QUOTE (Solidus @ Jul 4 2008, 5:29) *
Sempre existiu a regra de colocar os videos num topico multimedia... Agora estão separados por cada pessoa... Assim evita a criação de topicos por isto e por aquilo só porque alguém vez mais um video a gozar com a floribela, ou com os morangos, ou watever...

Eu também nunca concordei com a cena de criar um topic para cada um, sinceramente acho que cada "assunto" devia ter a sua thread.
Azure
QUOTE (sliderboss @ Jul 4 2008, 4:15) *
Quanto a este assunto, tenho a pedir-te desculpas porque realmente n fui ler essas regras nem sabia da sua existência. Por isso tens toda a razão da acção que tomaste.

Quanto as regras, acho-as ridículas e já vou melgar o meta quando o vir no msn lool tongue.gif

Na boa, peace.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.